quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Eldarya & Amor Doce Love Life: Halloween 2020!!


🎃Olá, amantes do Halloween!🎃

Que saudades de voltar a postar sobre outro assunto no blog kkkk Com esse tanto de postagem sobre Moonlight Lovers, é bom descansar um pouco.
Como eu tô sem muito tempo para postar, já que nesse fim de ano os estudos estão cobrando mais de mim, então vai ser comum que os posts saiam com um pouquinho de atraso.

Caso você queira se inteirar pelas novidades mais rápido, eu recomendo que faça parte do nosso servidor no Discord! Por lá eu estou postando na hora que sai a novidade, sem atraso! Pra mim o Discord foi uma ferramenta que ajudou bastante em tempos que eu preciso me dedicar mais aos estudos, por isso eu peço que entrem lá ♥
Mas se você não pode ou não quer, tudo bem, eu irei continuar postando por aqui! Só vai demorar mais um pouquinho pra sair as novidades.

Sem mais delongas, vamos para o post!

Eldarya ♰

O evento

O evento, nesse ano, foi bem curtinho. Teremos do dia  26/10 ao dia 1/11 (19:59hrs) para desfrutar do mapa de Halloween! Ao todo serão 7 dias.
Att.: o evento foi estendido para até o dia 04/11!
Durante esse tempo teremos o mapa do Halloween livre para explorar! Também teremos novidades na lojinha e um traje pago!

Lembrando que:
● O site está 1 hora adiantado, então pra nós o evento irá acabar às 18:59hrs do dia 1;
● Todos os itens de Halloween desse evento estão disponíveis apenas no mapa do Halloween, não nos demais mapas;
● Os itens não estão em lugares aleatórios. Para ajudar a saber onde fica cada coisa, recomendo instalar esse style aqui;
● Todos os itens encontrados em exploração também estão disponíveis no leilão.

Exploração

Rag Doll
Esse traje está disponível apenas em exploração.

Variações:

Skel Mermaid
Esse traje está disponível tanto em exploração quanto na loja.
Na loja, ele custa  3.390 maanas ou 659 M.O.

Variações:
Disponível apenas nesta cor.

Loja

Algumas coisinhas também voltaram para a loja esse ano! Teremos os trajes do evento de 2019, além de alguns cenários!

Fortune Teller
Disponível por 3.900 maanas ou 650 M.O. Esse traje também está disponível em exploração.

Variações:

Necromancer
Disponível apenas na loja por 575 M.O.

Variações:

Cenários
Disponível por 300 maanas ou 50 M.O cada, ou em exploração.

Mascotes

Nesse evento teremos um mascote de 2019 e outros dois novos!

Bhemoth
Raridade: épico.
Sorte: entre +185 e +250
Energia: 100 filhote e 130 adulto
Alimento: Maçã Possuída (encontrada na loja por 24 maanas ou 4 M.O, leilão ou exploração em época de evento).
Isca: Lâmpada Espectral (encontrado em exploração [Ilha das Bonecas ou Ópera de Odessa], na loja por 540 maanas ou 90 M.O em época de evento ou no leilão).
Onde encontrar: exploração (Navio Fantasma).

Pirnomnom
Raridade: raro.
Sorte: entre +85 e +140
Energia: 95 filhote e 130 adulto
Alimento: Pirulito Terrível (encontrado na loja por 18 maanas ou 3 M.O, leilão ou exploração em época de evento).
Isca: Anzol Brilhante (encontrado em exploração [Cemitério Abandonado], na loja por 420 maanas ou 70 M.O em época de evento ou no leilão).
Onde encontrar: exploração (Castelo Fênix) ou loja por 2.010 maanas ou 335 M.O.

Ptérocorvus (2019)
 Raridade: raro.
Sorte: entre +85 e +145.
Energia: 95 filhote. 130 adulto.
Alimento: Pirulito Terrível (encontrado na loja por 18 maanas ou 3 M.O, leilão ou exploração em época de evento).
Isca: Alma de Escolopendra (encontrada na loja por 480 maanas ou 80 M.O, leilão ou exploração em época de evento).
Onde encontrar: Caminho das Abóboras (Mapa de Halloween) ou loja por 2.100 maanas ou 350 M.O.

Banco

Daemonika
Esse traje só pode ser obtido após uma recarga de 1.500 pontos (R$ 15.00) no banco!
Após isso, disponível na loja por 610 M.O.

Variações:

⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ 

Amor Doce Love Life

O evento

O evento está disponível do dia 22/10 ao dia 31/10, uns 10 dias para conseguirmos completá-lo!
Nesse evento a Chani preparou um enorme ''RPG de mesa'' onde cada personagem interpreta um papel. Ela, no jogo, é uma médium que foi supostamente sequestrada, e nós precisaremos encontrar o culpado que está entre um dos paqueras!

Como jogar

Teremos 3 lupas gratuitas que ganharemos a cada dia de login. Com essas lupas, poderemos desbloquear salas, colher pistas e interrogar suspeitos. Com as missões completas, ganharemos partes dos trajes!

Como interrogar os suspeitos?
Só poderemos interrogar os suspeitos quando a barra estiver cheia. Para conseguir esses pontos, vasculhe os cômodos e converse com testemunhas! A cada diálogo desbloqueado ou pista encontrada, a barra de um dos suspeitos irá aumentar. Quando estiver cheia, você poderá interrogá-lo!

Como conversar com as testemunhas?
Você precisa desbloquear os cômodos para falar com elas. Nesse caso, basta clicar no cadeado e desbloquear uma sala. As respostas para os diálogos estão mais abaixo.
Com as testemunhas interrogadas e o local vasculhado, clique no cristal cintilante para finalizar.

Como encontrar pistas?
Você encontra as pistas ao término de cada diálogo com as testemunhas! Você pode aguardar as 3hrs para liberar a pista ou pagar para agilizar o processo.

Dica de ouro: evite interrogar os suspeitos sem antes buscar as pistas. Isso te dará uma probabilidade maior de um interrogatório com sucesso!

Para encontrar pistas mais rápido, desbloquear salas ou interrogar suspeitos, você precisará de uma lupa ou 35 P.A's.

Diálogos com as testemunhas

Alexy: Apenas hoje à noite, quantas almas errantes ela reuniu nessa sessão oculta?
🔍Hum... Tirando eu, havia três clientes.

Responsável Administrativo: Com isso, a senhora poderia reconstituir a ordem de chegada, não?
🔍Acho que sim. O Hyun chegou primeiro. Depois o Rayan, logo antes de mim. E por fim a Priya.

Miss Paltry: A senhora não me ouviu? Madame não gosta que estranhos fiquem em seus aposentos!
🔍A senhora é apegada à Lady Castiella, ou estou enganada? Quanto mais rápido eu terminar, mais rápido ela poderá desfrutar de sua tranquilidade!

Nina: ...
🔍É a Lady Castiella?

Rosalya: Feche os olhos. Pensarei em Mortimer. Diga-me o que vê! Esse é um bom teste.
🔍Era um gato, não?

Professor Lebarde: Ele tem direito de conhecer os segredos do... Ah... de qual batalhão, mesmo? Já estou perdendo a memória...
🔍Err... Terceiro batalhão de Bengala, não?

Yael: Preciso colocar meus leitores no clima, entende...? Mas não tenho acesso ao local. Estão me recusando.
🔍Espere um minuto.. Cinco, se não me engano.

Culann: Err... Não devo conversar disso com estranhos, ora essa.
🔍Perdão... Não queria ser indiscreta, só trocar dois dedinhos de prosa...

Kim: ...
🔍Aposto que estamos falando do Mister Hyun.

Raphael: Aliás, como a senhorinha conhece o Nath? A moça não é daqui, isso dá logo pra ver...
🔍Raphy... Preciso dizer que você é... um personagem completo.

Diálogos com os suspeitos

Castiel
🔍Diga-me... Pensei em uma coisa... A senhora me disse que tinha proposto à Chania que ela ficasse na ala Oeste?

Hyun
🔍Não sei... O senhor foi o primeiro a chegar. Teria tido tempo de cometer o crime e jogar a arma.

Nathaniel
🔍Eu poderia quase entender... Se isso não fosse outra mentira!

Priya
🔍Ainda tem mais uma coisa que me incomoda nisso tudo...

Rayan
🔍Eu acho que, como o senhor não conseguiu saber de nada por essa via, decidiu sequestrar Chania.

Chani: Então, para você... Quem deu um sumiço na Chania? E por quê...?
(Spoiler - arraste o mouse por cima para ver!)
🔍Acho que foi o Priyo. Ele está tão obcecado pelo tesouro que sequestrou a Chani...

Trajes

Nesse evento, teremos dois trajes gratuitos e um pago!

TrustWorthy Lady
Após desbloqueado, disponível na loja por 280 cash.

Variações:

Outcast Madam
Após desbloqueado, disponível na loja por 285 cash.

Variações:

The Plague Doctor
Disponível com uma recarga de qualquer valor no banco. Após desbloqueado, disponível na loja por 265 cash.

Variações:

Imagem

É possível desbloquear uma imagem ao término do evento!
(Spoiler - clique na imagem abaixo para ver!)

⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ ⁙ 

Fim, pessoal!

Esse ano foram eventos bem curtos, então eu consegui unir os dois em um post só! Eu até gostei, mas achei um pouco jogado. Eu sei que estão se dedicando ao New Era e, sinceramente, sinto que estão mais empenhados agora do que na época do University Life/Love Life, então espero que saia coisa boa disso, mas mesmo assim os eventos podiam ter sido um pouco mais trabalhados, ou pelo menos que fossem um pouco mais longos. Halloween e Natal são meus eventos preferidos e acho que de uma grande parte do pessoal também, eles mereciam um pouco mais de capricho, mas fazer o quê...

O evento do Eldarya tá bacana. Voltou exploração e tudo, que eu amo, mas de novo os mascotes tem raridades meh. O traje da sereia é de uma poluição visual gigantesca pra mim. A proposta da pele foi interessante, mas sinto que todo o conceito do traje foi pouco polido, como se tivesse sido feito às pressas. Já os demais trajes, eu gostei bastante, embora ache 15 reais muito caro pra roupinha virtual. O site em si já não é muito seguro e a Beemoov teima em não acreditar nos jogadores, a vontade de investir em uma conta que pode ser roubada a qualquer momento é muito baixa, então se o traje fosse no mínimo mais barato talvez valesse mais à pena.
Infelizmente não teve imagem e a página do evento, no jogo, é de uma preguiça que vou te falar, viu... Nem mesmo uma imagem da nossa guardiã com os trajes eles colocaram, isso ajudaria bastante a nos situarmos sobre quais peças nós já pegamos.

Já sobre o evento de A.D, eu gostei bastante! É inovador a proposta de um jogo investigativo, embora a jogabilidade tenha pouco me surpreendido. Os trajes estão bons pra mim, principalmente o do vestido, que eu amo. Achei que o traje pago deveria ter, no mínimo, uma peruca e, sinceramente, acho que a peruca curta do traje Outcast devia ter acompanhado o traje pago. Um cabelo curto combina com uma máscara porque dará ênfase a ela. Já para o traje Outcast, acho que uma peruca estilo Chani ficaria melhor, mas nenhum problema grave.
A imagem tá linda, sem tirar nem por!
Já evento à parte, achei meio meh o Alexy interpretar um padre, principalmente depois de tudo o que ele já fez nessa temporada uahsauhs (spoiler só nos comentários). E o cara ainda tem a audácia de dizer que não vê problema nisso. Realmente problema não tem, afinal é só uma brincadeira entre o pessoal (e olha que eu nem sou católica) mas eu acho esse Love Life meio sem pudor às vezes, igual ao UL. Na verdade, A.D foi pro água abaixo desde a saída da Chino, mas enfim...¯\_(ツ)_/¯
E a Priya também quase pistola indagando se Castiel vê problema em interpretar uma mulher. Mano, ele respondeu que não, mas se ele tivesse problema com isso, e daí, sabe? :v Ninguém é obrigado a gostar de se travestir.

Enfim, detalhes à parte, os eventos foram proveitosos! Eu só acho que deviam ter sido mais longos ou mais trabalhados, mas como eles estão empenhados no New Era, eu vou tentar entender.

Relembrando que, se você quer receber essas novidades bem mais cedo, se inscreve no servidor do Discord do blog, por favorzinho! Eu soltei essas respostas do A.D no dia em que lançou o evento, por lá eu consigo fazer as coisas bem mais rápido.

Já sobre essas novidades, o que acharam?

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Eldarya Br - Tenues d'Eldarya - Wiki Amor Doce Br)


10 comentários:

  1. Eu achei o evento do Eldarya muito mal feito,eles podiam ter feito tipo um episódio especial,é um saco ter que mandar o Bubby explorar o tempo todo.Em compensação o evento do Amor Doce está bem interessante,eu gostei do tema de Murder Party,mas os trajes são bem sem graça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é verdade. Bom... o status atual da nossa guardiã impede um episódio com história, mas eles não precisavam ficar no status atual, poderiam contar algo que aconteceu no passado com ela e a turma, mas nem isso... A desculpa é que estão bem empenhados no New Era. Pra o evento de halloween ser bem sem sal assim, New Era tem que tá muito bom mesmo!
      Eu até gosto do sistema de exploração, mas queria que fosse mais extenso. Se o tempo do evento fosse maior, as jogadoras não se sentiriam na obrigação de mandar o mascote explorar o tempo todo, poderiam faltar 1 ou 2 vezes sem muito prejuízo.

      Já sobre A.D, eu concordo plenamente XD eu até gostei das roupas, mas sei lá... Acho que A.D já teve trajes mais trabalhados, ou eu to ficando mal acostumada uahuahs

      Obrigada pelo seu comentário! ♡

      Excluir
  2. Sobre o evento de eldarya: Concordo com você, achei o traje da sereia de uma poluição que só deus KKK, mas em compensação eu AMEI o traje do rag doll, pena que eu tenho um azar miserável em conseguir encontrar tons de cores que combinem, aí to penando ainda pra conseguir completar o traje. Eu também achei meio sei lá colocar uma sereia em evento de halloween...não sei se tem muito a ver.
    Sobre AD: Eu amei a proposta da investigação, e até pra completar o evento com PA eu não achei que saiu tão caro, mas confesso que eu esperava um pouquinho mais dos trajes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a temática de sereia interessante pro Halloween. Nós temos nossa própria sereia nos contos de terror brasileiros, que é a Iara, e lembro quando fizeram fanarts de sereias famosas como a Ariel em sua versão macabra lá pra meados de 2000 e alguma coisa, então acho que dá pra trabalhar com esse tema XD só achei que eles fizeram nas pressas, não ficou muito legal. Eu gostei da pele, achei a cauda interessante, mas o busto dela é estranho, não sei como eu usaria aquilo. Também acharia mais interessante se a pele tivesse a cor mais morta e menos ''normal'', pra mim aquelas peles coradas e bonitas não combinam com a proposta ''sereia-zumbi''.

      Sobre A.D, eu te entendo e concordo, sem tirar nem por XD

      Obrigada pelo comentário! ♡

      Excluir
  3. Eu amei o evento do Amor Doce com esse tema de investigação,essa imagem é linda parece cartaz de filme mas a minha coisa preferida foi ver o Cassy de espartilho,meu marido ficou lindo.Já os trajes são bonitinhos mas eu não achei nada demais,o AD já foi melhor.Agora o de Eldarya,eu gostei dos trajes mas na minha opinião parece que eles meio que fizeram na pressa,o ruim é ficar mandando o Meia-Noite explorar o tempo todo para no fim não ganhar roupas que combinam.E eles nem se deram ao trabalho de fazer uma imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo! A parte boa da exploração é que pelo menos os itens tão fáceis de pegar, pelo menos pra o meu mascote, mas deviam no mínimo ter feito uma imagem, isso foi meio que um descaso.

      Excluir
  4. Vcs ainda faram os guias de eldarya ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yesss, eu vou acompanhar essa New Era até então o/ então mesmo q a Vicky não esteja disponível, eu irei pegar esses guias pra mim na ausência dela.

      Excluir
    2. Obg Mayara, sempre amei os guias de vcs,, pois e muito delicado e não me perco...obg...obg mesmo..♥️♥️😍😍 ganhei meu dia..🥰

      Excluir
    3. Aaanw eu que agradeço pelo seu carinho e pela preferencia! ♡ ♡ ♡

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.