segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 9 (Vladimir & Beliath)!!

Guia e respostas do capítulo 9

Capítulo 9

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: Rota do Vladimir: 11.500 Rota do Beliath: 10.100. Pode chegar a mais ou a menos.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.

Sobre o guia do Beliath: recomendo seguir exatamente as mesmas respostas. Nessa rota é possível desbloquear diálogos extras que não possuem resposta definida. Pra evitar isso, sigam o guia à risca!


Depois de um momento maravilhoso, voltei à realidade.

Protagonista: (Eu tenho tantos comentários para fazer sobre tudo isso, mas não sei por onde começar.)

A. Você não acha que isso vai distraí-los e fazer com que eles questionassem as suas decisões? (Guia 2)
B. O Ethan já reclama que você é parcial em relação a mim. Você não tem medo que eles não queiram mais te consultar se eu estiver envolvida?
C. Eu não sei... se eu tenho vontade de expor isso para todo mundo. Já é bem complicado assim, sem que eles saibam o que está acontecendo entre a gente. E, além do mais, isso só tem a ver com a gente. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Mas e se eles descobrirem e isso desestabilizar todo mundo?)

A. (Quem é que eu estou tentando convencer? O Vladimir tem razão, apesar da mansão ser grande, todos os sete moram juntos. Não vamos conseguir manter um segredo assim aqui dentro, só se ficarmos evitando.) (Guia 1)
B. (Vladimir tem razão, vai ser delicado manter isso só entre a gente, mas eu não tenho realmente vontade de me expor diante dos outros.)
C. (Tive a impressão de que a situação é insolúvel. A gente não vai conseguir manter o segredo, eles vão adivinhar. E sinceramente, eu não tenho vontade de ser observada e julgada por isso.) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolher a letra C:

Não achei o texto e nem as alternativas desse diálogo.

B. Eu acho que o mais imparcial e prudente é o Raphael [...]

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Protagonista: E eu não vou desistir. Eu continuo sem saber o que você tem, mas não quero ver você arriscar a sua vida dessa forma.

A. Nós dois sabemos que eu tenho os meus motivos para achar que você não está sendo... você por inteiro.
B. Você não vai ficar aborrecido comigo se eu...?
C. E se, como você me disse, é porque você quer me proteger, então não faça isso, por favor.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Ele poderia renovar o repertório.)

A. E você estava impaciente para saber quais foram as nossas conclusões, eu imagino?
B. Não vale a pena perder o meu tempo e a minha saliva respondendo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Não é o que tinha sido combinado!)

A. O que você quer dizer com isso, Aaron? Você está falando sério? Não é o que a gente tinha...
B. (Eu não tenho um lugar tão importante como os outros aqui, é um assunto muito delicado. Vamos deixar o Vladimir cuidar disso.)

(Não é recomendado a letra A)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Tenho dificuldade de tirar os meus olhos dessas lâminas. Mas... será que o Aaron já...)

A. Aaron... Se você fala tudo isso... é por que você já matou um outro vampiro? (Guia 2)
B. Mas espera. Alguém aqui já... matou um vampiro? (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Será que eu tento?)

A. (Não é o Vladimir que vai fazer isso por mim, ele foi muito claro sobre o assunto.) (Guia 2)
B. (E se eles chegarem aqui e eu não estiver?) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Perfeito, vamos distraí-lo com isso... Tudo, exceto essa porta por enquanto, até eu me acalmar.)

A. Isso está me deixando desesperada. Tenho a impressão de que eles continuam me vendo como fraca e bitolada. No entanto, é graças a mim que eles conseguem avançar tão rápido com a perseguição! É por que eu sou uma menina?! (Guia 2)
B. Estou irritada de ter sido mandada para a cozinha, mas eu prefiro aceitar. Já fiquei muito nervosa com isso, não é continuando assim que eu vou influenciá-los. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Você saberia usá-la?

A. ... Eu nunca tive que lutar, a não ser com os meus punhos. Então, suponho que não. (Guia 1)
B. Bem menos do que vocês, isso é certo, mas bem utilizada ou não, uma faca é uma faca. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Eu sempre gostei desse termo. Ele me reconciliou com a minha consciência em horas sombrias. Enfim, saiba que se você nos ver lutando realmente... essa batalha será seguramente horrível. E assustadora.

A. De qualquer maneira, vai ser preciso chegar a esse ponto. Não há tantas soluções para impor a esse vampiro o que ele merece.
B. Eu só espero que ninguém saia prejudicado. De preferência, que não haja mortes. Ainda que eu tenha poucas esperanças disso.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Será que eu devo perguntar isso ao Raphael? Se ele não souber de nada, a minha pergunta pode chamar a atenção dele. Corro o risco de jogar mais lenha na fogueira.)

A. (De qualquer maneira, eu não tenho mais tanto tempo assim e, se for algo delicado, o Raphael vai me dizer. É melhor arriscar, não tenho grande coisa a perder. Pelo menos é o que eu acho.) (Guia 2)
B. (Não, ele não deve saber de nada. Eu nunca o vi aqui na cozinha, já vim aqui várias vezes para constatar que geralmente só eu que venho aqui.) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: ... justo? Sinto muito, mas isso não entra na equação. Não estamos mais na escola. Estamos saindo para pegar um assassino e arriscar nossas vidas. E eu só vou levar pessoas capazes.

A. No entanto vocês ficaram bem contentes quando eu dei as pistas para achar o vampiro! E agora vocês me descartam?! (Guia 1)
B. E por que a gente não seria? Na pior das hipóteses, escolham nós dois e um toma conta do outro! (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: E enquanto os três vampiros afivelavam armas e capas, eu remoía uma pergunta. Eles partiam para talvez nunca mais voltar. Apesar da raiva deles e da minha, será que eu deveria dizer alguma coisa?

A. (Engula o seu orgulho estúpido, talvez eles morram! Para defender você, para defender a sua casa e para defender todos nós.) (Guia 1)
B. (Eu posso pelo menos fazer um sinal... vou me sentir melhor. E eles também, assim eu espero.) (Guia 2)
C. (Tenho medo que eles me achem uma hipócrita... E, de alguma forma, ao me despedir tenho medo de dar azar.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Agora, eu vou dar uma volta pela mansão com o Ivan para trancar todas as saídas. Talvez, vocês dois precisem... conversar.

A. Agradeço a sua disponibilidade, mas por enquanto, sinceramente, não é o momento, estou sobretudo com vontade de ficar sozinha. E o Vladimir deve desconfiar disso.
B. (E para quê? O Vladimir não escuta nada, ele está pouco ligando para a minha opinião. Eu estou cheia de segui-lo. A gente vai conversar quando eu achar que é a hora certa.)
C. "Conversar"? Como algumas pessoas não vêm necessidade nisso, então eu vou dispensar. Isso não serve mais para nada.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Aonde você está indo?

A. Eu acho que isso não é da sua conta e eu não sou obrigada a te avisar a cada passo que eu dou. (Guia 1)
B. Aonde me der vontade. Eu não tenho que te avisar toda a vez que eu vou a algum lugar.
C. Em princípio, longe de você. Assim tento me lembrar por que eu gosto de você, apesar das suas decisões totalmente estúpidas. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Vamos conversar em outro lugar.

A. Vladimir, eu não vou a lugar nenhum com você até eu saber o porquê.
B. Eu não sei se é um pretexto para conversar comigo...
C. Se for a sua maneira de me levar para algum lugar para que a gente possa conversar, esquece.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Será que isso tem a ver com...

A. Isso tem a ver com a porta que ninguém pode se aproximar?
B. (Meu Deus! Eu estou com tanta vontade de falar sobre isso... É óbvio que isso tem a ver com o que tem atrás dessa porta. Não tem mais nada nesta cozinha.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Você não é idiota, você, assim como eu, sabe que há outra coisa por trás.

A. Então finalmente nós vamos falar sobre isso? Da única porta proibida de toda essa mansão? (Guia 2)
B. O que é então? Na verdade, eu bem que me pergunto o que pode ser.
C. E eu já estou farta dos mistérios. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Eu gostaria muito! Mas é mais complicado do que isso!

A. Se você não quer me dizer nada sobre o que há de tão terrível para ser descoberto lá, eu acho que não tenho mais nada a fazer aqui. (Guia 2)
B. Você me cansa com esse seu show de diva, Vladimir.
C. Eu não tenho vontade nem tempo para isso, sinto muito. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (É sério isso?!)

A. Talvez você poderia começar me dizendo como é que você conheceu os meus pais. (Guia 2)
B. Eu realmente gostaria de saber como você sabe algo sobre esse assunto.
C. Quando eu cheguei aqui você já sabia? Como você descobriu o que tinha acontecido? Foi há muito tempo? (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Eu buscava um lugar afastado, no qual eu pudesse me estabelecer e criar raízes. Quando os seus pais ainda viviam aqui, esta mansão já era pouco conhecida pelas pessoas do lugar. Eu imaginei então que os moradores talvez já nem vivessem mais e que eu poderia tentar a sorte aqui.

A. Então, quando você se deu conta que não era o caso, você quis expulsá-los?
B. E você chegou à mansão desse jeito?
C. Então, você... conheceu os meus pais?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Um vampiro... os matou...

A. Foi um de vocês? Nem considere a possibilidade de dizer uma mentira! Não sobre isso, não agora que eu sei...
B. "Um vampiro?" Alguém que você não conhecia? Era um desses vampiros "selvagens" e solitários? (Guia 1)
C. E você encontrou alguma pista? Você não tem ideia de quem fez isso?! (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Eu entendo. E você sabe, sinceramente, eu fico feliz. É algo de positivo neste oceano de angústia.

A. Eu... Não esperava por isso. Mas... obrigada, Raphael. Um pouco de compreensão vai fazer bem a nós dois.
B. Você acha que devo dizer aos outros antes que eles descubram como você?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A depender de suas respostas anteriores, você pode desbloquear o diálogo anterior ou este.
Não achei o texto completo.

Raphael: [...]

B. E já é um reconforto, sabia?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (O que... fui eu que disse isso?)

A. Eu ainda devo estar meio que dormindo... Eu disse "alguma coisa se aproxima", mas não sei o que...
B. Nada... Eu devo estar muito cansada, eu acho que disse alguma coisa, mas...

Imagem:


᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Mais uma vez, o terror toma conta desta mansão, mas é a nossa vez de semear o medo entre os nossos inimigos.

Beliath: Que confusão é essa?!

A.Ei, seu bruto, agora que eu também estou acordada, poderemos analisar essa questão.
B.Mas nós nunca teremos paz, nessa casa? É preciso estar morto e enterrado para ter tranquilidade?
C.Seja lá quem for, não pode ser mais importante do que regenerar os três litros de sangue que cada um de nós perdeu...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Não se faça de tímido agora. Se ela veio em pessoa, você sabe que isso esconde problemas tão grandes que nem um terrível nevoeiro conseguiria esconder.

A. Bem, ouça, poderia ter acontecido em melhores condições... Mas eu estou contente por você ter voltado.
B. Leandra, não é que eu não esteja feliz em vê-la, mas o que você está fazendo aqui? Como você soube sobre a sua mãe?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Não, apesar dela ser capaz de tentar roubar o Aaron debaixo do meu nariz. Mas é bem mais grave do que isso.

A. Como assim, mais grave? O que ela pretende fazer com os outros? E por que, meu Deus? Nós não fizemos nada a ela!
B. Ela não veio por minha causa, não é? Eu acho que ela tentou... Me matar, quando lutamos. Visto as minhas feridas...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: O quê, Beliath? Como ela poderia o quê? Ser uma súcubo? Se aproveitar dos homens? Abusar da situação para ganhar mais poder?

A. Beliath... Beliath, eu sei que é horrível ouvir isso, mas você conhece as súcubos melhor do que eu.
B. Beliath, acalme-se, você não está sendo racional! A leandra é sua irmã e ela voltou para ajudá-lo, ouça-a!
C. Ei, talvez ela seja uma súcubo, mas ela também é a mãe dele! Você também sente amor pelo Beliath, não?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Próximo diálogo é no quarto do Beliath.

Protagonista: Eu quase não percebi o Beliath sentado atrás da porta. O olhar perdido no horizonte, sem se preocupar com a minha chegada.

A. Beliath...? Como você está? Você quer conversar?
B. (Nesse estado, sei que não adianta conversar, ele está tão fechado...)
C. Beliath, eu sei que você está chocado por causa do que a Leandra disse, mas precisamos conversar sobre a sua mãe.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: É a isso que a Leandra estava se referindo. Eu conheço esse ritual. É um pilar da evolução das súcubos para se tornarem ainda mais poderosas. E eu fui muito estúpido em não enxergar nada!

A. E... O que você soube sobre o seu pai não o perturba? Eu sei que você nunca se interessou muito nele...
B. Mas você passou muito tempo entre as súcubos, não é? Você nunca duvidou do que ela poderia... Preparar?
C. E não há alguma maneira de escapar, de impedi-la de organizá-lo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: E como é que você quer vencê-la? Se eu soubesse, eu não estaria aqui berrando como um jumento para encontrar um meio!

A. (A solução, você já tem, Beliath. E já é tempo de você se dar conta.)
B. (Tudo bem, agora é a hora. Eu não sei até que ponto ele será contra a ideia, mas ele não pode fazer isso sozinho.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Próximo diálogo é no grande salão.

Beliath: Claro. É por minha causa que ela está aqui, então eu deveria me sacrificar pelo grupo e morrer, por que é tudo o que eu mereço, é isso?

A. Droga, chega dessa briga de galo! Vocês não acham que temos algo mais urgente para resolver? Vocês poderão brigar mais tarde!
B. Chega, Vladimir, é inútil provocar, o Beliath não tem culpa e, se ele veio conversar com vocês, é para encontrarmos uma solução juntos!
C. (Não acredito, eles nunca vão parar de brigar?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Eu lancei um olhar de surpresa para o Ethan. Eu sabia que ele era próximo do Beliath, mas não ao ponto de se envolver, ele que era tão egoísta e individualista.

A. Ei, quer saber, Ethan? Pouco a pouco, você vai se revelando bem menos cretino do que eu pensei quando o conheci.
B. Você tem certeza, Ethan? Pelo que eu vi, você não é muito bom lutador, não é?
C. Ei... Eu sei que vocês se consideram como um grupo sólido, mas é a primeira vez que eu o vejo de verdade.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Vamos nos acalmar. Eu vivi em épocas obscurantistas em que fazíamos de tudo para nos protegermos dos demônios. E, no decorrer dos séculos, houve pelo menos um método que eu pude constatar a eficácia.

A. Então, desembucha! Quanto antes soubermos, mais rápido estaremos protegidos dela!
B. E você tem certeza de sua eficácia? Os métodos da Idade Média não são muito confiáveis...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Próximo diálogo é no jardim.

Beliath: Não mire onde seu alvo está, mas sim onde ele vai estar! Recomece!

A. Droga, eu não tenho a sua experiência! Você poderia ir aos poucos!
B. Estou tentando, mas tenho a impressão de sempre cometer os mesmos erros!
C. Droga, Beliath, como você quer que eu consiga se eu mal consigo me mexer? Preciso de uma pausa para recuperar!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Tudo bem, tudo bem...Próximo movimento!)

A. (O Beliath provavelmente espera que eu use os mesmos métodos que ele, usando os ataques esquivados. Ele vai perceber.)
B. (Se eu o atacar agora, ele estará pronto e eu terminarei com a cara no muro. Preciso tomar distância para contra-atacar melhor!)
C. (Ok, tenho uma abertura preciso aproveitar a minha vantagem e visar os seus pontos fracos!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Isso é o que eu chamo de um contra-ataque eficaz.

A. Beliath, você está bem?! Eu o machuquei?
B. (Eu abri um imenso sorriso. Eu me sentia bem, viva e alerta.)
C. Veio sozinho! Você acha que isso quer dizer que eu esteja pronta? Devemos continuar?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Pois bem... Eu não estou dizendo para você se tornar uma vampira. Não é algo simples, é a decisão mais difícil que podemos tomar na vida. Mas eu sei que você seria incrível.

A. Você está falando sério? Eu sou o seu cálice, eu não pensava que você... Enfim, que pudesse ser uma possibilidade.
B. Você acha? Eu... Eu não sei. Eu nunca imaginei me transformar... Enfim, como cálice, não é esse o meu papel, não é?
C. Eu mordi a língua. Eu poderia ter ficado mais surpresa ou assustada com a ideia... Mas na verdade...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: As suas mãos vieram envolver os meus ombros, o seu nariz afastou os meus cabelos para beijar a minha nuca.

A. Mais ou menos... Eu estava pensando em amanhã, no que acontecerá.
B. Nosso futuro combate já é um problema em si, não é? Espero que estejamos preparados.
C. Não, eu estava pensando em tudo que fizemos desde o início e onde chegamos.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Amamos com o coração, mas sentimos com as entranhas. Eu gosto de ter aprendido a perder o controle com você. Eu me sinto mais vivo. E eu não abandonarei isso por nada no mundo.

A.Se você soubesse como eu o detestei no começo...
B.Você também mexeu com tudo dentro de mim.
C.Não abandonaremos nada.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Esse diálogo não influencia na ilustração.
Escolha o que preferir.

Protagonista: Meu olhar examinou o vestido e se voltou para o Beliath. Seu corpo colado à minha pele.

A. Eu queria me entregar plenamente nessa noite, saboreando cada instante e cada gesto. (Eloise será amarrada à cama)
B. O Beliath estava me propondo algo que já me fazia arrepiar, que já me deixava com vontade. (Beliath será amarrado à cama)

Atenção!!

Imagem (+18):

♡ Link para a imagem do Beliath ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!
Em breve volto para comentar sobre o capítulo!

Spoiler:

Terminei o capítulo do Vladimir e ganhei a imagem!
Sinceramente, achei esse capítulo muuuuito interessante! Descobrimos que os pais da Eloise foram mortos no quartinho que o Vladimir tanto esconde dela desde os primeiros capítulos! Quando eu tava fazendo o guia do capítulo 10, infelizmente tomei uns spoilers inevitáveis que não vou comentar aqui, por ora, mas sei que ele não revelou tudo. Tem muita coisa por trás ainda!
A presença do vampiro assassino também é interessante! Sinceramente, gostei dele! Eu gosto de antagonistas, então sou suspeita pra falar, mas parece que a presença dele vai jogar mais tempero na trama, e é isso que eu amo!
Fora isso, o show de diva do Vladimir e as frases mal (escritas) formuladas me incomodaram bastante, mas normal, todo episódio tem que ter isso.

Terminei o capítulo do Beliath e ganhei a imagem!
O desenrolar do Beliath está bem interessante. Embora ainda tenha referências ao vampiro assassino e tudo mais, vemos claramente que na rota dele esse vampiro não é a prioridade, e sim sua mãe, Asmodée. Esse é um ponto negativo em todas as rotas (com exceção do Vladimir) porque o vampiro assassino acaba se tornando segundo plano, e isso é muito ilógico! Por mim, eles focariam apenas na Asmodée mesmo, porque esse combate vai dar o que falar!

O que acharam desse capítulo?

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br em especial Gabi89323 - Wiki Moonlight Lovers Pl)



8 comentários:

  1. AAAAHHH!Eu finalmente vou poder jogar o capítulo 9 do meu Beliath!Obg <3

    ResponderExcluir
  2. Hey agente ganha a imagena seguindo qual guia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois guias são de pessoas que ganharam a imagem, mas eu sigo mais o guia 1 porque muito mais gente testou e é mais garantido!

      Excluir
  3. Nossa, Mano, adorei a imagem do Beliath e também adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. nossa essa imagem do beliath deu um calorão né kakakakkak

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.