quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Amor Doce Love Life: Guia e Respostas do Episodio 12 - Crisálidas

Crisálidas.
Eu ainda não sei sobre alguns diálogos desse guia, por isso eles então sem cores.
Portanto, vou atualizando o post conforme vão aparecendo se o dialogo aumenta, diminui ou é neutro.

"A Nina teve uma nova ideia para o Cosy Bear Café e não precisou de muitos argumentos para te convencer! O Crowstorm também está se renovando, com um disco que será um sucesso entre os salvadores da banda. Apenas o seu relacionamento parece estar em ponto morto, mas um acontecimento inesperado poderá abalar os seus sentimentos...?"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1500 a 2000 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dólares Gastos:  165 dólares, podendo chegar a mais ou menos dependo do seu traje ou das escolhas que você fizer no episodio.
TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO SOBRE OS GUIAS.

Então gente, partir de hoje, desde que esse guia foi lançado, vou passar a faze-los da maneira antiga, que consiste em objetivos e diálogos e não mais separados que nem eu estava fazendo, espero que vocês prefiram assim, por que da um trabalhão! Haha
Por isso, assim como vocês já estão acostumados com os guias do Eldarya, tem algumas respostas que eu não sei em que parte dos objetivos que fica, por isso essas respostas eu vou deixar no final do post e vou editando conforme eu for vendo os spoilers e claro, com a ajuda de vocês!
Por isso se tiver alguma resposta fora do lugar ou claro, se tiver algum dialogo faltando e você souber qual esta faltando e aonde ele fica, coloca ai embaixo pra eu editar o post

ATENÇÃO SOBRE AS IMAGENS.

  • O episodio contem 3 imagens, sendo: Uma com a Chani, uma com a Priya e uma com o Eric.
  • Você só poderá conseguir 1 das imagens por jogada, se quiser as outras terá que fazer replay.
  • A imagem com o Eric, se eu não me engano você tem que ter um love-o de 45 ou mais com ele.
  • Todas as imagens são obtidas através do traje e das respostas corretas, por isso, preste atenção no guia.
ENFIM...

Episodio bem polemico esse não?? kkkkk

Bom episodio a todos

----------------------------xx----------------------------

Começamos o episodio com o seguinte aviso:


Acho muito importante, gente!

Em seguida, vamos ter um dialogo com a Nina na entrada no Café:


Nina: ...
Você por acaso gostaria de cuidar dos cartazes para os clientes?
Sem duvida, a melhor que você teve até hoje! Preciso dizer que essa foi uma boa surpresa.

Novo objetivo: Entre no Café.
Vá para o Café, onde se você for sócio do Dan, terá um dialogo com ele:

Dan: ...
Lamento, mas não assino nada sem pedir para que minha advogada leia...
Ok, tudo bem. Se for só isso, posso assinar. 

(...)

Dan: Mas ele não me parece o mais apropriado para o que planejamos fazer.
Sim. Como o senhor bem disse, ele tem uma historia, a minha. É um amuleto da sorte para mim.
É verdade que com esse nome, as pessoas não pensam diretamente em galeria. Mas justamente, acho que chama a atenção. 
Não...Nem tanto. É verdade...Sem duvida não é o nome mais apropriado para uma rede de galerias.

Em seguida, um dialogo com a Chani:

ATENÇÃO!!
Dialogo para o caminho da imagem com a Chani, preste atenção no guia!

Chani: ...
Hmm...Vou me virar e achar uma solução. (Caminho para a imagem.)
Err...Você pode passar aqui? Agora vai ser complicado sair, não me ajudaria muito.

Novo objetivo: Vá até a cozinha para se trocar.
Vá para a cozinha.

ATENÇÃO!!
Nessa parte iremos escolher o traje do episodio, escolha com atenção!


O traje do Erick e da Chani custa 160 dólares, o da Priya custa 165.

Novo objetivo: Vá para o Apartamento da Chani.
Vá para a Sweet Amoris.
No apartamento da Chani, você terá um dialogo com a Marina.

Marina: ...
E também, não tenho muita certeza de querer...
Mas acho que posso ouvir o que você tem a me dizer. Em seguida, decidirei o que fazer.
Mas se eu puder fazer alguma coisa, será um prazer. Você pode contar com a minha compaixão, Marina. 

(...)

Marina: Perdão... Esta meio confuso. Mas o fato é que o Sr.Zaidi não merece o que esta acontecendo.
Eu sabia! Você inventou tudo, é isso? Você entende o mal que... (Diminui -?? com a Chani.)
Como assim? Pelo que entendi, ele abusou da posição hierárquica que tem em relação a você. Você não precisa se sentir culpada, sabe...(Aumenta +?? com a Chani.)
Não tenho certeza de ter entendido...Achei que...Essa historia de convocação na sala dele... (Aumenta +10 pontos com a Chani)

(...)

Marina: E tive a impressão de que, não somente ele me entendia, como também...Isso não o desagradava.
E em nenhum momento você notou que ele é assim com todo mundo?
Hmm...Acho que sei o que você esta querendo dizer. Ele nunca teve muita noção de distancia... ou de normas.

(...)

Marina: Estou muito confusa, Docete. Sei que não mereço o seu perdão, mas...
Uma parte minha ainda esta furiosa com você... Mas você não é a única responsável. Eu também estou arrependida por não ter acreditado no Rayan. (Aumenta +?? com a Chani.)
Quer dizer que ele era inocente...Você tem a noção de que, por causa das suas mentiras, eu me coloquei contra o Rayan?
Eu sabia que ele era inocente! E, pelo menos, sua confissão ajudará a fazer com que as coisas avancem(Aumenta +10 pontos com a Chani.)

Se o seu namorado for o Rayan:

Marina: E tive a impressão de que, não somente ele me entendia, como também...Isso não o desagradava.
Não vou mentir. Isso é um pouco embaraçoso para mim. Mas, infelizmente, posso imaginar como você chegou a pensar assim 
E o fato de ele estar com alguém. e você saber disso? Você nunca considerou isso?

(...)

Marina: Estou muito confusa, Docete. Sei que não mereço o seu perdão, mas...
Apesar de a minha relação com o Rayan ter sido forte do que as suas mentiras, isso não desculpa o que você fez.
Não vou mentir para você. Essa historia já machucou demais. Mas, pelo menos, nosso relacionamento resistiu. (Aumenta +?? com a Chani.)

Voltando a rota normal: 

Marina: Algumas ainda estão em processo...
Bom, você devia ter pensado nisso antes de ter começado, não acha ?
Sim, entendo o que você esta querendo dizer. Você acabou de prisioneira das suas próprias mentiras...

Depois, um dialogo com a Chani:

ATENÇÃO!! 
Ultimo dialogo para a imagem com a Chani, preste atenção no guia!

Chani: Claro, você não tem nenhuma obrigação, mas seria um belo gesto da sua parte.
É, acho que você tem razão. Se eu puder ajudar a dar um fim nessa historia triste... (IMAGEM)
Não...Desculpe. Não tenho forças para fazer coisa assim. 
Apresentado dessa forma...Ok, farei o que vocês estão pedindo.

OBS: Dizem que se você escolheu ajudar, você diminui -10 pontos no love-o com o Nathaniel, ai eu não sei muito bem

Depois dos diálogos, você desbloqueará a imagem.



Novo objetivo: Volte para o Cosy Bear.
Siga em direção, no caminho você terá um dialogo:

Se o seu namorado NÃO for o Rayan:

(Não...É melhor deixar a prioridade para a Priya. Acho que não vai demorar para ela saber. ) (Aumenta +5 pontos com a Priya.)
(Sei como ele deve estar estressado. Não vou deixa-lo de molho um dia.) (Aumenta +10 pontos com o Rayan e Diminui -5 pontos com a Priya.)

Se o seu namorador for o Rayan você conta para ele de qualquer maneira.

Depois, que você voltou para o café, terá um dialogo com o Eric:

Eric: Aquele que nunca paixonite de verdade que atire a primeira pedra...
Você é assim? Nunca imaginei você como um cara romântico. 
Ah...Estou vendo que você faz parte dos românticos incorrigíveis. Eu também sempre romântica. 
Não...Mesmo sob esse ângulo, não entendo. 

Novo objetivo: Volte para Casa.
Vá para a casa, lá, você vai ter um dialogo com o seu paquera:

Se o seu namorado for o Castiel:

Castiel: ...
É muito doido pensar nas consequências do que era só paixão por uma menina, que acabou atropelada pelos acontecimentos... (Pode ser neutra também)
Espero que a Marina arque com as consequências do que fez. Foi grave demais.

Se o seu namorado for o Nathaniel:

Nathaniel: Você sabe se ele vai processar a Marina por difamação?
Não sei, mas isso é tudo o que ela merecia. Quando vejo o que isso quase custou ao Rayan...
Não sei, mas espero que não. Ela mesma esta passada com essa historia. 


Se o Hyun for o seu namorado:

Hyun: Isso é uma coisa que todo gerente de midias sociais sabe...
Só perdedores...É um bom resumo. Estou fula da vida com a Marina por ela não ter se mostrado mais firme. (Pode ser neutra.)
É...É exatamente isso. Só perdedores. Você pode incluir a Marina também Se você tivesse visto como ela estava... 

Se a sua namorada for a Priya:

Priya: Você esta bem? Parece estranha...Parece que não esta conseguindo respirar...
Err....Estou bem até. Mas fiquei sabendo de uma coisa hoje...Escuta...É melhor você se sentar. (Diminui -5 pontos com a Marina.) (Pode ser neutra)
Err,não, imagina...Não sei por que você esta dizendo uma coisa dessas (Diminui -10 pontos com a Priya e menos -5 pontos com a Marina.)

(...)

OBS: Não sei se esse dialogo da Priya esta no objetivo certo, qualquer coisa vocês me avisem nos comentários

Priya: ...
É possível que a Miss Paltry e você também tenham engatado um pouco rápido demais para que ela conseguisse entender o que realmente estava acontecendo. (Pode ser neutra.)
Se entendi bem o que aconteceu, parece que vocês não deram muita escolha a ela.


Se o seu namorado for o Rayan:

Rayan: E instrumentalizou totalmente a Marina nesse caso.
É verdade. No fundo, a verdadeira culpada não é necessariamente aquela que acreditamos ser. (Pode ser neutro)
Sim, bom...O tal instrumento poderia ter encerrado tudo só com um pouco de clareza no momento certo, não...? 



Novo objetivo: Encontre-se com a Marina na frente do escritório de advocacia.
Vá para a Rua das Lojas. Depois, vamos ter um dialogo com a Priya:

Priya: ...
Priya...Você não fez nada de errado. Você fez o seu trabalho de advogada de um jeito apaixonado, como sempre. 
Priya...Entendo a sua raiva. Mas o importante é que a verdade prevaleça, não? 

Em seguida, um dialogo com a Marina:
 
Marina: Você acha que o professor Zaidi vai me processar por difamação?
Sinceramente, não tenho a menor ideia. A decisão é dele. 
Ele teria o direito, não? Não se pode esquecer que, com essa historia, ele perdeu muito.
Não...Acho que não. Afinal, ele queria resolver isso pelo dialogo, no inicio. 

Novo objetivo: Vá para o Cosy Bear.
Volte para o Café.

Novo objetivo: Vá falar com o Hyun na cozinha.
Siga em direção a cozinha, depois do dialogo saia.

Novo objetivo: Vá até o estúdio do Crowstorm

ATENÇÃO!!
Caminho para o presente da fada!
Antes de ir para o estúdio, vá para a cozinha, lá você encontrará a fada e ela te dará o item abaixo:


No estúdio, você terá um dialogo com o Gabin e o Castiel:

Castiel: ...
Sabe, Gabin... O Castiel evoluiu bastante nos últimos tempos. 
Você é incapaz de ler contratos, Castiel. Todo mundo aqui sabe que o seu negocio é o espetáculo, não os bastidores.

(...)

Castiel: E você, docete, não tem uma ideia?
Mas... Por que vocês não matem Crowstorm? No fim das contas, vocês são o Crowstorm, não? 
O que vocês acham de "Flock"? Matem uma referencia aos pássaros, além de uma pegada folk 
Talvez pensar em algo relacionado a Crowstorm? Sei lá..."The Scarecrows"? 

Novo objetivo: Vá lá fora para ver se o Castiel esta bem.
Saia do estúdio e vá para a Rua Geral, onde terá um dialogo com ele:

Castiel: Se tem uma pessoa com a qual quero ficar numa boa...
Talvez a Priya possa demonstrar senso de diplomacia, se você pedir a ela, Afinal, você é o cliente... 
Veja as coisas pelo lado positivo. Depois disso, nada mais poderá te atingir. 
No pior dos casos...Você sobreviveu a todo o resto, não? Será uma inspiração, embora tenha tido um preço. 

Novo objetivo: Volte para o estúdio para encontrar os outros.
Volte ao estúdio, em seguida terá um dialogo com a Priya e o Rayan:

Rayan: ...
Embora o Rayan esteja longe de ser perfeito, Priya, você poderia reconhecer que atacou forte demais, não? (Aumenta +10 pontos com o Rayan.)
E mesmo sendo verdade que a Priya bateu forte...Rayan, você também deve reconhecer que nao coloca muitos limites entre você e os alunos  (Aumenta +? com a Priya)

Se o Rayan FOR o seu namorado:

Se você escolheu a opção: "E mesmo sendo verdade que a Priya bateu forte...Rayan, você também deve reconhecer que não coloca muitos limites entre você e os alunos"

Ryan: ...
Pessoalmente, isso nunca me incomodou. Mas regras existem por uma razão. Você acaba de ser a prova disso. (Pode ser neutra.)
E isso vale para nos dois também... Reconheça que, do ponto de vista moral, deveríamos ter esperado o fim dos meus estudos.

Se o Rayan NÃO FOR seu namorado:

Se você escolheu a opção: "E mesmo sendo verdade que a Priya bateu forte...Rayan, você também deve reconhecer que não coloca muitos limites entre você e os alunos"

Rayan: ...
Sinceramente, na época, eu também poderia ter dado queixa contra você. Não por motivos tão graves... (Aumenta +10 pontos com o Rayan)
Eu sempre achei legal até, mas os tempos mudam, Rayan. Temos que nos adaptar.

Em seguida, um dialogo com o Hyun:


Hyun: Essa empresa de confeitaria era o meu sonho, mas esta virando um pesadelo.
Justamente, é só o começo. É agora que você precisa segurar firme, Hyun! Isso é tipo um teste... (Pode ser neutra.) (Aumenta +15 com o Hyun, +10 pontos com o Nathaniel, o Castiel e com a Priya e Diminui -10 pontos com o Rayan.)
Hyun...Detesto dizer isso, mas talvez esteja na hora de parar as engrenagens, não? 

Se o Hyun FOR seu namorado:

Hyun: Essa empresa de confeitaria era o meu sonho, mas esta virando um pesadelo.
Justamente, é só o começo. É agora que você precisa segurar firme, Hyun! Isso é tipo um teste... (Aumenta +10 pontos com o Nathaniel, o Castiel e com a Priya e Diminui -10 pontos com o Rayan.)
Hyun...Detesto dizer isso, mas talvez esteja na hora de parar as engrenagens, não? 

Depois dos diálogos, você será levada automaticamente para o café

ATENÇÃO!!

Dialogo para a imagem da Priya, preste atenção no guia!


Renata: ...
Ah, é? Então, na verdade, a senhora não esta nem ai pra justica? (IMAGEM)
Mas como a senhora pode ser tão severa? Você sabe como é importante para ela?
(Apertei os pinhos e me segurei para não replicar. ) 


Novo objetivo: Vá lá fora fazer uma pausa.
Vá para o Exterior do Café, lá você encontrará o Gabin,

Novo objetivo: Volte para o café para encerrar o expediente.
Volte para dentro do café. Depois você será levada automaticamente para fora, onde terá acesso a 3 e ultima imagem do episodio, a imagem do Eric

Eric: Sempre tem uma certa magia. Esses momentos em que, justamente, não tem nada definido...
É verdade... Que engraçado. Estava pensando nisso agora há pouco. Eu também...As vezes sinto falta disso.... 
É verdade... Mas o que vem depois também não é bom? No fim das contas, o objetivo não deixa de ser esse... 

ATENÇÃO!!

Dialogo decisivo para a imagem do Eric. Escolha bem o que você vai fazer, por que essa escolha afetará seus próximos episódios okay? 
Eu fico um pouco triste por que eu queria tanto ficar com o Eric, mas não nessas circunstancias...

Eric: ...
(E é verdade que eu também queria. Meus lábios buscaram os dele...)(IMAGEM)(Trai o paquera)
Eric? O que você esta fazendo? Acho que houve um mal-entendido. (Não trai o paquera)


FIM DO EPISODIO 12.





Um comentário:

  1. Tem resposta do episódio 8? Estou procurando aqui mas só acho o do Episódio 12. Gosto de seguir o guia desse site pq eles são sempres certeiros com as imagens da Priya ^-^

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.