sábado, 8 de agosto de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 4 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 4

Capítulo 4
Eu finalmente pude ver o lado humano do Aaron e estou tão feliz! Eu adoro passar o tempo com ele e os outros vampiros da mansão estão começando a me aceitar. Todos, menos um…

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 5.720. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
    Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.


    Protagonista: Desci as escadas rapidamente e bati na porta do quarto do Aaron, sem pensar que era a primeira vez que eu me aproximava da sua "toca".

    A. Aaron? Eu queria falar com você.
    B. Desculpe-me por incomodar... Será que você teria dois minutos, por favor?
    C. Tem alguém aí? Você está aí, Aaron?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Às vezes, ele é tão gentil... Tenho que improvisar alguma coisa rápido.)

    A. Você gostaria de... tomar uma bebida na cozinha ou alguma coisa desse tipo?
    B. Estou com vontade de dar uma volta lá fora, o que você acha?
    C. Poderíamos... treinar. Você está sempre treinando, não é?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o Moondance.

    Protagonista: (Talvez, isso o relaxe... acho que ele não está muito à vontade.)

    A. Parece que você está com algum problema... O que está te incomodando?
    B. Acho que aqui é bem diferente da taberna...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu devo confessar que tenho a tendência a preferir os bares menos... enfim... mais intimistas, em que a música não seja ensurdecedora.

    A. É verdade que não seria a minha primeira escolha, mas eu estou feliz por estar aqui esta noite.
    B. Não é o que eu gosto realmente.
    C. Eu adoro a sensação de me deixar levar pela música, pelas luzes e pelo barulho.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Volte para a mansão.

    Protagonista: (Ele poderia me convidar para fazer essa "coisa" com ele... Como será que eles diziam "jogar alguém para escanteio" no século XIX?)

    A. (Eu não posso aceitar isso!) (Guia 1)
    B. (Eu não quero estragar uma noite tão bonita... É melhor não dizer nada.)
    C. (Talvez, se eu der uma indireta, ele compreenderá.) (Guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Após os diálogos no quarto, vá para o grande salão.

    Ivan: Isso mesmo, vai embora! Por favor!

    A. (Eu não posso deixá-lo assim. Eu tenho que avisar o Vladimir.)
    B. (Se ele está pedindo... eu não vou insistir... eu seria louca...)
    C. (Talvez, o Aaron saberá o que fazer...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Geralmente, quando eu ajudo o Ivan, as coisas já não são fáceis, então esta noite... serão menos ainda.

    A. E o Vladimir ou algum outro não pode ajudar?
    B. Eu posso ajudar?
    C. Por que você faz tudo isso pelo Ivan?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Após o diálogo no exterior da mansão, siga para a cidade.

    Aaron: A última coisa que eu preciso é que alguém nos surpreenda e ter que hipnotizar várias pessoas. Você se sente capaz?

    A. Não se preocupe.
    B. Farei o melhor possível.
    C. Não muito... mas acho que não tenho escolha.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Cara aleatório: Mas eu tenho que voltar para casa. A minha mulher acabou de me telefonar pela quinta vez e o sofá está me dando dor nas costas.

    A. Saia daí. Por enquanto, nós não podemos sair.
    B. É uma boa razão para não voltar.
    C. Você não está realmente com vontade de sair.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Siga para a mansão e vá para o corredor secundário, em seguida para o andar.
    Após o diálogo, vá para o quarto.

    A Eloise vai ficar dando uma de filósofa, desbloqueando monólogos em vários cantos da mansão. São eles: o hall, o grande salão, o corredor secundário e o andar.

    Beliath: Você poderia me ajudar a convencer o Vladimir a nos mostrar o seu novo guarda-roupa.

    A. Vladimir, eu tenho certeza de que as novas roupas lhe caem muito bem.
    B. Beliath, se ele não está com vontade, é melhor deixá-lo. Afinal, ele tem que se vestir como quiser.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Depois dos diálogos no corredor principal e no quarto, teremos que encontrar o Aaron. Ele está, obviamente, no pequeno salão.

    Aaron: Eu estou... bem. A noite está calma, mas eu não pretendo sair esta noite, caso você tenha vindo me ver por isso.

    A. Não foi por isso. Você precisa me morder. (Guia 2)
    B. Você está muito fraco para isso.
    C. Eu acho que você não está bem. Eu acredito que você esteja com fome. (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu consigo ainda esperar. Eu vi como a mordida te fez sofrer.

    A. Mas eu não consigo esperar. Eu não aguento mais ficar com esse vazio na barriga.
    B. Eu estaria mentindo se eu te dissesse que é agradável. Mas isso é algo que precisa ser enfrentado.
    C. De qualquer maneira, agora ou mais tarde, não muda muita coisa...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Por enquanto, eu tenho que lidar com o meu vampiro que está fazendo uma greve de fome, depois veremos o resto.)

    A. Você pode fazer isso por mim?
    B. Eu não estou dizendo para você se esbanjar com o meu sangue, mas sim para satisfazer as suas necessidades vitais.
    C. Meu Deus, mas como você consegue ser idiota!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu não sou um ser sanguinário. Eu não quero mais a morte de ninguém há muitos séculos.

    A. Vai dar tudo certo. Eu não vou morrer.
    B. Você não está me impondo nada. Sou eu que estou pedindo! (Guia 1)
    C. Você é uma pessoa gentil. E se alimentar não vai mudar isso. (Guia 2)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: O fato de você compartilhar as sensações comigo deve desempenhar um papel.

    A. E para você, como foi?
    B. Você acha que podemos compartilhar ainda mais? Porque, por enquanto, está bem difuso.
    C. No final das contas, nós nos acostumamos com tudo...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Haverão diálogos no quarto e, depois, no hall.

    Protagonista: (Quando falam do Aaron, eu sinto um mal estar na barriga... fantástico. Mas talvez, seria bom conversar sobre tudo o que eu sinto com alguém.)

    A. Apaixonado e apaixonante.
    B. É. Aliás, eu também estou procurando por alguém, o Ivan.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Vocês estão criando ligações profundas. É bom ouvir isso.

    A. Ligações profundas... Eu, às vezes, me pergunto o que eu sinto.
    B. É prático! Nós começamos a sentir certas coisas que o outro também sente.
    C. Eu espero que isso continue assim. Que eu consiga lhe trazer um pouco de leveza.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: Nada para preocupá-la ou que coloque em risco a sua beleza.

    A. Bem... Desse jeito eu não conseguirei descobrir nada... Deixa para lá.
    B. Escute uma coisa, eu não tenho nada a ver com as suas histórias. Por favor, me dê licença.
    C. O que você quer dizer com isso? Responda!

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!
    Ai gente, não sei vocês, mas to amando o fato dos capítulos do Aaron sempre gastarem poucos P.A's comparado aos outros meninos, pelo menos até agora!
    Assim que eu jogar, volto para dar meu parecer.

    Spoiler:

    Terminei o capítulo e ganhei a imagem!
    Achei o capítulo interessante, mas meio paradinho. O trama dele tá demorando um pouquinho pra aparecer, mas em compensação, o amor da Elo por ele tá bem rápido.
    Fiquei surpresa em como, nessa rota, a Elo se adaptou bem mais rápido à sua condição. Eu espero que essa balança se equilibre nos próximos capítulos.

    O que acharam desse capítulo?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Wiki Moonlight Lovers PlMoonlight Lovers Espanol - Pizza)



    17 comentários:

    1. Nao sei se ajuda + decidi postar de qq forma.

      Eu ganhei a imagem do 4 capitulo do aaron. Abaixo as respostas q coloquei. (lembrando q respostas anteriores talvez influenciem, e eu n ganhei a imagem do cap 2 e 3):

      A. Aaron? Eu queria falar com você.
      B. Estou com vontade de dar uma volta lá fora, o que você acha?
      A. Parece que você está com algum problema... O que está te incomodando?
      A. É verdade que não seria a minha primeira escolha, mas eu estou feliz por estar aqui esta noite.
      C. (Talvez, se eu der uma indireta, ele compreenderá.)
      B . É uma boa razão para não voltar
      B. Eu posso ajudar?
      B. Farei o melhor possível.
      B . É uma boa razão para não voltar
      B. Beliath, se ele não está com vontade, é melhor deixá-lo. Afinal, ele tem que se vestir como quiser.
      A. Não foi por isso. Você precisa me morder.
      B. Eu estaria mentindo se eu te dissesse que é agradável. Mas isso é algo que precisa ser enfrentado.
      A. Você pode fazer isso por mim?
      C. Você é uma pessoa gentil. E se alimentar não vai mudar isso.
      A. E para você, como foi?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigada pela sua contribuição!

        Já já eu confiro e incluo as suas respostas no post :3

        Excluir
    2. Inicialmente quero agradecer, tenho seguido seu guia e conseguir as imagens.
      Eu queria um pouco mais de ação na rota dele, mas é a minha favorita. É uma relação saudável, completamente oposta da relação com os outros vampiros. Imagino que a do Raphael ela aja da mesma forma.
      Aparentemente, a próxima rota tem uma certa agitação.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aah eu fico muito feliz que os guias estejam ajudando você! X3

        Sobre a rota, concordo, sem tirar nem por!
        Eu estou bastante ansiosa pra a rota do Rapha justamente por esperar algo nesse nível, bem saudável e romântico.
        Eu só espero que o que falte de agitação no Aaron tenha no Rapha ;u;

        Excluir
      2. concordo! as rotas de ambos sãos as que deixo por último ao jogar por ser as melhores! eu amo o beliath, mas a rota desses dois...

        Excluir
    3. Seus guias estão me salvando! Muito obrigada! <3

      ResponderExcluir
    4. Agradeço muito pelos guias, estou ganhando todas as imagens por causa delas, parabéns pelo ótimo trabalho.

      Sobre a rota do Aaron, apesar de não ter toda a ação que eu esperava, eu estou amando tanto que comecei até a sentir um calorsinho no coração e borboletas no estômago, coisa que eu não senti nas outras rotas, pois os relacionamentos não eram tão saudáveis. Creio que, por enquanto, a rota do Aaron seja mais calma, pois reflete a natureza tranquila dele, consequentemente, nos fazendo viver um relacionamento mais calmo e aconchegante, diferente das outras rotas onde, tirando os crimes, a maioria dos problemas ocorriam por causa do temperamento forte e imaturidade dos paqueras e da protagonista. Com certeza, dá para colocar mais ação na rota do Aaron, basta os roteiristas quererem, mas creio que colocarão mais ação no final ou próximo do final da rota, acho que, por enquanto, essa rota será para contar a história de um vampiro gentil e uma garota que acabou entrando no mundo sobrenatural, tiveram que aprender a lidar com situações novas, a se relacionar bem apesar de tudo, a aprender mais sobre o outro e sobre si mesmos, assim, se apaixonando sem perceber, então acho que essa será uma história de amor calma mesmo e próximo do final, deve ter mais ação...
      No momento, vou aproveitar esses momentos doces e deixar para pensar no futuro depois... o Aaron é amável, atencioso, fofo, amigável, inteligente, lindo, carinhoso, responsável, sensato e está sempre tentando melhorar, vou aproveitar todos os bons sentimentos que ele trás o máximo que eu puder ❤️

      Também espero pela rota do Raphael, sei que ele não me decepcionará, ele sempre foi gentil 💕

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade!

        Olhando por esse lado... até que não é tão ruim uma rota começar bem parada. Com os relacionamentos da Elo nas outras rotas, essa é de fato bem mais saudável e mais interessante de se assistir!
        Mas ainda sim, na minha humilde opinião, eu sinto falta de um trama. Eu espero que esse trama venha logo, e espero que a Beemoov entenda que não precisa estragar um casal pra fazer um trama decente, porque o meu maior medo é esse.

        Obrigada pelo seu comentário! <3

        Excluir
    5. Mds,essa é a prova viva de que o Aaron é realmente é meio lerdo pro romance.Nas outras rotas nesse capítulo nois já tá pegando o boy mas com o Aaron a gente só é mordida kkkkk
      Obg pelas respostas,mas eu realmente espero q role alguma coisa logo,a minha protagonista tá desesperada pra beijar o Aaron (e eu tbm) kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siiim, o trama na rota do Aaron demora muito, e embora o desenvolver do romance seja rápido, se for depender do Aaron pra tomar alguma atitude a gente vai esperar sentada kkk
        Mas ele até o momento tá bem fofinho, ent espero que a Beemoov não estrague isso futuramente.

        Excluir
    6. Estou com um ranço que o meu app está dando erro, não carregando e aparecendo a seguinte mensagem; “Erro. API Authentication required 401APIAU:01” e minha conta não é logada ao Facebook. (Desculpa mandar essa mensagem aqui, não sabia onde pedir ajuda ou reclamar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenta falar com o suporte da Beemoov :c geralmente eles respondem rápido, pelo menos comigo. support@beemoov.com
        E se você puder, joga pela web. Eu jogo pela web e por lá tá tudo normal :3

        Espero que esse problema seja resolvido logo!

        Excluir
      2. Boa noite, o link do convite do Discord expirou, você pode mudar? Muito obrigada!!!

        Excluir
      3. Olá o/ eu testei o link aqui e tá tudo certo. Vc conseguiu entrar agora?

        Eu não coloquei tempo de vencimento para esse link, então ele devia durar para sempre digamos assim. Se ainda não conseguir usá-lo, me avisa pra eu te mandar um novo o/

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.