quarta-feira, 22 de março de 2023

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 15 - O Oásis na Pedra!!


O Oásis na Pedra
"A sua pequena tropa chegou às portas do deserto para iniciar sua missão: uma missão que dará trabalho. Entre acertos de contas, negociações tumultuosas e descobertas enriquecedoras, você terá muito que fazer."

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.500 maanas
Pontos de experiência: não informado
QTE: nenhum QTE nesse episódio
Revisão do guia: não iniciada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Atenção!!

Nesse episódio teremos 4 imagens, 1 para cada paquera;
Tenha no mínimo 70% de loveô (não se esqueça de colocar sua paixão);
Você só pode ter 1 imagem por vez! E pode conseguir as outras no replay.

Esse episódio não possui objetivos! O que significa que vai ser uma bagunça só... Deixarei os diálogos na ordem que aparecem pra facilitar o entendimento do guia!
P.S.: por não possuir objetivos, foi mais difícil colocar os diálogos por ordem de chegada, então me avisem se tiver algum fora do lugar. Obrigada!

Bom episódio a todos!

Já iniciamos o episódio no deserto, durante o trajeto para Yaqut.

Karenn: Deu 940...

(Mas eu paguei sem questionar. Não estava com a mínima vontade de contrariá-la.)
Tome. Obrigada por ter feito o adiantamento, eu nem tinha pensado nisso...
Da última vez, a Purriry me deu um desconto...

Sim, gente, já começamos sendo extorquidas. Assim que você pagar, irá obter o traje do episódio.

Custa 940 maanas. Variações disponíveis na loja após desbloqueado.

Se você estiver fazendo replay e já tiver o traje, esse diálogo também pode aparecer pra você:

Karenn: Deu 940...

(Deixei escapar um leve suspiro.)
Que sorte a minha, já tenho essa roupa!

[...]

Pode aparecer pra você:

[Guardiã]: ...

(Fui logo atrás deles. Os outros nos seguiram.) (Segue Nevra, Chrome e Karenn)
(O resto do grupo seguiu e eu fui por último.) (Segue Mateus, Lance e Leiftan)

Recomendado seguir o grupo do seu paquera, pois você desbloqueará diálogos que poderão ajudar no aumento de loveô.

A partir desse ponto, vamos desbloqueando diálogos com os paqueras (a depender do grupo em que você está).

Se Lance for o seu paquera:

Lance: Eu entendi, [Guardiã], estava brincando. Tenho a mesma impressão que você.

Geralmente, quando brincamos, damos um sorriso ou... um sinal para mostrar que estamos brincando.
Você acha que isso tudo um dia acabará? Que teremos paz em algum momento?
Não tem nada de engraçado nisso. Queria que tivéssemos mais tempo...

Se Leiftan for o seu paquera:

Lance: Ela sabe que foi porque se recusou a prender uma humana que a Guarda triunfou sobre um dragão.

Você está simplificando um pouco a história: eu não fui a única a lutar contra você, longe disso. (+5 Lance e Leiftan)
O Mateus é humano, mas eu sou uma aengel; não há comparação. (-5 com Mateus e Lance)
É uma anedota: não significa que todos os humanos estejam do nosso lado.

[...]

Leiftan: Não consigo suportar a hostilidade do Nevra em relação ao Mateus. Deveríamos permanecer unidos.

Se todos nós estivéssemos sempre de acordo, seria ainda mais assustador, você não acha?
Concordo. Temos problemas importantes demais para brigarmos entre nós.
Você está dizendo isso porque o Nevra também foi desagradável com você?

Se Mateus for o seu paquera:

Mateus: Mas ainda tenho essa sensação... essa vergonha...

Você terá de superá-la. Não sabemos que perigos nos esperam.
Vai passar. Você só precisa voltar a se estabilizar.
É bom sinal, significa que você está funcionando normalmente.

Se Nevra for o seu paquera:

Karenn: Parabéns! Sem brincadeira, você não acha que está abusando um pouco?!

Deixe ele em paz! O Chrome não devia ter provocado!
Ela está certa, Nevra. Foi um golpe muito baixo. (+5 Chrome, Nevra e Karenn)
Pare, dá para ver que ele não está no seu estado normal! (-5 com Nevra)

[...]

Nevra: Mas ela me aconselhou a não fazer isso novamente...

Eu teria tendência a pensar que é um bom conselho.
Foi uma ameaça? Ela que se cuide: agora, estou protegendo você!
Você está recebendo conselhos, agora? Geralmente, é você quem dá...

Depois de muito diálogo e caminhada, vamos conhecer a mãe dos vampiros da turma!

Maora: Desde que estamos em um vácuo... não fizemos mais nenhum progresso.

Em todo caso, vocês provavelmente não têm os ingredientes necessários para abrir o portal.
Não é necessariamente um mal. O progresso não tem só lados bons.
Em todo caso, vocês não teriam nenhuma chance na Terra.

Maora: Acho que não me lembro de termos sido apresentadas.

Eu sou a [Guardiã], a Eleita do Oráculo, a Sacrificada Branca; a aengel ressuscitada.
Fomos sim, eu sou uma das "companheiras da Guarda" que seu filho mencionou há pouco.
Meu nome é [Guardiã]. Sou amiga do Nevra, vim para ajudá-los. (Se Nevra não for o seu paquera)
Meu nome é [Guardiã]. Eu sou a namorada do Nevra. (Se Nevra for o seu paquera)

Nevra: ...

Espero que Orgelz aceite nos ver. E que não tenhamos que lutar. (+5 Chrome, Leiftan, Lance, Nevra e Karenn) (-5 Mateus)
Você acha que pode ser uma armadilha? Que ela voltará com soldados?
Devíamos aproveitar para ir embora. Eles não merecem nossa ajuda. (-5 Chrome, Leiftan, Lance, Nevra e Karenn) (+5 Mateus)

Após esses diálogos, vá para a Sala do Trono de Yaqut. Lá, conheceremos o chefe do clã, Orgelz.

Maora: Ele está vivo. Só está inconsciente.

(Olhei para Maora com gratidão. Nenhum dos vampiros parecia se importar...)
O próximo pode não ter tanta sorte. Considerem isso como um aviso.
(Deixei escapar um suspiro de alívio. A situação poderia ter piorado...)

Chrome: Se ele faz questão de ir ser massacrado na Terra, não sei o que dizer...

De qualquer forma, ele nunca chegará à Terra. Eles não sabem como abrir um portal.
Ele tem razão, Karenn. Já perdemos tempo o suficiente. Não vale a pena. (-5 com Karenn)
Eu sei que é frustrante, acredite; mas não podemos abandoná-los. (+5 com Karenn)

Mais um daqueles diálogos frustrantes que perde com um, ganha com outro. Recomendo responder a neutra ou perder com quem você tiver mais afinidade, pra não prejudicar muito.

Após voltar ao deserto e muito diálogo, desbloquearemos um diálogo com o Nevra.

Nevra: ...

Você acha que eu não gosto da Guarda porque fiquei com raiva quando encontrei o Lance?
Você acha que vou me ofender porque você não pediu a minha opinião?
Você está me perguntando se as histórias do meu pai me convenceram?

Se tiver loveô suficiente, nesse momento ganhará a imagem automaticamente com o seu paquera.




Fim do episódio!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.