sábado, 7 de novembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 5 (Raphael)!!

Guia e respostas do capítulo 5

Capítulo 5
Os nossos mundos se entrelaçam e aprendemos um com o outro todos os dias. No entanto, não posso deixar de me perguntar... A atenção que ele me dá é realmente genuína?

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 7.300. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Atenção:
    Essas são respostas de guias alternativos que funcionam para ganhar a imagem. Não sei para que final elas levam. Use por conta própria.
    Para outros guias alternativos do Raphael, acesse o servidor do Discord Raphael's Route.

    Os créditos do guia 1 vão para Beemoov's Actuality, Moonlight Lovers Espanol, Pizza, HikariMay e Raphael's Route.

    Os créditos do guia 2 vão para Hyuniza.

    Demais créditos vão para Azumi Hina e VoltCelly.

    Qualquer um dos guias funciona, mas procure não misturar muito as respostas entre eles ou pode não ser eficiente.

    Alguns diálogos podem estar faltando, mas isso eu vejo na revisão. Se você identificar o erro antes, use o espaço de comentários para me avisar ♥


    Dependendo das suas respostas nos capítulos passados, você pode abrir o capítulo com esse diálogo ou o outro seguinte:

    Raphael: [...]

    A. Eu também, Raphael. Estava com saudade!
    B. Raphael... Eu estava preocupadíssima! Onde você estava?
    C. Não exatamente ali onde você me deixou, mas não estava longe.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: [Protagonista]... Oh, meu "cálice". Como estou contente em vê-la! Mas... o que você está fazendo aqui?

    A. Eu o estava esperando...
    B. Eu não sei... Eu achei que fosse uma boa ideia...
    C. Eu estava muito preocupada!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo:

    Protagonista: (Parece que ele está sendo sincero...)

    A. Eu precisarei de um pouco de tempo, Raphael...
    B. Eu compreendo, Raphael. De qualquer maneira isso é passado.
    C. É difícil acreditar... Pelo menos, prometa que você não fará de novo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: O que eu posso fazer para que você me perdoe? Para que você abra o seu coração?

    A. Raphael, eu te amo. Eu achei que você soubesse...
    B. Eu não estou zangada.
    C. Nada, Raphael.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: O, meu "cálice". Hoje, querendo ou não, eu sou seu. Mas há muito tempo, mesmo parecendo que foi ontem, eu amei loucamente. Eu amei e jurei fidelidade.

    A. Eu não sou a primeira...
    B. Você está dizendo que eu é que estou zangada... Mas quem está zangado é você... e não é comigo...
    C. Você viveu com alguém? Por muito tempo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Eu queria ter... Eu queria ter sido Orfeu. Eu queria ter ficado para sempre com ela. Eu queria ter passado a eternidade venerando a sua imagem e a nossa história.

    A. Você... se arrepende de ter se apaixonado por mim? (guia 1)
    B. Eu não gostaria de ser um peso para você...
    C. E nós dois... nós não representamos nada? (guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Eu não consigo imaginar a minha existência sem você! Esse turbilhão de emoções, essa onda que me arrebata e da qual eu não posso fugir, eu achei que nunca mais viveria isso.

    A. Escutando você, parece que é... uma coisa ruim? (guia 2)
    B. Deixe-se levar pela corrente! É maravilhoso! (guia 1)
    C. É... desconcertante para mim também. Mas acho que não posso fazer de outro jeito.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Mas para mim... Uma felicidade dessas é um milagre e eu tenho medo, [Protagonista], de tê-la arrastado para um abismo de infelicidade.

    A. É o assassinato que está fazendo você dizer isso? Ou é a nossa discussão? Por que você não teria o direito de ser feliz?
    B. Claro que há altos e baixos, mas isso não quer dizer nada!
    C. Eu nunca seria infeliz com você!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Com um gesto raivoso, o Raphael retirou a sua faixa, como se com esse gesto ele pudesse apagar o seu passado.

    A. Raphael... Eu quero saber... (guia 1)
    B. Todos nós cometemos erros. Mas isso não quer dizer que não merecemos uma segunda chance.
    C. Raphael... O que está acontecendo na mansão, não é culpa sua. (guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu não sei o que dizer... Eu gostaria de reconfortá-lo e, ao mesmo tempo, tenho a impressão de que se falar algo, eu também chorarei.)

    A. Você não precisa falar mais se não quiser... (guia 1)
    B. Margarita... era uma mulher magnífica, eu tenho certeza.
    C. (É muito difícil, eu não consigo... Mas talvez, a música possa acalmar os nossos corações...) (guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o hall.

    Raphael: [Protagonista]. Está tudo bem? Você foi embora sem me dizer nada.

    A. Sim... Só estou cansada... (Minha resposta)
    B. A conversa não deu em nada. É inútil.
    C. De qualquer maneira, não é como se eu pudesse dizer alguma coisa!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o seu quarto.

    Raphael: Eu bati na porta e você não respondeu, mas eu ouvi algumas palavras... E fiquei me perguntando se estava tudo bem.

    A. É... Sim... Mas por que você acordou a essa hora? (guia 1)
    B. Eu precisava dormir um pouco mais, mas não consigo. (guia 2)
    C. Eu não sei por qual motivo, mas eu estou me sentindo fraca, desde a última noite...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Eu tenho consciência que incomodá-la a essa hora não é algo digno, mas é de joelhos que eu imploro.

    A. Não é necessário! Eu já estava acordada!
    B. Não hesite! Afinal de contas é assim que funcionamos!
    C. Raphael... Eu estou aqui para você!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Esse momento foi agradável para você? Eu tenho a impressão que você estava mais...

    A. Foi... diferente. Um pouco mais doloroso do que o habitual. (guia 2)
    B. É que eu não esperava que você me mordesse no pulso... (guia 1)
    C. Não se preocupe.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para a biblioteca.

    Protagonista: (Eu não estou acostumada a ser servida assim...)

    A. Não precisava, Raphael... É muito gentil da sua parte, obrigada.
    B. Está perfeito, Raphael. Obrigada.
    C. Eu não estou com muita sede, mas eu agradeço, Raphael.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜ 

    Ethan: Ei! Coisinha! Você está viva!

    A. Você parece surpreso, Ethan...
    B. Que bom saber que você se preocupa comigo...
    C. Sim. Inclusive, me sinto ótima!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: É... O Beliath estava maluco.

    A. Entendo! Quanta bobagem! E por que não me esperaram?
    B. Talvez não seja isso que queremos mesmo fazer, mas seguramente é o mais sensato.
    C. Não sei muito bem o que pensar...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo:

    Raphael: Eu achei que você estivesse precisando descansar. Se foi um erro, eu peço que você coloque na conta da minha ignorância e peço desculpas por isso.

    A. Não... Vendo assim, é verdade que a minha presença não teria mudado muita coisa. (guia 1)
    B. Não é nada grave! Às vezes, nos enganamos.
    C. Não, não. De qualquer forma, fui eu que fui embora. (guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Amanhã à noite, eu lhe ensinarei a lutar com uma espada, a ferir aqueles que atentam contra a sua vida, a matar aqueles que atacam os seus entes queridos.

    A. Eu não sabia que você sabia lutar!
    B. Eu poderei ser útil! É perfeito!
    C. Bom, tentarei não me machucar.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá ao jardim para encontrar o Aaron.
    Ouvi dizer que esse diálogo não é obrigatório. Caso não queira vê-lo, ignore essa parte e prossiga.

    Protagonista: É simpático da sua parte...

    A. E você, o que te deixaria feliz?
    B. É em relação aos assassinatos, é isso? Não se sabe realmente de nada?
    C. Mas... Por que ele mesmo não cuida do jardim?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Após ver o Aaron (ou não), vá para o seu quarto e, logo após, para o exterior da mansão.

    Raphael: Não. Antes de segurar a lâmina, todas as táticas são boas para evitar o enfrentamento. Ver no ataque a melhor das defesas é uma ideia ridícula, absurda para mim.

    A. Então, a primeira coisa é tentar controlar a situação? (guia 1)
    B. Primeiro, você utiliza as palavras como armas, é isso? (guia 2)
    C. Então, o objetivo é não sucumbir ao impulso?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: O Raphael se posicionou e, imóvel como se fosse uma estátua de mármore, me deu tempo para tentar imitar a sua postura, depois bateu na espada que ele me estendera com golpes leves e regulares.

    A. (Farei parecido. Cada golpe assim levemente.) (guia 1)
    B. (Se isso continuar desse jeito não sairemos nunca disso. Preciso fazer algo diferente. Um pouco mais forte?) (guia 2)
    C. (Talvez, eu possa dar um passo para o lado? Escapar?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Você nunca terá a força de um combatente perfeito, [Protagonista]. Você precisa, assim como eu, aprender a desenvolver as próprias forças.

    A. Eu não estou segura de ter algo tão especial...
    B. Você acha que nós temos capacidades similares?
    C. E como eu posso fazer isso?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Na noite passada, eu revirei os recantos do meu cérebro para descobrir como fazer você se dar conta disso em pouco tempo... E acho que encontrei uma forma. [Protagonista], você confia em mim?

    A. Acho que não tenho outra escolha.
    B. Sem dúvida...
    C. É... sim. Por quê?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo.

    Raphael: Isso deixa você assustada? No entanto, é assim que eu faço... É preciso renunciar à visão para sentir melhor os movimentos do adversário.

    A. Como na festa!
    B. Aprender a perceber as coisas de forma diferente! Estou pronta!
    C. Eu não tenho o hábito...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Nós ficamos tão próximos durante a luta que todas as barreiras entre nós tinham desaparecido e eu senti a amplitude da sua preocupação e a imensidão do seu amor.

    A. Oh... Raphael... Eu te amo.
    B. Está tudo bem. Eu ainda posso aprender...
    C. Não é nada demais, Raphael... Eu só preciso de um pouco de descanso, eu acho.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para a cozinha, seu quarto e, por último, para o quarto do Raphael.

    Protagonista: Vou sim... Mas a noite é longa e eu gostaria de lhe propor outra coisa.

    A. Eu tive essa ideia um pouco louca... Eu poderia ajudá-lo a pintar.
    B. Você gostaria de retomar a pintura? (guia 2)
    C. Você fez tanto por mim ontem, eu gostaria de oferecer-lhe alguma coisa como retribuição. (guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Você já emprestou o seu olhar quando me descreveu essa pintura, é verdade. E observar e criar, são duas faces de uma mesma moeda, sabe.

    A. Opostos, mas separados um do outro. (guia 1)
    B. Raphael, você é um artista, está no seu sangue, quer você queira ou não. (guia 2)
    C. Ou, melhor dizendo, as duas extremidades de um arco-íris.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Receio cair de novo em um abismo de desespero e não quero por nada neste mundo arrastá-la comigo.

    A. Em todo caso, podemos tentar!
    B. Eu vou segurá-lo!
    C. Você me disse para confiar em você. Agora, é a sua vez!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: E... E você sabe o que quer me fazer desenhar... A minha mão não está mais habituada, há muito tempo.

    A. Alguma coisa simples para começar. Uma flor, por exemplo?
    B. O que você quiser!
    C. Alguma coisa que você se lembre... Uma paisagem?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Finalmente, eu poderei saber um pouco mais...)

    A. Eu entendo perfeitamente Raphael.
    B. Eu entenderia melhor se você me contasse um pouco mais.
    C. Não exatamente, Raphael. Será que você poderia me dizer um pouco mais?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Ela odiava violência. O saber era a única arma da qual nós precisávamos, ela repetia isso sem cessar. Mas ela estava errada!

    A. Se você gosta tanto de livros... Isso é graças a ela, não é? (guia 2)
    B. Ela viu você pintando?
    C. Você chegou a pintá-la? (guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Você não hesitou? Muitas coisas devem ter mudado para você.

    A. Eu quero dizer... O que aconteceu com a sua carreira de artista?
    B. Você teve que renunciar a sua vida humana.
    C. Você abandonou o que fazia de você um homem... Isso deve ter sido complicado.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Mas eu sinto que tudo isso mexe muito com você, meu "cálice". E eu não tenho necessidade de remexer o passado, visto que o presente me oferece o seu mais belo fruto.

    A. É verdade que ouvi-lo falar sobre ela... não é fácil.
    B. Raphael, você pode continuar me contando. Eu quero saber. (guia 1)
    C. Talvez, mais tarde... É verdade que é um pouco complicado... (guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá ao banheiro.
    Você será transferida automaticamente para o exterior da mansão.

    Aaron: Interessante! Mostre-me então o que você aprendeu.

    A. Em guarda!
    B. O que você está fazendo com uma espada?
    C. Eu não estou com muita vontade... Eu esperarei o Raphael, se você não se incomoda.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Se eu não quisesse me afogar, eu precisava agir rápido.

    A. (Respire, feche os olhos e se concentre nos movimentos.)
    B. (Eu preciso aguentar. Tenho que continuar. Paciência!)
    C. (Eu preciso achar uma abertura. Tenho que desestabilizá-lo!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Não se preocupe, meu "cálice", como uma tempestade em um dia nublado de primavera, isso aconteceria uma hora ou outra e não poderia ser evitado. Agora, o seu treino...

    A. Acho que nós precisamos descansar... (guia 1)
    B. Eu estou pronta! (guia 2)
    C. Você acha que essa é a melhor ideia, considerando o que acontecerá amanhã?

    Vá ao jardim e, por fim, ao quarto.

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!
    Sobre os guias... Eu vou tentar voltar porque muita gente tá me pedindo, tem gente que não tem acesso ao Discord e a culpa não é deles, ninguém devia ser obrigado a acessar rede social pra ver guia. Então, sempre que eu puder, eu vou estar postando por aqui.
    Mas os guias express pelo Discord ainda continuam.
    Quem tiver seu próprio guia e quiser compartilhar, me manda no Discord ou por aqui mesmo que eu irei postar com créditos a você

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Raphael's Route - Moonlight Lovers Espanol - Beemoov's Actuality - Pizza - Hyuniza)



    37 comentários:

    1. Consegui a imagem, vou deixar as minhas respostas aqui

      Raphael: [Protagonista]... Oh, meu "cálice". Como estou contente em vê-la! Mas... o que você está fazendo aqui?
      C. Eu estava muito preocupada!
      Protagonista: (Parece que ele está sendo sincero...)
      B. Eu compreendo, Raphael. De qualquer maneira isso é passado.
      Raphael: O que eu posso fazer para que você me perdoe? Para que você abra o seu coração?
      A.Raphael, eu te amo. Eu achei que você soubesse...
      Raphael: Eu amei e jurei fidelidade.
      C. Você viveu com alguém? Por muito tempo?

      Raphael: Eu queria... Eu queria ter sido Orfeu. Eu queria ter ficado para sempre com ela. Eu queria ter passado a eternidade venerando a sua imagem e a sua história.
      C. E nós dois... nós não representamos nada?
      Raphael: (...) eu achei que nunca mais viveria isso.

      A.Escutando você, parece que é... uma coisa ruim?
      Raphael: Mas para mim... Uma felicidade dessas é um milagre e eu tenho medo, [Protagonista], de tê-la arrastado para um abismo de infelicidade.
      C. Eu nunca seria infeliz com você!
      Protagonista: Com um gesto raivoso, o Raphael retirou a sua faixa, como se com esse gesto ele pudesse apagar o seu passado.

      C. Raphael... O que está acontecendo na mansão, não é culpa sua.
      Protagonista: (Eu não sei o que dizer... Eu gostaria de reconfortá-lo e, ao mesmo tempo, tenho a impressão de que se falar algo, eu também chorarei.)
      C. (É muito difícil, eu não consigo... Mas talvez, a música possa acalmar os nossos corações...)
      Raphael: [Protagonista]. Está tudo bem? Você foi embora sem me dizer nada.
      A.Sim... Só estou cansada...
      Raphael: (...) e fiquei me perguntando se você estava bem.
      B. Eu precisava dormir um pouco mais, mas não consigo.
      Raphael: Eu tenho consciência que incomodá-la a essa hora não é algo digno, mas é de joelhos que eu imploro.
      C. Raphael... Eu estou aqui para você!
      Raphael: [...]
      A.Foi... diferente. Um pouco mais doloroso do que o habitual.
      Protagonista: (Eu não estou acostumada a ser servida assim...)
      A.Não precisava, Raphael... É muito gentil da sua parte, obrigada.
      Ethan: Ei! Coisinha! Você está viva!
      B. Que bom saber que você se preocupa comigo...
      Ethan: É... O Beliath estava maluco!
      B. Talvez não seja isso que queremos mesmo fazer, mas seguramente é o mais sensato.
      Raphael: (...) na conta da minha ignorância e peço desculpas por isso.
      C. Não, não. De qualquer forma, fui eu que fui embora.
      Raphael: (...) a matar os que atacam os seus entes queridos.
      B. Eu poderei ser útil! É perfeito!
      Raphael: Não. Antes de segurar a lâmina, todas as táticas são boas para evitar o enfrentamento. Ver no ataque a melhor das defesas é uma ideia ridícula, absurda para mim.
      B. Primeiro, você utiliza as palavras como armas, é isso?
      Protagonista: O Raphael se posicionou e, imóvel como se fosse uma estátua de mármore, me deu tempo para tentar imitar a sua postura, depois bateu na espada que ele me estendera com golpes leves e regulares.
      B. (Se isso continuar desse jeito não sairemos nunca disso. Preciso fazer algo diferente. Um pouco mais forte?)

      Não coube tudo, então vou deixar o resto nas respostas do meu comentário, depois que for autorizada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela sua colaboração! Em breve estarei editando o post com as suas respostas.

        Se vc puder continuar, serei grata ;3 E se puder deixar seu nome para que eu credite, também será interessante!

        Excluir
      2. Raphael: Você nunca terá a força de um combatente perfeito, [Protagonista]. Você precisa, assim como eu, aprender a desenvolver as próprias forças.
        C. E como eu posso fazer isso?
        Raphael: [Protagonista], você confia em mim?
        B. Sem dúvida...
        Raphael: (...) do seu amor.
        A.Oh... Raphael... Eu te amo.
        Protagonista: Vou sim... Mas a noite é longa e eu gostaria de lhe propor outra coisa.
        B. Você gostaria de retomar a pintura?
        Raphael: Você já emprestou o seu olhar quando me descreveu essa pintura, é verdade. E observar e criar são duas faces de uma mesma moeda, sabe.
        B. Raphael, você é um artista, está no seu sangue, quer você queira ou não.
        Raphael: Receio cair de novo em um abismo de desespero e não quero por nada neste mundo arrastá-la comigo.

        C. Você me disse para confiar em você. Agora, é a sua vez!
        Raphael: E... E você sabe o que quer me fazer desenhar... A minha mão não está mais habituada, há muito tempo.
        A.Alguma coisa simples para começar. Uma flor, por exemplo?
        Raphael: Ela odiava violência. O saber era a única arma da qual nós precisávamos, ela repetia isso sem cessar. Mas ela estava errada!
        A.Se você gosta tanto de livros... Isso é graças a ela, não é?
        Protagonista: Você não hesitou? Muitas coisas devem ter mudado para você.
        B. Você teve que renunciar a sua vida humana.
        Raphael: Mas eu sinto que tudo isso mexe muito com você, meu "cálice". E eu não tenho necessidade de remexer o passado, visto que o presente me oferece o seu mais belo fruto.
        C. Talvez, mais tarde... É verdade que é um pouco complicado...
        Protagonista: (Se eu não quisesse me afogar, precisava agir rápido.)
        A.(Respire, feche os olhos e se concentre nos movimentos.)
        Raphael: Agora, o seu treino...
        B. Eu estou pronta!

        eu sou a Hyuniza, de novo ksks

        Excluir
      3. Obrigada!

        Hehe, em breve eu estarei editando o post X3 obrigada mesmo pela colaboração, é muito importante pra os guias!

        Excluir
    2. Aaaaiiii,como eu posso ficar brava com ele?Mds,ele é a coisa mais iti malia <3

      ResponderExcluir
    3. Eu tinha me enganado sobre ter perdido a imagem, só parecia.

      ResponderExcluir
    4. Respostas
      1. Os guias que não estão no blog podem ser encontrados no Discord ;3 O link é esse
        https://discord.com/invite/RUgpMVq

        Ele já tá por lá, mas em breve eu estarei postando aqui tbm.

        Excluir
    5. Muiiiito obrigada pelo guia May <3
      Entendi perfeitamente os seus motivos quando parou de postar, mas fico feliz demais que tenha voltado !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaanw eu que agradeço! É por causa de palavras como essas que a gente não desiste X3

        Obrigada pelo seu comentário <3

        Excluir
    6. Caramba o meu cabelo é multicolorido,é a única explicaçãológica.Primeiro ele é roxo,depois azul,depois marrom e agora preto?Ela mesma disse que tinha cabelos castanhos nas outras rotas e nessa ela diz que é preto?Os desenhistas são daltonicos só pode ;-;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo. A da npc dela mesmo é preto, aquele preto arroxeado. Me surpreendi quando vi que ela nas imagens teria o cabelo castanho (como absolutamente TODAS as protagonistas da Beemoov -.-'). Os próprios desenhistas não respeitam o personagem.

        Excluir
    7. Puts, acabei desbloqueando um diálogo que não está disponível nem aqui e nem no canal do discord. Por isso, vou deixar aqui:

      Raphael: Você gostaria de ser a minha musa? (algo do tipo, não lembro as palavras corretas)
      Eloise: A) Eu entendo perfeitamente Raphael.
      B) Eu entenderia melhor se você me contasse um pouco mais.
      C) Não exatamente, Raphael. Será que você poderia me dizer um pouco mais?

      Respondi C, mas não sei se foi a melhor opção. Enfim, esse diálogo vem depois da imagem. ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada pela colaboração!

        Poderia me responder se vc desbloqueou esse diálogo logo após esse abaixo?

        Raphael: E... E você sabe o que quer me fazer desenhar... A minha mão não está mais habituada, há muito tempo.

        A. Alguma coisa simples para começar. Uma flor, por exemplo?
        B. O que você quiser!
        C. Alguma coisa que você se lembre... uma paisagem?

        Se não me engano é esse que vem pouco antes da imagem.

        Ah, e poderia me dizer a reação dele com a letra C? Eu irei colocar no post com créditos a vc ;3

        Excluir
      2. Sim!! Foi logo após esse diálogo. ^^

        Então, sobre a reação dele: no início ele demonstra não gostar muito da pergunta, como se achasse melhor não falar muito sobre a antiga mulher dele para a Eloise (pelo menos foi o que me pareceu xD). Mas logo depois ele continua a fala dele com essa parte do diálogo: "Ela odiava violência. O saber era a única arma da qual nós precisávamos, ela repetia isso sem cessar. Mas ela estava errada!"

        Enfim, espero ter ajudado!! ^^

        Excluir
      3. Obrigada pela sua colaboração, ajudou muito sim! <3

        Excluir
    8. Gente,eu amo o Raphael,ele é meu preferido junto com o Ivan,mas esse negócio de "meu cálice" está difícil de engolir.Ele fala como se fosse uma coisa boa sendo que eu estou práticamente amarrada a uma pessoa que eu não conheço e sendo obrigada a saciar a fome dele até que um de nós morra.Eu sou práticamente uma escrava sexual!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A temática do jogo realmente é mais sexual e leva esse detalhe em consideração. Mas, no caso do Raphael, não acredito que ele o faça na intenção de soar pejorativo, e infelizmente a Eloise nem reage a nada, ela é uma morta-viva ao lado dele.

        Mas vc tem razão, a situação da personagem é triste. Ela está presa a um homem que nunca viu, que irá saciar do sangue dela pelo resto da vida até que ela morra e ele procure outro ou outra. Mas isso não passa pela cabeça dela, inclusive na rota do Raphael ela aceita essa condição muito rápido, então infelizmente isso é esperado.

        Excluir
      2. É,eu sei que o Rapha é legal e mega gentil,mas isso não muda o fato de que ela não conhecia ele e não sabia o tipo de pessoa que ele era,e se fosse uma má pessoa?Nunca passou pela cabeça dela que ele podia estar fingindo gentileza,a Eloise aceitou bem demais perto das outras,nas outras rotas ela pelo menos ficava contrariada ou brava.

        Excluir
      3. Foi o que eu disse. A rota realmente iniciou com ela aceitando fácil demais e isso foi questionado muito no lançamento dos 3 primeiros episódios. Rolou até uma teoria de que Raphael poderia estar, inconscientemente, controlando a mente da Eloise já que ele tem o dom da manipulação mental.

        Bom... Ainda não foi explicado oficialmente porque ela aceitou tão fácil. Eu espero que em breve seja explicado, embora a Beemoov costume dar uns furos enormes desse. Na rota do Ivan mesmo, ele é bem descontrolado e do nada ele passa a se controlar. Acho que houve uma explicação na época, mas foi ridícula e curta, sem muita ênfase. É capaz disso acontecer na rota do Rapha tbm, estou torcendo para que não seja dessa forma.

        Excluir
    9. A imagem é muito bonitinha,mas sou só eu que acha que tem alguma coisa de estranho com a venda do Rapha?Sei lá,ela parece meio desproporcional para o tamanho do rosto...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também achei essa imagem meio coisada, mas não sei se é exatamente a venda dele XD

        Excluir
      2. Exatamente,algo de errado não está certo nessa imagem kkkkk

        Excluir
      3. Eu desbloqueei um diálogo que não está no guia:

        O Rapha me dá a venda e diz algo como "É assustador?No entanto é assim que eu luto.Você tem que aprender a sentir os movimentos do adversário" Daí aparece três opções:

        A.Como na festa!
        B.Aprender a perceber coisas de forma diferente!Estou pronta!
        C.Eu não tenho o hábito...

        Eu fui por eliminação e de primeira eu já descartei a última,mas eu fiquei em dúvida entrea a A e a B.Qual você acha que é?

        Excluir
      4. Ooi o/ perdão a demora ;c Eu tinha sido alertada sobre esse diálogo lá no Discord, já acrescentei ele ao post XD

        A resposta é a letra B o/

        Excluir
    10. Eu tenho o dom para desbloquear diálogos kkkkk agora é esse:

      O Rapha diz que não se abria para ninguém desde a Margarita (é esse o nome dela?) daí a protagonista pensa "Finalmente vou poder saber um pouco mais".Daí aparece essas opções:

      A.Eu entendo perfeitamente Raphael.
      B.Eu entenderia melhor se você me contasse um pouco mais.
      C.Não exatamente,Raphael.Será que poderia me dizer um pouco mais?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Letra C.

        Eu pensei que eu tinha colocado essa alternativa no post kkkk Vou fazer isso agora, obrigada!

        Excluir
    11. Ai,agr eu me sinto mal por ter xingado a Margarita por ciúmes,eu nunca imaginei que ela estava morta!

      ResponderExcluir
    12. Q isso,o Aaron e o Rapha vão cair na porrada?Para quem eu vou torcer?kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dando um pequeno spoiler, no capítulo 6 essa briga fica mais evidente kkkkk

        Excluir
    13. Aff que episódio chato e longo, meu Deus!! Estou cansada de pisar em ovos com a Raphael, estou quase desistindo da rota, me decepcionei gostava tanto dele :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siiim a beemoov sempre tem que colocar algum empecilho ;c Eu não terminei a rota dele por falta de tempo, então nem posso dizer se vale á pena continuar, mas eu te recomendaria ir só pra ver noq vai dar X3

        Excluir
    14. Que ódio a tal da margarita, ela tá morta mas queria matar ela de novo.

      ResponderExcluir
    15. Obrigada, mas sei que consigo por mim mesma como ela Amo Raphael

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.