terça-feira, 15 de setembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 7 (Aaron)!!

 
Guia e respostas do capítulo 7

Capítulo 7
O medo passou: só vejo ele agora, seja na sua forma humana ou animal. A Farah amenizou os meus medos. Tudo deveria estar bem, mas ainda sinto um peso dentro de mim…

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 8.080. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Nota: Gente, esse capítulo até então tem muitos diálogos extras! Sigam à risca, porque eu ainda não tenho as respostas dos diálogos extras aqui.
    Quem tiver as respostas e quiser compartilhar, é só deixar nos comentários que eu vou editar o post com créditos a você!


    No início do capítulo, você pode encontrar o Beliath no pequeno salão ou o Raphael na biblioteca.
    Esse diálogo até então não afeta na ilustração.

    Aaron: Ah, você está aí, [Protagonista]. Vejo que eu estou atrapalhando. Quando você estiver disponível, você poderia me encontrar no jardim?

    A. Já acabei. Estou indo. (gasta menos PA's)
    B. Quando nós acabarmos de conversar, eu irei. (diálogo com Raphael)
    B. Não imediatamente. Eu ainda preciso dizer algumas coisas ao Beliath... (diálogo com Beliath)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Antes de encontrar o Aaron no jardim, vá para o grande salão. Lá você desbloqueará um monólogo.

    Aaron: Foi terrível. Eu estava exausto e sinto muito por ter me deixado levar.

    A. Você se abriu comigo e eu tenho a impressão de conhecê-lo um pouco melhor.
    B. Às vezes, é bom chorar e reclamar.
    C. Controlar a própria dor nem sempre é fácil.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: É por isso que eu queria lhe... mostrar... quem eu sou. O que eu sou.

    A. Você não é obrigado a isso, você sabe.
    B. Eu adoraria.
    C. O que você quer dizer com isso?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ele não costuma ser tão misterioso. Estranho.)

    A. Um certo desejo animal?
    B. O seu passado de lobisomem que ressurge?
    C. Toda a raiva que você está sentindo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Se você quiser, feche os olhos, enquanto eu me transformo.

    A. Por quê?
    B. Tudo bem.
    C. Acho que eu não estou com muita vontade...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu tinha certeza de que aquela fera diante de mim era o mesmo homem que eu amava.

    A. (Eu poderia me aproximar.)
    B. (Eu poderia lhe dizer algo.)
    C. (Eu poderia tentar acariciá-lo.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Pronto, agora você sabe quem eu sou.

    A. Sim. Eu já sabia, você é sempre o mesmo.
    B. Uau! Você é um lobo lindo!
    C. Você é... impressionante, quando se transforma.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Mas agora que você me viu, talvez, você tenha perguntas a fazer?

    A. Você não pode falar?
    B. Você continua com a sua consciência humana?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Sinto-me envergonhado por lhe pedir isso.

    A. Por que eu sou uma mulher?
    B. Que bobagem. Você já cuidou de mim. Agora, é a minha vez.
    C. Não se preocupe com isso, apoie-se no meu ombro.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o hall e, em seguida, o corredor secundário.

    Aaron: Obrigado, [Protagonista]. Eu sinto muito por ter que interromper esta noite desse jeito brusco. Eu preciso me deitar.

    A. Descanse bem.
    B. De qualquer forma, ela já começou bem. Não se preocupe.
    C. Você quer que eu te acompanhe?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o grande salão.

    Se você desbloqueou o monólogo no início do capítulo:

    Protagonista: (Ela então me faria ficar plantada aqui... Ela acha o quê? Que eu fiquei sem fazer nada durante todo esse tempo?)

    A. Eu espero!
    B. Eu fiquei fazendo outra coisa enquanto esperava.
    C. E por que você está atrasada?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se você não desbloqueou o monólogo no início do capítulo:

    Farah: Os seus assuntos urgentes foram resolvidos? Nós podemos ir?

    A. Para ser sincera, eu me esqueci.
    B. Eu fiz o que precisava fazer.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Farah: Ah. Por quê?

    A. (Não vamos dar muitos detalhes, eu não me abrirei com ela.)
    B. (É melhor lhe dizer a verdade, ela acabará sabendo, eu tenho certeza.)
    C. (Ela quer que eu me justifique?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Não me fez falta e eu nem pensei nisso.)

    A. Não se preocupe. A minha cabeça ainda está confusa.
    B. Podemos tentar amanhã! Vamos ver.
    C. Eu não sou uma vampira.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Depois dos diálogos no quarto e no hall, respectivamente, vá para a floresta.

    Farah: E o que ele disse?

    A. Que vocês cresceram juntos.
    B. Que vocês foram namorados.
    C. Que vocês eram... muito próximos.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu estou sentindo um nó no estômago, mas preciso acalmar. Coragem!)

    A. Você se arrepende?
    B. E agora, o que o Aaron representa para você?
    C. Por que você veio vê-lo agora, depois de todo esse tempo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Será que eu devo também ser sincera? Será que eu saberei definir o que eu sinto pelo Aaron?)

    A. Eu estou apaixonada por ele.
    B. Eu sou ligada ao Aaron e estou feliz com isso.
    C. Nós somos namorados.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (O que eu posso contar?)

    A. (Quando ele caiu no chão!)
    B. (O fato do Aaron gostar de cerveja.)
    C. (A relação do Aaron com o Ivan, talvez.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Nós passamos vários anos sozinhos, eu não sei muito bem o que o Ernesto fazia para eu ter sempre o que comer. Ele fez assim até morrer.

    A. Como é que você se tornou lobisomem?
    B. Como é que ele morreu?
    C. Como é que vocês passaram a fazer parte do bando?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Recentemente, eu descobri o jiu-jitsu... Enfim, há algumas décadas. E quando eu não consigo tirar as minhas lembranças da cabeça ou, então, quando eu preciso me concentrar, isso ajuda!

    A. Eu gosto de ter um tempo para explorar os meus sentimentos.
    B. Por que jiu-jitsu?
    C. Eu entendo, mesmo não utilizando a mesma técnica.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo.

    Farah: E o que você faz nesse momento?

    A. Eu gosto muito de ler.
    B. Eu gosto de passear.
    C. Eu escuto música.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Em todo caso, eu tenho dúvida sobre utilidade de algumas roupas...

    A. Sobre os saltos?
    B. Sobre as peles?
    C. O que te deixou chocada?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Siga pelo caminho da cidade.

    Protagonista: (O que foi isso que acabou de acontecer?)

    A. Quem é esse Garrett? O que ele queria com você?
    B. (É melhor eu ficar calada e esperar o momento certo para perguntar.)
    C. Ele não está nos seguindo! Você o convenceu...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Boa noite, [Protagonista]. Eu também, fico contente em vê-la.

    A. Como você está? Você descansou?
    B. Eu acabei de ver a Farah.
    C. Há um problema...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (O seu rosto se fechou... Alguma coisa está realmente acontecendo.)

    A. Aaron, quem é o Garrett?
    B. Aaron, há algum problema?
    C. Não se preocupe. A Farah está bem.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Por que ela não veio me ver ontem?

    A. Eu preciso lembrá-lo que você passou uma parte da noite dormindo...
    B. Ela disse que precisava resolver algumas coisas.
    C. Eu estou delirando ou você está tentando se esquivar desse assunto?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Você precisa saber... Eu deixei de fazer parte do bando por causa do Garrett.

    A. Por que você não me disse antes?
    B. E o que a Farah tem a ver com isso?
    C. Eu achei que eles achassem que você estivesse morto!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Tristeza, ao ver o Aaron abatido. Sofrimento, quando pensava que ele já havia dado a própria vida por outra. Medo, quando eu percebi que um monstro estava atrás da Farah e do Aaron. Raiva, ao me sentir impotente.

    A. Para alguém que me prometeu sinceridade, você está sendo bem secreto...
    B. Você se sacrificou pela Farah?
    C. Nós estamos correndo perigo, então!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Espere... Há uma coisa que eu não entendo.

    A. Por que eles te deixaram agonizando?
    B. Por que você tinha que enfrentar a Farah?
    C. Por que o bando se separou em dois?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá ao banheiro e, logo após, à cozinha.

    Protagonista: Agora, face a face, era como se um animal feroz se remexia dentro do meu ventre e eu não sabia o que fazer.

    A. Eu sinto muito.
    B. O que você está fazendo aqui?
    C. Pode falar, eu estou ouvindo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Ou o Garrett sabe que eu estou vivo ou, então, ele ignora. O que você pensa sobre isso?

    A. O Garrett deve saber que você está vivo.
    B. O Garrett não sabe que você está vivo. Se soubesse, ele teria vindo aqui para te ver.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: O momento certo para quê?

    A. Para matá-lo. Para se vingar.
    B. Para tentar consertar o mal que fez.
    C. Para vir te ver. Para conversar.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se responder letra C:

    Protagonista: Ele disse que a Farah colocava o bando em perigo.

    A. E talvez seja verdade...
    B. Mas ele se engana.
    C. Eu me pergunto a qual bando ele está fazendo referência...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Vá para o corredor secundário, corredor grande, pequeno salão e, por fim, a biblioteca.
    Após todos os monólogos e diálogos desbloqueados, vá para o jardim.

    Protagonista: (Pragmático, como sempre. Mas eu sei que é o seu jeito de mostrar que gosta de mim.)

    A. Uma bebida revigorante!
    B. Ficar perto da lareira! Mas eu não sei se o lugar estará livre.
    C. Ficar encolhida debaixo do edredom!

    Por fim, vá ao corredor secundário.

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim do capítulo!

    Gente, até então as imagens estão me deixando mais animada com a rota! Elas saíram pouco a pouco daquele padrão ''pequeno salão com cores quentes'' pra outras coisas e isso é muito bom. Mas, como nem tudo são flores, eu tô com o pé beeem atrás porque estamos perto do final, faltam poucos capítulos.
    Assim que eu terminar de jogar esse, vou dar minha opinião. O que acharam do capítulo?

    Spoiler:

    Terminei o capítulo e ganhei a imagem!
    Estou achando que a relação deles está se desenvolvendo bem para 10 capítulos. Não foi tão apressada, seguiu um ritmo bom de acompanhar e ainda conseguimos entender como é o jeito do Aaron, direto, franco, sem rodeios. A Eloise, a esse ponto, já está bem acostumada com isso e ambos estão felizes!
    O trama da rota deles, aparentemente, irá explodir lá pelo capítulo 9. Por ora, tivemos a introdução do problema, com a apresentação do Garrett e mais tempo de convívio com a Farah.
    Eu confesso que ainda estou um pouco desligada de toda essa relação com eles. Espero que expliquem melhor isso lá pra frente, porque eu me perdi um pouco.

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Wiki Moonlight Lovers Pl - Moonlight Lovers Espanol)



    17 comentários:

    1. oi, ja sabem quando vão lançar o guia do nosso querido Raphael ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu só estou esperando minhas fontes liberarem as respostas, pq o post já tá todo pronto. Eu mesma fiz os testes, inclusive, mas os capítulos do Raphael ou estão muito difíceis de conseguir a imagem, ou estão com um bug de lançamento.
        Estou esperando para ver se isso é consertado :c

        Excluir
    2. Quando encontramos a Farah no grande salão ela me perguntou se eu já havia resolvido os meus problemas urgentes. As respostas são:
      A.Pra ser sincera eu me esqueci.
      B.Eu fiz o que precisava fazer.

      Me ajudaaaa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu não achei nenhum guia que responda esse diálogo, mas acredito que o que você responder não fará diferença na imagem.

        Mesmo assim eu vou procurar uma resposta para essa alternativa ainda. Só que eu acho que vai demorar um pouco :c

        Excluir
      2. Não tenho nenhuma pressa.
        De qualquer forma, obrigada.
        :)

        Excluir
      3. Tem um guia que respondeu letra A para essa alternativa, respondeu o resto como tá no post e ganhou a imagem ;3 Espero ter ajudado, inclusive já adicionei esse diálogo ao post!

        Excluir
    3. Mds,tem vezes que o Aaron tem tanto tato quanto uma pedrada.Sério,eles se beijam e ele diz "Foi horrível"?Daí fica difícil de defender o Aaron ;-;

      Obg pelos guias <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk putz, eu não tava lembrada disso XD Só o Aaron mesmo.

        Obrigada a vc pelo comentário o/

        Excluir
    4. Ethan:Eu tenho cara de porteiro?

      Eloise: ...

      Eu:Não,você tem cara de idiota kkkkk

      Obg pelos guiax <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkk Ás vezes Ethan merece umas respostas dessa XD

        Eu que agradeço pelo seu comentário <3

        Excluir
    5. Depois que você fala com a Farah no grande salão, se você for ao corredor secundário , aparece um outro diálogo e escolhas pra você fazer. Como não cheguei o final , não posso dizer ainda se ganhei a imagem depois de ter esse diálogo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acredito que não irá influenciar, mas se vc lembrar, me diz se ganhou a imagem, por favor ❤ Se vc tiver esse diálogo que desbloqueou também, melhor ainda, assim adiciono ao post com créditos a vc ;3

        Excluir
    6. Pelo que eu vi realmente não influencia , fiz uma escolha diferente no final do capítulo e mesmo assim ganhei a imagem 🌺
      No diálogo extra que eu falei , não lembro quais a palavras exatas , mas vc tinha que escolher entre ouvir por trás da porta , apenas ir pro quarto ou bater na porta . ( Nem vale a pena adicionar ao post,pois não influência)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah sim. Tudo bem então, fico feliz que vc tenha ganho a imagem mesmo assim ❤
        Obrigada pelo aviso!

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.