segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Eldarya e Amor Doce: Evento de quarentena parte 2! - Traje Ewelein e Traje astronauta.(Atualização! Ufo esta no Site!)


Oi meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Olha, eu não sei o que deu na beemov, mas ela programou um eventinho bem legal pra gente no Eldarya e no Amor Doce, parece uma parte dois do evento de quarentena.
Quer saber mais? 
Então segura na mão da tia Vicky
E bora pro post!
Começo

Vocês lembram lá pra março, quando deus tocou no coração da beemov e ela fez um mine evento de quarentena pra gente? Então parece que deus tocou o coração da empresa de novo e ela veio com a parte dois, porém dizem as más línguas que isso foi apenas para calar nossas bocas e abafas certos acontecimentos com as moderadoras que ocorreram essa semana... (Quero o traje Starry Witch nessas cores KKKKKKKK AI AI ) Quem acompanha o fórum e os grupos do facebook sabe bem do que eu estou falando... E quem não sabe é só acessar um dos grupos que vocês vão saber do que eu estou falando.
O evento esta acontecendo nos dois sites, tanto Amor Doce quanto Eldarya.

Amor Doce.

Dia 20 novembro a beemov fez esse comunicado no fórum do AD:

Muitas gente estava especulando que era a Black Friday, porém não era, o dia 23 chegou logo meia noite quando logamos recebemos o primeiro item, o capacete de astronauta.


Por isso, do dia 23 ao dia 29 de novembro iremos conseguir uma peça por dia do traje Outa Space.


Mas tenha cuidado! Se você perder um dia você não poderá recuperar o item.

Mas não para por ai! 


Dia 28, a partir das 00 você poderá procurar o UFO no site, porém ninguém sabe o que ele é. Lembrando que se você não pegar ele dia 28, dia 29 não poderá mais.


Atualização!!!

Finalmente o dia 28 chegou, e pudemos finalmente saber o que é o UFO!


Temos que procura-lo no site para encontra-los, ele esta na cidade!


É só clicarmos nele que ele já vai para o nosso guarda roupa! Ele fica assim na docete, uma fofura!




E ai o que vocês acharam? Cara eu amei, esse traje e esse doguinho e o UFO, é tudo pra mim!

Eldarya

Assim como no AD, dia 20 teve o seguinte comunicado no forum:


Explorando com o seu mascote a partir do dia 23, você irá conseguir achar um pedaço do traje Healer Suport.


Lembrando que, recebemos uma peça do traje por dia na exploração, e se perdemos um dia ela não volta mais.

Mascote.

Na exploração também podemos achar o mascote Pocoku em qualquer lugar do mapa.



A isca dele é o Papel Higiênico e a comida é o Álcool Gel, também achados em exploração ou comprados na loja.

Atualização!! 

Hoje o fórum deu o seguinte recado sobre o Mascote:


Portanto, para as meninas que estavam tentando achar o Pocoku, ele ainda não esta disponivel para a exploração, apenas a partir do dia 28 de novembro até o dia 29 de novembro, podendo ser adquirido nesses dois dias.
--------------------------------xx-------------------


Mas é isso gente, o que acharam desse evento? Apesar de eu estar com birra com a Beemoov, gostei bastante, amei os trajes e o mascote é uma fofura.
Comentem ai o que acharam.
E não esquece de seguir a gente.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥






6 comentários:

  1. eu tô desde ontem tentando pegar o mascote mas eu não acho ele, eu tô cheio de papel higiênico e a álcool gel, eu gostaria de saber os melhores lugares para achar ele, se alguém poder me dizer me ajudaria muito, bjs para vcs e se cuuidem babys <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha princesa
      Então, estao dizendo que esta com bug o mascote.
      Ele pode ser achado em todo mapa

      Excluir
  2. MANO O MASCOTE TODO ENROLADO NO PAPEL HIGIENICO SE CHAMA POCOKU KKKKKKKKK
    (desculpa)

    ResponderExcluir
  3. Alguém aí achou o tal UFO? Se achou ele dei algo legal?

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.