sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 10 (Vladimir & Beliath)!!

Guia e respostas do capítulo 10

Capítulo 10

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: Rota do Vladimir: 12.000 Rota do Beliath: 13.700. Pode chegar a mais ou a menos.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É o último capítulo dessas rotas, a imagem desbloqueada depende das suas escolhas nos capítulos passados. Certifique-se de ter seguido os guias anteriores!

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

IMPORTANTE!!

Esse é o último capítulo das rotas! Qualquer que seja o seu final, ele já está decretado. Ou seja, as respostas deste guia não irão influenciar em nada e sim as suas escolhas no decorrer das rotas.
Eu ainda deixei o guia aqui para quem quiser ver as respostas do Vladimir, mas até então não há nenhum guia do Beliath em circulação, nem pelas minhas fontes e nem por outras, portanto se você seguiu os guias deste blog desde o início, pode responder sem medo que esse capítulo não tem grande influência.

Caso algum guia do Beliath seja liberado pelas fontes, eu irei editar esse post com certeza!

ATT: Recebi um comentário da Raquel sobre o guia do Beliath! Agora ele está disponível aqui! Mas é aquela coisa, não tem influência alguma. No fim o que vale é o seu progresso nos capítulos anteriores.

Nota sobre os finais

Para obter o final bom: Será preciso seguir todos os guias anteriores, à risca. Eles estão disponíveis aqui.
Para obter os finais neutro e ruim: Será preciso retornar até o episódio 2 ou 3 no mínimo para alterar o seu loveô. Para finais neutros eu recomendo seguir um ou outro guia, mas no geral não responder corretamente, ganhar no máximo umas 5 imagens e evitar respostas aparentemente ofensivas.
Para finais ruins, recomendo cagar bastante nas respostas mesmo, utilizando respostas não recomendadas por mim e indo completamente contrário aos guias.


O seu destino está agora decidido: as suas escolhas a conduziram na direção da esperança ou das trevas?

Protagonista: O quê... Como?

A. Como você pode saber o meu nome? Quem...
B. Quem é você? O que você veio...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Neil: Oh, finalmente eu posso associar um rosto à sua voz, Raphael. A cegueira fez de você um homem prudente e sensato. Então, você compreenderá o que eu vou responder: não ouse me ameaçar, isso pode ter consequências das quais você se arrependerá.

A. Correndo o risco de dizer uma cruel evidência: o senhor está sozinho e nós somos três.
B. Você chama todos nós pelo nome, e nós não sabemos quem você é.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Neil: Não me faça rir, meu jovem, eu sei do que você é realmente capaz. E das consequências que os seus atos tiveram na vida dessa jovem.

A. Que direito você tem de falar do Vladimir e de mim? Você não sabe de nada!
B. É patético esse seu jeito de agir como se a situação atual fosse apenas uma grande piada que só você entende.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu... Será que ele sabe o que eu estou pensando? E eu, o que eu estou pensando?)

A. Você está perdendo o seu tempo se acha que vai me colocar contra o Vladimir.
B. (Vladimir...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Não, isso não pode ser verdade! Por favor, não!)

A. Vladimir, você tem algo a ver com a morte dos meus pais?! O que aconteceu? O que você fez?
B. O que você está dizendo, meu Deus?! O que você fez aos meus pais? O que aconteceu entre vocês?!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Neil: Nós consideramos que matar os nossos semelhantes é um crime. Você sabe? No entanto, é o que eu vou ter que fazer. Por culpa sua. Por culpa dos seus pais.

A. Solte-me, você está louco! Você só está sedento de sangue! Vladimir!
B. Eu... Eu não entendo o que você está dizendo... Solte-me! Solte o Vladimir!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Oh. Oh.)

A. É isso, não é? É por isso que o Vladimir sempre ia até a cozinha? Há algo lá, atrás daquela porta?
B. Eu conheço essa mansão de cabo a rabo, você está mentindo, você não pode ter ficado aqui por todo esse tempo! Como nós não teríamos visto?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eles parecem em má situação! O que eu devo fazer?)

A. (De qualquer forma, não tenho forças para ajudar, é melhor eu me concentrar no Ethan, ele está muito mal!)
B. (Talvez eu possa tentar chamar o Vladimir, ou intervir, deve ter algo que eu possa fazer!)
C. (O Beliath e o Aaron estão sendo jogados alternadamente, talvez com uma terceira pessoa atacando, eles consigam dominá-lo!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Ele precisa voltar a si antes que alguém seja ferido! O que eu posso fazer?)

A. (Se jogar sobre o Vladimir.)
B. (Utilizar meu poder de cálice.)
C. (Falar com o Vladimir.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Cale a boca! Não tem essa de "Aaron" enquanto você não nos disser tudo! Meu Deus, eu imaginei muitos cenários com esse vampiro e os seus motivos, mas isso...!

A. Aaron, se você impedir o Vladimir de falar, não avançaremos muito...
B. Vladimir, tudo o que ouvimos... É verdade?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: ...De fato. Ela não estava. Esta mansão pertencia aos pais da [Protagonista]. E, ao chegar aqui, eu descobri... Um vampiro. Um vampiro prisioneiro.

A. O vampiro era aquele homem? Ele me disse que ele se chamava Neil. E que ele... Vivia aqui.
B. Como assim, "prisioneiro"? Os meus pais eram pesquisadores em medicina, como eles poderiam controlar um vampiro? O Neil disse que ele vivia aqui, mas...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Em todo caso, eles tentavam encontrar uma resposta. Mas, pouco a pouco, as suas pesquisas tomaram outro rumo... Eles estavam fascinados pelo Neil, pela sua idade. E eles se dedicaram a desvendar o segredo da imortalidade.

A. Isso é impossível! Os meus pais não podiam... Que coisa horrível!
B. Mas que loucura! Um vampiro se torna imortal por causa da sua transformação.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Já chega, não quero mais saber dos detalhes!

A. É por isso que você quis matar os meus pais?! Para se vingar? Por eles... Por eles terem feito isso com um vampiro?
B. E o que aconteceu em seguida? O Neil disse... Que não foi ele quem matou os meus pais.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Vocês sabem que eu sou doente. Que eu não posso ser exposto ao luar e nem á luz do sol. Então... O Neil... Disse que se eu o ajudasse... Ele poderia me curar.

A. Curar você? Mas como? Nada poderia te curar antes da sua transformação, como seria possível fazê-lo depois dela?
B. Sério? Você não pensou que poderia ser uma desculpa para fazer com que você o obedecesse, prometendo-lhe mundos e fundos?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: A constatação do Aaron me deixou perplexa. Apesar dos meus sentimentos violentos e contraditórios, a injustiça do seu resumo fez com que eu levantasse a cabeça.

A. Aaron, não conclua as coisas dessa maneira.
B. Aaron, eu também estou furiosa e perdida, mas essa maneira de resumir a situação é muito simplista.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Mas... E os seus pais?

A. O que tem os meus pais? Você acha que eu posso esquecê-los, Beliath? É claro que eu penso neles!
B. Não sei, está bem? Eu... Eu não consigo parar de pensar que o Vladimir os matou, mas...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: [Protagonista], você é capaz de sentir a presença do Neil com os seus poderes, nós não. Você vai ter que acordar antes do pôr do sol e nos acordar assim que você sentir a sua presença.

A. E não antes? Normalmente, vocês só acordam uma hora após o pôr do sol. Se vocês acordarem antes, seria uma vantagem, não?
B. E se o Neil vier quando vocês já estiverem acordados, me junto a vocês?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Nesse momento, poderemos nos unir com o Aaron ou com o Beliath.
Escolha quem preferir.

Protagonista: (Eu acho que o mais sensato seria eu ficar com alguém que também me conhece bem...)

A. (Depois de todo esse tempo na mansão, eu conversei mais com o Beliath e gosto mais dele. Se eu estiver com ele, eu acho que nos daremos bem.)
B. (Finalmente, compartilhei mais coisas com o Aaron... Se eu lutar com ele, acho que nos daremos bem. Eu confio em suas habilidades e na nossa amizade.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Vladimir, posso fazer uma pergunta?

A. Para onde foram os pertences dos meus pais?
B. Por que o lugar está em um estado tão ruim?
C. Como o Neil vivia aqui?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: [Protagonista], está tudo bem?

A. Estava pensando nos meus pais. No que eles fizeram, no que eu achava que sabia... Não sei mais se estou com raiva... Ou perdida.
B. Estava pensando no Neil. E na maneira como ele viveu aqui. O que o levou a cometer esses assassinatos e a querer a nossa morte. Eu não entendo...
C. Na verdade, não, mas isso não deve surpreendê-lo. Eu estava pensando... Em muitas coisas...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Foi essa observação que, novamente, reteve minha atenção e me deu um aperto no coração. Eu estava sofrendo tanto, só queria parar de sentir essa mistura de amor, ira e preocupação que me destruía por dentro.

A. Eu não sei, Vladimir.
B. É mais complicado do que isso, Vladimir.
C. Vladimir, a verdade é que toda a confiança que eu tinha em você, no que havia entre nós, desapareceu.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Vladimir...)

A. Conversaremos sobre isso.  Depois que essa situação com o Neil passar. Quando pudermos nos concentrar na situação... E seguir em frente.
B. Por ora, o que eu sei, é que esta talvez seja a última noite que compartilharemos e eu não quero estragá-la.
C. Por ora, é de você que eu preciso. De você e não dos fantasmas do meu passado.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Será que eu fiz bem em procurar reconforto dessa maneira, depois de tudo que eu fiquei sabendo sobre ele...?)

A. (Tenho minhas dúvidas... Busquei reconforto onde sabia que conseguiria, sem pensar duas vezes. Agora que os efeitos das mordidas e da noite passaram... Eu me arrependo acima de tudo.)
B. (Não tem como negar. Apesar de estar perdida, isso me fez tão bem... Porque era ele. Porque eu precisava dele.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Meu Deus, ele entrou! Eu vou fazer o que puder para retê-lo, apresse-se!

A. O quê?! Raphael, pelo menos espere que o Vladimir vá com você, ele já está chegando!
B. Sozinho?! Raphael, é loucura! Tenho que ir com você!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: O Beliath e o Aaron chegaram e o Ivan está protegendo o Ethan! Eu vou ajudar o Raphael. Se o Neil tentar te usar como alvo, não tente lutar, fuja!

A. Está fora de questão! Você viu o que ele fez com o Raphael? Vocês precisam de ajuda!
B. E te deixar a sós com com o Neil?! Eu já disse que está fora de questão que eu te abandone e não será agora, diante do perigo, que eu o farei!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: É verdade! [Protagonista], vamos mudar de plano: a minha intervenção não adianta se o Beliath e o Vladimir ainda não conseguiram ferir o Neil o suficiente.

A. E eu não posso fazer nada para enfraquecê-lo?! Eu não tenho armas mas talvez eu possa fazer algo com meus poderes... Qualquer coisa, digam-me!
B. O que isso quer dizer?! Não podemos vencê-lo? Ou temos que atacá-los juntos? Os meus poderes podem servir para algo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: O quê?!

A. Você viu o tamanho da sua espada? Como eu posso usá-la?! Corro o risco de acabar com todas as suas chances!
B. Você quer que eu dê o golpe fatal?! Mas o que eu devo visar? Eu não terei forças para dar o golpe com força!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: O Vladimir levantou-se lentamente, tomado por tremores, como se lutasse furiosamente contra o Neil. Ele estava vencendo. Mas talvez fosse tarde demais. O Neil nos olhava, seus olhos estavam iluminados por um brilho bestial.

A. Aaron, nós dois não podemos fazer nada! Precisamos esperar, o Vladimir poderá ajudá-lo, ele está quase livre! Juntos, vocês conseguirão, você poderá matá-lo!
B. Aaron, me dê a espada, precisamos ganhar tempo! O Vladimir poderá ajudá-lo. Juntos, vocês podem matá-lo!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: ... Ele se refugiou na biblioteca. Venha. Nós temos que terminar tudo isso.

A. Pelo Aaron... Por todos nós. 
B. Sim. Para fazê-lo pagar. Por todo o resto.
C. Para fazer justiça e libertar todas as suas vítimas.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Neil: Se eu não o tivesse feito, eu certamente teria ficado nessa prisão por mais dez anos. Eu quis ser paciente, pensar que, de qualquer maneira, meu inferno tinha acabado. Então, você chegou.

A. E daí? Você está dizendo que é culpa minha se você se comporta como um monstro? Mas você não tinha nada a temer!
B. E daí? Eu nem sabia que você estava aqui, nem o que os meus pais faziam. Você não tinha nenhum motivo para ter medo de mim.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Raiva? De quê?

A. Agora eu sei que ele não era só um monstro com sede de sangue.
B. Dos meus pais. Por toda a minha vida, eu idealizei esses desconhecidos, achei que tinha encontrado a prova do amor deles através do testamento.
C. Tenho a impressão de que tudo isso era inevitável.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Hum...)

A. Sinceramente, eu não me sinto em condições de cuidar disso agora.
B. Eu acho... Que eu o farei.
C. Eu não sei... Mesmo se ele não foi inteiramente responsável, foi ele quem decidiu que tudo acabaria em sangue.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se desbloqueou o final positivo:
Essa foi a resposta que eu dei, mas se você já chegou até aqui, não precisa se preocupar com isso.

Vladimir: [...] Por que eu ficaria curado agora? Por quê?!

A. Talvez, porque o Neil morreu...
B. Quando você se libertou do domínio do Neil, foi por sua própria vontade.
C. Você nunca quis lutar por si mesmo...

Final positivo:


Final neutro:


Final negativo:


᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Mais uma vez, o terror toma conta desta mansão, mas é a nossa vez de semear o medo entre os nossos inimigos.

Beliath: Eu não vou deixá-la fazer isso, ouviu? Ela não tomará a vida da minha irmã, nem a sua, nem a minha! Eu...

A. Beliath, por enquanto, você não tem que fazer nada!
B. Beliath! A sua mãe quer deixá-lo louco para que você saia desesperado para salvar a sua irmã!
C. Beliath, você não fará nada sozinho! É muito arriscado, precisamos pensar, não podemos nos deixar levar pelas emoções!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Talvez o Beliath tivesse razão, apesar de tudo. Ainda que os seus motivos fossem ruins... Talvez... Talvez... Nós tivéssemos uma chance de retomar a vantagem...

A. Eu também quero que a Leandra saia dessa, que todo mundo saia dessa.
B. Meu Deus... Eu tenho dificuldade em encontrar as palavras para dizer a que ponto eu tenho medo de estarmos enganados...
C. Beliath... E se, por acaso, for tarde demais para a Leandra?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a floresta.

Protagonista: A voz do Beliath ressoando na minha cabeça. Quando ele tinha esse tom de cretino arrogante.

A. Espere! Beliath, você se lembra de quando eu acabara de chegar à mansão? (Guia 1)
B. (Meu Deus, eu tenho certeza de que é isso! E, dessa vez, ele nem contestou.)
C. (É isso! Ele realmente ouviu os meus pensamentos, como quando ele falava na minha cabeça.) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: (O que você ainda está fazendo aqui?! Vá embora! Ela não terá nenhuma piedade!)

A. (É por isso que está fora de questão que eu vá embora sem você! Se eu o acompanhei, foi para voltarmos juntos!) (Guia 1)
B. (E você acha que eu vou deixá-lo? Precisamos unir os nossos esforços para conseguirmos fugir juntos!) (Guia 2)
C. (Eu sei, mas está fora de questão que eu o deixe aqui! Se eu encontrar a Leandra, talvez possamos...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Asmodée: Meu pobre bichinho... Você não sabe que os lobos caçam à noite?

A. (Não acredito, não acredito! Beliath! Beliath! Ela me encontrou!!!) (Guia 1)
B. Solte-me, sua degenerada! (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Eu poderia buscar reforços. Mas que garantia eu teria de que ainda haveria alguém para ajudar quando eu voltasse? Eu controlava os meus poderes melhor do que nunca... E se eu corresse o risco de estragar a nossa melhor oportunidade ao ir embora?

A. (Não. Sozinha... Sozinha, eu não tenho forças para enfrentá-la...)
B. (Não, eu não fiz tudo isso por nada, eu me recuso a nos jogarmos na boca do lobo para sermos pegos! Eu não posso deixar o Beliath aqui!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Asmodée: Ah, você quer dançar, minha gracinha? Então me conceda essa honra, você verá o beijo que eu lhe darei, no final...

A.Você pode continuar tentando, mas eu acho que você não vai gostar quando eu vomitar na sua boca.
B. (Está indo mal, o Beliath continua sem abertura... Eu preciso dar mais espaço a ele!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a mansão.

Protagonista: Tinham rasgado o tecido ao longo de toda a sua perna para envolvê-la com uma faixa apertada que já estava encharcada de sangue.

A. O que aconteceu?! Vocês lutaram contra o vampiro "antigo"? Ele está vivo? E onde estão o Vladimir e o Ivan?!
B. É grave?! Por que o Vladimir e o Ivan não estão aqui? E vocês? Vocês vão...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Eu me virei para o vampiro.

A. Por que vocês o capturaram? Depois de tudo o que ele fez... Eu pensei que...
B. Mas como ele conseguiu chegar logo depois do pôr do sol? A única maneira, é se...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Neil: Eu fui respeitoso com os humanos e fui enganado e torturado por muitos anos. Quando eu entendi que, mesmo recuperando as minhas forças, eu nunca conseguiria voltar ao que eu era, o ódio e a necessidade de vingança me dominaram.

A. E você não encontrou nada melhor do que degolar tudo o que você via pela frente? (Guia 2)
B. E isso o fez voltar-se contra os da sua raça, além dos humanos?! (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Esse sujeito é um animal raivoso. Mesmo entre nós, não nos comportamos como animais esfomeados. Se ele não sabe nada, podemos matá-lo sem remorsos.

A. (Eles não estão errados.)
B. (Tudo isso me deixa realmente perplexa.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a floresta.

Protagonista: Eu levantei os olhos, surpresa. Com o canto do olho, eu vi o Ethan, que andava na frente, se virar rapidamente.

A. Claro que estou angustiada, só um idiota não estaria.
B. (O que ele tem a ver com isso?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: Eu encontrei o Beliath antes disso. Ele resgatou como se resgata um cachorro abandonado na beira de uma estrada. Se o Vladimir foi quem me permitiu, anos depois, vir para cá, sem o Beliath eu não poderia ter chegado.

A. Eu sei que não somos muito próximos Ethan, mas... (Guia 1)
B. Está bem... Eu entendo. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá ao pântano.

Protagonista: A principal questão era... Eu aceitava confiar no Neil?

A. A tentação de recusar me obcecava. Eu tinha tanto medo de me enganar, de condenar o Beliath. Então eu cedi.
B. Eu fiquei olhando o Neil por muito tempo, que esperava sem dizer nada, tentando me convencer de que seu gesto era puramente altruísta. Não estava convencida de que a sua proposição não escondia nenhum motivo oculto.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: A Asmodée gritou e caiu ao lado. A violência da queda tinha arrancado a grama por onde ela deslizou.

A. Neil, venha comigo, ajude-me! (Guia 2)
B. Beliath! (Guia 1)

Final positivo:


Final neutro:


Final negativo:


᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim de post (e de rotas)!
Assim que terminar, volto para comentar sobre.

Gente, nesse post os spoilers estão liberados! Mesmo que eu não tenha terminado de jogar, eu posso liberar os comentários e respondê-los quando terminar o capítulo, mas eu quero saber tudo! Qual a opinião de vocês sobre a rota no geral? E o trama, se desenvolveu bem? Qual foi o caminho mais interessante para vocês?

E... principalmente...

Qual final vocês pegaram??

Eu estou com uma leve sensação de que irei pegar o final neutro no caso do Vladimir, porque nos primeiros capítulos utilizei as respostas de um guia desatualizado já que essa foi minha primeira rota (lembrando que os guias do blog estão todos atualizados).
Mas enfim... em breve volto para informar qual final eu peguei.

Até a próxima rota!

Spoiler:

Terminei a rota do Vladimir e consegui o final positivo!
Eu realmente achava que ia pegar o neutro, mas aparentemente não são respostas que podem te impedir de conseguir esse final, e sim o quanto de imagens você tem. Eu li recentemente que uma garota ganhou o final neutro possuindo 5 imagens no diário, e quando ela voltou os capítulos e obteve mais duas (totalizando 7) ela conseguiu o final feliz. Se isso for verdade, aparentemente não vamos precisar voltar tantos capítulos assim, mas eu nunca fiz o teste, então não posso afirmar nada.
Já sobre o capítulo em si, eu soube que ele fora alterado. Aaron falecia, e nossa situação como cálice ficava por isso mesmo. Felizmente eles mudaram isso! Agora, no final feliz, a Eloise é transformada em vampiro e Aaron sobrevive. Que mania é essa deles matarem os pardos, hein? (Vulgo Valkyon cof cof)
O capítulo foi bem legal. Não achei ruim, a história focou bastante nos pais da Elo e no vampiro misterioso, então está bem congruente com as coisas ocorridas nos capítulos anteriores. O trama foi bem legal. Acho que só não fui mais impactada porque demorei muito pra jogar essa rota, senão eu estaria vibrando de loucura junto com as meninas que jogaram desde o lançamento!
Dizem que a rota do Beliath é mais legal e essa fica em segundo. Bom, vamos ver!
Já sobre o vilão, eu preciso falar que eu não consigo sentir um pingo de ódio pelo Neil. Na verdade eu queria ele como paquera uashaushaua
Desassociando a vida real do jogo, eu gosto bastante de vilões, principalmente se eles forem banhados em elegância e mistério, e tiverem um propósito decente. Eu realmente não consegui sentir nenhuma raiva pelo Neil, e digo mais, eu até me solidarizei mais com ele que com os pais da Eloise que faziam todos aqueles experimentos nele, e o Vladimir ainda tentou passar um pano. Me lembrei de testes em animais, mas enfim...
O que acharam desse final? Agradou a vocês? Eu gostei. Estou tentando criar coragem para pegar as outras imagens. Vou ver se faço isso.

Terminei a rota do Beliath e consegui o final positivo!
Bom... alguns dizem que essa é a melhor rota. Eu gostei bastante! Mas acho que a minha preferida, até então, continua sendo a do Vladimir. Nela o vampiro assassino teve mais papel, mas é claro que ele também foi bem aproveitado na rota do Beliath (diferentemente de certas rotas por aí).
De qualquer forma, foi interessante acompanhar o desenvolvimento do relacionamento da Eloise com o Beliath! Eu realmente não entendi muito como ele mudou de mulherengo para amado de uma mulher só, essa transição rolou lá pra meados do capítulo 4 a 5 e eu ainda estou voando bastante nisso, mas de resto está tudo muito bom!
Mas vou falar uma coisa... eu ainda prefiro o Beliath como amigo. Ele é um personagem muito cômico e singular, porém depois que ele se apaixonou pela Elo, não digo que ele mudou porque ainda há a essência dele ali, mas que o romance cute cute deles sufocou um pouco essa sua personalidade brincalhona e sarcástica, pra mim. É isso que me fez preferir ele como personagem, não como paquera, mas a rota foi boa mesmo assim, o trama foi bem interessante.
Vou tentar pegar os outros finais.

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br em especial LamayskyWiki Moonlight Lovers Pl - Amino (Daniely))



40 comentários:

  1. Peguei o final positivo do Vlad duas vezes (o q foi uma merda ja q queria a imagem dos outros finais, na minha segunda tentativa). Com o Beliath peguei o final Neutro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ;c Eu to desde março desse ano jogando essas rotas. Imagino o sufoco retornar tudo pra ganhar o mesmo final. Quando vc retornou pra rota do Vlad para pegar os outros finais, vc voltou pro capítulo 1 ou foi para outro?

      Excluir
    2. Eu não voltei do começo (voltei do capitulo 5), então já sabia q era uma possibilidade que ganhasse a mesma imagem, mas tudo bem pq eu ganhei 2 das imagens q estava faltando.

      Excluir
  2. Aaaaaah mt obrigada!!!!Eu não teria conseguido o final bom sem os seus guias MARAVILHOSOS!!!!
    (É sério,se eu ganhei as 2 primeiras imagens sem seguir seu guia foi muito)

    ResponderExcluir
  3. Tem as respostas do cap. 10 do Beliath nesse link: https://aminoapps.com/c/moonlight_lovers/page/blog/guia-beliath-completo/wWrd_6EHouV0BQpd4K0WXJoXGzGvwKE6z

    ResponderExcluir
  4. Cara,eu amei esse negócio d poder xingar a mãe do Beliath e isso não mudar o final kkkkkk

    Obg pelo guia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk siiim, é ótimo que esse capítulo não influencie mesmo, pq já nos deixa mais aliviados pra respondermos o que queremos X3

      Excluir
  5. Alguém poderia me explicar o final neutro do beliath e do Vladimir? E o final negativo do Vladimir? Pq eu n entendi através das imagens apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, explico sim!

      ALERTA DE SPOILER ----------------------------

      No final neutro do Beliath, ele acaba tomando os poderes da mãe para si durante o confronto, e acaba se transformando em um demonio, deixando a sua natureza vampírica. Ele abandona Eloise e a irmã Leandra por se considerar perigoso demais para elas. Eloise é livre da condição de cálice.
      No final neutro do Vladimir, Eloise o mata a pedido dele. Meio que eles entram em um acordo, se não me engano, porque ele se sente culpado pelo que ocorreu aos pais dela e não se sente digno de continuar a viver.

      O final negativo do Vladimir é tipo o final neutro, só que a Eloise não concorda com ele. No fim ele acaba se matando, se atirando ao sol.

      Excluir
    2. Aí muito obrigado por explicar, me ajudou bastante, tava com essa duvida a muito tempo, até agora n consegui gostar desses finais neutros, um amis xoxo que o outro, parece até negativo ksksks

      Excluir
    3. Siim, eles tem um pouco de dificuldade de fazer finais neutros kkkkkk Acho que, até agora, um final neutro de verdade, na medida do possível, foi o do Aaron. XD

      Excluir
  6. Não vou mentir,caiu umas lágrimas quando eu joguei a rota do Beliath pela 2 vez para pegar o final ruim.Não acredito que ele morreu T~T

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem o guia do final do Aaron?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo 10 do Aaron serve só pra você pegar o final dele, então tipo, não precisa de guia (e eu acho que nem tem tbm).

      Se você tem 7 imagens liberadas (entre o capítulo 1 e 9, com exceção do 10) você já tá pra pegar o final bom ;3

      Excluir
  8. É melhor agora seguir o guia 1 ou o guia 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um dos dois ;3 No capítulo 10 essas respostas não influenciam e sim o seu desempenho no decorrer da rota.
      Mas se vc ainda quiser um norte, eu usei as respostas do guia 1.

      Excluir
  9. eu consegui a imagem do final positivo do Vladimir, e agr vou rejogar pra conseguir os outros finais. Aí queria saber a partir de qual capítulo eu devo começar e se é pra evitar colocar as respostas certas que tem nos guias. Se alguém souber, ajuda aq por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando pegar o final neutro e eu retornei para o capítulo 5, mas a galera não recomenda muito, eu to fazendo mais pra testar mesmo.
      A galera recomenda voltar bastante, tipo capítulo 2, e aí começar a responder. Para finais negativos, escolhe as piores respostas, não acerta uma. Para finais neutros é mais confuso, acho que se voce responder pelo menos os 3 primeiros capítulos corretamente e seguir o resto errando, consegue.

      Excluir
  10. Tô com muito medo de pegar o final neutro ou negativo com o Beliath, ambos são ruins e não quero passar esse sofrimento (eu me apego real aos personagens) Eu to no cap 6 e só descobri os guias quando tava no final do cap 5, até então tava jogando por conta própria e consegui todas as imagens até aqui. Eu tentei sempre responder de forma objectiva, sem ser omissa ou agressiva, tentando ter o mínimo de conflitos possível. Espero que a teoria do final ser influenciado pela imagens seja correta, se não to ferrada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente também espero XD Mas acredito que vai dar tudo certo, voce conseguiu todas as imagens até agora e está dando respostas coerentes. Assim que terminar e se lembrar, retorna aqui pra falar o seu final o/

      Excluir
  11. Alguém pode me explicar o final negativo do Beliath???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALERTA DE SPOILER ------------------------.




      Beliath e Ethan morrem no confronto contra a Asmodeé. A mãe do Beliath está inválida para completar o ritual, então foge, mas diz que em breve voltará para terminar o que começou. Leandra manda a Eloise fugir para avisar ao resto do pessoal sobre isso, e, enquanto isso, ela fica lá com o corpo do irmão e do amigo dele.
      Eloise é liberta da condição de cálice.

      Excluir
  12. Pode ser por que eu esqueci de tomar meu remédinho hj mas eu achei a imagem do final ruim do Vlad bonita kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso kkkkk tipo, o contexto é obviamente triste, mas a imagem é tão poética pra mim XD

      Excluir
  13. se o final for pela quantidade de imagens que vc ganha, eu não irei ganhar o final negativo e neutro então? pq eu quero pegar os finais na ordem (positivo, neutro e negativo)

    {QUANTIDADES DE IMAGENS ATÉ AGORA}

    Vladimir:05
    Beliath:05
    Ivan:04
    Aaron:07
    Raphael:05

    no caso do Aaron, eu já tenho o final positivo pois já tenho 07 imagens, isso vai me impedir de pegar os finais neutro e negativo no futuro? só tô com essa duvida mesmo, obrigada pelos seus guias, se não fossem por eles, eu não ia ter nenhuma imagem akakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...

      Eu não sei se a teoria que eu levantei no post é viável, mas tudo indica que sim. Porém o fandom também diz que quem volta a rota toda, é basicamente como se ''tivesse resetado'', mesmo que as imagens continuem no diário. Ou seja, dá pra pegar os outros finais sim.

      Eu to seguindo essa lógica, mas, ao invés de voltar tudo, eu voltei só até o cap 5 pq teoricamente eu só ''teria'' 4 imagens anteriores, e o resto eu ia perder de propósito, resultando no final neutro.
      Claro que isso é só um experimento meu e voltar a rota toda ainda é mais recomendado pra pegar os demais finais X3

      Obrigada a vc pelo comentário e pela consideração! ♡

      Excluir
  14. Gente, eu perdi somente 1 imagem. Consigo final bom do Vladmir? Eu tô com preguiça demais de jogar tudo novamente :(

    ResponderExcluir
  15. oie tudo bem ? eu criei um blog porem nao sei como deixar fofinho tipo o seu poderia por favor me ensinar?
    obs:eu amo seus blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Então... a forma mais simples de deixar o blog bonitinho é usando Layout Free! É só jogar isso no google, vão aparecer vários layouts bonitos pra instalar no blog :3 Inclusive esse do blog é um layout free com algumas modificações minhas e da Vicky.

      Só não esqueça de dar créditos ao criador do layout <3

      Excluir
  16. Respostas
    1. SPOILER -----------------------------



      Então... Pelo que eu me lembre, ele morre sim, mas volta depois XD Foi uma das coisas que o fandom reclamou e a Beemoov ajeitou do final dele.

      Excluir
  17. SPOILER ALERT -------------


    Eu completei as duas rotas e ganhei o final positivo em ambas. Estou querendo ver o que acontece na rota negativa do Vlad (sei que ele comete suicídio se expondo ao sol, mas queria jogar por mim mesma), mas tenho tanto medo. Me apeguei fortemente com o personagem, e tenho medo da curiosidade se tornar um trauma...
    Enfim, obrigado por me ajudar a conseguir todas as imagens :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah meu amor, eu que agradeço pelo seu comentário! <3

      Eu te entendo, mas pense que o seu final verdadeiro com ele já foi garantido <3 O outro é só um universo paralelo XD Eu recomendo ver, acho os finais dessa rota muito interessantes assim como os do Beliath, foram as rotas mais bem produzidas na minha humilde opinião.

      Excluir
    2. Qual quer das respostas certas vai me levar no final feliz ou não com o beliath????

      Excluir
    3. Qualquer resposta desse guia vai te levar pro final feliz se vc tiver 7 ou mais imagens anteriores com ele ;3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.