segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Eldarya: New Era! - O grande recomeço e um novo site!



OI MEUS AMORES!!! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Eu sei que sim

Bom, como todo mundo já sabe hojê, dia 9 de novembro de 2020 lançou o tão amado e odiado também Eldarya New Era, por que como se não bastassem ter matado os meninos do AD o jogo resolveu que o certo a se fazer era matar o Valk e o Ezarel também...Grande dia.

A vida é muito boa né gente? 

Ah e não esquecendo também que mudaram o sistema de Mannas. Mas isso a gente vai ver no post

Querem saber mais? Então segura na mão da tia Vicky

E bora pro post! 

Mudança do Site.

Assim que você entra no site, você já percebe uma grande mudança na interface.


O site mudou bastante, porém não esta tão difícil de se usar, apesar de eu achar bastante poluído esta rodando limpo no meu PC que não é lá essas coisas.

Logo de cara você percebe que da pra acessar os mascotes, a biblioteca onde fica as imagens, o joguinhos o leilão e a loja.


Passanso o Mouse ali no canto esquerdo ou no meio no cristal você consegue mudar para o Eldarya Original e o New Era.

Vou falar agora um pouco das mudanças das paginas e as novidades que tem nelas.

Episodios.

A pagina dos episódios do The Origins e do New Era serão diferentes, em The Origins vai ser do episodio 1 até o 30 não tendo mais atualizações pois a temporada acabou, e do New Era vai ser do episodio 1 que será lançado amanha (irei estar trazendo o guia o mais rápido possível) e que poderá ser jogado de forma gratuita, portanto não gastaremos mannas.


Além de que a partir de hoje, do episodio 1 até o 4 de The Originis estão de graça, vocês podem joga-los e rejoga-los sem gastar mannas.

Lembrando que, a partir de hoje, são gastos mannas por DIALOGOS e não por PASSOS, por isso os guias também serão feitos de outra formas.

Bliblioteca.

Assim como na biblioteca antiga, temos os personagens, mascotes, imagens e arquivos. No T.O(The Origins) tem mais informações, por que já tem as imagens dos outros episódios e os mascotes e os personagens também agora no N.E(New Era.) só jogando para descobrir.


Você também pode modificar a paixão quando começar os episódios e ver ler novamente os arquivos.

Joguinhos

Assim como antes, temos temos 5 joguinhos, sendo 3 para conseguir umas mannas extras que todo mundo já conhece, e  os outros dois são a sacola de troca dos Purrekos e a Alquimia que todo mundo já conhece também.


Os joguinhos Gem-Bomb, Bubbl-Temple e o Egg-Pick agora poderão ser jogados 9 vezes por dia e sem tempo de espera. 

Leilão.

O leilão mudou bastante, e na minha opinião eu prefiro desse novo jeito, acho que esta mais organizado.


Antes quando clicávamos em algum item, ele aparecia do lado direito da nossa tela, agora é no esquerdo.


E assim como antes, podemos procurar por raridade, preço, dar um lance ou comprar de imediato.

Lojas

Assim como o site, os purrekos levaram uma modificada na aparência também. E com o lançamento do Eldarya esta disponível 3 trajes para compra na loja da Purriry:


Você encontrará o Traje Shadow Walker por 2.610 mannas, o traje Mystic Sentinel por 2.760 mannas e o Traje Flame Soldier por 2.430 mannas.

 Você pode comprar as cores originais e as variações.

Também há uma novidade a partir de hoje, as cores dos cabelos diminuíram, antes era ao todo 43 cores de cabelos, e agora serão apenas 20



Essa serão todas as cores dos cabelos agora, eu sinceramente gostei disso, porém muitas guardiãs disseram que acabaram com a cor que elas usavam mais, como o cinza por exemplo.

Bonus!

Hoje também ganhamos de graça o traje inicial de aventura Wide Awake.


Mascote.

A pagina do nosso mascote também mudou bastante, eu sinceramente gostei muito apesar de ainda não ter me acostumado.

Como eu tinha explicado em um post a um tempo, teremos 2 versões dos mapas, a versão do mapa T.O e a versão do N.E, por isso, caso você queira itens do N.E veja se esta na pagina do N.E por que se estiver na pagina do T.O só ira conseguir os itens antigos que nós já conseguíamos antes.


Podemos ver que o mapa diminuiu de tamanho e ficou em formato dessas patinhas de mascote, para acessar os 3 mapas é só clicar nele ali em cima, como vocês podem ver eu estou fazendo uma exploração na Costa de jade.

Ali do lado esquerdo vocês vem o afeto ali no coração, a energia embaixo e o alimento.



Agora não precisamos clicar quando nosso mascote voltar da exploração, os itens irão aparecer automaticamente assim que ele voltar, desse jeito como mostra a imagem acima.

Se você clicar em explorar, você explorara novamente no mesmo lugar, e se você clicar no X ali em cima, você irá voltar para o mapa para escolher outro lugar para explorar. 

Perfil.

Passando o mouse em cima da nossa personagem, podemos ir por nosso perfil, nossa conta e no fórum.


Você clicando ali no meu personagem você vai para o perfil, onde pode ver todas suas informações e pode alterar sua aparência seu nome, esconder o mascote e etc.


Clicando ali em perfil, você pode alterar seu perfil e sua assinatura.

------------------------xx----------------------


Bom gente, é isso ai, essas são as mudanças mais gritantes, o que vocês acharam?

Eu confesso que gostei bastante, apesar de ainda sim preferir o antigo, achei legal que tem modo escuro, meu astigmatismo agradece haha!

Comente aqui embaixo o que vocês acharam do site, e ansiosos para o primeiro episodio de amanha? Por que eu estou, vou tentar trazer o guia de amanha okay?

Um beijo pra quem quiser

Até o próximo post

Tchaaau!!! ♥



4 comentários:

  1. eu não jogo Eldarya, há um bom tempo, agr que lançou o New Era, eu acho que irei jogar, eu vi gente que achou o Mateus, tão sem sal, eu não discordo, mas eu achei ele interessante, e gostaria de saber se vcs irão remodificar os guias do The Origins, para sabermos quanto de maanas iremos gastar nos espisodios, obg, eu irei tentar dar uma chance agr que vi um pouco do jogo, quase ia esquecendo, beberam água? comeram? se cuidem, nos preocupamos com a saude fisica e mental de vcs, beijinhos ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a gente vai modoficar siim, porém com o tempo a gente vai tendo essa precisão dos mannas.
      Eu gostei do Mateus, apesar dele ser bem generico achei ele super fofo kkkkkkkkkk
      Obrigada minha linda pela preocupação, adoro vc beijinho

      Excluir
  2. Ahhh obrigadaa pelo post de apresentação... Vamos ver como vai ser tais mudanças né haha confesso que não espero muito do jogo mas vou arriscar rs beijosssss adoro o blog S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário
      Me deixa mt feliz
      Volte sempre <3

      Espero q o jogo desenrole de uma maneira boa mesmo

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.