quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Eldarya: Evento de Verão 2020 + Explicação e bug dos Mine Games + Variações dos Trajes.


Oi meus amorees!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Depois de bastante espera e aflição, o evento de verão chegou no eldarya, aleluia?
Apesar de que eu não estava nada animada pro evento por causa das mil e umas coisas que estão acontecendo e vocês sabem quais são, MASSS, mesmo assim, a gente não deixa de jogar e ser troxa né? Vamos falar sobre o evento?
Segura na mão da Tia Vicky
E bora pro post.


O Evento.



O evento vai desde o dia de hoje, 10 de agosto de 2020 até o dia 08 de setembro de 2020 tendo mais ou menos um mês pra completar o evento.
Sendo composto por
 ♥ 3 mine games;
3 trajes
Um mascote legendário (Adquirido apenas por recarga)

Os mine games.

1° Mine Game: Esconde esconde sobre as conchas.


Nesse mine game é tipo um jogo do copo, qual você tem que achar a bolinha nos copos que foram embaralhados, porém envés de copos e bolinhas são conchas e o que você tem que achar é o caranguejo.

DICA PARA ESSE GAME!

Se vocês jogarem ele no navegador do CELULAR, gente tem que ser no celular não pode ser no PC nem no aplicativo mais no navegador do Cell.


Ta vendo que a concha da direita ela é maior que as outras? Então, toda concha que for maior que as outras é onde o caranguejo esta, já testei e da super certo! 

Se você achar todos os caranguejos você consegue 2 conchas, você pode jogar esse joguinho a cada 2 horas no máximo 5 vezes por dia.

2° Mine Game: Olímpias da Ilha.


Nesse aqui você vai ter que ir com o mascote desviando dos obstáculos com as setinhas dos seus teclados, você tem 3 vidas se você esbarrar em algum obstaculo você perde uma vida, se perder todos você não ganha nenhuma conchinha.

Para mim, esse é o mais difícil por que no meu PC ele trava bastante, porém como sempre, nos brasileiros sempre damos um jeitinho hehe.

DICA PARA O MINE GAME.



Gente, não deixem o bichinho no meio, deixem ele beeemmm no canto esquerdo por que quase não tem obstaculo por lá, e você vai no máximo perder 2 corações, eu também testei deu super certo perdi 2 corações e ganhei 2 conchinhas. 
Outra dica é, que se você perder 2 coração entre os primeiros 20 segundos de jogo reinicia a pagina e tenta de novo.

Esse também você pode jogar a cada 2 horas no máximo 5 vezes por dia.

3° Mine Game: Um amor de mascote.

Esse mine game não é beeem um mine game, nele você tem que achar três itenszinhos na exploração, as comidinhas, a esponja e a bola, assim como indicado abaixo.


Depois que você coletou todos, você vai ter que dar esses intenzinho pro mascote, a bola você coloca na asa inferior direita, a esponja você coloca mais ou menos perto do pescoço na parte do peito e as comidinhas você da no rosto dele mesmo.

Depois que você der todos os itens, esse mascote te da 5 conchas.

Trajes.

Nesse evento você pode obter 3 trajes "gratuitos", a cada 20 conchinhas você resgata, você consegue uma peça de um dos 3 trajes


Abyss Creature e Legend Of Sea


Variações: 

Legend Of Sea







Abyss Creature

 
 
(Créditos: Wiki Eldarya Br)

Marvellous Manta


Variações.

Marvellous Manta.





Trajes 2019.

Também estarão disponíveis os trajes de 2019, para achar em exploração ou comprar na loja mesmo.


Não vou colocar as variações por que vocês já estão cansados de ver a cara desses trajes já.

Mascotes

Os mascotes desses ano acho que são épicos ou raros, não tenho certeza mais são umas fofuras.
Vocês podem achar ele em exploração ou comprando na loja ou no leilão.

Pinchú e Piscxolote  


Você pode achar a isca dele na joga por mannas ou MO ou na exploração ou no leilão.

A isca do Piscxolote é a Estrela Espinhosa.
E a Isca do Pinchú é Folha de Palmeira.
Mascote do banco.

E também temos o mascote do banco.


Essa coisa gostosinha ai em cima é o Regarius, onde você pode adquiri-lo gastando 15 reais no jogo (mesmo esquema dos eventos antigos que vocês estão carecas de saber.)

Dicas para terminar o evento.

Gente, o evento ta bem fácil, os mine games são fáceis e como disse pra vocês tem bug então da pra vocês conseguirem sim completar o evento ou até 90 por cento dele até o final, até por que ainda tem 1 mês de evento. E é apenas 1 MO por conchinha que você for comprar, por isso não sejam afobados que gastar tudo agora, se tiver que gastar, gasta no penúltimo/ultimo dia de evento.
Por isso, vá explorando e coletando mal de midas pra juntar MO também.

-----------------xx-----------

É isso gente, o que vocês acharam do evento? Comenta ai!
A minha opinião é que esse evento foi muito bem feito, os mine games são fáceis e tem um limite por dia, não é como no AD onde tinha q jogar a cada 3 horas e a pontuação era bem pequena, pelos calculos que a May fez da sim pra completar o evento até o final ou pelo menos 90 por cento dele sem gastar.
Eu gostei do evento, faz tempo que a beemov não faz um evento decente pro Eldarya. Acho que dessa vez eles capricharam tanto pro AD quanto pro ED, eu sinceramente não tenho nada do que reclamar.
Ja já eu coloco o resto das variações
Um beijo pra quem quiser, até o proximo post
tchaaaau!!! ♥



10 comentários:

  1. Eu amei o evento! <3 Desde o evento de namorados que eu não sinto uma satisfação dessa uahsauhsa
    Já que o tópico do jogo fechou, falo por aqui mesmo u.u

    O tema foi meia-boca, mas compreensível, já que não lançou A New Era ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, acho que eles não poderiam fazer mais que isso, os trajes estão lindos.

      Excluir
  2. Até que gostei do evento, não está impossível de ser finalizado se comparado aos outros, só estou um pouco triste pq perdi várias conchinhas no primeiro dia pois só descobri o macete do jogo das olimpíadas no segundo dia ;-;
    Pra não perder o costume de reclamar, a única reclamação que tenho é que me senti ludibriada quando pus o top do traje Abyss Creature e vi que o sutiã fica aparecendo de uma forma horrenda por baixo kkkk Mas fora isso, até que o evento está bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK ME SENTI LUDIBRIADA TAMBÉM.
      Mas fazer o que né

      Excluir
  3. Eu gostei que o evento está fácil de ser completado, além disso trouxe vários trages e peles novas. Não foi uma temática muito criativa, pois não há uma história por trás,mas é compreensível já que estão programando para lançar a New Era.
    Acho que o evento está sendo tão grande para desviar a atenção das jogadoras das constantes reclamações sobre as mudanças. Particularmente eu não pretendo gastar dinheiro no jogo dessa vez, costumo sempre recarregar para ganhar o mascote do banco, pois estou apoiando as reivindicações e pq pretendo abandonar o jogo caso a mudança no sistema de maanas acabe por impossibilitar a progressão no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz tempo que não gasto dinheiro nesse jogo por esses motivos, e por que sofri resete(ban) 2 vezes o que me tiraram muitos itens que eu tinha que eu tinha justamente gasto dinheiro varias vezes, então eu acho que não valhe a pena você gastando sabendo que amanha você nem pode mais usar ou isso vai ser tirado de você, obrigada pelo seu comentario volte sempre <3

      Excluir
  4. Obrigada pelo guia, sempre espero os guias de vcs sobre os episódios e os eventos para depois jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu amor, eu que agradeço! Volte sempre viu

      Excluir
  5. Olá! Gostaria de saber se o Pinchú seria uma boa opção para substituir o mascote inicial e para quem ainda não tem o leilão disponível. Adorei o blog, me ajudou bastante. Continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Pinchú é uma boa escolha pra quem tá iniciando. O alimento não é tão caro, então isso também é um ponto positivo, além do desempenho dele na exploração ser melhor que os dos mascotes comuns.

      Mas, se por acaso você não conseguir manter o alimento dele, eu também recomendo o Plumobec. Ele tem qualidades muito semelhantes a um Pinchú, com exceção de que o alimento é mais fácil de se conseguir na exploração :3

      Espero ter ajudado!

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.