quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 5 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 5

Capítulo 5
A luz da lua me revelou um ser assustador. Meus sentimentos estão confusos. Será que o baile vai me ajudar a colocar meus pensamentos em ordem, ou será que vou me perder ainda mais?

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 6.240. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
    Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.


    Protagonista: (Ninguém? Isso é estranho. Mas eu ouvi uma porta bater. E essa corrente de ar frio...)

    A. (Alguém saiu. E pelo jeito, é o Aaron. Eu vou tentar alcançá-lo rapidamente.) (Guia 2)
    B. (É melhor continuar procurando aqui dentro. Mas onde?) (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolher procurar na mansão:

    Ethan: [Protagonista], eu achei que você passasse todo o seu tempo na biblioteca e que eu estaria em paz se não colocasse os pés lá. Era muito bom para ser verdade.

    A. Eu também estou contente em ve-lo, Ethan.
    B. Saia da frente, Ethan! Eu estou procurando o Aaron.
    C. Você deveria tentar mudar, Ethan. Seria bom não ser tão desagradável às vezes.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Haverão diálogos no exterior da mansão, na floresta, no caminho para a cidade e, por fim, no pântano.

    Aaron: VOCÊ PRECISA IR EMBORA. AGORA.

    A. O que está acontecendo? Por que você está nervoso?
    B. Aaron, por favor, explique-me. O que está acontecendo?
    C. Eu não corri atrás de você por vários quilômetros para você me dar ordens.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Escute. Estamos na lua cheia. Daqui a pouco eu vou me transformar. Você precisa ir embora.

    A. Você tem medo que eu lhe veja assim? Que eu descubra esse seu lado?
    B. Eu sei que você tem medo por mim, mas eu não vou fugir. (Guia 2)
    C. Sim. Mas não imediatamente. (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Por favor, eu suplico, deixe-me ficar aqui. Eu não quero te fazer mal! Eu nunca me perdoaria.

    A. (Talvez, eu devesse ir embora...)
    B. (Eu posso ficar mais um pouco ainda...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Aaron? Aaron? Sou eu, [Protagonista]. Você sabe, o seu cálice.

    A. O seu cálice. A sua parceira. A sua amiga.
    B. Aquela que você não pode matar, se você não quiser morrer.
    C. O seu cálice. Aquela que te ama e não tem coragem de dizer.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Os próximos diálogos são no quarto, no banheiro e no quarto mais uma vez.

    Nesse momento, você pode desbloquear diálogos com alguns vampiros.

    Se for à biblioteca, poderá encontrar o Raphael.
    Na minha gameplay, não consegui acessar esse diálogo.

    Raphael: [...]

    A. Como uma pessoa que quase morreu ontem.
    B. O sono me fez bem.
    C. Tudo está melhorando.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: [...]

    A. Eu devo confessar que é um pouco isso.
    B. Ontem, eu estava horrorizada. Mas eu estou, sobretudo, intrigada.
    C. Nem um pouco.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: [...]

    A. Eu posso perguntar... quando você perdeu a visão?
    B. É uma pintura? Eu conheço?
    C. Você precisou de muito tempo para não sentir mais raiva?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se for à cozinha, poderá encontrar o Ethan.
    Esse diálogo pode ser desbloqueado antes, a depender das suas escolhas.

    Protagonista: (Mas quem é esse homem? Onde está aquele grosseiro que sempre me manda ir embora?)

    A. Ethan? ETHAN! Acorde! (Guia 2)
    B. (É melhor eu não dizer nada.) (Guia 1)
    C. (Eu não sei o que ele está fazendo. Mas eu não tenho nada haver com isso. Vamos embora!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    O próximo diálogo é no quarto.

    Protagonista: (Quantos dias ele ainda permanecerá longe daqui? Longe de mim?)

    A.(Será que eu dou uma volta no jardim?)
    B. (Posso também falar sobre tudo isso com alguém, enquanto eu espero?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Após isso, é possível desbloquear um diálogo no hall e, logo após, no quarto mais uma vez.

    Protagonista: A festa estava prevista para aquela noite. E eu ainda não havia decidido se queria participar da festa que se anunciava, ou se preferia me refugiar na solidão.

    A. (Eu não consigo mais ficar sem fazer nada. Eu preciso me mexer.) (Guia 2)
    B. (Decididamente, hoje, isso não é para mim.) (Guia 1)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolheu fazer alguma coisa:

    Protagonista: (Eu ainda tenho um pouco de tempo para me preparar, mas não posso demorar.)

    A. (Eu poderia pedir um conselho... Se há alguém aqui que domina a arte de aparecer, esse alguém é o Beliath.)
    B. (Eu sei muito bem a imagem que eu quero transmitir aos outros. Não tenho que hesitar.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Depois de ter remexido tudo por uns quinze minutos, eu decidi que só três roupas poderiam me cair bem.

    A. (Um vestido elegante.)
    B. (Uma calça de tecido macio.)
    C. (O vestido que as minhas amigas me deram quando eu fiz dezoito anos.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: Está tudo bem?

    A. Ah, mas não se incomode! Pode entrar sem pedir licença!
    B. Por que você entrou?
    C. Saia daqui imediatamente! É o meu quarto!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolheu não fazer nada:

    Beliath: [Protagonista]? Você está aí? Eu posso entrar?

    A. (Está fora de questão eu sair daqui. Se eu sair, ele me arrastará para a festa.)
    B. (Eu não quero que ele entre no meu quarto! É melhor ir até o corredor!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu vim vê-la, procurá-la, mais exatamente, para irmos à festa.

    A. E você não acha que é um pouco tarde?
    B. É gentil da sua parte, mas eu não estou com vontade nenhuma de ir lá.
    C. Você some durante vários dias e basta você aparecer para eu ir atrás?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Já ele não parece muito bem...)

    A. Mas não é o caso de todo mundo aqui...
    B. Claro que eu estou com raiva.
    C. Sim, eu estou bem. Você queria que eu estivesse me definhando?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu tenho a impressão de que você está se privando desse momento por minha causa.

    A. E se fosse isso mesmo?
    B. Eu acho que precisamos, principalmente, resolver os problemas para que as coisas fiquem melhor.
    C. Você não tem nada a ver com a minha decisão de não participar desta carnificina.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu estava certa. Estou começando a conhecê-lo!)

    A. Só me dê cinco minutos para eu trocar a minha roupa!
    B. Vamos! É melhor não perder tempo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Próximo diálogo é no grande salão.

    Protagonista: (Ah! Não! Não! Não! Se ele acha que eu vou deixar as coisas assim, ele está muito enganado! De forma alguma!)

    A. (É preciso ser direta. Eu vou falar com ele diretamente.) (Guia 2)
    B. (Está fora de questão ir ao seu encontro.) (Guia 1)
    C. (Ele pode não se interessar por mim. Mas o Raphael está bem ali no canto.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolher falar com o Aaron diretamente:

    Aaron: [...]

    A. Você não acha que está debochando um pouco da minha cara, Aaron?
    B. Boa noite. Você não quer me apresentar, Aaron?
    C. Boa noite. Eu espero não estar interrompendo nada...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (As apresentações já foram feitas, fantástico...)

    A. (Vamos deixar o Aaron responder.)
    B. A pessoa mais próxima do Aaron, no atual momento.
    C. O cálice do Aaron.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Farah: [Protagonista], então, ele é todo seu esta noite. Aproveite bem.

    A. O que ela quer dizer com "todo seu"?
    B. Como assim, "esta noite"?
    C. Com certeza... Eu pretendo aproveitar agora que você está em minhas mãos.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolher aguardar:

    Aaron: [Protagonista].

    A. Ah, você está aí. Você está disponível para mim, agora?
    B. Eu estou feliz em vê-lo...
    C. Aaron.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu conheço alguém que está fazendo uma cara feia... Mesmo que ele não tenha nada para dizer, eu tenho certeza.)

    A. Talvez, mais tarde. Dependendo de como for a noite.
    B. Não, eu não estou mais com vontade.
    C. Bem que eu gostaria... mas você está vendo que é impossível.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Aaron: Não. Por que você está me perguntando isso?

    A. (Eu é que tenho que passar por um interrogatório, é demais!)
    B. (Ele realmente não entende nada. Eu tenho que explicá-lo!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    E, adivinha, o próximo diálogo é no lugar preferidinho do Aaron. O pequeno salão.

    Protagonista: Eu... eu...

    A. Eu fiquei preocupada... Você sumiu por muito tempo. (Guia 2)
    B. Eu vi que você estava com... outra pessoa, e tudo ficou escuro. (Guia 1)
    C. Eu também sinto muito. Eu não deveria ficar neste estado.

    Depois desse diálogo, vá para o hall.

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim do capítulo!

    Pessoal, tenho um pedido pra fazer...
    Se usarem os guias, me falem se ganharam a imagem ou não, por favor? Eu só consigo identificar os problemas com o feedback de vocês :3 Eu mesma testo os guias, mas as respostas podem atualizar depois de um tempo e eu posso não ficar sabendo.
    ♡ Conto com vocês! ♡

    Spoiler:

    Terminei o capítulo seguindo o guia 1 e ganhei a imagem!
    Com a chegada dessa Farah, parece que o trama vai começar agora! Ela particularmente não me traz preocupações, apenas achei interessante o que o Aaron comentou, que ela precisava dele. Eu quero muito saber do que se trata!
    Ademais, tivemos mais ceninhas carinhosas com o Aaron. Gente, é bem fofinho, mas eu particularmente já to achando demais. Acho a Beemoov muito 8 ou 80, mas é melhor excesso de amor que de escrotisse, né?

    O que acharam desse capítulo?
    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Wiki Moonlight Lovers Pl - Moonlight Lovers Espanol - Estantedaeduarsa - Helen)



    40 comentários:

    1. Vou postar minhas respostas pois foram muito diferentes das do guia mas mesmo assim consegui a Imagem. Esse capitulo muda bastante dependendo das escolhas então muitos dos diálogos q tive foram diferentes e alguma das minhas respostas n estão no Guia. (Algumas das respostas abaixo n estão escritas exatamente iguais mas da pra identificar qual q eu escolhi)

      # A. (Alguém saiu. E pelo jeito, é o Aaron. Eu vou tentar alcançá-lo rapidamente.)
      B. Aaron, por favor, explique-me. O que está acontecendo?
      # B. Eu sei que você tem medo por mim, mas eu não vou fugir.
      A. (Talvez, eu devesse ir embora...)
      C. Seu cálice. A garota que te ama, mas tem muito medo de admitir.
      # A. Ethan? ETHAN! Acorde!
      A.(Posso dar um passeio pelo jardim?)
      # A. (Estou cansada de não fazer nada. Preciso me mexer.)
      #B-hesitar
      #B-vou vestir uma calça
      #A-A mas não se incomode, pode entrar.
      #A. (Tempos de desespero exigem medidas desesperadas. Vou falar com ele diretamente.)
      #B-Boa noite Aaron nao vai me apresentar
      #C-Sou o Calice do Aaron
      #C-com certeza
      B. (Ele obviamente não entende. Vou ter que explicar as coisas para ele.)
      # A. Eu estava preocupada... Você ficou longe por tanto tempo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muitíssimo obrigada pela sua colaboração!

        Eu já adicionei suas respostas ao post :3

        Excluir
      2. Muito obrigado voce, estou utilizando os seus guias para ganhar as imagens que perdi nas outras rotas agr q estou fazendo os replays e ta me ajudando mt. >.<

        Excluir
      3. Aaah que isso, fico muito feliz que os guias estejam te ajudando! ♡ ♡ ♡

        Excluir
    2. Eu segui o guia 2, ganhei a imagem (mas segui seus guias anteriormente).
      Eu tinha jogado esse capítulo antes, mas não tinha escolhido a calça e não ganhei a imagem.
      Obrigada pelo guia

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aah, fico feliz por ter ajudado! X3

        Obrigada a vc pelo feedback e volte sempre! ♡ ♡ ♡

        Excluir
    3. Até q enfim eles se beijaram,tava difícil só ser mordida

      Obg pelas respostas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkk é verdade XD Fora que as imagens eram muito parecidas umas com as outras, com exceção do capítulo 2 que foi a mais ''diferentinha'' antes dessa.

        Obg a vc por nos acompanhar! <3

        Excluir
    4. Ai pqp eu misturei os 2 guias, tou com medo de não ganhar a imagem kkkkkkk
      Rindo de desespero

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eita ;c Eu espero que vc ganhe a imagem, de vdd <3

        Excluir
      2. Eu comecei a fazer o 2 (Queria falar com o Ethan aaa) e decidi não ir a festa, vou continuar a seguir a rota 2

        Excluir
      3. Tudo bem então :3 Boa sorte! <3 <3 <3

        Excluir
    5. estou seguindo o guia 1 na ultima se eu colocar a resposta do guia 2 tem problema?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem não :3 Como a resposta do guia 2 também funciona e vc fez pouca ou nenhuma alteração nas suas respostas anteriores, pode escolher ela sem problema!

        Excluir
    6. Obrigada eu segui todas as respostas e consegui a imagem

      ResponderExcluir
    7. Até que enfim,antes tarde do que nunca!Mds,demorou mas chegou,finalmente um beijo!

      Obg pelo guia <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk concordo, já não era sem tempo! XD

        Eu que agradeço pela sua visita! <3

        Excluir
    8. O que seria de mim sem esses guias maravilhosos ?
      Perdi a primeira e a segunda imagem logo de cara
      Refiz os capítulos seguindo os guias e estou conseguindo todas as imagens
      Muito obrigada meninas <3
      Vocês arrasam !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah que bom, fico feliz que o guia funcionou!
        Volte sempre! <3 <3 <3

        Excluir
    9. Consegui a imagem, muito obrigada pelo guia! Gostaria que a Beemoov explorasse mais a história do Aaron, ele é um lobisomem e vampiro que existe há séculos, histórias não faltariam, mas não vou esperar isso da Beemoov pra não me decepcionar, vou esperar das escritoras de fanfic pq tem várias muito boas kkkkkkk e continuarei derretida pelo Aaron fofinho😍

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaah siiim, é vdd! Com tanta coisa pra explorar, eles vão lá e focam em problemas amorosos uahsahsua Mas é melhor esperar isso das escritoras de fanfic mesmo, que muitas vezes dão de 10 a 0 nos roteiristas oficiais :v

        Obrigada pela visita!

        Excluir
    10. Finalmente o soldado abaixou a guarda ahshshhs

      ResponderExcluir
    11. Oláaar, sumi, mas voltei.

      Não sei se você se importa muito com detalhes, mas eu encontrei o Raphael na biblioteca e as falas são um pouco diferentes (apesar do mesmo sentido).

      A) Como uma pessoa que quase morreu ontem.

      B) O sono me fez bem.

      C) Tudo está melhorando.


      -----------------------------------

      A) Eu devo confessar que é um pouco isso.

      B) Ontem, eu estava horrorizada. Mas eu estou, sobretudo, intrigada.

      C) Nem um pouco.

      -----------------------------------

      E a ultima, acabou meus PA's volto amanhã.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigada!

        Realmente esses textos não estavam na tradução original, apenas na tradução mais próxima porque eu não havia desbloqueado eles ;u;

        Vou editar o/

        Excluir

      2. Ah, eu fique com medo de estar sendo chata hehe

        Continuando...

        A) Eu posso perguntar... quando você perdeu a visão?
        B) É uma pintura? Eu conheço?
        C) Você precisou de muito tempo para não sentir mais raiva?

        Excluir
      3. Chata, moça? Não mesmo, nem pense nisso u3u
        Toda ajuda é apreciada e bem-vinda! <3

        Excluir
    12. Na hora de desbloquear diálogos extras, é possivel ir na biblioteca e falar com o Raphael e dos ir na cozinha e falar com o Ethan? Ou só pode falar com um deles? E esses diálogos extras influenciam em alguma coisa?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acredito que dá sim para falar com os dois. Eu só não te confirmo porque não consegui desbloquear o diálogo com o Raphael - e eu procurei ele primeiro, então acho que foi algum bug ou eu me distraí em algum ponto.

        Sobre sua última pergunta, a influência que esses diálogos tem é mais para ganhar pontos com os moradores da mansão mesmo. Mesmo que não seja seu paquera, ouvi dizer que todo acúmulo de pontos é bom para o ganho de imagens futuras X3

        Excluir
    13. Meu deus, em vez de ir na cozinha ou na biblioteca eu fui no grande salão e n desbloquiei diálogo com ninguém,sera que vc fiz besteira??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não se preocupe ;3 esses diálogos são mais para aumentar ponto mesmo, mas não influenciam no ganho da imagem.
        Tenta ir á cozinha ou á biblioteca e, se mesmo assim não conseguir desbloquear nada, retorna ao quarto e segue em frente ;3

        Excluir
    14. Olá ✌🏼❤️

      Passando para dar o feed dos "guias":

      Segui pelo "guia 2" e acabou dando certo, consegui a imagem. Por isso, muito obrigada srsrs.
      Já tinha tentado uma vez, mas as minhas decisões finais ficaram bem destoantes das sugeridas, então acabou não dando muito certo. Meio que misturei os dois guias quando tentei sozinha kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah fico feliz que tenha funcionado!
        Eu entendo muito uahsausa os guias quebram muito um galho nessas horas, principalmente quando o loveo dos personagens é oculto.

        Obrigada pelo seu feedback, é muito importante pra manter o guia atualizado ;3

        Excluir
    15. eu chorando junto com a eloiseKKKKKKKKK ai q odio

      ResponderExcluir
    16. To mal kkkkk, pq pelo que vi não vou conseguir a imagem :)

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.