quinta-feira, 6 de abril de 2023

Eldarya A New Era: Páscoa 2023 + Variações dos trajes!!


🐰 Olá, guardiões e guardiãs! 🐰

Prontos pra mais um evento dessa empresa maravilhosa? Adivinha? É batido como sempre, mas pelo menos não teremos o maldito jogo do Candy Crush ou da cobrinha pra perturbar o nosso juízo! Sem mais delongas, vamos ver o que nos aguarda!

"O sol mal nasceu e os rapazes já voltaram para ter a revanche do que você fez eles passarem no ano passado, você não pode perder!
Mas antes disso, para vencer, você precisa se vestir para a ocasião!"

O Evento

Vai do dia 06 ao dia 16 de abril, até as 23:59h, e consiste em fazer 3 missões diárias para recuperar os fragmentos das imagens individuais dos paqueras! É uma jogabilidade já testada antes, bem tranquila de fazer, não tira muito tempo de quem já não tem, mas infelizmente reduz demais as recompensas!

Quem quiser mais detalhes do evento, pode visitar esse meu post sobre o evento de Namorados de 2022 que usou a mesma jogabilidade! Mas, resumidamente, precisaremos:

1. Achar 1 chocolate pelo site;

Ele tem essa aparência acima, podendo ser mais escuro ou mais claro, e pode estar em qualquer lugar! Os lugares onde ele mais aparece são: página inicial, recarga, caixa de mensagens, biblioteca, lojas (precisa entrar na loja), jogos, mascote, estoque, perfil, minha conta, sótão, lista negra, guarda-roupa ou episódios. Não está no fórum.

2. Achar 1 chocolate na exploração;

Explore somente o mapa do evento!

3. Gastar 40 maanas para obter 1 chocolate.

Dica de ouro: pra quem tá atrasado nos episódios, recomendo jogar nessa hora! Quem já tá atualizado, pode comprar comida pro mascote ou fazer aquela feirinha básica no leilão.
Não se esqueça de não comprar muita coisa, pois esses 40 maanas devem ser gastos diariamente!

Ajuda

Se você não conseguir terminar o evento a tempo ou não tiver com paciência, pode comprar os chocolates por 40 M.O. cada! Mas eu sinceramente não acho que vale a pena, só caso você precise no fim do evento...

Recompensas

Praticamente as únicas duas recompensas que teremos só podem ser obtidas em exploração! Preparem seus mascotes e não se esqueçam de alimentá-los todo dia, porque vai ser osso...

Sexy Fantasy


Variações:

Créditos especiais ao usuário Ursuh pelas variações!


Quem quiser saber onde exatamente ir explorar pra pegar as peças do traje novo (somente o traje novo), só instalar esse Slyle aqui!

Koxae

Raridade: épico
Isca: Licor de pulgões (encontrado em exploração [Fazenda das galinhas], loja [540 maanas ou 90 .M.O.] ou leilão)
Onde encontrar: Campo de flores doces (mapa de Páscoa)

Banco

Wolf Slayer

Com uma recarga de 15 reais, você consegue esse traje acima! Após desbloqueado, variações disponíveis na loja por 620 M.O. (incluindo o cabelo).

Variações:


Medidor Coletivo

Walfpine

Se participarmos ativamente das buscas pelo chocolate, quando o medidor chegar a 100%, ganharemos o mascote lendário acima!

Imagens

Esse evento é praticamente composto por imagens! Vamos ver finalmente o que ganharemos ao final dessas missões diárias!




Eventos Anteriores

Então... pra compensar a falta de itens novos, foram liberados vários trajes, alguns cenários e 1 mascote de eventos anteriores da Páscoa! Alguns foram para o mapa de evento e outros foram diretamente para a loja! Vamos ver exatamente o que temos disponível:

Exploração

    Trajes de 2016, 2020, 2022 e mascote de 2022.

2016: Spring Bohemian e Chocolate Bunny;
2020: Mischievous Easter;
2022: Beckett’s Fun e Jeanylotte's Fluff | mascote Fabibi (isca Pó de fada, encontrado somente na loja [480 maanas ou 80 M.O.]).

Loja

Trajes de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e cenários de 2020.

2017: Bells Bearer, Egg Artist, e Hunter Instinct;
2018: Beriflore, Dalafa e Maulix (trajes);
2019: Loleaster;
2020: Cream of Fashion, Mischievous Easter e Sweet Ogress | cenários Jardim Achocolatado e Parque do Chafariz de Chocolate;
2021: Children's Nightmare, Children's Hero e Plushie Dreams;
2022: Beckett’s Fun e Pimpel's Grace.

Trajes de banco e de sacolas não foram liberados.

🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰 🐰

É isso, gente! O que eu acho... Evento bom por um lado, porque quem trabalha ou estuda consegue jogar rapidinho com essas 3 missões tranquilas e não precisa passar sufoco com minigame irritante. Por outro lado, quase não tem recompensas, a criatividade foi pro saco. O traje novo é okay, não é feio, mas é bem simplório, esse negócio de roupinha de coelhinho é bem brega, já foi até repetido em Amor Doce. Dos mascotes, o único que eu realmente gostei foi o do medidor porque eu gosto de caninos, e eu achei o traje do banco meio fora do tema da páscoa, embora bonitinho.

Mas enfim... whatever. E vocês, o que acharam? Comentem! ♥ 

♡ Não se esqueçam de nos acompanhar lá no servidor do Discord ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br


2 comentários:

  1. Esses eventos estão com umas imagens cada vez mais safadas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, nem fala kkkkkkk eu realmente não sei de onde eles tiram que a páscoa é um feriado apropriado pra esse tipo de coisa, sem falar que são abordagens bem bregas (fantasia de coelhinho? fala sério auhsauhsau). Enfim, mas as imagens tão bonitas, só achei o traje basicão mesmo.

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.