domingo, 20 de setembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 9 (Ivan)!!

Guia e respostas do capítulo 9

Capítulo 9
Os seus poderes estão cada vez mais fortes e você pretende usá-los para descobrir a verdade.

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 11.900. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Atenção!!

    Esse capítulo está com um bug que impede de obter a imagem na 1ª jogada. Se você quiser muito a imagem, jogue-o duas vezes e dê as mesmas respostas que você terá a imagem! Testei e confirmei.
    Boa sorte e boa jogatina!


    Protagonista: Foi preciso fazer um grande esforço para me controlar diante do Loic, que continuava a me encher de reclamações. Eu o ignorava, olhando fixamente para frente e tentando me concentrar na voz que estava na minha mente.

    A. (Ivan, onde você está? É porque você está tão perto que eu posso te ouvir?)
    B. (Meu Deus, eu estou tão feliz em te ouvir! Você está bem? Você foi ferido, eles te machucaram?)
    C. (Como eu posso te ouvir?! Você está na área? Você está livre?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Aparentemente, aconteceu alguma coisa grave com você... Acho que mantemos o começo das nossas explicações.)

    A. Por que pedir ajuda? O que aconteceu? O Ivan sofreu um acidente?
    B. Por que você acha que algo tenha acontecido com o Ivan?
    C. Loic, parece que você se importa com o Ivan. Se você queria pedir ajuda, por que não ficou com ele durante esse tempo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Uma coisa de cada vez. Primeiro, a gente vai te salvar.)

    A. Então, você deve saber que eu não estou sozinha nesta história. O Ivan tem outros amigos que não deixam você se aproximar.
    B. O Ivan nunca esteve preso!
    C. Eu sei o que você pensa sobre mim, Loic, sobre todos nós da mansão... Eu não posso explicar essas ligações no momento. Há algo mais urgente.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Era o momento...

    A. (Ele está nervoso demais para que eu volte. Eu posso não conseguir nada assim...)
    B. (Droga... Loic, me desculpe... Mas eu não posso me dar ao luxo de aceitar o seu ceticismo e os seus traumas.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Finalmente, eu me afastei para acariciar o seu rosto, inebriada de tanta felicidade.

    A. Eu não posso acreditar... Você está bem?
    B. Você está aí? Você vai desaparecer? Por favor, fique, eu estava com tanto medo por você, eu...
    C. Mas isso é normal? Não é perigoso você estar aqui?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Mas eu notei então que a Constance... não estava presente.

    A. (Onde está a Constance?)
    B. (A Constance não te acompanhou naquela noite? Ela não era do tipo de fazer festa?)
    C. (A Constance não está aqui? Ela deveria se juntar a vocês mais tarde, talvez?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ele precisa me ouvir!)

    A. (Eu não queria vir aqui, mas dada a condição do Loic, eu não tenho escolha. Eu tenho que forçá-lo a me ouvir.)
    B. (Havia apenas uma coisa que poderia nos unir. O nosso amor mútuo pelo Ivan.)
    C. (Já que eu estava falando das minhas explicações sobrenaturais, não valia mais a pena esconder a realidade.)

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim do capítulo!
    Em breve volto pra dar minha opinião.

    Sobre o próximo capítulo, quem acompanhou a rota do Vladimir e Beliath pelo blog sabe que já lancei o capítulo 10 deles. Lá eu explico que o último capítulo é mais pra você pegar o seu final mesmo, ele não tem influência na rota.
    Como não tem nenhum guia do capítulo 10 do Ivan circulando por aí até onde eu sei, então talvez o próximo demore um pouco porque eu vou precisar desbloquear as respostas ainda, mas é mais por fins de fazer mesmo, pra termos um espaço onde comentar sobre o desfecho da rota, porque influência mesmo não tem. Podem jogar na louca mesmo.

    P.S.: Ah, e se puderem, me digam se ganharam a imagem com esse guia, ok? Ou se usaram outro e conseguiram a imagem. Qualquer ajuda é bem-vinda! ♥

    Até o próximo guia, pessoal!
    O que acharam desse capítulo?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Moonlight Lovers Pl  - Moonlight Lovers Espanol)


    Capítulo seguinte Capítulo anterior

    34 comentários:

    1. eu espero mto pegar o final bom, pq eu acho que o neutro é pior que o ruim

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Idem. Mas se você seguiu os guias até aqui e tem todas as imagens, já pode ficar tranquila :3

        Excluir
    2. oi só gostaria de dizer que segui o guia e não ganhei a imagem, mas vc disse que isso poderia acontecer e foi só uma então acho que nao influenciará na história

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não influenciará, fica tranquila ;3 Obrigada pelo seu feedback.
        Como o capítulo 10 não precisa de guia, é só o resultado das suas escolhas anteriores, então eu irei rejogar esse capítulo depois que terminá-lo para tentar identificar o problema dele.

        Excluir
    3. Eu tbm segui o guia e não ganhei a imagem, e tbm não ganhei a imagem do capitulo 4, o resto tenho todas, sera que ainda consigo o final positivo ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acredito que sim. De acordo com a experiência de outros jogadores, tendo pelo menos 7 imagens você consegue o final positivo.

        Excluir
      2. Eu só consegui 5 imagens, isso vai atrapalhar pra eu conseguir desbloquear o final positivo??

        Excluir
      3. Tenta conseguir pelo menos mais 2 imagens, porque com 5 a chance de você ganhar o final neutro é maior.

        Excluir
    4. Q horror,só eu que achei que o Ivan está parecendo um fantasma nessa imagem?kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também kkkkk foi a primeira coisa que eu disse quando vi essa imagem.

        Excluir
    5. Eu acabei de chegar no capítulo 9 e ganhei toda as imagens até aqui, porém fiquei com medo de jogar o capítulo 9 e n ganhar a imagem, eu sei que n vai influenciar porem eu quero ter todas as imagens, e agora???

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu ouvi de pessoas que usaram esse guia que é necessário jogar ele 2 vezes para conseguir a imagem. Na primeira vc vai perder e na segunda vc consegue. Falaram que é um bug, mas que o guia não tá errado.

        Eu ainda não testei isso, mas muita gente me confirmou, então acho que vc pode seguir sem problema ;3

        Excluir
    6. Será que se eu voltar no capítulo sete e mudar algumas respostas vai fazer diferença??

      ResponderExcluir
    7. Queria agradecer pq graças a seus guias eu consigui o final positvo com o ivan e to muito feliz <3

      ResponderExcluir
    8. Fiz o esquema de dar replay no episódio pra ganhar a imagem e deu certo. Muito obrigada!! ❤️

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah que bom, obrigada por confirmar o esquema ♥ Ainda to muito longe de terminar esse cap pela segunda vez XD

        Excluir
    9. ent basicamente é meio q o jogo "sorteia" jogadoras/es p conseguir a melhor rota né?! pq tem gente q faz td certo e n ganha, outras por bug ou pq deu vontade no fdp do carinha q criou o jogo ferrar com a vida das/dos jogadores

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. No caso desse capítulo ele tá com bug mesmo ;c Precisa jogar 2 vezes colocando as mesmas respostas pra pegar a imagem.
        Eu não testei nele ainda, mas testei no capítulo 8 do Aaron que tá com o mesmo problema e funcionou.

        Excluir
    10. Eu segui o guia mas não ganhei a imagem

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Tem um aviso no começo do post falando sobre isso ;3

        Excluir
      2. oi,eu joguei duas vezes seguindo o guia mas o jogo não me deu a imagem,será que em algumas contas o bug é maior?

        Excluir
      3. Olá!

        Você seguiu os guias anteriores também? Tem todas as imagens até aqui?

        Excluir
      4. Ouvi falar que pra algumas pessoas é necessário jogar mais vezes para pegar a imagem. Pra mim foi necessário apenas jogar 2 vezes, então eu realmente não sei ;c

        Também não acho que 1 imagem apenas influencie no final, então se voce quiser seguir em frente...

        Excluir
    11. Eu joguei o capitulo duas vezes e não ganhei a imagem

      ResponderExcluir
    12. Gente um desabafo aqui, eu tinha todas as rotas, ai fui trocar de celular, e como não pode usar a mesma conta em todas as rotas eu tive uma pra cada e quando troquei eu perdi, acabou que a unica conta que eu consegui utilizar foi a do Vladimir, que nem é meu preferido, eu tava no cap 9 de Vladimir, 7 do Beliath no meio de toda aquela ação que eu tava amando, no 7 do ivan q tava meio chato, o 5 do Aaron lindo, o 4 do Rafa e o 3 do Ethan, entenderam minha frustração??
      Eu queria muito terminar todos, mas sem paciência pra jogar tudo desde o inicio... enfim, mt triste com isso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Poxa, sinto muito :c Eu entendo perfeitamente, esse jogo infelizmente é muito cansativo e pouco acessível, o sistema de PA dele é horrível.

        Eu recomendo que vc assista os vídeos. Tem grupos pelo Facebook que liberam as gameplays pra vc acompanhar a história. Sei que não é o mesmo que jogar, mas pelo menos vc vai estar por dentro de td :3

        Excluir
    13. ... Espera,quando ela pensou "Eu quero beijar o Ivan" foi pensamento dela ou do Loic?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não lembro que parte é essa, mas acredito que tenha sido dela XD

        Excluir
    14. Não ganhei a imagem mais dane-se,o Ivan está parecendo um fantasma msm ;-;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pior que é kkkkk
        Esse capítulo ainda tá com bug. Já me disseram que precisaram jogar muitas vezes, não mais só duas, pra ganhar a imagem. Eu sinceramente não acho que valha á pena.

        Excluir
    15. Já concertaram o bug eu fiz e ganhei a imagem de primeira.

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.