terça-feira, 28 de julho de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 3 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 3

Capítulo 3
Será que você vai conseguir lidar com o mundo do Aaron?

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 5.420. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!


    Vladimir: Que a adaptação à nova vida não estava sendo difícil.

    A. Fora quando me criticam por estar bebendo na cozinha, tudo está bem.
    B. Se não são confidências, eu não sei o que isso possa ser.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Você tem todo o direito de ir até a cozinha, caso desejar. Não falarei mais nada.

    A. Se isso o incomoda, não sei por que eu iria até lá.
    B. Obrigada. Depois de algum tempo, eu tenho que poder fazer alguma coisa...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: O Aaron me disse que a convidaria para um passeio. E como foi? Correu tudo bem?

    A. (Ah, isso não, eu não respondo. Isso não lhe diz respeito.)
    B. (Não é preciso dar os detalhes... vamos tentar dizer as coisas de forma vaga.)
    C. (É melhor ser sincera.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Eu não sou o "chefe". Nós tomamos as decisões importantes juntos. Em conselho.

    A. Em todo caso, eu ouvi os outros dizerem várias vezes que, se você soubesse disso ou daquilo, os expulsaria.
    B. Não imaginava que vocês tinham um modo de funcionamento tão... igualitário.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Eu prefiro a companhia do Raphael: nós compartilhamos o amor pelas coisas belas e o prazer da leitura.

    A. E o Aaron?
    B. Você não fala sobre o Ivan...
    C. Você está falando sobre as afinidades, mas não sobre as tensões...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Ele frequentemente treina esgrima com o Raphael. E ele passa também muito tempo com o Ivan.

    A. E com você, não?
    B. Você parece conhecê-lo muito bem.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Escute, eu percebi que você tem me evitado desde o nosso passeio. Eu sei que a mordida foi horrível para você.

    A. Claro que não, eu não estou te evitando!
    B. É o mínimo que se pode dizer.
    C. Não foi tanto, a ferida que...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Nós ficamos assim, no limiar do momento fatal por muito tempo, os meus músculos doíam por estarem há tanto tempo tensos. O meu corpo só pedia para descarregar a tensão acumulada.

    A. (Eu preciso fazer alguma coisa. Seja o que for. Um passo para o lado, talvez.)
    B. (Será que ele está esperando que eu o ataque? Vamos tentar. Eu não aguento mais.)
    C. (Esse é o seu teste? Eu não posso falhar?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Sim. Eu comecei a aprender esgrima com uma arma de corte, mas eu escolhi para você uma arma de estoque, porque é uma arma elegante.

    A. Uma arma pode ser elegante?
    B. Essa espada é de que época?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ele foi levemente para a esquerda. Onde ele me atacará desta vez?)

    A. (Eu me defenderei à direita!)
    B. (Eu me defenderei à esquerda!)
    C. (É tudo ou nada: eu ataco! Não importa se eu não tenho técnica!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Nós trocamos alguns golpes, cada vez mais intensos. Em seguida, de repente, o meu corpo começou a não responder mais aos meus comandos.

    A. Eu não aguento mais... eu desisto.
    B. Nós podemos... fazer uma pausa?
    C. Eu posso beber um pouco de... água, por favor?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Após os diálogos no quarto, vá para o grande salão.

    Ethan: Mas ela é mulher. Ela gosta de cuidar da casa.

    A. Ethan, cale a boca. Não estamos mais na sua época de bárbaros. Você sabe o que é igualdade?
    B. Claro, eu vivo para realizar todos os desejos desses senhores...
    C. Aqui pode ser a minha casa, mas os serviços domésticos não são comigo. Eu passo a vez...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    O próximo diálogo é no pequeno salão.

    Se for para o corredor principal antes, poderá desbloquear esse diálogo.

    Vladimir: Ah, [Protagonista]. Você viu o Beliath?

    A. Não, eu acabei de acordar.
    B. O que ele fez?
    C. Eu acabei de vê-lo na cozinha.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ah... ele já pulou para outro assunto. Tudo bem, não precisamos ficar nisso.)

    A. Tenho a impressão de que é muito importante para você o treinamento, a disciplina...
    B. Não exatamente... Mas eu gostaria que você me contasse um pouco mais sobre você.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu cresci com a minha mãe, em um vilarejo do Reino de Aragão, na atual Espanha. Ela morreu quando eu tinha 18 anos. Foi quando eu me tornei um soldado mercenário.

    A. Deve ter sido um período complicado. Ela morreu do quê?
    B. E o seu pai?
    C. A sua mãe vivia sozinha?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: A sede de dinheiro, sobretudo. Alguns mercenários que passavam pelo vilarejo pareciam tão ricos. E...

    A. E?
    B. (É melhor não interrompê-lo.)

    Imagem:

    ♡ Link para a imagem do Aaron ♡

    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!
    Assim que eu jogar, volto para dar meu parecer.
    Não se esqueçam de responder à enquete no gadget ao lado! <3

    Spoiler:

    Terminei o capítulo e ganhei a imagem!
    Gente, nesse capítulo a Eloise tá com uns pensamento bem sugestivo pro lado do Aaron haushah
    Eu gostei, foi bem interessante pra nos informarmos com mais detalhes sobre o passado obscuro do lobão! Já sobre a interação entre Aaron e Elô, devido a alguns pensamentos dela, já dá pra ver que tá pintando um clima pelo menos por parte dela. Como eu to acostumada com esses dating mais demorado, eu fiquei bem confusa sobre quando isso havia começado. Mas não importa, o que importa é que a coisa tá se desenrolando XD
    Eu confesso que to achando os capítulos dele meio paradinhos, acho que por isso são tão curtos. Mas como tá no começo ainda, tem muito chão pela frente! Já quero saber dos próximos...

    O que acharam desse capítulo?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Moonlight Lovers Espanol - Helen)



    12 comentários:

    1. eu fico nervosa só com a roupa, misericórdia nem pra mudar um tico kkk pra n dizer q n mudou, teve a da festa mas mds o mesmo vestido sempre socorro kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim, é verdade kkk Também vi muito o pessoal reclamar das imagens ''todas iguais''. Acho que a mais diferentinha foi a do capítulo anterior.

        Excluir
    2. eu ganhei a imagem respondendo a B NO FINAL "não exatamente.." dai se n me engano foi B e C a ultima eu lembro que foi C a do meio n muito

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu n entendi mto n TuT mas eu fico feliz que tenha ganhado a imagem! ♡

        Excluir
    3. A minha cena depois do de responder o Ethan na cozinha foi diferente, não encontrei só encontrei o Aaron depois de falar com o Vladmir que pergunta se vi o Beliath.

      A- Não, eu acabei de acordar.
      B- O quê ele fez.
      C- Acabei de ver ele na cozinha.

      Eu escolhi a letra "C" ela conta tudo que ouviu na cozinha e depois consegue encontrar o Aaron, que elogia por ela ter feito isso e vai para o dialogo (Ah... ele já pulou para outro assunto. Tudo bem, não precisamos ficar nisso.), acabou os PAs, mas quando eu terminar digo se ganhei a imagem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! ;3

        Sobre esse diálogo, você desbloqueou ele exatamente onde? E você respondeu algo diferente do guia pra desbloqueá-lo?

        Se ganhar a imagem, me avisa sim pfvv o/ Vai agregar muito ao post ;3
        Muito obrigada!

        Excluir
      2. Consegui no corredor do quarto rosa / banheiro.. se eu conseguir a imagem eu volto pra contar rsrs

        Excluir
      3. Isso é bem no começo, né? É antes/depois de que diálogo? Ou é logo de cara?

        Se vc ganhar a imagem, vai ser uma informação bastante relevante ao post, mas sem esses detalhes eu não vou saber como colocar no guia aushash

        Oq vc puder anotar da sua rota, eu vou ser bastante grata! <3

        Excluir
      4. Então vamos lá, acabei de pegar a imagem.

        Depois de falar com o Ethan na cozinha nessa parte

        Ethan: Mas ela é mulher. Ela gosta de cuidar da casa.

        A. Ethan, cale a boca. Não estamos mais na sua época de bárbaros. Você sabe o que é igualdade?
        B. Claro, eu vivo para realizar todos os desejos desses senhores...
        C. Aqui pode ser a minha casa, mas os serviços domésticos não são comigo. Eu passo a vez...


        Ao inves de ir para o pequeno salão eu fui para o Hall e depois para o corredor principal e já falei com o vladimir.


        Eu segui todo o restante do guia...

        Não sei se tem nada a ver, mas eu joguei o cap 1 pelo menos umas 3 vezes kkkkkk (não tinha achado esse blog antes).

        Excluir
      5. Aaah sim, muito obrigada ;3 eu vou acrescentar isso ao post então! <3

        Excluir
    4. Mto obrigada por disponibilizar mais um guia do vampiro mais fofineo ʕ•ٹ•ʔ

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.