segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 6 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 6

Capítulo 6
Depois do momento horrível que vivemos, permaneci em segurança enquanto o Aaron tentava encontrar informações, mas ele não vai poder se esconder para sempre.
Logo terei as respostas das questões que ficaram pendentes entre nós, e assim poderei aprender mais sobre o seu passado.

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 7.620. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
    Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.


    Aaron: Eu ajudarei a organizar essa multidão. O Vladimir precisará de ajuda, mas eu preciso que você cuide da [Protagonista] para mim.

    A. Eu posso perfeitamente cuidar de mim mesma!
    B. E eu posso dizer uma coisa?
    C. O que você quer que eu faça?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Quanto tempo nós vamos ficar esperando aqui? Tenho a sensação que me trancaram e eu tenho horror a isso.)

    A. (Não quero nem saber a opinião do Aaron, eu verei o que está acontecendo.)
    B. (Eu tenho que ter paciência e aguentar a aflição.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Não olhe. Não adiantará nada. Você não pode fazer mais nada por ela.

    A. O que aconteceu? Quem a matou?
    B. Eu... Eu... não... Não é verdade. Não é possível.
    C. Essa menina... Quem a conhecia? Quem era?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se respondeu letra B:

    Aaron: Ela faz parte do grupo. Ela tem o direito de saber. Constatar por ela mesma.

    A. Você poderia ter me dito antes... (Guia 2)
    B. Eu não sou uma boneca de porcelana. (Guia 1)
    C. E agora, você me explicará o que aconteceu?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Aaron: Eu sinto muito por você ser confrontada com tudo isso.

    A. Eu não compreendo o que aconteceu... Tudo foi tão rápido!
    B. Isso não é passado. O perigo ainda está presente.
    C. Pelo contrário, você me protegeu até demais. Eu deveria ter ficado a par dos acontecimentos logo no início.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Sim, caso for possível. Mas eu tenho minhas dúvidas.

    A. Por favor, tenha cuidado!
    B. E se não foi alguém de fora?
    C. Se você não tem certeza, por que você sairia?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Não vá para o seu quarto. O próximo diálogo é no hall.

    Se seguir o Aaron/Guia 1:

    Aaron: O que você está fazendo aqui?

    A. Um passeio, eu achei que isso me faria bem... O que você acha?
    B. Eu vim ajudar.
    C. Um segundo, antes que você fique nervoso... eu explico.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Como esse. Aliás, é impressionante que você tenha percebido essa gota de sangue.

    A. A palavra que você estava procurando é "obrigado".
    B. Eu tive a impressão de que a minha visão se transformava, que eu conseguia ver mais coisas.
    C. Será que são as minhas novas capacidades de cálice?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se não seguir o Aaron/Guia 2:

    Protagonista: (Eu nunca o havia visto tão triste...)

    A. Você precisava tentar! Você fez bem.
    B. Você não achou realmente nada?
    C. Eu disse que não serviria para nada!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se você o seguiu, o próximo diálogo é no corredor principal.
    Após isso, vá para o quarto.

    Rota prossegue:

    Aaron: Mas eu estava enganado. Eu quero compartilhá-la com você.

    A. Você não é obrigado.
    B. Então, você precisará me explicar...
    C. Eu gostaria muito, mas você tem certeza de que isso seja possível?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: O mundo aparece para mim de um modo diferente. Todos os seres vivos passam a ser presas.

    A. No entanto... você me reconheceu.
    B. Então é isso... Eu acho que senti essa sensação...
    C. Eu não consigo imaginar como isso deve ser difícil...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: O que você está me dizendo?

    A. Se eu morresse, você também morreria.
    B. Que eu te amo.
    C. Que você me conhece.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Para ser bem sincero com você, eu me ausentei por mais tempo do que de costume.

    A. Por quê?
    B. Então, isso foi realmente por minha causa?
    C. Você não é obrigado a se justificar.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu não escondo essa minha parte, mas... raros são aqueles que presenciaram a minha transformação, e nenhum dos moradores daqui tentou me acompanhar em uma noite de lua cheia.

    A. Então, você não gostou?
    B. Ninguém, até agora, foi o seu cálice.
    C. Ninguém nunca foi tão estúpido...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se viu o Ethan na cozinha, no capítulo passado, então poderá abrir esse diálogo.

    Aaron: Na minha frente, alguém estava aterrorizado. Voce estava sentindo algo assim?

    A. Nessa noite... sim. Foi o Ethan.
    B. Foi sim, houve uma noite de tempestade bem forte.
    C. Eu não me lembro...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Agora, eu não quero esconder mais nada. Eu quero que você me conheça. Do jeito que eu sou. Nas minhas horas mais sombrias também.

    A. Você pode me contar um pouco mais sobre o seu passado de lobisomem...
    B. Se você não quer esconder nada, você pode começar me explicando quem é a Farah.
    C. O que você não quis me dizer até agora?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Foi um golpe terrível. O pânico era geral e os meus companheiros me abandonaram, no meio do campo de batalha.

    A. Por quê?
    B. Em qual batalha?
    C. Você não podia se mexer?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Em resumo... Eu morri, pela primeira vez, em 1415.

    A. Morto? Eu achei que você não tivesse se transformado em vampiro imediatamente?
    B. (É melhor deixá-lo continuar.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Mas eu fui o escolhido por aquela silhueta... Ela me botou nas costas e eu desmaiei.

    A. Você teve sorte!
    B. E você sabe quem era?
    C. Você já havia percebido que alguém estava te seguindo?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu preciso dizer que, nessa ocasião, eu ainda era completamente humano.

    A. Então, como você se restabeleceu?
    B. Como é que você se transformou em lobisomem?
    C. Já que foram as minhas capacidades de cálice que me salvaram...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: E agora, ela exigia o que lhe era devido. A minha fidelidade.

    A. O que aconteceu?
    B. Você tinha que servir a eles?
    C. E você descobriu quem era esse desconhecido, que havia te carregado?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Que você saiba como eu me tornei o que eu sou...

    A. Foi difícil deixar de ser humano?
    B. Como o grupo de lobisomens vivia?
    C. Quanto tempo vive um lobisomem? E... como ele vive?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu posso perguntar, mas tenho medo de que ele tenha alguma reação repentina.)

    A. E o que a Farah representava para você?
    B. E o que vocês eram uns para os outros?
    C. E vocês aprontaram muitas coisas juntos?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Mas não era exatamente isso. Nós éramos... parceiros. Em tudo.

    A. Vocês eram amantes?
    B. Vocês tinham um compromisso?
    C. Vocês se amavam?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se responder letra C:

    Protagonista: (Ele acabou de confessar indiretamente que me ama?)

    A. (Eu estou com vontade de lhe dizer também... Mas talvez tudo esteja acontecendo muito rápido para ele.)
    B. Eu também te amo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Protagonista: (Parece que ele está completamente esgotado... Ele está prestes a chorar.)

    A. Mas... há quanto tempo você não via a Farah?
    B. Mas o que aconteceu para você abandonar essa vida?
    C. Você não precisa me contar mais esta noite, se você quiser.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: E, pela segunda vez, alguém me ressuscitou. Dessa vez, foi um vampiro.

    A. O destino... Isso é louco.
    B. Por que ele te salvou?
    C. Você foi um soldado mercenário outra vez?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Mas eu não posso. Nós somos criaturas da infelicidade, no final das contas.

    A. Não! Não diga isso. Nós encontraremos uma solução juntos.
    B. Será que... você poderia me explicar o que aconteceu exatamente?
    C. Você está lutando para sobreviver. É normal!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o hall.

    Aaron: [Protagonista]. Eu vim aqui justamente para falar com você. Você dormiu bem? Todo mundo está reunido. O conselho já começou.

    A. (Ele está agindo como se nada tivesse acontecido ontem. Talvez, eu devesse fazer uma alusão.)
    B. (Em todo caso, ele poderia ser um pouco mais atencioso... Eu não quero nada demais. Apenas um beijo.)
    C. (Direto ao ponto. Ele não muda nunca...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ai...! Ele não tem tato nenhum!)

    A. Eu vou. Eu preciso estar informada.
    B. Talvez não seja uma boa ideia. Eu acho que me sentirei deslocada.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: E você, [Protagonista]? Você gostaria de dar a sua opinião?

    A. Eu não sei o que pensar.
    B. Eu estou de acordo com a opinião do Aaron.
    C. É preciso passar à ação.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu não conto para nada... Fantástico. O Aaron havia me avisado, mas eu não pensei que chegasse a esse ponto.)

    A. (É melhor eu ir embora agora mesmo.)
    B. (Em todo caso, eu esperarei pela conclusão.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para a biblioteca.

    Se confrontou a Farah no capítulo anterior:

    Protagonista: (Ela acha que está em casa ou o quê?)

    A. Boa noite, Farah. Como você está?
    B. O que você está fazendo aqui?
    C. Eu não imaginava te encontrar agora.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se não confrontou a Farah no capítulo anterior:

    Protagonista: (Como ela sabe o meu nome?)

    A. Boa noite, Farah.
    B. Como você me conhece?
    C. Sou eu. E você, quem é?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Farah: Não é nada definitivo. Eu só preciso de uma resposta antes de ir embora.

    A. Que resposta?
    B. É verdade que eu fiquei surpresa ontem.
    C. Você acha que irá demorar muito?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: Sim. É o que estávamos dizendo. Os vampiros são lentos. Ele precisará, pelo menos, de um dia!

    A. (Já que ela está aqui, eu poderia aproveitar e descobrir um pouco mais sobre o Aaron.)
    B. (Até que ela parece legal.)
    C. (Em todo caso, é melhor ficar de olho nela.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o corredor principal.

    Aaron: Eu sinto muito por você ter que passar por tudo isso. Essa violência. Esse horror.

    A. É verdade que eu não estou habituada com isso.
    B. Não se preocupe comigo.
    C. Nós enfrentaremos tudo isso juntos. Tudo vai dar certo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Lucie... O Ivan disse que ela se chamava Lucie. Ela tinha esperanças e sonhos. Pessoas se importavam com ela, assim como ela se importava com as pessoas. E agora, nada.

    A. Não. Ela não será esquecida!
    B. Eu prometo que nós a vingaremos.
    C. Pelo menos, não foi nenhum dos moradores da mansão.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Será que eu posso fazer alguma coisa para reconfortá-lo?)

    A. (Um bolo de chocolate!) (Isso com certeza me animaria)
    B. (Vampiro ou não, seja quem for, com uma cara dessas está precisando de um carinho!)
    C. (Talvez, ele precise que eu lhe dê segurança.)

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim do capítulo!

    Gente, minha rotina tá bem pesada, então esse guia demorou um pouco pra sair! Felizmente já me livrei do Vladimir e Beliath, então a carga tá pesando menos.
    De resto... to sem novidades. O que acharam desse capítulo?

    Spoiler:

    Terminei o capítulo seguindo o guia 1 e ganhei a imagem!
    Bom... O pessoal tá falando bastante que o Aaron é bem lerdão quando se trata de romance e tal. Eu concordo, embora eu entenda ele uashahs Mas minha reclamação nem é muito disso, mas do fato de que essa relação nem parece muito oficial. Parece mais coisa de ''vou experimentar, se der certo, deu certo'', e sei lá, eu não gosto desse tipo de relação. Espero que isso mude mais pra frente.
    Sobre a imagem, sinceramente, entendi nada kkk Eles só tavam nos amassos, e de repente sai fumaça rosa pra tudo quanto é canto, isso é simbólico ou eu perdi algo na descrição da cena? :v
    Já sobre a rota em si, eu to achando muito curta e cheia de alternativas. Tudo bem que as alternativas servem pra a gente deixar o jogo mais dinâmico, mas tem tanta pergunta estúpida que podia ser facilmente transformada logo no diálogo. Mas enfim, vamo que vamo...

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Wiki Moonlight Lovers Pl - Moonlight Lovers Espanol - Ray)



    20 comentários:

    1. Alguns diálogos [meu] está diferente. Comecei o capítulo ontem, então só fim da próxima semana para dizer se ganhei a imagem ou não.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim eu vi que nesse capítulo é possível desbloquear alguns diálogos extras. Eu tive acesso a eles, mas não coloquei no post porque não tinha a resposta pra eles.

        Se for do seu interesse e se quiser colaborar com o post, vc poderia ir anotando as respostas da sua rota? Se vc ganhar a imagem com elas, vai ser bastante interessante para outras pessoas saber disso! ;3

        Excluir
      2. Quero agradecer (de novo) pelo seu guia, conseguir a imagem.
        No meu caso, a primeira parte fiz antes de você postar (ou eu ver), então nessa opção:

        Aaron: Ela faz parte do grupo. Ela tem o direito de saber. Constatar por ela mesma.

        A. Você poderia ter me dito antes... (escolhi essa)
        B. Eu não sou uma boneca de porcelana.
        C. E agora, você me explicará o que aconteceu?

        Mas essa opção você não tinha postado ainda:
        Protagonista: (Eu nunca o havia visto tão triste...)

        A. Você precisava tentar! Você fez bem. (escolhi essa)
        B. Você não achou realmente nada?
        C. Eu disse que não serviria para nada!

        E na conversa com a Farah, apareceu mais uma opção para mim:
        A. (já que ela está aqui, eu poderia aproveitar para saber mais sobre o Aaron)
        B. (Até que ela parece legal) [foi a que escolhi, acho ruim rivalidade feminina e o Aaron já deixou claro sobre eles]
        C. (Em todo caso, é melhor ficar de olho nela)

        Excluir
      3. Eu coloquei suas respostas no post. Muito obrigada pela sua contribuição! :3

        Excluir
    2. oi se vcs conseguirem postar o cap 8 do ivan, vou agradecer mtoo
      amo o blog de vcs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Obrigada pelo seu carinho! X3

        Vamos postar sim! Talvez demore um pouquinho, mas eu irei postar o quanto antes!

        Excluir
    3. ola, eu acho que fiz uma pequena burrada, na parte que diz que é para seguir o Aaron, eu fui para o quarto.
      eu perco a imagem por isso? é necessário refazer o capitulo ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não se preocupe, você não precisa refazer o capítulo ;3 Você apenas vai desbloquear diálogos diferentes. Nesse caso, é só responder o que tá no guia.

        Excluir
    4. Eita, o meu diálogo, levou ele a beber o sangue dela no quarto (depois da história de como ele se tornou oque é hoje) e eles se beijaram logo depois disso! Isso explica a imagem... Mas ainda não terminei e nem ganhei tb (vamos ver).

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É, explica mais, realmente. De qualquer forma, a imagem ainda é muito bonita uasausa Bem caprichada XD

        Muito obrigada pela informação! :3

        Excluir
    5. Caramba,que horror,da onde surgiu essas chamas?A imagem em si é bonita mas essas chamas aí não tem nada a ver kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Foi o que eu disse kkkkk tentaram me explicar no comentário de cima, mas ainda não entendi muito ausauhsa Mas não deixa de ser uma imagem bonita <3

        Excluir
    6. Qq é isso?A Eloise se rendeu a tentanção e caiu direto no inferno?Da onde surgiu esse fogo ;-;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkk verdade, achei a imagem linda, mas bem sem sentido XD

        Excluir
    7. Segui o seu guia novamente e conseguia imagem, apesar de não ter entendido bulhufas da cena kkkkk mas ok.
      Muito obrigada ☺️✌🏼💖

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkk eu te entendo, tbm n entendi nada da cena, mesmo sendo mto bonita ;v

        Eu que agradeço pelo seu feedback <3

        Excluir
    8. Segura a burra que não leu antes de ir pro quarto eeeeee *se joga*

      ResponderExcluir
    9. Gente, como eu faço para ter o final neutro???

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu não tenho absoluta certeza, mas acredito que se voce acumular pelo menos umas 5 imagens, vai conseguir o final neutro.

        Com 7 ou mais, voce consegue o positivo, então acredito que 5 seja o número ideal para o neutro. Menos que isso, o risco de ter o final ruim aumenta.

        Obrigada pelo comentário o/

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.