terça-feira, 29 de setembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 8 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 8

Capítulo 8
O passado do Aaron veio à tona e, dessa vez, ele vai precisar enfrentar um dilema. O que será que vai acontecer com a gente?

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 7.660 a 7.720. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Atenção!!

    Nesse capítulo há um bug que impede de ganhar a imagem pela primeira vez. Você vai precisar jogar esse capítulo 2 ou mais vezes dando as mesmas respostas para conseguir a imagem. Isso foi testado e comprovado por mim em outros capítulos com o mesmo problema.

    Atualização!

    Algumas pessoas me falaram que o guia não estava funcionando com elas. Funcionou comigo, mas faz tempo que eu joguei e é possível que a Beemoov possa ter editado algumas respostas.
    Att.: Sim, a Beemoov mudou algumas respostas e o guia anterior não funcionava mais! Já atualizei as respostas e agora deve funcionar.
    Obrigada pelos alertas e me falem se esse guia está bom agora ou não ♡


    Aaron: Eu não sei o que vai acontecer com a gente, mas eu não posso esconder por mais tempo esse sentimento que me incita a procurá-la em todos os lugares, a chorar quando você está triste e a querer fazê-la sorrir.

    A. Aaron, mesmo antes de te conhecer, eu já te amava.
    B. Aaron, eu te amo. Não se preocupe com o que acontecerá.
    C. Aaron, aconteça o que acontecer no futuro, eu sempre te amarei.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Você tem certeza? Podemos esperar mais um pouco, se você quiser.

    A. Sim. Eu quero você. (Rola o 1º negócio deles ( ͡° ͜ʖ ͡°))
    B. Eu não sei. Você tem razão, nós temos a eternidade.

    (Algumas pessoas me disseram que perderam a imagem respondendo letra A, porém eu testei essas alternativas e nenhuma delas é decisória para o ganho da imagem. Escolha a que preferir.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se respondeu letra B:

    Ethan: Aaron! Venha rápido! O Raphael percebeu um movimento lá fora.

    A. Estamos indo.
    B. (Eu prefiro ficar calada... Talvez, ninguém reparou que eu estava aqui.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Beliath: É preciso que você encontre alguns deles, [Protagonista], para que você fique em segurança.

    A. Está fora de questão. Eu irei com vocês.
    B. (É melhor eu não me acovardar. Não é hora para isso.)
    C. Você tem razão. Você sabe onde está o Raphael?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o exterior da mansão.

    Aaron: Eu não tenho certeza. Se ele está nos observando, talvez seja realmente arriscado. Mas nenhum de nós detecta a sua presença.

    A. Não sei se aguentaremos se ele nos atacar.
    B. Podemos examinar um pouco mais os vestígios.
    C. Será que é preciso ir um pouco mais longe?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo.

    Aaron: Isso não se parece com uma pegada. Com o que isso se parece, na sua opinião?

    A. Eu diria que ele ficou muito tempo no mesmo lugar.
    B. Eu diria que ele mudou de direção abruptamente.
    C. Eu diria que ele tentou escavar o chão e não conseguiu.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para a floresta e, em seguida, para o caminho da cidade.

    Aaron: (Aproxime-se. Corra.)

    A. (Eu deveria tentar responder.)
    B. (Ele tem razão! Vamos! Nós teremos todo tempo do mundo para conversar mais tarde.)
    C. (As palavras não servem para nada. Um sinal com a cabeça já será o suficiente.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: (Agora, meu amor. Agarre a presa.)

    A. É inútil. Eu não vou comê-la...
    B. (Dar um bote. Em silêncio. Respirar. Se concentrar.)
    C. (Eu não tenho nenhuma vontade... É melhor fazer algum barulho, como se fosse sem querer.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Aaron, [Protagonista], finalmente, eu encontrei vocês.

    A. Nós que deveríamos dizer isso...
    B. Nós realmente temos muitas coisas para conversar.
    C. Fico contente em vê-la.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Volte para a mansão e vá para o jardim.

    Protagonista: (Levando em conta a tensão, é melhor eu tomar a palavra...)

    A. Farah, você disse que queria conversar sobre alguma coisa com o Aaron.
    B. Vocês querem conversar sozinhos?
    C. Por que você apareceu hoje de novo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Enfim... Durante muito tempo, nós vagamos assim, sem uma verdadeira organização. Foi um período sombrio para o bando.

    A. E o Garrett? O que aconteceu com ele?
    B. E você? Como você fez?
    C. Como você conseguiu escapar?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Porque eu fazia as tarefas que me incumbiam, aquelas que ninguém queria fazer, por mais horríveis que elas fossem.

    A. O que você fez exatamente?
    B. (Eu não direi nada...)
    C. Eu tenho certeza de que não era tão horrível assim...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Foi um período duro. De dia e de noite, por causa da insônia.

    A. Foi o tempo que acabou te ajudando?
    B. Você encontrou alguém que te ajudou a sair desse impasse?
    C. Você conseguiu resolver tudo sozinha?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: E eu encontrei novamente o caminho da razão, como ele costumava dizer.

    A. Ele fez com que você voltasse a ter confiança em si mesma.
    B. E você voltou a ter confiança nos homens?
    C. Você voltou a ter confiança em alguém novamente.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu acho que eu não entendi direito... Por que alguns queriam que o Garrett fosse o chefe?

    A. E eles te enxergam como uma pessoa fraca? Isso é estranho!
    B. Eu quero dizer... ele ficou fora do bando por muito tempo...
    C. O que fazia pensar que o bando não estava no caminho certo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: E sempre um homem com os olhos dourados que era visto somente à noite. Eu não vou contar todas essas histórias...

    A. Quando você começou a desconfiar?
    B. Quando você teve certeza?
    C. Quando você resolveu começar a procurá-lo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (É verdade. Até agora ela não disse o que ela queria.)

    A. Você queria revê-lo? Saber o que ele tinha se tornado?
    B. O que você quer de nós exatamente?
    C. Você queria verificar se as suas hipóteses eram verdadeiras?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Você é certamente a primeira líder dos lobisomens. É impressionante, eu tenho que admitir.

    A. Eu tenho a impressão de que você não está só em busca da bênção do Aaron, Farah.
    B. É preciso dizer que essa é realmente você!
    C. Sim. Você está modificando uma cultura inteira!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu entendo melhor agora! Foi por isso que você me abandonou na frente da mansão.

    A. E você conseguiu controlar?
    B. Por que você voltou naquela noite?
    C. E o que isso muda em relação ao Aaron?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: [Protagonista]...

    A. Vamos voltar. Precisamos conversar sobre tudo isso.
    B. (Eu não sei o que dizer...)
    C. Talvez, você precise ficar sozinho...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá direto para o quarto. Após o monólogo, siga em direção à biblioteca para falar com o Raphael.
    Também é possível encontrar o Beliath no grande salão ou o Ethan no corredor principal, porém os ignore e vá direto ver o Raphael (necessário).

    Caso tenha ido ao salão falar com o Beliath:

    Beliath: Você sabe por quem o seu coração bate hoje, e também por quem ele batia ontem, mas você não sabe de quem ele será amanhã. Então não se preocupe com o que está fora do seu controle.

    A. (Eu não sei o que responder a isso....Nada, talvez seja o melhor.)
    B. Sério? Isso é tudo que você tem a me dizer?
    C. Você realmente não entendeu nada.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Caso tenha ido à biblioteca falar com o Raphael:

    Raphael: Você só precisa fazer uma pergunta para si mesma. Você o ama?

    A. Mas do que você possa imaginar.
    B. Do fundo do meu coração.
    C. Eu não tenho certeza do que eu sinto... É complicado.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Vá até o Andar e, após o diálogo com Ethan, retorne para o Corredor Secundário.

    Aaron: [Protagonista]... Eu prometi falar com você. E eu iria até o seu quarto.

    A. Eu não aguentei mais esperar.
    B. Eu imagino que seja complicado para você. Mas nós precisamos conversar.
    C. Eu sei. Mas eu decidi vir até aqui.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas anteriores, você pode desbloquear esse diálogo ou o diálogo seguinte.
    No fim das contas, não muda muito.

    Aaron: E eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão...

    A. Eu simplesmente estou com vontade de ficar com você esta noite.
    B. Talvez, nós pudéssemos falar sobre isso?
    C. Eu queria vê-lo. Abraçá-lo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: E eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão...

    A. Eu não quero perdê-lo. Eu não quero que a nossa ligação seja rompida.
    B. Talvez, nós pudéssemos falar sobre isso?
    C. Eu queria te ver e te abraçar.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Voltar para o único lugar no mundo em que eu me senti no meu lugar. O bando.

    A. Então, eu acho que a sua decisão foi tomada, finalmente.
    B. Ao lado da Farah...
    C. Você tem o seu lugar aqui, Aaron.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu tenho a impressão de que ela não chegou aqui por acaso. Ela me encontrou porque ela precisa de mim.

    A. No entanto, ela parecia ser sincera...
    B. É verdade que isso seja estranho.
    C. Eu entendo que você tenha algumas dúvidas.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Os fatos. Ainda os fatos. Eu não aguento mais! Eu estou falando sobre nós!)

    A. E o que eu faria?
    B. Mas nós poderíamos mesmo assim nos ver?
    C. Mas eu quero continuar sendo o seu cálice!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Não é possível. Ele não entende nada. Ele não consegue se dar conta!)

    A. (Eu não posso permanecer aqui. Eu tenho que ir embora.)
    B. Aaron... Por favor. Tente me entender.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Após esse diálogo, vá ao banheiro.
    Se antes você for a um dos corredores, poderá encontrar o Ivan. Eu não recomendo, não agrega em nada, gasta mais P.A's e não tem respostas certas para os diálogos ainda.

    Aaron: [Protagonista]? Eu posso entrar?

    A. Eu estou no banho... Um instante.
    B. (Eu não estou com nenhuma vontade de falar com ele...)
    C. Não. Está fora de cogitação. Eu também quero ficar sozinha.

    Atenção!!

    Imagem(+18):


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim do capítulo! Assim que eu terminar, volto para dar meu parecer.
    Se você já terminou o capítulo, conseguiu a imagem e quer cooperar com a postagem, manda o seu guia pra cá que eu vou editar o post e te creditar! ♥

    Spoiler:

    Terminei o capítulo e ganhei a imagem na 2ª tentativa!
    Depois que a gente pega spoilers da rota toda, fica menos divertido jogar ela kkkk então eu não tenho muito o que falar sobre o capítulo. Eu gostei dos momentos com o Aaron! Sinceramente acho que foi o detalhe mais impactante da estória. Foi bom descobrir mais coisas sobre Farah e sua relação com o Aaron, mas achei essa parte meio zzzz, passei uma eternidade presa nesse diálogo, mas enfim...
    O que vocês acharam?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog!

    75 comentários:

    1. Essa guria tá encantada demais pela Farah e no caso o sentimento é até genuíno (acho que será o final neutro, para mim até que poderia ser bom, ela continuar como cálice é péssimo), já que com os vampiros está relacionado a condição de cálice.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então...

        Eu tava pensando nisso desde o capítulo passado, mas não comentei porque podia ser trauma meu da rota do Ivan mesmo.
        Lembrando que eu ouvi falar que quem escreveu a rota do Ivan também escreve a do Aaron, então isso seria a coisa mais previsível e pouco criativa possível.

        Eu particularmente não gostaria. Eu não vou tentar pegar o final neutro do Ivan e também não tentaria pegar esse, se for o final neutro. Eu não gosto dessas ideias da protagonista estar alimentando um amor durante toda a rota para no fim trocar alguém ou ser trocada por alguém. Fora que quem joga a rota do Aaron quer ficar com o Aaron, isso é certeza, mas nem todos ali querem ficar com a Farah, isso é incerto, vai de jogador por jogador. Fazer isso seria impor um romance, o que não é legal. Devemos ir atrás do que gostamos, não sermos forçados a isso, já que teoricamente não temos como controlar que final pegaremos.

        Mas bem... o que nos resta é esperar, logo o capítulo 10 do Aaron sai. O 9 já foi lançado um dia desses XD

        Excluir
    2. psr, lançou hj o cap 10 do Aaron, e eu fui ver as imagens

      [CUIDADO, APARTIR DAQUI PODE CONTER SPOILERS]

      no final bom é o mesmo de sempre, ficam juntos e tals e toda aquela maravilha, mas o final neutro foi o que realmente me chamou a atenção, pois, pelo que dar a entender na imagem é que, o Aaron a Eloise e a Farah (sla como escreve o nome dela :^) ficam juntos, e eu achei interessante pois em NENHUM jogo da Bugmoov podemos ficar com mais de um personagem, eu não cheguei ainda no cap em que conhecemos a Farah, mas mesmo assim é melhor do que o final neutro do Ivan né? e o final ruim, ao que dar a entender é, o Aaron ou morreu, ou fugiu, mas o que eu acho que seria mais interessante para um final realmente ser RUIM, seria o Aaron virar um lobo, e por algum motivo ele não conseguir se transformar em um vampiro dnv, lembrando isso é o que EU pensei quando vi as imagens (e onde foi que vc achou as imagens?) eu sempre vejo no canal da {Tia Mello}

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu acompanho os grupos de M.L e soube das imagens e seus finais também, por lá XD

        SPOILER --------------

        Eu concordo contigo quando disse que o final neutro do Aaron é melhor que o neutro do Ivan, inclusive é um final neutro até melhor doq oq o pessoal tava especulando antes.
        Maaas é um final de gostos, sabe? Quem não gosta, joga com guia pra pegar outro final. Quem gosta, vai fundo.
        Eu não gosto, não é meu tipo mesmo, então eu vou atrás do final positivo e, depois, vou tentar pegar o ruim.

        Eu realmente não desconfiava que eles iam abordar poliamor, isso sim foi uma surpresa, mas num contexto geral foi previsível que a Farah não ia ficar de fora de quaisquer desses finais e por esses motivos, porque se o roteirista dessa rota é o mesmo do Ivan, eu já esperava algo do tipo.

        Os outros finais também foram previsíveis demais. Morte pro ruim, se n me engano, e final feliz com direito a se transformar em vampira.

        Se a Beemoov vai impedir guias a torto e á direita, eles deviam evitar de jogar personagens secundários pra se relacionar no fim, já que 'não controlamos' que final pegar e nem todo mundo quer ficar com alguém além do paquera escolhido. Mais antes abrir uma rota pra determinado personagem do que sair juntando ele com qualquer um no final.

        Mas foi o que eu disse... vai de gostos. Jogar ML sem guia é dar um tiro no escuro.

        Excluir
    3. eu acabei de terminar o capitulo, segui o guia certinho, as falas do final e oq ela estava narrando fazia todo sentido com oq mostrava na imagem mas no final apareceu que eu não ganhei a foto, não entendi

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu soube recentemente que esse é outro capítulo que está com bug, assim como o capítulo 9 do Ivan. Pra ganhar a imagem dele precisa jogar o mesmo ep 2 vezes, pelo menos foi o que eu ouvi por aí ;u;
        Vou colocar um aviso no post.

        Excluir
    4. Caraca,eu não acredito que ele perguntou isso.Eu quero ele literalmente desde que eu bati os olhos!!!E o melhor foi o Ethan "Depois de você ter terminado de transar nós precisamos falar com você" kkkkk

      ResponderExcluir
    5. Puts sabe o que eu estou pensando?O vestido da Eloise é mega aberto,vai dar para ver todos os chupões e mordidas kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente kkkkk eu não entendo como isso passa em branco pelo pessoal.

        Excluir
    6. segui as respostas direitinho e n ganhei a imagem

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu soube que precisa jogar o ep 2 vezes ;c Eu ainda não fiz o teste, mas muita gente me disse que só conseguiu ganhar a imagem jogando pela segunda vez com as mesmas respostas.

        Excluir
    7. Oque aconteceu eu segui o guia inteiro e nn ganhei a imagem eu to mt decepcionada :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu sinto muito ;c Eu deixei dois avisos no post, e falei um pouco sobre o problema em um comentário acima do seu.

        Excluir
    8. Eu nn sei responder o cap 9 do auron e ja tem um treco para escolher eu nn sei oq faze '-'

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vai lá no Discord do blog, já tem guia do capítulo 9 o/ O link é esse aqui https://discord.com/invite/RUgpMVq

        Excluir
    9. Gente,sou só eu que acha que o final neutro é o melhor?Pq tipo,eu gosto da Farah e do Aaron,eu gosto da idéia de ficar com os dois ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc e um monte de gente aí kkkkkk
        Vai de gostos mesmo. Eu particularmente não gosto da Farah romanticamente falando. Ela é legal, mas como amiga, então tá fora de cogitação o final neutro pra mim.

        Excluir
      2. Talvez,mas eu acho que seria legal ter uma paquera mulher (tipo a Priya cof cof) kkkkk

        Excluir
      3. Aí vai da vontade da Beemoov mesmo. Eu particularmente não gosto de rota lésbica, então não faria diferença pra mim já que se tivesse eu não jogaria. Se a Beemoov achar interessante, ela põe em uma segunda temporada talvez.

        Excluir
    10. Eu fui para o salão e encontrei o Beliath e contei para ele sobre o Aaron e a Farah,daí ele fala algo como "Você sabe por quem o seu coração bate hoje,e também por quem ele batia ontem,mas você não sabe de quem ele será amanhã.Então não se preocupe com o que está fora do seu controle."Daí apareceu essas três opções:

      A.(Eu não sei o que responder a isso....Nada,talvez seja o melhor.)
      B.Sério?Isso é tudo que você tem a me dizer?
      C.Você realmente não entendeu nada.

      Oq q eu faço!?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii...Cara e eu q joguei com o guia e no final eu doidinha pra vêr a imagen aparece.."que pena vc não conseguiu a imagen" eu olhei assim é oq mas pera ai nein q eu jogue tudo denovo eu pego essa imagem...hehehe será q é pq eu (°>°) coloquei pra eles ter a primeira vez deles lá no começo? Me ajuda ai

        Excluir
      2. Então... as meninas tão falando que precisa recusar a primeira vez lá no começo para ganhar a imagem, já tem outras que tão falando que precisa jogar o ep duas vezes pra ganhar a imagem.

        Eu coloquei de cara recusar pq não queria gastar PA's com os monólogos da transa, então vou ver se ganho a imagem de primeira. Se esse for o caso, eu vou deixar um aviso no post.

        Mas já deixei avisado lá que é aconselhável recusar por via das dúvidas. Acho que se vc jogar de novo, consegue.

        Excluir
    11. Mds,isso de "meu amor" tá difícil de engolir visto o final ruim kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é o ruim desse jogo. Mesmo que o loveo esteja baixo e a personagem esteja indo para o final ruim, os diálogos até lá são os mesmos, o que dá uma falsa esperança. Isso é muito preguiçoso por parte dos roteiristas ;c

        Excluir
    12. Depois do dialogo com o Aron e Farah, fui pra cozinha e surgiu um dialogo com o Vladimir

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá!
        Quais foram as alternativas que vc desbloqueou?

        Excluir
      2. pelo que lembro era:
        A - Ele me ama
        B - Ele disse que me amava
        c - Não é esse o problema

        Acabei esquecendo de anotar, mas escolhi a C. Espero que dê certo...

        Excluir
      3. Siim. Eu colocaria no guia, mas como não sei que resposta é a correta, vou deixar em off por enquanto ;c Se vc ganhar a imagem, me avisa? Embora eu ache que esse diálogo não influencia.

        Excluir
      4. Assim que eu terminar, eu aviso se consegui. ❤

        Excluir
      5. Oi, eu não consegui a imagem. A unica opção diferente foi essa que informei. Pelo visto interfere sim.

        Excluir
      6. Você jogou quantas vezes esse ep? Dizem que precisa jogar duas vezes para conseguir a imagem. Eu joguei esse ep, não desbloqueei esse diálogo, e perdi a imagem também. Estou rejogando para ver se o que me disseram é verdade.

        Excluir
      7. Essa foi a primeira tentativa. Vou refazer pelo mesmo caminho, pra ver se da diferença.

        Excluir
    13. Perdi a imagem,justo a que eu mais queria,q injusto T~T

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu sinto muito ;c Eu ainda estou revisando, então nem posso te dar uma resposta firme de qual poderia ser o problema, mas tem alguns conselhos que eu dei no guia que talvez funcione.

        Excluir
    14. E olha eu aqui dnv, só que em outra rota. Eu tava curiosa pra ver a imagem mas eu não ganhei :( o jeito é procurar no Google ou no Pinterest, mó preguiça de jogar dnv kk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem a imagem no post o/ Só que tá em link por causa do conteúdo explícito aushaus

        Excluir
      2. Vdd mulher tinha esquecido kk mas não vou mentir q a imagem é boa! Fui procurar no Google e no Pinterest e só achei spoiler de outras rotas kkk hei, sabe dizer quando sai o guia do capítulo 9 dele? Digamos que eu como e ja tem coisas pra responder mas eu tô com medo de arriscar e dar ruim :\ To quase terminando as rotas e ainda não decidi qual o meu favorito ks eu não achei nenhum especial sabe? O Rapha só fala coisa poética que eu não entedo, o Ivan da me irritando com essa história de passado "mal resolvido", o Beliath é clichê, o Vladimir parece uma criança problemática que a gente briga e volta e o Aaron é tipo um irmão mais velho ou um conselheiro sla, tô esperando a rota do Ethan pra ver se ele vai mudar, não sei pq mas eu tô mais interresada nele do que em qualquer outro. Cara, o Ethan!? Ele é mó babaca e escroto, mas eu sinto que não é só isso. Talvez eu esteja loka! Ou cega pelo amor :)

        Excluir
      3. Acho que eles vão trabalhar bem com o Ethan, eu pelo menos tenho esperança nisso XD Além de que, to curiosa sobre que desculpa vão dar pra o jeito dele de tratar os outros.

        Sobre o cap 9 do Aaron, eu vou demorar pra lançar aqui ainda, mas já tem lá no Discord o/ Vai ser mto bom se vc puder entrar no nosso servidor X3

        https://discord.com/invite/RUgpMVq

        Excluir
    15. É, eu coloquei a A e não ganhei a imagem :/, vou fazer de novo e colocar a B

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu coloquei a letra B de primeira e também não ganhei a imagem. Essa alternativa não é decisória, o problema é que realmente precisa jogar esse ep duas vezes pra conseguir a imagem ;c

        Excluir
    16. Realmente a um bug no episódio pois coloquei a letra A na primeira e não ganhei a imagem, refiz o episodio colocando as mesmas respostas e ganhei a imagem.

      ResponderExcluir
    17. Eu fiz alguma besteira,estou jogando o episódio pela segunda vez e quando chegou a hora de ir para o banheiro eu não desbloqueei o diálogo,eu entrei e saí várias vezes e não deu certo,daí eu resolvi entrar no quarto e a Eloise começou a falar.Será que eu ainda vou perder a imagem?

      ResponderExcluir
    18. Esse é o momento final do guia, né?

      Pior que eu não lembro se ela tem que ir ao quarto antes... Se vc seguiu tudo como tá no guia, acho que não tem problema, provavelmente ela vai soltar a ideia de tomar um banho e vc poderá se direcionar ao banheiro.

      Meio que esse capítulo só termina no banheiro. Eu não vi outra gameplay que terminasse em outro cômodo, então não percamos as esperanças ausausuah

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Na primeira vez eu fui direto para o banheiro,mas eu já estou no banheiro com o Aaron,só vou descobrir amanhã se eu ganhei a imagem...

        Excluir
      2. Beleza. Se você lembrar, avisa aqui se ganhou! ♥

        Excluir
      3. Eu ganhei!Ainda bem que eu não gastei PA em vão T~T

        Excluir
    19. Sei que você já disse mas esse bug de imagem acontece com o Aaron também?? Desculpa não entendi direito.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siiim, acontece no capítulo 9 do Ivan, e nos capítulos 8 e 9 do Aaron.

        Excluir
    20. Você sabe se o bug do episódio já foi consertado?? Ou eu ainda tenho que jogar duas vezes o mesmo episódio??

      ResponderExcluir
    21. Na hora que a gente de encontra com a Farah, em vez de ir na mansão e dps pro jardim, sem querer eu fui direto pro jardim, tem algum problema? Será que interfere ???

      ResponderExcluir
    22. Realmente não entendi... fiz tudo certinho da segunda vez e mesmo assim não ganhei a imagem, vou tentar a letra b, vai que funciona tbm

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se voce tentar e funcionar, me avisa por favor, porque eu vou editar o post o/

        Eu quando joguei, respondi B nas duas vezes e deu certo, então não sei o que acontece se fizer dessa sua forma.

        Excluir
      2. Moça... eu joguei o episódio três vezes... eu segui tudo certo, não respondi uma errada.. mesmo assim não ganhei a imagem... não tem como eu ter feito errado, segui o guia... só se tiver bugado pra mim ou sei la

        Excluir
      3. Esse episódio tá com bug. É necessário jogar ele muitas vezes até conseguir. Eu, quando joguei, só precisei repetir 2 vezes, mas se vc tem todas as outras imagens, perder uma não interfere no final positivo então eu não acho que valha a pena insistir nele.

        Atualmente ele passou por atualização, mas as respostas ainda continuam sendo essas, então fica a seu critério ;c

        Excluir
    23. tentei jogar 3 vezes e não ganhei a imagem...realmente não sei o que to fazendo de errado, la vou eu pela 4x mas não sei o que tá rolando..

      ResponderExcluir
    24. Mano eu joguei 4 vezes
      Tudo certo e não ganhei a imagem de novo
      Tô indo jogar pela 5 vez na base do ódio mds

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa ;u; Eu testei esse ep e ele funcionou. Vou deixar uma nota no início do guia por causa disso, talvez a Beemoov tenha alterado as respostas.
        E o pior é que as minhas fontes ainda tem esse guia como certo, então não sei realmente qual é o problema.

        Excluir
    25. Olá, gente, joguei 2 vezes o ep e não ganhei a imagem, isso é normal msm? Vou jogar pela 3 pois não vou desistir dessa imagem kkkk.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muita gente tá falando que tá com problema pra ganhar essa imagem. Eu ganhei desse jeito que tá no post, mas faz tempo. Talvez a Beemoov tenha mudado as respostas, porém não tenho certeza pq o guia que está circulando por aí é esse.

        Excluir
    26. adm, a rota para pegar imagem é a mesma rota para um final bom?(ficar com o Aaron)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, é sim! Quanto mais imagens vc conseguir, mais chances de desbloquear o final positivo vc tem!

        Excluir
    27. Aaaaaa finalmente eu ganhei a imagem aaaa muito obg por ter mudado o guia, esse agora funciona

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaah que bom, fico feliz que tenha funcionado agora! <3

        Excluir
    28. Ai mano escolhi a A to com medo de não ganhar a imagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se eu n ganhar vo joga de novo não mó preguiça KKKKKKKKKKKKKK

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu acho que uma alternativa só não interfere. Te desejo boa sorte <3
        Ganhando ou não a imagem, se você lembrar de dizer aqui, ajudaria muito o seu feedback X3

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.