terça-feira, 29 de setembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 3 (Raphael)!!

Guia e respostas do capítulo 3

Capítulo 3
O mundo da noite pode ser tão belo quanto o do dia, e o Raphael vai fazer de tudo para prová-lo a você… Venha encontrá-lo nos três primeiros capítulos desta aventura!

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 6.340. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!


    Protagonista: Com os olhos fechados, no aconchego da cama, eu não conseguia deixar de reviver a cena, de rememorar as palavras que eu pronunciara.

    A. Raphael... O que você está fazendo aqui?
    B. Raphael... Eu não imaginava vê-lo aqui.
    C. Raphael... Estava com saudade.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Mas naquele momento, eu esquecia as frases que eu havia pensado. Parecia que eu emprestara a linguagem do Raphael.

    A. Nós somos ligados. Nós podemos compartilhar tudo.
    B. Raphael... Eu, eu não vejo as coisas assim, eu juro.
    C. Não existe o pico de uma montanha sem abismo...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Nesse momento você pode desbloquear diálogos em alguns cômodos da mansão. O guia sugere ir ao hall para desbloquear um diálogo com o Ivan. Você também pode desbloquear um diálogo com o Beliath se for ao grande salão ou desbloquear um monólogo no banheiro.

    Se encontrou o Ivan:
    Como eu não desbloqueei este diálogo, não tenho os textos completos, mas todas as respostas estão aqui.

    Ivan: [...]

    C. Eu não estava conseguindo dormir...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ivan: [...]

    B. Eu tenho que confessar... Eu não me sinto mal aqui. Enfim, com o Raphael, eu quero dizer.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ivan: [...]

    A. Talvez, você tenha razão... É possível que eu tenha certos sentimentos em relação ao Raphael.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se encontrou o Beliath:

    Protagonista: (Isso é que é entusiasmo! O que deu nele?)

    A. Não sei se estou entendendo...
    B. Eu não sei... Raphael é tão... delicado. Eu quero fazer as coisas com calma.
    C. Talvez, você tenha razão, Beliath. Pode ser que um pouco de loucura...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Apesar de você querer parecer um vampiro moderno, isso não é muito...

    A. Eu não quero ter filhos!
    B. Você sabe o que é adoção?
    C. Como assim "simples vampiros"? Você é o quê?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se você fez como eu e foi ao banheiro, desbloqueará esse diálogo :v

    Protagonista: (Raphael aqui... Raphael ali... Ah... Por que eu vivo pensando nele? Não é possível...)

    A. (Bem... para ser sincera... Acho que estou começando a me apaixonar.) (Minha resposta)
    B. (Será que eu quero... ficar com ele? Tenho que confessar que ele não me deixa insensível.)
    C. (Menina... Acho que é isso... o famoso amor à primeira vista...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    O próximo diálogo é no quarto e, em seguida, na biblioteca.

    Vladimir: Boa Noite, [Protagonista]. Você veio procurar um novo livro, talvez?

    A. É sim... Eu não vou incomodá-lo. Não se preocupe.
    B. É sim... Eu queria ficar um pouco sozinha...
    C. É sim, mas eu ficaria contente de conversar com você, se isso não incomodá-lo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu queria pedir-lhe uma coisa...

    A. Eu acho que eu estou apaixonada pelo Raphael...
    B. Será que você sabe por que o Raphael estava melancólico ontem?
    C. Você acha que eu tenho o meu lugar aqui?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: O seu livro parede bem agradável, senhorita. O que lhe emociona tanto?

    A. É um truque.
    B. Depois de tantos sofrimentos e dificuldades...
    C. Eu não estou propriamente emocionada. Eu diria que estou sobretudo me divertindo.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá até a Florista.

    Protagonista: (Bem... já chega. Todo mundo está me esperando!)

    A. Vou pegar as rosas vermelhas. Fica explícito.
    B. Vou pegar as violetas. Vejamos no que vai dar.
    C. Vou pegar os miosótis. Eles realmente me agradaram.

    (Ouvi dizer que Raphael não gosta das rosas, então evite a letra A.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Volte para a mansão.

    Protagonista: (O que eles estão fazendo aqui? Que droga! Eles irão me ver... Tenho certeza que eles não me largarão...)

    A. (Vamos enfrentar o Beliath de frente... Está fora de questão ele me enganar...)
    B. (Se eu não disser nada, talvez eles me deixem passar tranquilamente...)
    C. (Vamos usar a técnica do "Bom Dia, Obrigada, Tchau ".)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: Boa noite, [Protagonista]. Estou muito surpreso de encontrá-la aqui uma hora dessas...

    A. Eu poderia dizer o mesmo...
    B. Estou voltando, não precisa se preocupar. Aliás...
    C. Eu vivo de noite agora...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Não tem jeito. Eu não o suporto.)

    A. (O melhor método é ignorá-lo completamente. Os cães ladram e a caravana passa...)
    B. Vai pastar, menino.
    C. Vendo você, não há problema, pois esse bar não deve ser muito seleto...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se for para um dos salões, você poderá desbloquear esses diálogos com ele.

    Raphael: [...]

    A. Raphael... Qual é o problema?
    B. Longe disso! Você está admirável como sempre!
    C. Suas lágrimas brilham como diamantes e, no entanto...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Eu prometi lutar e agora eu estou aqui caído por terra.

    A. Ninguém é perfeito! Todos nós temos momentos difíceis!
    B. Mas essa imagem é efêmera e ela pode se apagar...
    C. Segure a minha mão, então! Deixe-me guiá-lo...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá para o corredor secundário/andar.

    Protagonista: (Eu não sei... Por um lado entrar no seu quarto, assim... é diferente de entrar com ele estando lá...)

    A. (Bom, não é uma boa ideia. Eu vou esperá-lo... no piano... pelo menos, ele me ouvirá!)
    B. (Está decidido. Eu vou entrar. Estou cansada de ficar enrolando.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo.

    Raphael: Senhorita... Eu estou aqui... Sou todo seu... Obrigado por ter vindo, por ter me esperado.

    A. Raphael... Você pode falar suas tristezas...
    B. Eu estou feliz em descobrir o seu quarto... É a sua cara...
    C. Eu estou contente em vê-lo. Eu também, estava com vontade de estar com você...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Hum... Raphael... Eu queria lhe dizer... Eu tenho uma coisa para você.

    A. É uma surpresa... Eu espero que você goste. Está aqui.
    B. Acho que você vai gostar. Aqui. É uma planta...
    C. É só uma lembrança, mas bom... É para agradecer.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu não imaginava que isso lhe causaria sofrimento... Mas ele parece realmente incomodado.)

    A. Eu sinto muito... Eu deveria ter falado antes.
    B. Eu não deveria ter... A partir de agora eu terei mais cuidado.
    C. E eu sou a Penélope, à noite...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Por que o silêncio? E esse tom... Ele está hesitando? O que ele achou que era?)

    A. Você... achou que eu tivesse fugido?
    B. Você achou que eu estava passeando com uma outra pessoa?
    C. Ah... Você queria estar lá?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Agora, agora é o momento perfeito. Eu posso dizer.)

    A. (Raphael, eu te amo.)
    B. (Raphael, eu sou o seu "cálice", mas o meu coração também está apaixonado por você.)
    C. (Raphael, eu tenho que confessar... Eu acho que estou apaixonada por você.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Talvez, eu devesse ir ver?)

    A. (Eu estou bem no quarto, vou permanecer aqui.)
    B. (Ficarei dando voltas aqui dentro. É melhor ver o que está acontecendo na mansão.)

    Para finalizar o capítulo, vá para a biblioteca e, logo após, para o pequeno salão.

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim! Assim que eu terminar o capítulo, volto para dar minha opinião!
    Peço perdão pela demora ao sair os guias. EAD é a pior coisa que existe, afe kkkk
    Mas enfim, quem já tiver terminado o capítulo e quiser compartilhar o seu próprio guia, manda pra cá que eu vou editar o post e te creditar! ♥

    Spoiler:

    Terminei o capítulo e ganhei a imagem!
    Gente, eu nem tinha visto essa imagem direito e achei que eles estavam lendo um livro, nem percebi que era um quadro kkkk
    Enfim, eu achei esse capítulo todo bonitinho! Ainda não tem emoção nenhuma, mas com a chegada do novato Alessio talvez as coisas mudem. Só espero que o final neutro não seja o Raphael e o Alessio juntos cof cof
    Outra coisa interessante é a depressão e um pouco do passado misterioso do Rapha, que provavelmente vamos descobrir com mais detalhes em breve. O que acharam desse capítulo?

    Ah, sim, sobre minha volta...
    Eu passei um tempo sem postar sobre M.L, não tava conseguindo dar conta sozinha e outros problemas aí, portanto estou postando lá no Discord. Eu vou voltar por aqui, mas de forma gradativa, não vai ser rápido, creio eu. De qualquer forma, obrigada a todos pelos comentários de apoio! Eu vi como os guias são importantes pra vocês, portanto não vai dar pra parar mesmo, eu vou voltar, mas de forma mais calma.

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Wiki Moonlight Lovers Pl - Moonlight Lovers Espanol - Carolina Luiza)



    55 comentários:

    1. Respostas
      1. Ele tá quase pronto, preciso só dar uma última revisada no texto pra publicar o/ Acho que sai essa madrugada ou amanhã de manhã.

        Excluir
    2. aqui ta dizendo que não foi revisado, mas eu posso seguir o guia a risca sem medo de consguir a imagem? (obs: eu segui os guias passados :P)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pode sim ;3

        O que eu peço para atentar é nas alternativas que estão mal traduzidas. Recomendo seguir a tradução mais próxima e se guiar pela letra da alternativa.
        Alguns lugares podem estar mal traduzidos também (tipo ir ao corredor principal. Pode não ser o corredor principal e sim o secundário, mas de qualquer forma será um dos corredores). São essas pequenas coisas que eu reviso, mas as respostas estão certas e você pode seguir elas sem problema ;3

        Excluir
      2. ufa, fico mais aliviada, pois não quero perder as imagens do Raphael, aproposito, tá sendo a minha rota favorita, mas eu tô mesmo é curiosa pra saber qual que vai ser a trama principal da rota dele

        Excluir
      3. Idem! Eu espero que eles falem sobre essa obsessão da Eloise pelo Raphael, e que não esqueçam esse detalhe, porque isso não pode ser normal kkk
        Também espero que falem sobre essa pessoa especial para o Rapha, que ele perdeu a tanto tempo.

        Excluir
    3. Oi pessoa maravilhosa!! Amo seus guias!!
      Você poderia me dizer oq responder no diálogo com o Raphael na biblioteca, após a conversa com o Vladimir (no capitulo 3)? não está nesse guia, por favooor !! ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Claro! Qual o diálogo que você desbloqueou? Para que eu possa procurar a resposta.

        Excluir
    4. acho que me apaixonei pelo Raphael mais que a Eloise kkkkkk

      ResponderExcluir
    5. o que fazer quando você se apaixona por um personagem 2d? quero casar com o raphael

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkk entendo completamente! O Raphael é um sonho de consumo mesmo, sem defeitos XD

        Excluir
      2. Ele é perfeito, meudeus. Socorro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        Excluir
    6. Gente,essas imagens estão um espetáculo,deixa as outras no chinelo kkkkk

      ResponderExcluir
    7. oiiee amo mt seu blog ele me ajuda mt ent vc poderia pfv me dizer qual a resposta certa no dialogo do banheiro?è que eu nao achei aq no guia

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já tá no guia ;3 eu acabei desbloqueando ele tbm kkk

        No guia oficial não fala sobre ele, então foi mais minha resposta pessoal mesmo. Acredito que esse diálogo não influencia na imagem.

        Excluir
    8. As flores que a eloise comprar,fará diferença?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu não sei, mas acho melhor seguir o guia, pq foram com essas respostas que as pessoas ganharam a imagem ;3

        Excluir
    9. Mds,nas outras o Ethan diz q a gente é cachorrinha do vampiro da rota e a gente diz q não,mas se ele dizer nessa rota não vai dar para negar,sou mt cachorrinha do Rapha kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkk pior que a personagem se comporta assim mesmo na rota do Rapha, fazer oq XD

        Excluir
    10. Caramba,que vergonha pela personagem,como ela me foi esquecer a carteira?;-;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já é a segunda vez, pelo que eu lembre kkkk Ela fez a mesma coisa na rota do Ivan XD

        Excluir
    11. Preciso do guia do capitulo 4 socorro kkkkk estou muito apaixonada pelo Rapha :')

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaah eu entendo TuT Assim que eu tiver perto de sair do capítulo 3, eu faço o capítulo 4 com certeza X3

        Excluir
      2. ok obrigado! estarei aguardando!
        eu amo demais esse blog, e só pego guias dele! então parabéns pelo trabalho! *---*

        Excluir
      3. Aaanw muito obrigada pelo seu carinho! ♥ ♥ ♥

        Excluir
    12. Meu Deus,naquela em que o Ethan disse que a minha cara estava horrível eu fiquei me coçando para não mandar ele pastar kkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkk Eu também XD eu queria muito fazer isso, mas preferi não arriscar.

        Excluir
    13. só eu que fiquei de boca aberta quando aquele garoto vem falar com a gente?

      e obrigado pelo guia, ainda não terminei o capitulo mas acho que vou conseguir ^^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aquele menino com certeza é importante pra a rota, mas eu não consigo pensar em nenhuma ligação entre ele e o Rapha uashahuahs

        Espero que ele agregue á rota XD

        Obrigada a vc pelo comentário o/

        Excluir
      2. cara, só eu acho que seria legal o paquera ter um rival?Pq só a garota que geralmente tem um e isso fica meio ''chato'' pois é ela que sempre corre atrás dele, mas e se trocarem isso?E se o homem que nos ajudas meio que ser um 'rival' do paquera

        acho que seria legal! ^^

        Excluir
      3. É verdade! Só a gente que corre atrás, acho que seria legal ver isso do paquera tbm kkkk

        Se não acontecer agora, é uma boa ideia para momentos futuros ;3

        Excluir
      4. sim! Tipo, imagina isso na rota do Ethan, seria super legal!Já que da para perceber que ele não vai com a nossa cara TwT

        Excluir
    14. Eu quero jogar o capítulo quatro mas não quero arriscar perder a imagem T~T

      Você tem uma previsão de quando ele vai sair?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O capítulo 4 já está disponível ;3

        https://escola-de-eel.blogspot.com/2020/10/moonlight-lovers-guia-e-respostas-do.html

        Excluir
    15. Eu só queria saber da onde saiu aquelas árvores no fundo kkkkk

      Primeiro com o Aaron,tinha um monte de chama rosa nada haver agr tem umas árvores,o que vai ser o próximo?kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que é uma chamada para o quadro que eles estão admirando. Eu achei bonito, achei que fez mais sentido que a fumaça rosa na imagem do Aaron, que realmente não tem nada a ver com a situação kkkk

        Excluir
    16. Nhaaaa eu estou amando a história do Raphael <3 E obrigada pelo guia ele está me ajudando muitooo

      ResponderExcluir
    17. qual vai sair as respostas pro ep 4?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já tá disponível ;3 comentei o link em um comentário acima o/

        Excluir
    18. Bom dia, segui o guia e ganhei a imagem, só que na hora em que o guia sugere para ir ate o hall o Ivan não apareceu, mas quando fui pro grande salão eu tive um diálogo com o Beliath. Aqui estão as minhas respostas:

      (Isso é que é entusiasmo! O que deu nele?)"

      A. Não sei se estou entendendo...
      B. Eu não sei... Raphael é tão... delicado. Eu quero fazer as coisas com calma. (minha resposta)
      C. Talvez, você tenha razão, Beliath. Pode ser que um pouco de loucura...

      "Apesar de você querer parecer um vampiro moderno, isso não é muito..."
      A. Eu não quero ter filhos!
      B. Você sabe o que é adoção?
      C. Como assim "simples vampiros"? Você é o quê? (minha resposta)

      Espero que ajude ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, amore! Ajuda muito!

        Você pode me dizer se com essas respostas você conseguiu ganhar a imagem ainda?

        Excluir
    19. Só quero deixar claro que vc arrasa, amoooo esses sites com spoilers, guias e respostas sobre os jogos do Beemov ^3^

      ResponderExcluir
    20. Entãoooo, dnv eu com novidades da rota do Raphael. Quando a protagonista acorda é pra ela ir pra biblioteca, certo? Eu fui no jardim e encontrei o Aaron! Não tem diálogo com ele no guia então vou ter que me arriscar kkk Vou tirar print e reescrever aqui com as respostas para ajudar. Eu não sei como mas eu tô achando uns diálogos que não estão no guia ks eu sou uma caçadora de diálogos escondidos kk só pode!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigada pela sua ajuda, toda ajuda é bem-vinda! ♥

        Sobre esse diálogo, vc desbloqueou ele na missão ''Nesse momento você pode desbloquear diálogos em alguns cômodos da mansão.''?

        Excluir
    21. Que linda imagem e eu também achava que era um livro antes de jogar o capítulo kkkkkk. A Elo ajudando o Raphael e ele visualizando o quadro com os dedos foi algo belo e emocionante para mim <3

      Muito obrigada pelo guia, eu só jogo depois que você revisa, então eu sou muito grata pelo seu trabalho!:D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim, eu achei essa imagem linda também e o significado é melhor ainda ♥

        Aanw muito obrigada pelo seu carinho! Fico feliz de poder ajudar de alguma forma X3

        Excluir
    22. Não tenho estruturas pro Raphael que homem perfeito🥺💖
      Obrigada pelo guia!!<33

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.