domingo, 9 de maio de 2021

Moonlight Lovers: Guias e respostas do capítulo 9 (Raphael)!!

Guia e respostas do capítulo 9

Capítulo 9

" O passado do Raphael veio à tona, trazendo consigo dúvidas e medos. O Alessio não quer que ele viva, e eu não quero que ele sofra. Preciso fazer a minha escolha… Quem o meu coração vai ouvir? "

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Vermelho para pontos importantes
Pa's gastos: 5.340. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:
🟢 Tradução: 🟢 | 🟢 Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! 

Todas as imagens pertencem á empresa Beemov!



Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Vá para o corredor secundário 

Aaron: " E eu sei que você tem esse aparelho para ouvir música, o Raphael me disse. Isso deveria ser o suficiente. "

A. (Bem... É melhor eu ir embora discretamente. Eu não tenho nada a ver com isso.)

B. (A curiosidade é um terrível defeito, mas...)

C. (Eu poderia bater na porta. Perguntar alguma coisa. Participar da conversa..)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Hall da mansão

Protagonista: " ( Que droga... Começou bem! O que eu faço? Eu o ignoro? Ou, pelo menos, digo um "bom dia"? Se eu não disser nada corre o risco de ficar estranho... ) "

A. Bom dia, Raphael!

B. ( Vejamos o que ele fará... )

      C. Raphael! Como você está? Há muito tempo eu não o vejo! 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a cozinha, grande salão e finalmente para a biblioteca 

Raphael:" Protagonista... Como você está? "

A. Como todo mundo, eu suponho... com os nervos à flor da pele.

B. Tão bem quanto você...

C. Todas essas perguntas... estão me matando!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "  È isso mesmo... A neblina acabará se dissipando. E nós estaremos prontos para atacar como animais selvagens. "

A. Por enquanto, tudo o que podemos fazer é aproveitar o presente momento.

B. È preciso se preparar... Mas como?

C. Talvez, se nós pensarmos juntos, veremos com mais clareza.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Eu sou inteiramente seu. O que você quer fazer? "

A. Já que estamos confusos, talvez seja o momento de deixar os nossos corpos falarem.

B. Você quer me morder? Você deve estar precisando... 

C. Hum... Eu queria te perguntar... O livro que você me aconselhou sobre aquele estilo de pintura... Os Pré-rafaelistas...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Por favor, você me ajudaria? Me ajudaria a pintar um quadro, hoje, agora?"

A. Você está com cabeça para isso, tem certeza?

B. Claro!

C. Você tem certeza de que agora é o momento certo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para à cozinha 

Raphael: " Você decidiu despertar os meus sentidos humanos com o cheiro de alimentos apetitosos? "

A. Não... Vamos até o jardim... Será melhor.

B. Sim... Farei você sentir o cheiro cítrico das frutas, ou o açúcar dos bolos... Eu ainda não sei... 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A. Nesse caso, farei um bolo de limão para você. Eu conheço uma ótima receita. 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o seu quarto e depois para o grande salão

Alessio: " Não grite, Eloise, por favor. Eu só quero conversar... "

A. Eu sei quem você é! Não se aproxime!

B. Conversar comigo! Sobre o quê? Mentiras como sempre!

C. (Eu estou sem a minha espada... Mas se eu o empurrar repentinamente, talvez, eu tenha alguma chance...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " O Raphael não é o homem que você acha que conhece Ele é perigoso. Você precisa se afastar dele custe o que custar."

A. (Ele é louco... Mas talvez eu consiga achar respostas e convencê-lo.)

B. (Se eu deixá-lo falar talvez alguém chegue... Farei de conta que estou acreditando nas suas histórias.)

C. (Se eu gritar, alguém vai vir, com certeza!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " Eu me pergunto... O que o Raphael deve ter dito?"

A. Ele me disse tudo. Sobre a sua amizade, a pintura, a Itália, a Margarita e a Inglaterra... Tudo.

B. Eu sei que você matou a Margarita.

C. Que ele achava que você estivesse morto, Alessio, depois de tudo o que você fez.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " Como eu poderia ter feito? Eu não sou um monstro... Eu nunca faria mal à Margarita. "

A. Alessio, o que você está dizendo não faz sentido nenhum... 

B. Você se dá conta do que você está dizendo?

C. Conte-me o que aconteceu então...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Bem, até agora está parecendo o que o Raphael me contou, da última vez. ) "

A. Você se lembra por qual motivo?

B. Não foi a primeira vez, não é?

C. (É melhor não interrompê-lo. Nunca se sabe...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Esse relato me deixou tão confusa. "

A. Mas... Quem eram, esses que o agrediram? Eram marginais?

B. Mas por que você não voltou para ver o Raphael?

C. Como eles o localizaram? Como eles sabiam sobre vocês? Não faz sentido...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Tenho que fazer com que ele continue falando. ) "

A. Alessio... E o que aconteceu depois?

B. Você conseguiu encontrá-los?

C. E o que aconteceu com você durante todo esse tempo? 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio" Pronto. Agora você sabe de tudo, Protagonista. Você acredita em mim, não é? "

A. Claro! Você tem razão.

B. Não sei...

C. Não faz sentido...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " Diga-me o que você quer saber, Eloise. Eu posso responder as suas perguntas. Você verá... Você compreenderá. "

A. Por que você queria matar a Margarita?

B. O que você fez na Itália e na Inglaterra?

C. Margarita... Você a amava de verdade?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Tudo isso, é bonito, mas... "

A. Por que você voltou?

B. O que você quer com o Raphael?

C. Por que você nos odeia?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " E depois você chegou... "

A. Se eu entendi bem, você quer saber se o Raphael é infeliz?

B. Na sua cabeça você está fazendo tudo isso por mim?

C. Você não precisa estar aqui para que o Raphael se sinta culpado.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " Eu proponho ajudá-la a se livrar dele. "

A. Você quer dizer... matá-lo? Nunca!

B. Não!! Eu imploro, ele faz parte de mim!

C. Eu não deixarei o Raphael.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

: (...)

A. (Agora, eu o empurro!)

B. (Eu contorno e me esquivo!)

C. (Esse livro grosso de partituras... Eu posso jogar na cara dele. Isso vai distraí-lo por um tempo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( (...) Desde o começo da noite, eu fiquei com medo de ficar paralisada. ) "

A. (Eu tenho que me acalmar, tenho que fechar os olhos.)

B. (Eu tenho que reagir. A sua cabeça está ao alcance da minha mão...)

C. (A última vez que eu falei sobre isso... O que me aconselharam?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Eu umedeci os meus lábios, respirei fundo e decidi com cuidado as palavras que decidiriam o meu destino. ) "

A. Alessio... Você não quer matar uma inocente.

B. Você não é um assassino. Pare com isso.

C. Agora, você irá parar. Acabou.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Eu arrancarei a língua e o coração do Alessio. "

A. Raphael... Acalme-se.

B. Antes... Eu acho que você precisa saber de algumas coisas.

C. Vamos fazer ele pagar por toda essa loucura.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele precisa saber... Sim. Ele precisa saber. ) "

A. Você estava certo. Tudo o que ele fez, ele fez por amor. (guia tetrakys10)

B. Até a noite da morte da Margarita, o relato dele é o mesmo que o seu. Exceto...

C. Ele voltou para se vingar.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

C. Quando isso aconteceu?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

C. Eu provavelmente deveria ficar para trás... 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o quarto do Raphael

: " (...) "

A. Precisamos falar com os outros sobre isso. Eles precisam ficar sabendo.

B. Precisamos de um plano de ação, para sabermos o que devemos fazer.

C. Primeiro, precisamos lidar com o Alessio. E rápido.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Isso quer dizer que estamos sendo atacados por dois loucos. "

A. Por quê? Eles poderiam nos ajudar.

B. Eu entendo... Eles já têm que enfrentar o outro psicopata.

C. Você não confia neles?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Esse tom duro... Essa raiva... ) "

A. Raphael... Eu posso ajudá-lo. Juntos nós conseguiremos.

B. Você não pode renunciar a sua história. É normal.

C. Agora, nós somos um, e juntos venceremos.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Eu não sou fraco. É preciso confrontá-lo. "

A. Você quer que ele pague por todo o mal que ele fez?

B. Você quer saber se o que ele disse é verdade?

C. Você quer que ele compreenda que o erro foi dele?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " (...) colocando aquela que eu amo em perigo. "

A. Eu sei me defender, Raphael. E eu não estou em perigo.

B. Você não é responsável. Você não podia saber o que iria acontecer. Fosse com o Alessio ou com os caçadores de vampiros.

C. Você sabe, foi ela que pediu para ficar sozinha. Não foi erro seu.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Esquecer a Margarita? Deixá-la apodrecer no fundo do meu coração? "

A. Não. Ela sempre vai fazer parte de você.

B. Não. Mas aceitar viver no presente comigo.

C. Não. Mas também pensar no futuro. Juntos.

Imagem:



᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)




10 comentários:

  1. Meu deus, que vontade de chorar com essas imagensss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chorar que faz bem pra pele. *Insira o Guy de Naruto dando um polegar pra cima*

      Excluir
  2. 💖Muito obrigada💖 ganhei o final positivo e todas as imagens😄💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom, ficamos felizes, é sempre bom saber que o guia tá funcionando direitinho ❤️❤️❤️

      Excluir
  3. O capítulo 10 é necessário guia?? A propósito, os guias estão ótimos!! Parabéns pelo trabalho. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só na rota do Ethan, mas na do Rapha é até o 9 mesmo.

      Muito obrigada, comentários como esse incentivam muitooo ❤️

      Excluir
  4. Gente onde tem a respostas do ep 10 e quando o Alessio dá o pedaço de cabelo pra Eloise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo 10 é só um desfecho, não precisa responder corretamente pra ganhar o final feliz ;3 Só mesmo ter ganhado as imagens de antes e seguido o guia direitinho o/

      Excluir
  5. Segui tudo certinho e consegui a imagem
    Muito obridado pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.