quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Eldarya New Era: Guia e Respostas do Episodio 2 - Um novo companheiro.

Guia e Respostas do Episodio 1.
Um novo companheiro
Eu ainda não sei sobre alguns diálogos desse guia, por isso eles então sem cores.
Portanto, vou atualizando o post conforme vão aparecendo se o dialogo aumenta, diminui ou é neutro.
"O retorno á realidade foi como um baque: seus amigos evoluíram e a vida continuo sem você. Enquanto você tenta encontrar o seu lugar, os seus amigos desejam te preservar a todo custo, mesmo que isso signifique esconder certas coisas de você..."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: São gastos 2500 a 3000 mannas para completar esse episodio.
Pontos de Experiência: São ganhos 150 pontos de experiências nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Temos um QTE nesse episodio.
TODAS AS IMAGENS PERTECEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO!!

Assim como eu disse no guia anterior, do episodio 1, eu vou fazer meu máximo para fazer os guias atuais assim como os antigos, que é os objetivos seguidos das respostas, para vocês não ter que ficar subindo e descendo a pagina toda hora e além de que fica muito mais organizado né? Porém, tem algumas respostas que eu não sei em que parte dos objetivos que fica, por isso essas respostas eu vou deixar no final do post e vou editando conforme eu for vendo os spoilers e claro, com a ajuda de vocês!
Por isso se tiver alguma resposta fora do lugar e você souber onde ela fica, coloca ai embaixo pra mim editar o post

SOBRE AS IMAGENS


  • Esse episodio contem 3 imagens, podendo conseguir as 3 em uma única jogada, sendo uma com o Nevra e o Leiftan, uma com o Matheus e uma com o Mascote.
  • Para ganhar a imagem com o Matheus, vocês precisam ter no mínimo 30% de love-o com ele.
  • Para ganhar a imagem do Nevra e do Leif e a imagem do Mateus vocês precisam de 20% de loveô com cada um. Se for menos, você perderá a imagem.
  • Então por exemplo: Na imagem do Nevra e do Leif, se com o Nevra você tiver 20 mas com o Leif 10, você perderá a imagem e assim vice versa, você precisar ter no mínimo 20 com os dois meninos.
  • Você conseguirá as imagens com as respostas corretas, por isso, preste atenção no guia!

SOBRE O EPISODIO 1

Vocês só vão conseguir a imagem do Nevra e do Leiftan se vocês tiverem acertados todas as respostas positivas no episodio passado, se não vocês terão que fazer replay historia.

Um bom episodio a todos.

Começamos o episodio encontrando o Nevra, onde teremos um dialogo com ele.

OBS: Olhe bem o que você vai responder, por que todos os diálogos com ele são decisivos para a imagem, por que você tem que ter um bom loveô.

Nevra: ...
Eu entendo. Todos estão um pouco desconcertados. (Aumenta +10)
E como esta a sua vida desde então?
Que bom que me perder não te traumatizou. 

(AFF QUE ODIO DESSA CENA SENHOR.)

Novo objetivo: Procure pela Huang Hua no Q.G
Você deverá encontrar primeiro Karuto que esta no Salão Principal ou a Koori que esta no Laboratório de Alquimia, eles informarão o paradeiro da Huang Hua.

Novo objetivo: Vá a reunião da Guarda Reluzente na Sala do Conselho.
Vá para a Sala do Conselho, ele fica na Sala das Portas ao lado do Laboratório de Alquimia, assim como indica a imagem abaixo.


Depois, você terá um dialogo com a Huang Chu

Huang Chu: Igualmente. A ultima aengel...
Eu preferiria que você me chamasse pelo meu nome... 
Por favor, você pode me chamar de Guardiã. 
Sou eu. A salvadora deste mundo. 

Depois de todos os diálogos, saia da sala do conselho, em seguida vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Vá a sala do conselho para receber sua primeira missão.
Vá para a Sala do Conselho.
Depois disso, iremos poder fazer o teste para escolher nossa guarda ou continuar na guarda antiga.


Como eu disse acima, você pode escolher fazer parte da sua antiga guarda, ou fazer de novo o teste para fazer parte de uma guarda. Porém, se no teste você não conseguir a guarda que você quiser, no final você poderá escolher sua guarda de qualquer forma.

Novo objetivo: Vá ver o Karuto no Salão Principal.
Vá para o Salão Principal.

Novo objetivo: Vá a forja: a espada que o Jamon forjou para você esta pronta.
Vá para a forja, onde terá um dialogo com ele.

Jamon: ...
(Eu decidi esperar. Na duvida, é melhor não fazer nada.)
(Eu apresentei as minhas mãos diante dele, com as palmas viradas para cima. Na duvida é melhor limitar os gestos.) 
(Estendo levemente a mão para pegar a espada. Afinal de contas, ela foi feita para mim.)

Depois de um lindo discurso que o Jamon faz sobre a espada, que eu achei muito emocionante por sinal, ganharemos a nossa espada, que é muito linda por sinal.


Depois, você terá que dar um nome pra sua espada. Escolha bem! 

Novo objetivo: Encontre o Jamon no jardim da musica para treinar.
Vá para o Jardim da Musica, depois de alguns diálogos, você treinará com o Jamon e terá que jogar um QTE

Atenção!! 
Terá QTE  nessa parte do episodio, por isso se você esta jogando pelo celular, mude para um computador ou aplicativo.




Novo objetivo: É hora de dormir. Você merece! 
Vá até o seu quarto.

Novo objetivo: Encontre seus companheiro no quiosque central para começar a missão.
Vá para o Quiosque Central.

Novo objetivo: Vá a floresta com seus companheiros para investigar.

Atenção!! 
Caminho para a imagem com o Mateus.
Você poderá escolher falar com o Chrome, com a Koori ou o Mateus, para ganhar a 1 imagem você deve falar com o Mateus.

(A Koori me fascina, quero conversar um pouco com ela.)
(Quero conversar com o Chrome, recuperar o tempo perdido)
(Quero conversar mais um pouco com o Mateus...)(Caminho para a imagem.)

Em seguida, você terá diálogos decisivos com o Mateus
Preste atenção no guia.

Mateus: Se for para me chamar para sair, não é muito profissional da sua parte...
Sou extremamente profissional, então esperarei o momento adequado...(Caminho para imagem.)
Er...Não, nada a ver...
Devo confessar que isso nem passou pela minha cabeça...

(...)

Mateus: ...
Como um animal em um zoológico?
Você não fica de saco cheio, as vezes?
Como um herói místico? (IMAGEM)

Em seguida, vá para o circulo de cogumelos.

Se você tiver feito tudo direitinho, nesse momento, você ganhará a imagem do Mateus.



Se você escolheu conversar com o Chrome durante a missão:

Chrome: Foi maravilhoso.
Entre todas as vantagens do paraíso, a carne é com toda certeza das mais importantes... 
Mal posso esperar para explorar os arredores e ver o que mudou... 
Quando você diz "maravilhoso", você quer dizer tirando o fato de eu estar morta?

(...)

Chrome: Mas eu espero que não seja o começo de uma serie de catástrofes.
Mas se houver uma serie de catástrofes você ficara feliz por eu estar aqui! 
Tenho certeza de que ficará tudo bem. Logo resolveremos isso. 
Você esta insinuando que eu seria a primeira catástrofe da lista de catástrofes? 

Se você escolheu conversar com a Koori durante a missão:

Koori: Bom, você não é a única.
Eu teria usado outra palavra.
Não, eu acho que você é...Misteriosa?
Na verdade, eu acho que você é...Diferente, no bom sentido 

(...)

Koori: A proposito, que musica a flor cantou para você?
(Mentir para a Koori: essas lembranças são pessoais)
(Dizer a verdade para a Koori, sem mencionar as suas lembranças.)
(Falar da musica e das suas lembranças com a Koori.)

Novo objetivo: Continue a investigação nas profundezas da floresta.
Vá para a floresta profunda.

Atenção!!
Dialogo decisivo para a imagem do mascote.
Preste atenção no guia.

Koori: E o que as armas humanas tem de especial?
Elas são bem mais perigosas que as armas dos eldaryanos.
Falaremos sobre isso mais tarde. Precisamos cuidar do  Seifaun primeiro! (Caminho para a imagem.)
Não quero fazer alarde. Pode ser que não seja isso.


Novo objetivo: Volte para fazer seu relatório a guarda reluzente.
Saia da floresta.

Novo objetivo: Vá rápido a enfermaria, você precisa de cuidados!
Vá para a enfermaria.

Novo objetivo: Encontre a Huang Hua para falar sobre a munição.
Você vai encontrar ela na Sala do Conselho.

Huang Hua: Vou organizar uma reunião exclusivamente para isso.
Se você sabe de alguma coisa, nos também temos o direito de saber. 
Muito bem, guarda os seus segredos...Você nos informará quando achar melhor ... 
Ok, Huang Hua. Mantenha-nos informado, então se você precisar de nós. 


Novo objetivo: Vá comer com os seus companheiros.
Salão Principal.

Novo objetivo: Encontre o Leiftan para pedir para ele te ajudar a treinar.
Você encontrará o Nevra e o Leiftan no Corredor das Guardas.

Nevra: Preciso ir.
Ok, vou deixar você fazer.. As suas coisas importantes.
Ocupado ao ponto de esquecer a educação?
Entendo. A gente se vê mais tarde, então. Se você tiver tempo. (Aumenta 10 pontos)


(...)

Nevra: É apenas apara me divertir.
Você tem razão. Acho que vou fazer a mesma coisa 
Se você esta feliz assim, é o que importa. 
Você não acha que esta na hora de crescer um pouco? 

Se você foi namorada no Nevra no The Originis:

Nevra: Talvez seja por que agora, eu sei o que eu estou perdendo?
Então, por que você não para?
Por favor! O lamento do Don Juan, é serio isso?
Não sei nem o que dizer, Nevra. Sinto muito. 


Depois desses diálogos com o Nevra, você poderá conseguir a imagem

Atenção!! 
Caminho para a imagem do Nevra e do Leiftan.
Preste atenção no guia.

Nevra: Não se preocupe com isso, ela já sabe o que eu penso
(O Nevra esta muito agressivo, isso vai acabar mal.)
(O Leiftan esta provocando o Nevra, isso vai acabar mal.) (Diminui 5 pontos com o Leiftan.)
(Eu não quero tomar partido, mas preciso intervir.)(IMAGEM)

Nesse momento, se você tiver loveô 20 com os dois personagens, você ganha a imagem


Depois, você terá um dialogo com o Leiftan.

Leiftan: A partir de agora, vou ficar longe do campo de batalha.
Eu...Muito bem. Não posso te obrigar. Eu vou me virar sozinha. 
Você poderia usar seus poderes para o bem! 
Você tem certeza de que isso não é uma desculpa para esconder sua covardia? 

Novo objetivo: Vá ver a Ewelein para ela verificar os seus curativos.
Vá para a enfermaria.

Novo objetivo: Vá buscar a poção no laboratório de alquimia.
Vá ao laboratório, você terá alguns diálogos com a Huang Chu

Huang Chu: Eu disse que não queria ser interrompida!
Huang Chu, sou eu, a Guardiã! Parabéns pela descoberta. 
(Dei um chute na porta.) 
Huang Chu! Não é o Mateus. Sou eu, a Guardiã! Abra! 

(...)

Huang Chu: Ele quase nunca me ouve, então é melhor não colocar lenha na fogueira.
Ele disse que você também não o ouve...
É preciso ter calma com ele, ele ainda é jovem... 
Ele não teve muita sorte com o teste.

(...)

Huang Chu: ...
...Uma poção de trevos da sorte. (Resposta correta.)
...Uma poção de trechos de sorte.
...Uma micção de trevos da morte.


Novo objetivo: Leve a poção para a Ewelein.
Volte para a enfermaria.

Atenção!!!
Dialogo para a ultima imagem, a imagem do mascote.
Preste atenção no guia.

...
(Eu estava correndo no campo, com um animalzinho.) (IMAGEM)
(Eu estava voando por cima do mar, o vento atravessava meus cabelos...)
(Tinha doces. Muitos, muitos, doces)




Depois, de um nome para ele ♥


FIM DO EPISODIO 2!!

---------------------xx----------------

 Bom gente, esse episodio foi...Estranho. Como eu disse no episodio 1 ontem, eu to gostando muito do rumo que isso ta levando, tanto da historia tanto dos personagens, o Leiftan e o Nevra estão frios mais acho que isso né normal. E certeza que o Lance é o 4 paquera, ai que animação até por que, quem ignora buraco é município, mamãe ama, mamãe cuida! 
Eu amei o episodio gente! Comente ai o que vocês acharam!

Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥





39 comentários:

  1. Posso falar com a Koori e ganhar a imagem com o Mateus mesmo assim?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu entendi muitas pessoas tiveram dificuldade de conseguir as imagens desse episódio pois as respostas que elas dão no episódio anterior podem interferir nesse, seja pra ganhar ou pra perder a imagem.

    Ou seja, agora o cuidado tem que ser redobrado pra não dar respostas erradas...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito..como sempre...consegui as imagens graças a vcs....obg...😍🥰
    Mais tipo o rumo que a história está tomando está estranho d+...mais vamos ver no que vai dar .kksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk eu to gostando demais do rumo dessa história
      De nada meu amor

      Excluir
  4. Obrigada pelo guia <3
    Só quero meu Leif mozão </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amor, volte sempre <3
      Queriamos nosso leif mozão <\3

      Excluir
  5. Eu fiquei cm o zero de afinidade com o nevra ainda tem como ter 20 de afinidade nesse ep?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você consegue as 20 de afinidade nesse episodio.

      Excluir
  6. Pqp essa Erika esta muito linda!Tô amando essa nova fase do jogo, confesso que quero um triângulo amoroso se possível com Nevra e Leiftan hehehehehehehh
    Matheus?Tô gostando, amas tá muito muleque ainda, mamain aqui,gosta de uma boa atitude máscula, que acho que virá dos paqueras antigos...
    Sobre o Lance: God te ouça, moça!God te ouça!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, TAMBÉM QUERO MUITO O LANCE COMO PAQUERA.
      Concordo plenamente com você, também estou amando a nova fase do jogo
      triangulo amorooso é top hein

      Excluir
  7. pensei q ngm ia fazer guia com respostas... perdi as 2 primeiras imagens já :((, mas fazer replay e gastar 3mil manas n dá, vai ter q ficar assim...

    ResponderExcluir
  8. Já estou indecisa sobre qual eu vou ficar 🤭🤭 também amei essa nova fase, e obrigada pelo guia❣️❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos, estou entre o Nevra e esse novo personagem o 4 paquera.

      Excluir
  9. Eu coloquei o nome da minha espada de Valkyon, agora tô na bad... :/

    ResponderExcluir
  10. Finalmente!!espero que dessa vez eu consiga ter o lance como paquera,já que ele sempre foi minha prioridade des do inicio(tenho um certo problema de me apaixonar por viloes.kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho esse bagui por viloes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tamo junto amiga

      Excluir
  11. Respostas
    1. Não vai ser princesa
      a beemoov confirmou que o 4 paquera não iria aparecer nem no 1 e nem no 2 episodio

      Excluir
  12. Eu não consegui a imagem, fiz tudo certinho, e eu tb tenho um loveo alto c ele :c

    ResponderExcluir
  13. Se eu fizer replay historia, posso estar mudando o nome da espada e do mascote?

    ResponderExcluir
  14. tenho o loveo em dez pelos três, vou ter que dar replay no ep 1, não? já que não vai ter diálogo com o leiftan antes da imagem:(

    ResponderExcluir
  15. Ai moça, mt obgd pelo guia, to adorando tbm essa nova fase to mt ansiosa p saber oq q vai acontecer tbm.
    Vcs vao trazer o ep 3 tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://escola-de-eel.blogspot.com/2021/01/eldarya-new-era-guia-e-respostas-do.html


      aqui princesa o link do epi 3

      Excluir
  16. Nevra extremamente filho da **** no primeiro diálogo, shorei

    ResponderExcluir
  17. Quais as respostas do teste para dar a guarda das sombras novamente?
    e pqp que ODIO do Nev que tá me dando;[

    ResponderExcluir
  18. Quais as respostas pro teste dar a guarda das sombras de novo?
    E pqp que ODIO o Nev tá me dando;[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor vc pode responder o teste como quuser, por que depois do teste você nao gostou da guarda que entrou poderá escolher a guarda que quiser.

      Excluir
  19. Bom fiz o ep todo e deu tudo certo :) Consegui pegar as 3 imagens.
    Obrigado pelo guia <3
    OBS: gastei mais ou menos 2.560 de maanas

    ResponderExcluir
  20. Eu estou gostando bastante da New era pra ser sincera, acho que só não precisava tirar o Ezarel. Estou curiosa pra saber no que vai dar, vou seguir na rota de Nevra. Amando o sarcasmo aflorado da guardiã kkkkkkkkk Nevra todo frio mas na primeira oportunidade mostra todo o ciúme contido. Quando ela falou "Não, quero falar com Leiftan." eu quase que morro de rir, sabia que ele ia sentir e eu gosto de fogo no parquinho hashashas

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.