terça-feira, 2 de maio de 2023

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 16 - O que Resta a ser Salvo!!


O que Resta a ser Salvo
"É sob essa lua cheia e brilhante que vampiros e rookhs se enfrentam no deserto de Yaqut. Voltar ao Q.G. não será tarefa fácil… Você e sua equipe conseguirão sair dessa ilesas?"

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.000 maanas
Pontos de experiência: não informado
QTE: 1 QTE nesse episódio
Revisão do guia: não iniciada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Atenção!!

Nesse episódio teremos 4 imagens, 1 para cada paquera;
Responda corretamente e tenha no mínimo 70% de loveô (não se esqueça de colocar sua paixão);
Você só pode ter 1 imagem por vez! E pode conseguir as outras no replay.

Bom episódio a todos!

Aviso!!

Já iniciamos o episódio com um QTE. Tomem cuidado!

Chrome: Claro, sem problema. Não vai acontecer nada com ele.

Espere! Eu posso ir com eles. Vocês podem precisar do Chrome aqui...
(Eu não disse nada. Parecia ser a melhor solução.) (Imagem do Lance)

Se Lance for o seu paquera, você terá a imagem.


Orgelz: Isso é o que você gostaria que pensássemos.

Orgelz, estou fazendo meu melhor para não atacá-lo fisicamente.
Você fala em resistir a nós. É o que vocês estavam fazendo, trancados nas cavernas? Resistindo a nós?!
Não seja ridículo. Se quiséssemos matar vocês, vocês já estariam mortos.

Novo Objetivo: Nevra sobreviveu! Ele está na enfermaria! | Lance sobreviveu! Ele está no Q.G.!

Você irá se deparar com a Kareen e a Caméria no Refúgio. Você também pode encontrar o Lance na Praça do Mercado.

Novo Objetivo: Tente encontrar Koori. A Caméria e a Karenn precisam da ajuda dela.

Depois de falar com as meninas, e caso não tenha encontrado o Lance ainda, nesse momento você o encontrará na Praça do Mercado, como eu disse antes.

Se o Lance for o seu paquera:

Lance: Orgelz... Não estou gostando da ideia dele morar no Q.G.

Talvez pudéssemos... neutralizá-lo...
Nem eu. Na verdade, creio que ninguém esteja gostando.
Ele não me assusta. Na verdade, acho que é o contrário.

Se o Leiftan/Mateus for o seu paquera:

Lance: Quando ele acordar, talvez a partir de amanhã.

"Amanhã"... Passou a ser uma definição bastante vaga, ultimamente.
O Chrome também está bem? Ele não ficou muito cansado com o voo?
Também poderíamos ir bater na porta até que ela abra.

Se o Nevra for o seu paquera:

Lance: Espere, [Guardiã]. Você não pode vê-lo agora.

Por quê?! Eu não vou acordá-lo, eu só quero vê-lo!
Vou ter de acreditar no que você está dizendo e esperar?!
É você quem vai me impedir? Tente, quero ver.

Após isso, vá para o Salão Principal.

Novo Objetivo: Reserve um tempo para ir comer antes de fazer o relatório da missão.

Depois de conversar com todo mundo, vá para a Sala do Conselho.

Novo Objetivo: Está na hora de apresentar o relatório da missão para o Conselho.

Huang Chu: E ele tentou matar todos vocês antes mesmo que fizessem a proposta.

(Eu não disse nada. Difícil discordar dela por enquanto.) (- Karenn)
Mas ele não conseguiu. Ele não conseguiu sequer ferir um de nós. (+ Karenn)

Huang Chu: Logo depois que Nevra foi ferido, foi a primeira ideia que ele teve.

(Mais uma vez, eu não disse nada. Concordo plenamente com ela) (- Karenn)
(Dessa vez, eu não disse nada. Não queria discutir com a Huang Chu.)
Dito isso, não foi muito difícil fazer com que ele desistisse do projeto. (+ Karenn)

Huang Chu: Literalmente, ele come humanos desde que nasceu!

(Se eu a interrompesse uma segunda vez, ela ficaria irritada.)
(Quanto mais ela falava, mais eu concordava com ela.) (- Karenn)
Na verdade, ele não come realmente humanos como Mateus e eu. (+ Karenn)

Algumas opções podem não aparecer.

Novo Objetivo: Encontre Huang Hua e o Feng Zifu na Sala do Cristal.

Vá para a Sala do Cristal.

Huang Hua: Como você pode ver, não estou em ótima forma...

Não diga isso, você está... Você está radiante.
Eu... É. Você parece esgotada. O que aconteceu?
Não está em ótima forma?! Você mal consegue ficar de pé!

Huang Hua: Por exemplo, você acha que seus poderes são maiores do que os do Lance?

Não, claro que não. Ele é um dragão.
Claro. Digamos que eu posso fazer quase tudo com meus poderes. (talvez positiva)
No momento, não, mas me dê um pouco mais de tempo.

Feng Zifu: Diante da incerteza, a Guarda acredita que todos merecem ser poupados.

Ok, mas qual é o fundamento dessa forma de pensar? Como você sabe que está certo?
Sim, acho que percebi. Poupados, salvos, perdoados...
Acho que eu teria dificuldade em provar que você está errado.

Novo Objetivo: Você está exausta. Vá para a cama.

Vá para o seu quarto. Depois de muito bla bla bla, vá para a Sala das Portas.

Leiftan: ...

Você não viu a Huang Chu, por acaso?
Você sabe onde está o Adalric?
Você sabe o que o Lance vai fazer hoje?
Você não viu a Huang Hua hoje de manhã?

Algumas opções podem não aparecer. Esse diálogo também pode acontecer com a Koori.

Novo Objetivo: Junte-se ao Leiftan e à Koori na Cerejeira Centenária.

Antes disso, vá para a Enfermaria ver o Nevra.

Novo Objetivo: Nevra está acordado! A Ewelein aceitou que você vá visitá-lo.

Nevra: Eu me sinto... Fraco, indefeso, incapaz.

Não diga isso. Você estará em pé em poucos dias. (Imagem do Nevra)
É verdade que você parece enfraquecido...
Entendo perfeitamente o que você está sentindo.

Nesse momento, se o Nevra for o seu paquera, você ganhará a imagem.


Eu recomendo aumentar o loveô com ele caso não seja seu paquera, pois responder corretamente não é o bastante pra conseguir a imagem.
Assim que acabar, vá para a Praça do Mercado. Lá você encontrará o Purral.

Purral: Isso é o que você gostaria que pensássemos.

Se não é um problema para você, melhor.
Enquanto os negócios forem bons... O que mais você poderia querer?
Se me contarem que você esteve envolvido em algum negócio esquisito com o Orgelz...

Vá para o Refúgio e, depois, para a Cerejeira.

Koori: Ah, pare. Sabemos que vai funcionar.

Em todo caso, não funcionou da primeira vez.
Tenho certeza de que vai funcionar. (+5 Leiftan)
De qualquer forma, não custa tentar.

Nesse momento, se Leiftan for o seu paquera, você ganhará a imagem.


Há boatos de que, se você costuma usar muito os poderes de daemon, isso pode influenciar negativamente para conseguir essa imagem. Não sei se é verdade, mas fica o aviso.

Novo Objetivo: Continue seu passeio ou vá para a cama.

Atenção!!

Nesse momento, você pode gastar maana falando com um monte de gente ou ir direto pro quarto, que é o que eu recomendo. Mas antes...!

Se o seu paquera é o Mateus, vá para o Jardim de Música! Nesse momento, você ganhará a imagem.


Jamon: Mateus progredir bastante. Jamon achar que ele ser movido por nova fúria.

Espere, ele está treinando ou ele está descontando a irritação em você?
Talvez esteja cansado de não servir para nada... (-10 Mateus)
Ótimo, acho que precisaremos disso em breve. (+5 Mateus)

Ademais, você também pode desbloquear um diálogo com a Huang Chu no Laboratório.

Huang Chu: Essa espécie de... Minha solução não quer precipitar!

Eu... É muito inconveniente da parte dela, eu diria.
É uma solução para quê? Por que ela deveria precipitar?
Ah, tá. E é um problema porque...?

Outros lugares que você pode desbloquear diálogos:

Biblioteca: com Lance e Chrome.
Salão Principal: com Ewelein.
Entrada da Floresta: com Adalric.

Por fim, vá para o Corredor das Guardas desbloquear um monólogo e termine indo ao quarto.
Eu recomendo somente desbloquear diálogos que possam aumentar loveô, pois é algo muito importante pra conseguir as imagens!

Novo Objetivo: Vá até a cerejeira centenária, como pediu a Karenn.

Ela vai anunciar algumas coisinhas.

Fim do episódio!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube


Episódio 17 | Episódio 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.