domingo, 14 de março de 2021

Moonlight Lovers: Guias e respostas do capítulo 8 (Raphael)!!

Guia e respostas do capítulo 8

Capítulo 8

O silêncio foi substituído pela culpa, a distância, pelas desculpas. Estes últimos dias foram difíceis, mas os dias que virão não prometem ser melhores. Mas pelo menos agora eu tenho certeza dos sentimentos dele. "

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Vermelho para pontos importantes
Pa's gastos: 5.880. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:
🟢 Tradução: 🟢 | 🟢 Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! 

Todas as imagens pertencem á empresa Beemov!

Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.

Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!


Vá para o quarto de Raphael, para a biblioteca e então vá para o pequeno salão

Raphael: " ...e para lhe abrir o meu coração. "

A. Raphael, já enrolamos muito. Precisamos conversar. E agora.

B. Olha só, você não está mais emburrado.

C. Bom dia, Raphael. Eu também estava preocupada...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " ...mas eu não queria que você sofresse. "

A. Você deve ter as suas razões. Não tem problema.

B. Por que você não queria falar comigo, Raphael?

C. Ficar sem falar comigo não é a melhor estratégia, sabia? 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " ...esperar que você seja um anjo cheio de bondade e que possa me perdoar. "

A. Eu posso ser um "cálice", mas eu também sou humana...

B. Não foi fácil para mas... eu acho que entendo porque você queria ficar sozinho.

C. Nós poderíamos ter ficado juntos, unidos. Você poderia ter me dito o que estava acontecendo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A. Raphael... Você pode se abrir comigo, você sabe.

B. Por que você quer saber o que eu faço

C. Não acho que seja algo muito interessante... 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Enfim... O meu encontro com o Ethan, talvez, valha a pena. ) "

A. ( Ele poderá me explicar o que aconteceu. Ele conhece o Ethan há séculos, afinal de contas. ) 

B. ( Enfim, não foi um momento feliz... Talvez, não seja o momento para aumentar as preocupações que ele já tem. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A. Sabia que eles perceberam que eu não estava com você?

B. Eu... fiz progressos na arte da luta, de um certo modo.

C. De certo modo sim. Uma família recomposta.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "( ...Porque ele tem alguma coisa no seu coração... Dá para ver.)"

A. Resumindo, o Beliath me arrastou até lá. Eu não tive outra escolha.

B. Eu estava com vontade de sair e o Beliath propôs que eu o acompanhasse.

C. Para dizer a verdade, eu não sei muito bem como isso aconteceu. Um pouco por acaso, eu acho...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Entendo. E o que você fez? Você gostou? Eu não me lembro da última vez que que eu coloquei os pés lá quando estava cheio..."

A. Eu dancei e bebi uma ou duas bebidas.

B. O que aconteceu é que, logo depois de chegarmos, o Beliath me largou. E não vale a pena contar com o Ethan.

C. Eu não dancei muito, fiquei mais tempo conversando.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Então, eu concluo que sua noite foi boa? Assim eu fico mais tranquilo."

A. Foi sim. Sair me fez bem. Mudar um pouco do ambiente da mansão.

B. Digamos que ajudou a passar o tempo, eu acho. Mas... Eu preferia ter feito outra coisa.

C. Se você estivesse lá, teria sido perfeito...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Mas já falei muito! Agora, cabe a você! O que aconteceu?"

A. Por quê você veio me procurar na floresta? 

B. Como é que você sabia que eu estava lá?

C. Você estava com medo do assassino?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ...para estender a mão ao Raphael."

A. Raphael... Fique comigo.

B. Meu amor, recomece desde o início. Eu não estou entendendo.

C. Raphael, diga-me tudo. E em ordem. 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: "Por que o seu irmão não fez como você?"

A. Por que ele desistiu do amor?

B. É por que vocês não poderiam mais pintar?

C. Ele estava com raiva porque ele estava preocupado com você?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Eu permaneci, o dia amanhecia."

A. E vocês nãos se viram mais?

B. O que você fez em relação às suas encomendas e aos seus quadros?

C. Vocês viveram por muito tempo assim?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "...eu estaria no ápice da vida, e no outro no túmulo."

A. Houve um enterro? 

B. Todo mundo acreditou?

C. O seu irmão não levou isso a mal?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Eu fui parar naquele país em que tudo é cinza, eu que sempre fui habituado ao sol e às noites suaves."

A. O seu irmão sabia para onde você tinha ido?

B. E o seu irmão? E a Margarita? O que aconteceu com eles?

C. Você avisou antes da sua partida?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " ...Longe daquele lugar de infelicidade que se tornara Roma. "

A. Ela o respondeu?

B. E o seu irmão? Você enviou notícias?

C. Onde você morava?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Durante um tempo a Margarita se refugiou em um convento. Um convento! "

A. Para escapar de seu irmão?

B. Um convento... Mas... era religioso?

C. Ela não queria encontrá-lo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Mas uma noite, ela chegou na pensão."

A. E o seu irmão ficou em Roma?

B. Foi nessa ocasião que o seu irmão enlouqueceu?

C. Ela estava sozinha?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Nós escrevemos várias vezes para que ele se juntasse a nós. Mas ele nunca respondeu."

A. Eu não entendo... Mas por quê?

B. Você sabe o que aconteceu com o seu irmão?

C. Ele devia estar com uma raiva louca?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " ...mas eu estava no meio de uma neblina densa."

A. E você o viu de novo? Há alguns dias? Não foi ele que matou a Margarita?

B. E durou quanto tempo?

C. Foi um período difícil? Você estava com a Margarita?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Ele havia mudado tanto. Parecia um cadáver apoiado no muro."

A. Como é que ele poderia estar vivo?

B. Como foi que você soube que era ele?

C. E a Margarita, como reagiu?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " O meu irmão havia se tornado um vampiro e nós não sabíamos o que ele queria, nós não sabíamos por que ele havia nos procurado depois de todo esse tempo. "

A. Por que ele se tornou um vampiro?

B. Ele se deu conta do erro, foi isso?

C. Ele queria se vingar?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Ele não havia conseguido como humano, ele achava que estava envelhecendo. Esse louco achava que o problema era o tempo que faltava..."

A. Isso deve ter sido horrível para ele, já que ele tinha horror aos vampiros...

B. Ele abandonou o que prezava por amor, então?

C. E... como ele conseguiu encontrá-los?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Ele nunca entendeu... Para ele nós éramos monstros e nossas existências malditas. Ele sofria por ser o que era e pensava que acontecia a mesma coisa conosco. Como ele se enganava! "

A. Foi nessa ocasião que vocês brigaram?

B. Você... Tentou falar com ele? Tentou trazê-lo de volta à razão?

C. Não me diga... Ele convenceu a Margarita?  

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: "Mas ele continuava entediado e amargo."

A. Mas mesmo assim ele não conseguiu retomar o gosto pela vida?

B. Vocês não brigavam?

C. Ele vivia com vocês... E você nunca teve medo, por causa da Margarita?  

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A. Você fez o que ela disse? Você foi embora?

B. Vocês continuaram a lutar depois disso?

C. Você a seguiu?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " ...havíamos sonhado e feito amor inúmeras vezes."

A. Você acha que foi o seu irmão... que resolveu cometer o crime?

B. Você sabe quem a matou?

C. E o seu irmão... Onde ele estava?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: "Eu precisava proteger o Raphael desse pesadelo."

A. Meu amor... Os outros estão se levantando... Precisamos ir.

B. Raphael... vamos para o meu quarto...

C. Confie em mim, siga-me. 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Nós dois erámos brinquedos de um ser malévolo e nós tínhamos feito o que estava ao nosso alcance para que o outro sofresse o mínimo possível. "

A. ( Eu preciso saber. Onde ele encontrou esta pessoa que ele chama de irmão? O que aconteceu? )

B. ( Eu quero abraçá-lo, beijá-lo... )

C. ( Acho que preciso dar um tempo para que ele se recupere. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a frente do quarto de Ivan e NÃO ENTRE, depois veja o Aaron no hall E NÃO O SIGA PARA FORA DIRETO para a biblioteca.

Ethan: " E o que seria? Pode dizer, estou ouvindo... Me surpreenda! "

A. Xadrez.

B. Álcool?

C. Chatear as pessoas?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o quarto da protagonista

Protagonista: " Oh, meu cálice... È sim... E ele estava dizendo a verdade quando afirmava que sabia tudo sobre nós... Eu queria acreditar que era um dos seus subterfúgios, mas não." 

A. Ele me enganou direitinho, com o seu sorriso e a sua aparência amável... Era tudo mentira! Não é possível...

B. É horrível, mas, pelo menos, nós demos um passo à frente agora, nós conhecemos o jogo dele.

C. Ter debochado de mim desse jeito, ele pagará por isso.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o quarto de Raphael

Raphael: "Se o relato da minha vida pode tranquilizar o seu coração dolorido, senhorita, eu me tornarei um contador, sem hesitar nem um instante. O que você quer saber?"

A. Ela ficou feliz em ser vampira, depois que você se transformou?

B. Você tinha a impressão de que ela o considerava como um semelhante? Afinal de contas, ela tinha vivido muito mais do que você...

C. Vocês moravam juntos? O que vocês faziam?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Sabe, quando você conta sua história com a Margarida, às vezes tenho a impressão de estar lendo um livro. "

A. Mas eu nunca serei o personagem principal de um livro.

B. Mas eu quero que nós escrevamos a nossa própria história.

C. Mas eu tenho a impressão de que não acabou e eu quero que você vire a página.

Imagem:




᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)


5 comentários:

  1. Vocês sabem quando vai sair o guia do cap 9 ou não tem nada previsto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está previsto para sair no sábado ou domingo, se não houver nenhum contratempo.

      Excluir
    2. Entretanto, o guia já foi postado no discord, eu sempre posto lá primeiro.

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.