quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 7 (Ivan)!!

Guia e respostas do capítulo 7

Capítulo 7
Depois de uma noite tão romântica, foi difícil encarar a realidade. Depois do que aconteceu, precisávamos de explicações. Mas a decisão que os vampiros tomaram não teve as consequências que esperávamos, muito pelo contrário…

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 11.380. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Nota importante:

    O guia é feito baseado apenas em gameplays que ganharam a imagem. Pode usar respostas tanto de um guia quanto de outro, mas evitem misturar muito porque pode não ter eficiência.
    Eu utilizo com mais frequência e recomendo o guia 1 porque foi testado por mais pessoas. Utilize o que preferir.


    Protagonista: Quanto a mim, a minha raiva logo substituiu o meu incômodo, estava dopada pela adrenalina daquela situação embaraçosa.

    A. Se você não se lembra de respeitar a privacidade, você poderia pelo menos fechar esta maldita porta, Aaron?
    B. Não, mas tudo bem, Aaron?! Puxa, saia daí! Você sabe que eu estou... (Guia 2)
    C. Você quer ajuda, Aaron, não? Você pretende se juntar a nós? (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Ele não é o único a decidir, nossa escolha precisa ser unânime, e você nos deve um certo número de explicações. Incluindo... a nova natureza da sua relação com a [Protagonista].

    A. Eu concordo com o Ivan, eu não vejo da maneira que você vê.
    B. Mas puxa, o que você pode fazer de qualquer maneira?
    C. Eu posso saber o que mudaria para você, saber o que pode haver entre o Ivan e eu?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o Hall, em seguida o Grande Salão.

    Protagonista: E mesmo tendo consciência disso, ele não falava nada. Eu não podia deixá-lo assumir sem dizer nada!

    A. Aaron, Beliath... Há outra coisa, na verdade Não foi ele... fui eu.
    B. Beliath, Aaron. Falta... uma peça importante do quebra-cabeça. E cabe a mim explicar isso para vocês.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: Está fora de questão! Você já causou muitos estragos assim, não vamos somar a sua mulher na equação! Isso precisa ter um fim!

    A. Beliath, eu acho que você esquece que será preciso hipnotizar o Loic de qualquer maneira... (Guia 2)
    B. A menos que... esta seja a única oportunidade para o Ivan encerrar a sua vida humana.
    C. (Eu deveria apoiar o Ivan.) (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para a Floresta.

    Protagonista: Eu lancei um olhar em direção ao Ivan, que estava andando à nossa frente. O meu estômago ficou apertado.

    A. Eu também preciso disso.
    B. Eu não sei...
    C. Eu devo assumir o que eu pedi...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o Jardim.

    Aaron: Eu não quero ninguém perambulando lá fora. Eu vou ver o Beliath, vai ser preciso localizar o rastro do vampiro rapidamente. Eu quero que vocês fiquem seguros e tranquilos. Entenderam bem?

    A. Aaron, você não acha que, em todo caso, nós deveríamos ter um plano para o Loic e para a Constance? (Guia 2)
    B. Mas... nós não podemos te ajudar?
    C. Mas é muito arriscado deixar o Loic durante dias sem ter apagado a memória dele! (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o Quarto.

    Ivan: ... Você continua detestando a Constance?

    A. Hum... Não é isso. Eu não a detesto. Mas é... difícil de lidar. (Guia 2)
    B. Eu estou tentando realmente me controlar, você sabe, mas...
    C. Não é isso. Na verdade, no geral, tudo bem. Eu o fiz, você entende. Bem, de qualquer forma, eu não penso muito sobre isso. (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Talvez, o casamento deles se resultasse daí.

    A. Desculpe, eu realmente acredito que o Loic não seja sincero e que, sim, deve estar relacionado com a sua morte e, talvez, até com tudo o que está acontecendo agora.
    B. E você nunca cogitou, nem por um segundo, que já que a Constance é a última pessoa que você viu na noite da sua morte... Ela pode estar relacionada a isso?
    C. (Eu estou começando a dizer a mim mesma que ambos estão envolvidos...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o hall.

    Protagonista: No pânico, eu nem tinha visto o Ethan, que estava ajoelhado perto do Beliath, arrancando o tecido para liberar as feridas.

    A. Nós... Nós devemos chamar um médico, ou levá-lo ao hospital!
    B. O que eu posso... (Guia 1)
    C. Eu... Ethan, eu imploro, será que eu posso fazer alguma coisa? (Guia 2)

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!
    Gente do céu, eu soube que é a partir desse episódio que as coisas começam a esquentar! Eu fiz o guia, mas tomando todas as precauções pra não pegar spoiler nenhum até jogar!
    Assim que eu jogar, volto para dar meu parecer.

    Já sobre a imagem...
    Como a maioria preferiu imagem fora do link, todos os guias serão desse jeito agora, ok? A não ser que a imagem seja censurada.
    Eu espero que gostem ♡

    Spoiler:

    Terminei o capítulo utilizando o guia 1 e ganhei a imagem!
    Bom... Quem viu o post do capítulo 8 sabe que eu já tomei bastante spoiler sobre a rota toda, então nem vale muito à pena eu sair comentando aqui o que eu achei do capítulo se eu já sei a merda que isso vai dar lá na frente. Mas enfim, vou tentar não falar nisso...
    Sobre o capítulo em si, muita gente ficou com a pulga atrás da orelha com o casal Constance-Loic. Acredito que os próprios pensamentos da Eloise tenham influenciado isso, porque eu particularmente, pelo menos NESTE capítulo, não vi nada demais. Pra mim a Eloise tá meio paranoica com eles, eu sinceramente não vi mesmo NADA DEMAIS no Loic.
    Ela estava atacando bastante a Constance antes, mas nesse capítulo o Loic é o alvo principal, e sinceramente eu tentei não me deixar levar pela opinião dos pensamentos da Eloise e cheguei à conclusão de que ele não tem nada demais.
    Por ora, o casal Constance-Loic não conseguiu me fazer ficar contra eles. Não sei se foi porque eu não levei as opiniões da Eloise em consideração ou porque eu já tomei spoiler do capítulo 10. Mas enfim...
    O que vocês acharam?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Grupo Moonlight Lovers Brasil em especial Maria Paula - Moonlight Lovers Espanol - Wiki Moonlight Lovers Br em especial AlienyT)



    16 comentários:

    1. Segui o passo a passo e não ganhei a imagem

      ResponderExcluir
    2. algm poderia me explicar esse baguio de "guia 1" ? KKKKKK

      ResponderExcluir
    3. Socorro kkk nesse mesmo capitulo tem mais dialogos após a imagem, mas não tem ali, o que faço?

      meio, vou explicar, eu ainda estou no capitulo 7 e continuou com mais perguntas e agora to presa numa delas ;-; que n tem ali, o que devo fazer?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quais diálogos vc desbloqueou?

        Porque todas as respostas que eu desbloqueei estão aí. Pra evitar diálogos extras eu recomendo que vc vá para os mesmos cômodos que eu falo na postagem ;u;

        Excluir
    4. Mano o Ivan é o meu preferido, e ele é tão amorzinho com a Elo. Eu fico apaixonada<3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah que legal! XD Nos últimos episódios eu achei o Ivan bem cuidadoso com a Elo também, principalmente no 9.

        Excluir
    5. Mal comecei esse capítulo,mas alguém me explica:COMO O AARON NÃO ESCUTOU?Ele além de um vampiro também é lobo então eu só acho que ele devia ter escutado uns gritos kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkk é vdd XD acho que essa cena só aconteceu por causa do plot mesmo, mas bem que podiam ter colocado outro vampiro pra contracenar com eles, assim faria mais sentido sla.

        Excluir
    6. "Ele não parecia nem um pouco incomodado em ver o Ivan nu"

      Eu:Mas EU estou incomodada,visto a força da sexualidade do Ivan kkkkk

      ResponderExcluir
    7. Estou indignada,nas outras rotas os caras vivem transando comigo e ninguém reclama,mas só por ser o Ivan eles ficam pedindo "explicações".Credo,que explicação eles querem?Já ficou bem óbvio o que eles fizeram,o que eles querem que a gente expliquem?Eles já estão bem grandinhos,já deviam saber de onde os bebês vem ;-;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkk vdd, os meninos são cismados quando o lance é com o Ivan XD acho que é pelo fato dele ser meio descontrolado. Isso é algo, inclusive, que a rota para de explorar do nada.

        Excluir
      2. Psé,ele parou de dar a louca do nada,é como se ele sempre tivesse conseguido se controlar

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.