segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 9 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 9

Capítulo 9
Meus passos me trouxeram à floresta e eu me perdi no meio de todas aquelas árvores. Na escuridão da noite, pude ver um par de olhos brilhando. Não é um bom presságio…

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 7.400. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟡

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Atenção!!

    Nesse capítulo há um bug que impede de ganhar a imagem pela primeira vez. Você vai precisar jogar esse capítulo 2 ou mais vezes dando as mesmas respostas para conseguir a imagem. Isso foi testado e comprovado por mim em outros capítulos com o mesmo problema.

    Lembrem-se de que o capítulo 10 do Aaron não possui guia por se tratar apenas do desfecho da rota. Para aqueles que querem obter o final positivo, peguem o máximo de imagens que puderem!
    Guias disponíveis aqui.


    Protagonista: (O que isso significa? Será que eu devo falar com ele?)

    A. (Provavelmente é a maneira que ele tem para dizer que nós enfrentaremos os perigos juntos.)
    B. (Certamente é uma maneira de dizer "adeus"... uma última aula.)
    C. (Eu preciso perguntar. Eu tenho que tirar esse peso do meu coração.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o exterior da mansão.

    Protagonista: (Então, ele está pensando também naquele momento... Mas é impossível ler no seu rosto impassível.)

    A. Você ficou dando voltas ao meu redor, não foi?
    B. Alguma coisa ligada a se defender e a atacar, não foi?
    C. Não exatamente, eu confesso que tudo está um pouco misturado na minha cabeça.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ele se inclinou levemente para o lado esquerdo. Onde ele irá atacar?)

    A. (Eu me defendo em baixo à direita!)
    B. (Eu me defendo em cima à esquerda!)
    C. (É tudo ou nada: eu ataco!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: E depois... Aqueles que lutam sem ter nada a perder são os mais perigosos.

    A. Eu me lembrarei disso... Eu prestarei atenção.
    B. Eu acho que eu tenho tudo a perder...
    C. Se isso acontecer, eu estarei pronta...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Mas você sabe quais os pontos vitais que devem ser visados?

    A. Isso significa que eu não tenho vontade de matar alguém.
    B. Eu preferia saber como imobilizar...
    C. Eu desconfio que alguns golpes sejam mais eficazes...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Se você quiser simplesmente imobilizar, são os joelhos que você deve atingir.

    A. Isso é realmente horrível... Eu não quero que você me conte tudo isso.
    B. Eu entendo...
    C. Muito bem. Mas tudo isso é teórico. Eu não estou aprendendo nada concreto.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Você está me ouvindo? Eu estava dizendo... a guarda de esquerda.

    A. A guarda do quê?
    B. É aquela que protege a parte de baixo?
    C. É aquela que é um pouco mais para cima?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Como ele disse, ainda há pouco, alguns combates eram feitos de palavras...)

    A. Então, se eu sentir que eu não tenho outra saída, eu ataco o pescoço?
    B. E quando o adversário foge da luta?
    C. (Atacar em um momento em que o adversário não esperava...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Olhe só! Ele passou atrás de mim. Se eu me virar, ele terá tempo para me atingir. O que eu faço?)

    A. (Abaixar. Ele vai mirar a parte superior do corpo.)
    B. (Investir à direita. De forma bem brusca, ele não terá por onde escapar.)
    C. (Me defender à esquerda. Ele mira sempre na esquerda.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ufa! Mais um segundo e seria muito tarde. Mas tudo certo. Agora, atacamos de novo. Primeiro, de frente.)

    A. (Em seguida, mirar no coração.)
    B. (Em seguida, mirar nas pernas.)
    C. (Em seguida, mirar no pescoço.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu passo para trás de você. Tente, você verá o que acontece. Mas... não vá com muita força!

    A. Eu posso chutar a sua tíbia com o salto do sapato.
    B. Eu posso dar uma cotovelada no seu maxilar.
    C. Eu posso colocar a cabeça para a frente, as nádegas para trás, fazendo com que você me solte.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Obrigada... É um lindo presente.

    A. Eu não posso mais reclamar! Eu tenho com o que me defender!
    B. De onde ela veio?
    C. Eu não terei coragem de usá-la.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu sou uma idiota... não sou eu. É você! Você não come há muito tempo.

    A. Quando você aprenderá a me pedir?
    B. Pronto, aqui está. Coma, antes que caiamos no chão, desmaiados.
    C. Por que você não me disse?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Ficaremos mais sossegados lá dentro, no calor... Você quer vir até o meu quarto?

    A. É realmente a primeira vez que eu vejo você preferir o interior da mansão.
    B. Nós estamos tão bem aqui fora.
    C. Se você quiser...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: A Farah deve passar esta noite e não acho que seja uma boa ideia ela nos encontrar desse jeito...

    A. Você não quer que ela o veja como um vampiro?
    B. Talvez, você tenha vergonha de mim?
    C. O senhor não quer ser interrompido durante a refeição, é isso?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá ao quarto do Aaron.
    Após isso, haverão monólogos no andar, corredor grande, hall, jardim, cozinha, grande salão, biblioteca, corredor secundário e, por último, no quarto rosa.
    Vão ter mais monólogos curtos no corredor principal, hall, na floresta e no caminho da cidade.

    Protagonista: Nem por um instante eu hesitei no que estava fazendo. Para a minha grande infelicidade.

    A. Talvez, se eu fosse direto...
    B. Pela esquerda, é mais seguro!
    C. Vamos pela direita!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Lá embaixo? Alguma coisa está me olhando... Será que é um lobo? Um lobisomem? Mas não é o Aaron...)

    A. (É a Farah! Pronto, achei! Eu vou me aproximar devagar.)
    B. (Talvez seja a Farah. Mas eu vou me manter à distância.)
    C. (Está fora de questão, eu não vou mesmo me jogar na boca do lobo! Meia-volta, volver!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá ao pântano.

    Garrett: Mas não se preocupe. O acaso faz boas coisas.

    A. Para você, talvez...
    B. Deixe-me em paz! Vá embora!
    C. O que você quer de mim?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Mas será que você tem a coragem necessária para aceitar a verdade?

    A. Eu estou ouvindo. Por que eu acreditaria em você?
    B. Em todo caso, você pode falar...
    C. Eu não estou com nenhuma vontade de te ouvir. Eu vou embora.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Eu não posso me admitir como vencido. Eu sou a última fortaleza para proteger o bando da loucura da Farah. E você me ajudará.

    A. Como assim? O que você quer que eu faça?
    B. Eu não farei absolutamente nada.
    C. Armar uma armadilha para a Farah? Isso está fora de questão!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (É como se ele não tivesse ouvido o que eu disse.)

    A. Eu vi o Aaron. Por quê?
    B. Eu não vi a Farah, se isso é o que você quer saber.
    C. Se você acha que eu vou responder, você está redondamente enganado.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: O meu maravilhamento diante da majestade do Aaron, quando ele se apresentara como um lobo, foi proporcional ao horror que agora sentia diante daquela criatura sanguinária.

    A. (Eu tenho que correr!)
    B. (Eu tenho que tentar me defender!)
    C. (Eu... Eu... não farei nada. Eu vou refletir.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: E aí, talvez você compreenda que a minha luta é justa.

    A. Essa história acabou. Liberte-me agora!
    B. SOCORRO! SOCORRO!
    C. Pelo o que eu posso perceber, eu não tenho muita escolha.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Coragem! Pense na Farah! Ela não fraquejaria, eu tenho certeza!)

    A. Eu não sei do que você está falando.
    B. Claro. Mais um motivo para temer.
    C. O Aaron é um lobisomem.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu tenho vontade de socá-lo... mas eu preciso me controlar. O que o Aaron faria no meu lugar? O que a Farah faria?)

    A. (O melhor é não dizer nada, para não entrar no jogo.)
    B. (Por que ele está dizendo isso? Talvez, eu devesse perguntar...) (Recomendado)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se não disser nada:

    Ainda não tenho a resposta correta.

    A. (O meu instinto me diz para gritar socorro, mas bem...)
    B. (E se eu tentasse seduzi-lo?)
    C. (Será que o nó está apertado? E se eu tentasse me contorcer...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Garrett: O Aaron sabia onde estava o bando durante todo esse tempo?

    A. Eu não faço ideia!
    B. Claro que não!
    C. Claro! Ele poderia encontrá-lo quando quisesse.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Eis a manipuladora que eu conheço.

    A. (Não vou seguir pelo assunto, senão não vamos terminar.)
    B. (Será que eu estou sentindo vontade de conhecer qual é o seu ponto de vista? Talvez.) (Recomendado)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se não seguir o assunto:

    Ainda não tenho a resposta correta.

    Protagonista: [...]

    A. (Será que eu consigo arrebentar a corda?)
    B. (Lançar um charme é sempre uma esperança.)
    C. (O que é que há por aqui que poderia me ajudar?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Garrett: O Aaron ainda luta com aquela espada ridícula? Parecia uma criança brincando com um graveto...

    A. É claro que ele usa a espada!
    B. Eu nunca o vi com uma espada...
    C. Não.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Veja só... Talvez ele nem mais consiga se transformar, agora que ele é um vampiro. O que você sabe sobre isso?

    A. É um lobisomem impressionante!
    B. Eu nunca o viu transformado! Você foi o primeiro lobisomem que eu vi.
    C. Não. Aliás, ele me disse que isso o incomodava muito.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Mas fazer parte de um bando, respeitar as suas regras e se integrar, isso não é para qualquer um.

    A. (Eu não aguento mais tanta besteira. Estou pouco ligando!)
    B. (Eu não consigo entender... O que ele está criticando exatamente em relação ao Aaron?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Como é que a Farah pretende lidar com as preferências alimentares do Aaron no meio dos nossos congêneres?

    A. Como é que você quer que eu saiba?
    B. Ela pensou em tudo, o que você acha?
    C. Ela estava pensando em escondê-lo... com um pouco de organização e de engenhosidade.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu quero matá-lo... A Farah não é assim!)

    A. (Além de tudo, misógino... )
    B. (Controle a sua raiva, [Protagonista]. Se você fizer mais uma pergunta, ele continuará falando.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Eu percebi que eu tinha culpa quando a minha autoridade foi desafiada...

    A. Quando a Farah o expulsou, você quer dizer.
    B. Por isso você perdeu.
    C. Que besteira!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Todos vampiros, eu suponho. Por que eles vivem juntos? Será que eles viriam ajudá-lo?

    A. Sim! Claro! Eles todos viriam e você não poderia fazer nada!
    B. Eu não tenho certeza. Eu não os conheço muito bem.
    C. Não. Cada um vive por si. Eles não se preocupariam.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Garrett: Você será uma bela moeda de troca.

    A. Não estava combinado assim!
    B. Você está me fazendo de refém?
    C. Eu desconfio que não possa dizer nada, não é?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (O que eu havia feito, quando estava treinando com o Aaron?)

    A. (Cotoveladas no rosto?)
    B. (Dar um chute para que ele perca o equilíbrio!)
    C. (Bater no rosto do Garrett!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Rápido, faça alguma coisa, ele não pode se transformar, caso contrário, eu não terei chance.)

    A. (Eu vou em frente! Vamos ver!)
    B. (Se eu mirar bem e der um pontapé, isso me dará alguns segundos para refletir.)
    C. (Um tapa sempre coloca as ideias em ordem. E parece que, nisso, eu sou campeã...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (O Garrett obviamente pegou a minha espada, mas eu consigo vê-la lá embaixo.)

    A. (Ele está muito longe. É melhor tentar outra tática.)
    B. (Eu tenho certeza que consigo pegá-la!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (O Aaron me explicou alguma coisa quando estava com a espada... O que era?)

    A. (A guarda de esquerda... era alguma coisa assim...)
    B. (Manter o inimigo à distância?)
    C. (Mirar nas pernas?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: E isso, eu não poderia permitir. Segurei firme a espada e tomei a decisão mais importante da minha vida.

    A. (Era tudo ou nada! Eu ataco! Um golpe no ventre.)
    B. (Se eu detiver o seu golpe, a lâmina o atingirá...)
    C. (Se eu me esquivar, eu posso fugir por aquele caminho.)

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim do capítulo!
    Se você já terminou o capítulo, conseguiu a imagem e quer cooperar com a postagem, manda o seu guia pra cá que eu vou editar o post e te creditar! ♥

    Eu ainda não terminei o capítulo, mas já de início fiquei irritada com esse tanto de alternativas sobre luta. Eu sei que Aaron é mais selvagem e tal, mas como eles esperam que as pessoas joguem sem guia?? Quem é que vai saber que tem que ir pra esquerda ou pra direita, chutar na perna ou no saco do adversário?? Cada alternativa imbecil... Imagina isso sem guia e com o sistema de PA do jeito que é?
    Sei não... O que vocês acham?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    50 comentários:

    1. Se eu não ganhei a imagem no ep passado, não ganharei nesse e consequentemente não ganharei final bom MESMO TENDO TODAS as imagens do 1-7?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Baseada na experiencia de uma jogadora, ganhar o final neutro é muito mais fácil nessa rota. Se perder 1 imagem, é capaz de desbloquear ele.
        Portanto, é melhor vc fazer replay e pegar as imagens que faltam do que arriscar jogar o ep 10 agora ;c

        Excluir
      2. gente, como eu nao sei onde comenta eu vou fingir responder a pergunta, mas é o segunite. eu já joguei quatro vezes esse capitulo do aaron e até agr nao recebi a imagem, as respostas estão certas mesmo?

        Excluir
      3. Oi! Então...

        Esse episódio está com um bug bem pior que os outros. É muito difícil ganhar a imagem. Teve gente que jogou umas 20 vezes pra conseguir, e até onde eu sei esse é o único guia em circulação. Eu não joguei esse ep, mas vi relatos assim lá no servidor do blog no Discord.

        Eu realmente recomendo ignorar esse capítulo. Se você tem as imagens do 1 ao 8, já serve para ganhar o final positivo.

        Excluir
    2. Gente o final neutro eles viram um trisal ????? e realmente tem gente mais feliz por ganhar o final neutro doq o positivo ? (ainda não terminei mas quero o positivo). Gente eu n ia querer dividir meu lobo com ninguem KKKKKKKKKK

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SPOILER --------------------------------------.




        No final neutro eles realmente viram um trisal, e não sei pq a Bemoov especulou que a maioria iria querer, pq ele está muito mais fácil de obter que nas rotas dos outros vampiros. Mas sim, é verdade que teve uma galerinha aí animada com o desfecho em trio.

        Eu compartilho da sua opinião, também não gosto da ideia não kkkk mas é melhor que o final neutro do Ivan, pelo menos a gente foi incluída no negócio e.e

        Excluir
    3. Cara,o único consolo para se eu ganhar o final neutro é que eu não vou ficar sobrando,tipo em uma outra rota...cof cof Ivan cof cof

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exatamente kkkkkkk foi o que eu comentei num comentário acima XD

        Excluir
    4. Mds,a Eloise enloqueceu de vez agr,está até vendo fantasma kkkkk

      ResponderExcluir
    5. Eu segui o guia direitinho e perdi a imagem :(

      Mas eu não acho que eu vou jogar denovo,essa imagem não é grande coisa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu deixei um aviso no início do post que o capítulo tá com um bug ;c vc precisaria jogar duas vezes dando as mesmas respostas se quiser obter a imagem.

        Excluir
    6. eu joguei duas vezes com as mesmas respostas e não consegui a imagem, vou tentar pela terceira agr pq não quero o final neutro, e soube que tem risco do final neutro msm quando vc perde uma imagem só

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim é verdade, foi o que comentaram mesmo, mas também vi um relato de uma menina que jogou sem a imagem do capítulo 9 mesmo e ganhou o final positivo. Acho que isso depende do seu loveo com os personagens também...

        Eu não posso falar muito porque estou na minha segunda jogada agora, mas é estranho que esse guia não tenha funcionado pela 2ª vez ;c Eu desejo boa sorte a voce o/

        Excluir
    7. Cara,eu só estou imaginando a Eloise tentando seduzir esse cara,parece mt engraçado na minha cabeça kkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkkkkkkk eu não tive coragem de testar essas alternativas, mas dá vontade, deve ser hilário mesmo XD

        Excluir
    8. Eu joguei esse episódio duas vezes com o mesmo guia e não consegui a imagem, tô triste e puta com o Aaron, preferia a Elo com o Gareth, falo mesmo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu sinto muito ;c Vc usou os guias desse blog nos capítulos anteriores?

        Eu vou ver qual é o problema dele. Ainda não terminei a revisão, mas quando eu terminar já vou trabalhar nisso.
        Obrigada pelo seu aviso <3

        Excluir
    9. eu segui um outro guia em espanhol direitinho pela primeira vez e perdi a imagem ai eu vi no comeco deste post que tinha q jogar duas vezes pra ganhar a imagem ai eu segui esse guia aq e perdi a imagem dnv :( vou tentar usar esse guia aq dnv e ver se eu ganho a imagem pq n qr um trisal com a farah ate porque esse lobo mau é meu e n vou dividir ele XD

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me diz se conseguiu quando terminar, por favor ♥

        Eu ainda estou testando esse guia, por isso o status não está totalmente verde. Eu soube de pessoas que já usaram esse guia antes que ele funciona dessa forma, mas ainda não tive certeza também.

        Excluir
      2. eu terminei e n consegui :( acho q vou tentar jogar o ep 10 assim msm sem a imagem do ep 9 eu ja joguei ele 3 vezes e n consegui :(

        Excluir
      3. terminei e n ganhei a imagem novamente mais enfim acho q esse ep n da pra ganhar a imagem sla pq eu ja joguei 3 vezes e n ganhei e eu n to mt afim de jogar 4 vezes n, acho q vou tentar jogar o ep 10 assim msm e se eu ganhar o final neutro eu comento aq

        Excluir
      4. Tudo bem então ;c Eu também ouvi falar que esse capítulo assim como outros estão com um bug que voce precisa jogar várias vezes pra ganhar, e meio que a quantidade de vezes é aleatório, podem ser só duas ou podem ser mais.

        Eu não sei até que ponto isso é verdade porque parei de jogar M.L, mas quando eu puder voltar vou conferir.

        Excluir
    10. eu joguei com esse guia 2 vezes e nao consegui a imagem e eu ja tinha jogado antes desse guia sair um outro guia em espanhol e perdi a imagem tmbm eu acho q n vou jogar 4 vezes n vou tentar jogar o ep 10 e ver oq da msm

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se voce tem todas as imagens, menos essa, ainda acredito que voce consegue o final positivo ;3 Me conta aqui que final pegou, se lembrar, pfvv o/

        Excluir
    11. Acabei pela terceira vez o cap 9 com esse guia, e não consegui a imagem eu to assim ?????, pq eu segui todos os seus guias do Aaron desde o começo, eu n to entendo nada e to com raiva da Beemoov, agr vou ir pro cap 10 msm sem essa imagem e ver se consigo o final positivo pq ja gastei muito PA rejogando o cap , dai aviso depois qual final eu consegui

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Beleza o/

        É que realmente esse guia tá com um problema. Ele pegava antes, mas eu ouvi falar que nesse capítulo voce tem que jogar mais vezes pra ganhar, não apenas duas. E infelizmente não é o único capítulo nessa situação ;c Não sei até que ponto isso é verdade, parei de jogar M.L, mas quando eu puder voltar vou conferir.

        Excluir
      2. CONSEGUI O FINAL POSITIVO OBRIGADA PELOS GUIAS

        Excluir
    12. É a terceira vez que jogo esse capítulo e não consigo a imagem, já tô triste e estressada :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se você tem as outras imagens, essa não é necessária pra pegar o final positivo.
        Mas se vc quiser muito ela, eu ouvi falar que precisa jogar mais vezes pra conseguir a imagem ;c Não tenho certeza pq parei de jogar M.L, fica a seu critério.

        Excluir
    13. Eu fiz tudo certo, mas perdi a imagem . . .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu deixei um aviso no começo do post. O jogo tem um bug, vc precisa jogar muitas vezes e ir acumulando loveo pra ganhar a imagem.
        Se vc tem todas as imagens anteriores, sinceramente eu não acho que essa valha a pena. Se eu fosse vc, jogaria o capítulo 10 assim msm ;c Se tiver todas as imagens, não perderá o final positivo.

        Excluir
    14. Aconteceu uma coisa inesperado comigo, eu segui os guias 8 e 9 e não ganhei as imagens e entendi que era um erro do jogo, e resolvi seguir com o episodio 10 mesmo assim e ganhei o final positivo .-. eu particularmente não entendi kkkkk mas achei ótimo!! kkkk aconteceu com mais alguém ou eu fui a sortuda?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É normal, não necessariamente precisa-se de todas as imagens ;3 Acho que umas 7 no mínimo já são suficientes pra obter o final positivo!

        Excluir
    15. Obrigada pelos guias, eu não consegui ganhar as imagens dos episódios 8 (joguei 2 vezes) e 9, mas eu ganhei o final positivo ❤️

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É que esses capítulos tão impossíveis mesmo, disseram que é um bug ;c Mas fico feliz que vc conseguiu o final positivo! ♡

        Excluir
    16. já joguei 3 vezes e não consegui a imagem. Eu deveria tentar mais uma vez ou desistir?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se vc quiser muito, pode tentar dnv, mas eu recomendo seguir em frente. Se você tem as outras imagens, você vai ganhar o final positivo de qualquer jeito, esse capítulo não vai influenciar negativamente ;3

        Excluir
    17. Eu joguei esse capitulo umas 4 vezes pra mais e não consegui, acho que esse ep ta com bug

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pior que ele tá assim faz tempo. Se voce tem as outras imagens, então voce já tá com o final positivo garantido.

        Excluir
    18. Vei, eu já joguei esse episódio 5 vezes seguindo as respostas corretas e não ganhei a imagem...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pior que esse é o único guia que eu conheço e que circula por aí. Ele tá há um tempo com esse problema e até agora eu não vi alguém falar que conseguiu essa imagem.

        Mas felizmente não afeta o final positivo. Se vc conseguiu as outras imagens, o positivo virá com certeza.

        Excluir
    19. Gente não é possível já é a QUINTA VEZ jogando esse episódio e nada da imagem!! Continuei sem e já ganhei o final positivo, mas eu queria pegar todas as imagens só estou começando a me estressar de jogar tantas vezes a mesma coisa, é algum problema no jogo?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oooi o/

        É sim, infelizmente ;c Esse é o único guia que circulou na época de lançamento do ep e são raras as pessoas que conseguiram pegar essa imagem. O que dizem é que tem que jogar 1 vez e repetir as mesmas respostas na 2º vez.

        Mas se vc já fez isso, eu recomendo não se estressar com esse ep. TuT

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.