terça-feira, 22 de setembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 2 (Raphael)!!

Guia e respostas do capítulo 2

Capítulo 2
O mundo da noite pode ser tão belo quanto o do dia, e o Raphael vai fazer de tudo para prová-lo a você… Venha encontrá-lo nos três primeiros capítulos desta aventura!

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 5.960. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Nota: Nesse capítulo há caminhos diferentes para seguir e diálogos extras para desbloquear. A fim de evitar desbloquear diálogos que não possuem resposta definida ainda, eu recomendo que vocês sigam o guia à risca!
    Quem desbloqueou diálogos extras e mesmo assim ganhou a imagem, caso queira compartilhar suas respostas nos comentários, eu serei muito grata!
    Sobre os guias, eu irei utilizar o guia 1. Utilize o que preferir, mas lembre-se de não misturar os guias demais ou pode não funcionar.


    Logo de cara haverão monólogos importantes no hall, grande salão, pequeno salão, jardim e, por fim, na biblioteca.

    Vladimir: Como você está achando a vida na mansão, agora que você começou a se adaptar? Ainda que você... nem sempre esteja conosco.

    A. Talvez, mas por enquanto, eu estou bem assim...
    B. Estou com dificuldade de digerir tudo de uma vez só. Estou me adaptando aos poucos.
    C. É verdade... mas é preciso que eu me habitue primeiro com o Raphael.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ele é bem esquisito...)

    A. A biblioteca é magnífica.
    B. Sim. Mas o que você tem a ver com isso?
    C. É verdade... Sem internet e sem televisão, foi um pouco complicado no começo...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Outra pergunta... É quase um interrogatório. Mas para me livrar, eu preciso responder alguma coisa.)

    A. Eu pesquisei na biblioteca. (Guia 2/3)
    B. Eu procurei no meu quarto.
    C. Eu vasculhei os corredores. (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Aliás... é possível que esses dois não se entendam bem com você. Você está conseguindo ter o seu espaço?

    A. Como você mesmo disse, eu não vejo muito os outros...
    B. Devo confessar que... não muito.
    C. Vai demorar, eu acho.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: ( Meu Deus... pelo jeito ele não vai falar nada! E agora ele nem se preocupa em fingir que está conversando.)

    A. Para ser sincera... acho que o Raphael já possui um lugar no meu coração. (Guia 1/3)
    B. Se eu tenho que responder a pergunta de qualquer jeito, eu diria que sim, eu confio no Raphael. (Guia 2)
    C. Digamos que... estamos nos habituando.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: ( Ai...! Ele está me deixando cansada com essas perguntas... E, ao mesmo tempo, ele parece preocupado?)

    A. Nada. Aliás, eu estava mesmo procurando o Raphael... (Guia 2/3)
    B. Que a nossa relação evolui, simplesmente isso. (Guia 1)
    C. Você é a "mãe" superprotetora da mansão?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Antes de ir ao jardim, vá ao pequeno salão para encontrar o Aaron.
    Se você for direto ao jardim, irá desbloquear diálogos extras que, até então, não possuem resposta definida. Portanto, evitem.

    Aaron: Olha só. [Protagonista]. Você está sorrindo. Parece que você está bem alegre...

    A. Ah... é? Estou mesmo.
    B. Não exatamente, se você quer mesmo saber.
    C. Você não tem nada a ver com isso!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: O Raphael não "fez" nada comigo, se você quer mesmo saber!

    A. Eu me apaixonei.
    B. Eu simplesmente não tenho nenhuma vontade de voltar ao orfanato.
    C. Sinto muito por não ser uma encrenqueira profissional!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu duvido que o Raphael coloque em jogo o que construiu aqui por sua causa.

    A. Se o Raphael tem alguma coisa para me dizer, eu tenho certeza que ele dirá.
    B. Você tem razão... Eu preciso parar de pensar só em mim.
    C. Você poderia se surpreender...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá ao jardim.

    Raphael: De fato. Mas eu desconfio de que os detalhes da nossa comunicação silenciosa deixarão você muito entediada.

    A. De forma alguma. Mas se você preferir manter isso entre vocês dois, eu entendo.
    B. Pelo contrário! Eu adoraria saber mais sobre vocês dois...
    C. Sabendo contar, nenhuma história é entediante!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Ele me estendeu a mão em um momento em que eu mesmo já havia desistido de levantar.

    A. Então, você confia inteiramente no Vladimir? (Guia 1/3)
    B. Foi ele que o convidou para morar na mansão? (Guia 2)
    C. Você estava com problemas... de dinheiro?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se respondeu letra B:

    Raphael: Isso é o que nós chamamos de amizade. Não precisar explicar, convencer e persuadir. Simplesmente, seguir um trecho do caminho um ao lado do outro.

    A. Então, nós somos... Amigos?
    B. Neste caso, os outros moradores da mansão são seus amigos, de alguma forma?
    C. Pelo contrário, eu achava que amizade era uma troca.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:
    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear alguns dos três diálogos adiante.

    Raphael: [...]

    A. Então foi esse lugar, a mansão, que aproximou você do Vladimir, de alguma forma?
    B. Você também considera a mansão como um refúgio?
    C. Vocês não tinham um lugar antes da mansão?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Não se preocupe comigo, esses últimos dias foram maravilhosos.

    A. Para mim também. Eu sonhava com uma nova vida... E esse sonho se tornou realidade. (Minha resposta)
    B. Conte-me por favor. Quais são as suas tristezas?
    C. Mas? (Guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Oh, [Protagonista]... Sinto muito, estava cego à sua dor. O que aconteceu?

    A. Às vezes, eu tenho a impressão de ser uma intrusa. (Guia 2)
    B. Quando conversamos... Eu tenho a impressão que os outros não tentam conhecer-me ou compreender-me. (Guia 3)
    C. Sinceramente... Eu tenho muito medo dos outros...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se encontrou o Aaron:

    Protagonista: Você sabe... Eu cruzei com o Aaron que...

    A. ...Duvidou dos meus sentimentos por você.
    B. ...Colocou em dúvida os seus sentimentos por mim.
    C. ...Me disse que a ligação entre um vampiro e seu "cálice" era natural, normal e necessária.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Ele perguntou por que eu estava contente. Eu não sabia bem o que responder, mas eu acabei dizendo.

    A. Que tinha sentimentos fortes por você.
    B. Que a vida na mansão me agradava.
    C. Que ele não tinha nada a ver com isso.

    (Essa resposta depende do que você disse ao Aaron.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Raphael: Não tenho palavras para descrever o que eu vi, o que eu tentei criar.

    A. Você não era um colecionador então!
    B. Você podia ver...
    C. Eu tenho certeza que você conseguirá me descrever belas cenas.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Chegou a hora... Talvez, ele diga alguma coisa sobre ele...)

    A. Você ainda tem alguma das suas telas? Eu adoraria vê-las... (Guia 1)
    B. Você aprendeu sozinho?
    C. Todo artista tem o seu tema de predileção, eu acho. Com você acontecia isso? (Guia 2/3)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Eu passei a primeira parte da minha vida na Itália, nesse país no qual tudo é ritmado pelos risos e pela beleza.

    A. Você nasceu em Roma? (Guia 1)
    B. Você cresceu em Veneza? (Guia 2/3)
    C. Você morou em Florença? (Recomendado)

    (Respondi letra A e ele responde que ''não''. Não sei qual a reação do Raphael com a letra B, mas a resposta dele é positiva com a letra C, portanto recomendo essa.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo.

    Raphael: É sim... Essa sensação de solidão e de liberdade... Que o mundo se abria para mim...

    A. De solidão? Você estava falando do seu pai ainda há pouco. E a sua mãe?
    B. De liberdade? Você fazia o que queria?
    C. Eu também... gosto dessa sensação de imensidão.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Há um diálogo com o Ethan na cozinha. Não é obrigatório desbloqueá-lo e é até bom evitar para gastar menos PA's.
    Mesmo assim, se você desbloquear esse diálogo como eu fiz :v

    Ethan: Você não vai falar nada? Você finalmente entendeu o que te aguarda?

    A. Eu não tenho nada para dizer... Eu só estou esperando que você saia daqui. (Minha resposta)
    B. Entendi sim,  que você quer me deixar com medo.
    C. Deixe-me adivinhar? Uma conversa interminável?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    O guia diz para ir ao banheiro. Vá apenas se não desbloqueou o diálogo com o Ethan. Do contrário, vá direto para o quarto e, assim que amanhecer, vá ao grande salão.

    Raphael: O que você gostaria de saber?

    A. Eu achei que os vampiros não gostassem do sol... Por que você marcou esse horário? (Guia 3)
    B. Eu... não tenho nenhuma pergunta por enquanto, eu acho. (Guia 1)
    C. A mordida vai... doer? (Guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Se você quiser, eu posso tentar distraí-la enquanto você retoma as suas forças. Eu posso te contar uma história... mas eu não sei qual história você gostaria de ouvir.

    A. Eu gostaria de... uma história, mas uma história engraçada. (Guia 1)
    B. Você poderia me dizer como você perdeu a visão?
    C. Você viveu durante muito tempo... Um acontecimento histórico que você presenciou? (Guia 3)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se respondeu letra C:

    Raphael: [...]

    A. Por que ele queria fazer isso?
    B. Isso foi quando?
    C. E ele conseguiu? Ele matou o rei?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Vá para a biblioteca.

    Protagonista: (Mas... por que não diz nada? Ele não me ouviu chegar?)

    A. Hum... Hum, hum.
    B. Raphael? Como você está esta noite?
    C. É... Sou eu a [Protagonista]. Boa noite.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Como a chuva, isso passará. Mas eu preciso ficar sozinho hoje.

    A. Eu não entendo... Por quê?
    B. Você quer dizer que... Você quer que eu vá embora?
    C. Raphael... Eu posso ajudá-lo. Diga-me o que está acontecendo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Amanhã será para você. Hoje será para outra pessoa. Eu peço, por favor, me deixe em paz.

    A. Outra pessoa? É o Vladimir? Ou o Ivan? O que está acontecendo?
    B. Entendo... Vou embora então...
    C. Até amanhã então... A noite será longa.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ah... Eu entendo agora, por que ele é assim...coitado... O que eu posso fazer para ajudá-lo?)

    A. Raphael, nós podemos compartilhar esse momento juntos, você sabe. Eu estou aqui para você.
    B. Eu nunca pensei realmente nos meus pais, no dia do aniversário da morte deles.
    C. Acho que entendo.

    Vá ao grande salão e, logo após, ao quarto para finalizar o capítulo.

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim! Assim que terminar, volto para dar minha opinião.

    Me perdoem a demora em postar :c Infelizmente tô bastante atarefada, mas eu vou tentar atualizar o blog o mais rápido possível!
    Enquanto isso... o que tão achando da rota do Rapha? E esse capítulo, gostaram?

    Spoiler:

    Terminei o capítulo seguindo o guia 1 e ganhei a imagem!
    Esse capítulo foi bem interessante para entender melhor o Raphael! Embora não tenha revelado nada de chocante ainda, é interessante conhecer mais sobre o personagem.
    Eu ainda estou sem entender porque a Eloise colocou ele num pedestal tão rápido. Sei que ele é um sonho, mas até eufemismo tem limite! Eu espero que explorem isso futuramente, porque se não for nada demais (o que eu acho difícil) vai ser um ponto negativo pra a rota dele, na minha opinião. Ficaria mais fantasioso do que já é.
    Já sobre a dama misteriosa no fim do capítulo, isso com certeza é um ponto para o início do trama. Estou ansiosa!

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br em especial HroryWiki Moonlight Lovers Pl - Moonlight Lovers Espanol - Helen - Hyuniza)



    46 comentários:

    1. Eu mó pistola por ter cortado caminho (Aon invez de ir ver o Aaron primeiro, fui direto pro jardim) e do nada, BUM, Dialogo extra que não está aqui + Raphael sem a venda...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Como eu não joguei esse capítulo inteiro, não fazia ideia dessa cena extra 'o' Mas já tinha visto em fotos.

        Se você ganhar a imagem, você pode compartilhar suas respostas comigo? Pode ser por aqui ou pelo discord, eu estou disponível ;3 Vai ajudar muito no post!

        Excluir
      2. Isso também aconteceu comigo :(

        Excluir
      3. Infelizmente não sei que diálogos extras são esses, e nem tenho as respostas :c Eu coloquei um aviso no guia falando para ir ver o Aaron antes.

        Se você ganhar a imagem e quiser compartilhar esses diálogos comigo, eu ficarei agradecida :3

        Excluir
      4. PERA PERA PERA, se eu for ao jardim posso vê o Raphael sem a venda é isso mesmo??

        Excluir
      5. Aparentemente sim XD mas corre um risco de pegar um diálogo sem respostas certas definidas.

        Excluir
    2. Eu sei q não foi revisado ainda mas eu estou tão curiosa sobre a rota do Raphael q eu vou jogar do msm jeito.Seja o que Deus quiser kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu entendo completamente a sua ansiedade! XD

        Como não foi revisado, eu recomendo seguir o guia 1, porque outras pessoas testaram ele e é confirmado que funciona! O guia 2 saiu de uma gameplay apenas.

        Excluir
    3. Gente,sou só eu ou essa relação está evoulindo mt rápido.Caramba,a gente não deve conhecer o Rapha a nem uma semana e a bicha já tá se jogando nele kkkkkk
      Nada contra,mas eles podiam desacelerar um pouco,né?

      Obg pelo guia <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que essa pressa é proposital. Eu ainda não consigo acreditar que isso seja o normal deles e a beemoov ache isso de boa uahuahs

        Acredito que o trama da rota irá surgir disso. Eu só espero que não façam como o Ivan e sumam com isso do nada, como fizeram com o descontrole dele.

        Obrigada a vc pela visita <3

        Excluir
    4. Eu ganhei a imagem. Não sei se ajuda, mas vou deixar aqui minhas respostas. (Copiei os diálogos de seu guia, pois é mais fácil do que ficar digitando e.e)
      Vladimir: Como você está achando a vida na mansão, agora que você começou a se adaptar? Ainda que você... nem sempre esteja conosco.
      C. É verdade... mas é preciso que eu me habitue primeiro com o Raphael.
      Protagonista: (Ele é bem esquisito...)
      A.A biblioteca é magnífica
      Protagonista: (Outra pergunta... É quase um interrogatório. Mas para me livrar, eu preciso responder alguma coisa.)
      A.Eu pesquisei na biblioteca.
      Vladimir: Aliás... é possível que esses dois não se entendam bem com você. Você está conseguindo ter o seu espaço?
      A.Como você mesmo disse, eu não vejo muito os outros...
      Protagonista: ( [...] e agora ele nem se preocupa em fingir que está conversando.)
      A.Para ser sincera... acho que o Raphael já possui um lugar no meu coração.
      Protagonista: ( [...] E, ao mesmo tempo, ele parece preocupado?)
      A.Nada. Aliás, eu estava mesmo procurando o Raphael...

      Fui direto para o jardim. Eu não estava anotando os diálogos, então não lembro dos extras, desculpe.

      Raphael: De fato. Mas eu desconfio de que os detalhes de nossa comunicação silenciosa deixarão você entediada.
      A.De forma alguma. Mas se você preferir manter isso entre vocês dois, eu entendo.
      Raphael: Ele me estendeu a mão em um momento em que eu mesmo já havia desistido de levantar.
      A.Então, você confia inteiramente no Vladimir?
      Raphael: Oh, [Protagonista]... Sinto muito, estava cego à sua dor. O que aconteceu?
      B. Quando conversamos... Eu tenho a impressão que os outros não tentam conhecer-me ou compreender-me.
      Raphael: Não tenho palavras para descrever o que vi, o que tentei criar.
      C. Eu tenho certeza que você conseguirá me descrever belas cenas.
      Raphael: [...]
      C. Todo artista tem o seu tema de predileção, eu acho. Com você acontecia isso?
      Raphael: [...] ritmado pelos risos e pela beleza.
      B. Você cresceu em Veneza?
      Raphael: O que você gostaria de saber?
      A. Eu achei que os vampiros não gostassem do sol... Por que você marcou esse horário?
      Raphael: Se você quiser, eu posso tentar distraí-la enquanto você retoma as suas forças. Eu posso te contar uma história... Mas não sei qual história você gostaria de ouvir.
      C. Você viveu durante muito tempo... Um acontecimento histórico que você presenciou?
      Protagonista: (Mas... por que não diz nada? Ele não me ouviu chegar?)
      B. Raphael? Como você está esta noite?
      Raphael: [...]
      B. Quer dizer... Você está dizendo que quer que eu vá?
      Raphael: [...]
      C. Eu entendo, eu acho.

      Bom, a maioria das minhas respostas foram as mesmas “corretas” de seu guia. Não sei se é de grande ajuda, mas tá aí. Consegui a imagem do primeiro capítulo também, se for de ajuda, digo as respostas que dei nele.
      E muito obrigada pelos seus guias, me ajudam muito ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigada pela sua colaboração! Já editei o post com suas respostas ;3

        Quando você respondeu ''C. Você viveu durante muito tempo... Um acontecimento histórico que você presenciou?'' você desbloqueou esse diálogo aqui?

        A. Por que ele queria fazer isso?
        B. Isso foi quando?
        C. E ele conseguiu? Ele matou o rei?

        Se sim, qual você respondeu?

        Sobre o guia do capítulo 1, se for do seu interesse, você pode deixar as suas respostas por lá também :3 Obrigada!

        Excluir
      2. Ah sim, desbloqueei sim. Coloquei letra C-E ele conseguiu? Ele matou o rei?
        Irei fazer o guia do capítulo 1 então, obrigado pela resposta ^-^

        Excluir
      3. Obrigada a você pela colaboração <3

        Excluir
    5. Eu desbloqueei um diálogo que não estava no guia.O Rapha diz algo sobre ir para o jardim quando se sente mal e ela pergunta se ele está bem,ele responde algo como "Não se preocupe,os últimos dias foram maravilhosos" e daí aparecem três opções:
      A.Para mim também.Eu sonhava com uma nova vida...E esse sonho se tornou realidade.
      B.Conte-me por favor.Quais são as suas tristezas?
      C.Mas?
      E agr,qual eu escolho?Me ajuda,please!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aah sim, eu tive acesso apenas a um pedaço desse diálogo, por isso eu não consegui por no guia.

        A gameplay que ganhou a imagem respondeu a letra C! Muito obrigada pela sua colaboração!

        Excluir
      2. Eu também tive, eu respondi a letra "A", ainda não sei se respondi certo, se eu receber a imagem eu aviso.

        Excluir
      3. Se vc ganhar a imagem e quiser divulgar suas respostas aqui, eu ficaria agradecida o/ quanto mais guia, melhor X3

        Excluir
      4. Acabei de pegar a imagem, respondi assim




        Vladimir: Como você está achando a vida na mansão, agora que você começou a se adaptar? Ainda que você... nem sempre esteja conosco.


        C. É verdade... mas é preciso que eu me habitue primeiro com o Raphael.


        Protagonista: (Ele é bem esquisito...)

        A. A biblioteca é magnífica.



        Protagonista: (Outra pergunta... É quase um interrogatório. Mas para me livrar, eu preciso responder alguma coisa.)

        A. Eu pesquisei na biblioteca.


        Vladimir: Aliás... é possível que esses dois não se entendam bem com você. Você está conseguindo ter o seu espaço?

        A. Como você mesmo disse, eu não vejo muito os outros...




        Protagonista: ( Meu Deus... pelo jeito ele não vai falar nada! E agora ele nem se preocupa em fingir que está conversando.)

        A. Para ser sincera... acho que o Raphael já possui um lugar no meu coração.



        Protagonista: ( Ai...! Ele está me deixando cansada com essas perguntas... E, ao mesmo tempo, ele parece preocupado?)

        A. Nada. Aliás, eu estava mesmo procurando o Raphael




        Antes de ir ao jardim, vá ao pequeno salão para encontrar o Aaron. (EU NÃO ME LEMBRO DE TER ENCONTRADO O AARON)


        Vá ao jardim.

        Raphael: De fato. Mas eu desconfio de que os detalhes da nossa comunicação silenciosa deixarão você muito entediada.

        A. De forma alguma. Mas se você preferir manter isso entre vocês dois, eu entendo.


        Raphael: Ele me estendeu a mão em um momento em que eu mesmo já havia desistido de levantar.

        A. Então, você confia inteiramente no Vladimir?



        Raphael: Não se preocupe comigo, esses últimos dias foram maravilhosos.

        A. Para mim também. Eu sonhava com uma nova vida... E esse sonho se tornou realidade.



        Raphael: Oh, [Protagonista]... Sinto muito, estava cego à sua dor. O que aconteceu?

        A. Às vezes, eu tenho a impressão de ser uma intrusa.


        Se encontrou o Aaron (ACHO QUE NÃO ENCONTREI)



        Raphael: Não tenho palavras para descrever o que vi, o que tentei criar.


        C. Eu tenho certeza que você conseguirá me descrever belas cenas.


        Raphael: [...]


        C. Todo artista tem o seu tema de predileção, eu acho. Com você acontecia isso?



        Raphael: [...] ritmado pelos risos e pela beleza.


        C. Você morou em Florença? ( Ele diz que sim e fala sobre a beleza e sobre ser a terra dos artistas)




        Raphael: O que você gostaria de saber?


        B. Eu... não tenho nenhuma pergunta por enquanto, eu acho.



        Raphael: Se você quiser, eu posso tentar distraí-la enquanto você retoma as suas forças. Eu posso te contar uma história... Mas não sei qual história você gostaria de ouvir.

        A. Eu gostaria de... uma história, mas uma história engraçada.


        Eu não anotei o que foi acontecendo, por isso posso ter deixado passar algo, copiei esses do seu guia.


        Excluir
      5. Muito obrigada pelo seu guia! Eu editei o post :3

        Excluir
    6. Logo que saiu a rota eu ja fui logo jogar, com a cara e com a coragem mesmo kkkkkkk
      Também achei a relação com o Raphael mais apressada em relação aos outros, mas eu li que por conta dele estar extremamente ''animado'' com essa relação Cálice-Vampiro ele acaba enfeitiçando ela sem querer, por isso ela esta vendo tudo pelos ''olhos'' dele (do tipo q ve beleza em tudo, e td mais).
      Ansiosa para os próximos capítulos da rota do Raphael

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim também li isso. Também espero que seja isso e espero também que eles não se esqueçam desse detalhe e façam com que ela tenha só se apaixonado rápido mesmo, seria o cúmulo kkkk

        Já quero ver o desenrolar dessa estória!

        Excluir
    7. Oie! Eu vi que você disse que já editou, usando respostas de uma pessoa falou (tá sem nome). Então já da pra seguir o guia a risca? E tem mais chance utilizando o guia 1?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você pode ganhar a imagem utilizando qualquer um dos guias ;3 Mas não pode misturar muito as respostas entre eles, ou pode não funcionar.

        Sobre o guia 1, é o que eu mais utilizo e recomendo pois esse é o guia que eu uso para revisar a postagem, é com ele que eu testo para ver se consigo ganhar a imagem e eu sempre ganhei até agora.

        Embora eu não tenha terminado o episódio ainda, você já pode seguir o guia sem problema porque outras pessoas já jogaram e já ganharam a imagem ;3

        Excluir
      2. Entendi... Muito obrigada, o guia está ótimo!

        Excluir
      3. Eu que agradeço pelo seu comentário! <3 <3 <3

        Excluir
    8. Eu to amando a rota do Raphael! Obrigada pelo guia, mesmo que o meu tenha sido um pouco diferente.. ele me ajudou muito! Obg!

      ResponderExcluir
    9. Gente,eu adoro o Rapha mas "meu cálice" tá difícil de aguentar.E eu achando que "doçura" e "minha linda" já eram péssimos kkkkkk
      Obrigada pelo guia <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkk é o jeitinho dele de ser carinhoso XD embora eu não ache nada fofo a condição de cálice uashaus

        Obrigada a vc pelo comentário <3

        Excluir
    10. Gente,sou só eu que desisti de entender o que esse cara fala?Para mim ele fala grego,mas eu amo escutar ele falando,é muito lindo kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkk é o jeitinho poético dele XD Eu confesso que eu gosto, é meu estilo de narrativa quando escrevo, mas é um pouco viajado mesmo.

        Excluir
    11. gente, por favor não me fala que só eu que guardei os Pa's estra que ganhamos quando começamos uma rota para quando eu perde uma imagem, eu fazer o cap, mas avamçar rápidamente?

      E mano, eu sou muito sortuda, quando eu começei a fazer o capitulo do Raphe eu nem tinha visto o seu guia e me deu uma dor no coração, pq pensei que respondi tudo errado, mas por sorte, consegui a imagem por ajuda do seu guia, pois assim que vi ele, começei a responder de onde parei, resando para ter colocado as resposta certas para ganhar a imagem, e eu ganhei! :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah fico feliz que você tenha conseguido a imagem! <3
        Não é tão difícil assim obter as imagens dos 3 primeiros capítulos, mas é sempre bom olhar o guia pra se certificar mesmo ;3

        Sobre os PA's extras, eu te entendo, embora eu não faça isso. Quando uma rota lança, eu gasto apenas os 500 bônus até que algum guia confiável lance. Depois que lança, eu uso todos os PA's que eu tenho haushaus Mas é legal ver outro tipo de tática, talvez eu use essa na próxima rota XD

        Seja bem-vinda ao blog e volte sempre!

        Excluir
    12. Eu amo seus guias! Eles são otimos! Me ajudaram muito, e se não fosse por vc, eu não teria ganhado a imagem, mesmo que no começou eu nem tinha visto que vc postou o cap 2 dessa rota, mas mesmo assim, esse seus guias me ajudam muito
      ganhei a imagem[por muito pouco -w-] mas foi graças as suas resposta ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Awwwn muito obrigada! Eu fico muito feliz de ler isso, de verdade! <3 <3 <3

        Excluir
    13. De acordo com algumas artes que ando vendo, Rapha pra mim tem o dom da palavra e conseguiu pô-la na mão dele. Não sei se isso é algo bom, no sentido dele ser uma boa pessoa, ou se ele é em algum nível um manipulador de merda. De qualquer forma, estou ansiosa. É meu favorito até agora

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu espero que os roteiristas saibam usar bem esse trama, porque eu já perdi minhas esperanças neles.
        Mas concordo, Rapha também é meu favorito e eu quero muito ver esse mistério desenrolar XD

        Excluir
    14. sla queria saber como ele ficou cego :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Confesso que eu também, mas não sei o que acontece se escolhermos isso ;c
        Bom... perder a imagem não vamos, porque a imagem é desbloqueada antes dessa cena, então se você quiser tentar, fica a vontade XD

        Depois me conta oq aconteceu? ;3

        Excluir
    15. Mas veio um diálogo diferente e n está na guia

      Rapha-Não se preocupe esses dias estão sendo maravilhosos

      Prota-Pra mim tbm. Eu sonhava com uma nova vida e isso se tornou realidade

      Dps veio

      Prota-Eu estou incomodando?

      Rapha-Você está incomodando a vida de um morto. Continue assim senhorita.

      Man n sei se foi ruim isso e eu n sei oq eu faço T-T

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oooi o/

        Eu não entendi... Isso foi um diálogo com alternativas ou só um diálogo?
        Se foi com alternativas, poderia colocar aqui as opções? ;3

        Excluir
    16. tem problema começar seguindo o guia 3 e dps mudar para o guia 1?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acredito que não, desde que você não misture muito as respostas ;3

        Excluir
    17. Aiai Esse jogo ta sendo realista d+! Amo d+ Raphael 😍😥

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.