quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 14 - As Estrelas Atrasadas!!


As Estrelas Atrasadas
"A sua volta a Eel está um pouco mais complicada do que previsto: uma visão abalou seu dia a dia. O Mateus está escondendo algo de você e você está mais do que disposta a descobrir o que é!"

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.300 maanas
Pontos de experiência: 1.350 pontos de experiência
QTE: nenhum QTE nesse episódio
Revisão do guia: não iniciada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Atenção!!

Nesse episódio teremos 4 imagens, 1 para cada paquera;
Tenha no mínimo 80% de loveô e responda corretamente (não se esqueça de colocar sua paixão);
Você só pode ter 1 imagem por vez! E pode conseguir as outras no replay.

Bom episódio a todos!

Começamos o episódio na toca, depois de ter uma visão. Depois disso, iremos ao encontro dos nossos amigos.

Koori: Mas eu não estou irritada, não é contra vocês... Só estou frustrada.

Não se preocupe, serei sua guia turística quando tudo isso tiver ficado para trás.
Você entende que não fomos fazer turismo, né?
Vamos dizer que, da próxima vez, você virá conosco.

Novo objetivo: Encontre o Mateus: vocês precisam ter uma conversa séria.

Vá para o Corredor das Guardas.

Mateus: Primeiro, quero conversar com você. Quero que você entenda.

Está bem, sou toda ouvidos. O que você queria me dizer?
Por que eu o ouviria? Você mentiu para mim, ontem. Por que eu acreditaria em você, hoje?
Muito bem. Farei o possível para tentar entender.

Mateus: Na hora, não entendi por que me escolheram...

Você tinha mais ou menos a mesma idade que eu quando desapareci.
Talvez simplesmente porque você vinha da mesma cidade que eu.
Talvez por causa da sua perna... Talvez você atraísse menos a desconfiança dos eldaryanos?

Novo objetivo: Acompanhe o Mateus até a sala do Conselho.

Huang Hua: Enquanto isso... infelizmente o processo exige que você seja preso.

(Tive dificuldade de conter um sorriso. Até que enfim, um pouco de justiça!)
(Eu não disse nada. Parecia lógico impedir que ele andasse por aí.)
Mas ele não é perigoso, ele nem tentou fugir! (+5 Mateus)

Nesse momento, dois objetivos serão abertos!

Objetivo 1: Se você quiser fazer perguntas ao Adalric, ele está fora do Q.G.

Ele está no Cruzamento dos Caminhos, mas não é obrigatório falar com ele. Eu recomendo não gastar maana com isso.

Objetivo 2: Encontre o Leiftan: você tem perguntas para ele.

Se tentar ver o Mateus na Prisão, você pode desbloquear um diálogo com o Jamon.

Jamon: [Guardiã] não se preocupar, Jamon alimentar Mateus, cuidar dele.

Ouça, me deixe passar... Será nosso segredinho...
Bom... Então diga que eu passei. Se você tiver o direito.
Está bem. Eu queria dizer que sinto muito que você tenha descoberto tudo isso assim.

Depois, vá para o Corredor das Guardas.

Novo objetivo: O Leiftan não está no seu quarto. Encontre-o.

Vá para o Exterior do Q.G e, em seguida, a Floresta Profunda.

Leiftan: Você... estou feliz que você esteja aqui. Mas talvez seja melhor você voltar para o Q.G....

Não se preocupe, tenho um pouco de tempo.
Você quer se livrar de mim?! Eu acabei de salvá-lo!
Não, eu... Prefiro passar um pouco de tempo com você.

Se você usa seus poderes de aengel:

Leiftan: Se nós tivermos sorte, talvez você nunca mais precise usar a energia sombria.

Tomara. Quando vejo o efeito que ela tem sobre você...
E eu poderei ajudá-lo a se livrar do domínio do poder dos daemons.
Assim espero. Não gosto de como ela faz eu me sentir.

Se você usa seus poderes de daemon:
(Traduzido do francês)

Leiftan: Esse poder pode devorá-la.

Poderíamos aprender a dominá-lo juntos. Eu poderia te ajudar.
Talvez você seja muito fraco para controlá-lo. Eu não.
Não se preocupe... Eu agi por medo. Não vai acontecer de novo.

Novo objetivo: Você está começando a sentir fome. Talvez o jantar já esteja servido no salão principal?

Karuto: Olhe só quem chegou! Tudo bem, [Guardiã]?

Não vim aqui para conversar.
Bem melhor desde que senti esse cheiro maravilhoso! Você inovou?
Não muito. Esses últimos dias foram meio complicados.

[...]

Huang Chu: Por favor, [Guardiã], não leve a mal: é a impressão que tenho.

(Dei de ombros. Ela tinha razão, eu descobria um pouco mais a cada dia.)
E eu tenho a impressão de que você não sabe do que está falando.
Não, não, você tem razão. É até... quase perturbador.

Novo objetivo: Você precisa ficar um pouco sozinha. Vá se deitar ou vá passear.

Se for passear:

Vá ver os purrekos na Praça do Mercado e, em seguida, a Caméria e a Ewelein no Refúgio de Eel.

Caméria: Estou bem, estou aguentando o tranco. De qualquer forma, ficar sem fazer nada me deixaria louca.

Você deveria ouvir a Ewelein. Se você desabar, ela só terá mais trabalho. (+5 Ewelein)
Se a ouvíssemos, passaríamos a vida na cama!
Talvez eu possa ajudar em algo... (+5 Ewelein)

Caméria: Se houver um conflito, o ânimo será importante.

Se você disser isso para todo mundo, a situação não melhorará...
Eu tenho certeza de que vamos sair dessa. Nós os venceremos.
Não sei o que dizer. Todos nós estamos completamente perdidos...

Por fim, vá ver o Adalric no Cruzamento dos Caminhos.

Se for deitar:

Vá para o Quarto, em seguida para a Sala das Portas.

Karenn: Mas talvez você tenha uma ideia...

Sinto muito, mas não posso falar.
É uma reunião de crise: o Q.G. estaria infestado de intrometidas.
Não faço ideia... Talvez tenha a ver com o fato de ser noite ao meio-dia?

Novo objetivo: Vá até a sala do Conselho para assistir ao processo do Mateus.

Huang Hua: Vamos votar. Quem deseja se abster?

(Não me movi. Queria votar) (+5 Ewelein e Feng Zifu)
(Levantei a mão. Eu Preferia não votar.) (-5 Ewelein e Feng Zifu)

Huang Hua: Muito bem. Quem de vocês vota contra a proposta da Cabeça do Conselho?

(Novamente, deixei a minha mão sobre a mesa) (+5 Chrome, Jamon, Lance e Leiftan) (-5 Nevra e Huang Chu)
(Levantei a mão. Uma simples provação me parecia muito brando.) (+5 Nevra e Huang Chu) (-5 Chrome, Jamon, Lance e Mateus)

Após o conselho, você terá um diálogo com o seu paquera na Sala das Portas.

[Paquera]: ...

(De repente, tive uma vontade imensa de torná-los mais... concretos.) (Imagem)
(Mas ainda não estava pronta para fazer amor com ele.)

Novo objetivo: Vá com ele (paquera) para o seu quarto para ter um pouco de intimidade.

Atenção!!

Conteúdo +18, clique para ver sem a censura!


Fim do episódio!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.