segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Amor Doce Alternate Life : Guias e Respostas do episodio 2 - Reaproximação. (Rota com Lysandre.)

Guia e Respostas do Episódio 2 - Lysandre.
 "Um novo dia começa ao lado de Lysandre, e você passa a descobrir a vida que ele construiu longe dos olhares indiscretos. Depois de ter aprendido a teoria, você vai poder ajudar o Lysandre nas tarefas diárias ao mesmo tempo que ambos voltam a se aproximar..."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 900 a 1200 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dólares Gastos:  170 dólares.
TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.
 
ATENÇÃO!
  • Esse episódio contem duas imagens, a imagem da HORTA, e a imagem do ESCRITÓRIO.
  • Só é possível conseguir UMA IMAGEM POR EPISÓDIO, se você quiser a outra, terá que fazer replay, por isso escolha a imagem de começar o episódio para não se confundir e ficar sem nenhuma.
  • No começo dos diálogos, as respostas para as duas imagens são as mesmas, mas conforme os diálogos vão seguindo, as respostas vão começas a ser diferente, por isso, mais uma vez, cuidado para não se confundir, preste atenção no guia.
  • Ambas as imagens podem ser obtidas através dos diálogos corretos, do traje e do love-o com uma boa porcentagem, não sei ao certo quanto, mas acho é igual ou maior que 50% por isso, preste atenção no guia! 
 Bom episódio a todos ♥
 
 Novo Objetivo: Encontre o Lysandre na cozinha.
Siga em direção a cozinha.

Lysandre: Posso levar você para visitar a casa depois, se quiser!
Claro, vai ser ótimo! Você vai poder me mostrar todos os lugares onde você aprontou quando era criança! 
Oh, não, não precisa. Já visitei.
Na verdade, eu... Já dei uma voltinha pela casa enquanto procurava por você ontem.
 
Novo Objetivo: Siga Lysandre até a Sala.
Vá em direção a Sala.
 
Lysandre: Confesso que sinto um pouco falta disso. Não jogo mais.
Se você quiser, hoje à noite podemos jogar uma partida de Pula Pirata. Nunca joguei.
Se você quiser e tiver um jogo mais adulto do que Pula Pirata, poderíamos jogar uma partida.
Nunca gostei de jogos. Sempre dá briga no final
 
(...)

Lysandre: Não sei se existe moral da história, mas acho esse causo divertido.
Adoro ouvir você contar suas histórias. 
Acho que prefiro as histórias da cozinha...
Prefiro as histórias da mesa.

 Novo Objetivo: Vá la fora com o Lysandre alimentar os animais.
Vá para a Horta. Em seguida, você vai ter um dialogo consigo mesma.

    Atenção!
A partir daqui, começam os diálogos decisivos para a imagem, por isso, preste atenção no guia!

  (Eu me agachei para colocar o pedaço de couve-flor no chão.) (Caminho para imagem)
(Joguei o pedaço de couve-flor para ele.)
(Eu me agachei e dei o pedaço de couve-flor para ele.)

Em seguida, um dialogo com o Lysandre!

 Lysandre: Vou encher os regadores enquanto isso.
(Peguei o pedaço de maçã e fui na direção da cabra.) (Caminho para imagem)
  (Peguei o pedaço de maçã e fui na direção das galinhas.)
Prefiro ir com você. Ainda não me sinto totalmente à vontade para ficar sozinha com os animais.

Novo Objetivo: Vá para casa Almoçar.
Siga em direção a cozinha.  

Lysandre: Geralmente, no almoço eu só belisco...
Está brincando? Vou poder comer aquele patê com pão. Estou feliz com isso!
Não tem importância. Comeremos melhor hoje à noite!
Não tem o menor problema, está ótimo assim! Eu também não como muito no almoço.

(...)

Lysandre: ... 
Você acha que ainda vamos demorar muito?
O que temos programado para hoje à tarde? (Caminho para imagem)
Ainda precisamos alimentar as vacas, é isso?
 
Novo Objetivo: Está na hora de colher as maças.
Siga em direção ao Pasto.  

Lysandre: Bom. Não existe exatamente uma técnica... Quando você vir uma maçã, você a pega e a coloca no saco.
É, acho que consigo fazer isso!
  Mas tudo isso? Vamos levar dias!
Devo colher mesmo se elas estiverem um pouco machucadas ou tiverem buraquinhos?(Caminho para imagem)

 Novo Objetivo: O dia de trabalho chegou ao fim. Volte para casa.
Vá em direção a cozinha.  

Lysandre: Então? O que você acha da vida no campo, depois desse primeiro dia?
Achei bem legal. Em todo caso, consegui mudar de ares. Gostei disso.
Gostei bastante! Estou me sentindo... realmente bem, aqui.
Eu... Digamos que não é exatamente esse o meu habitat natural.

 Novo objetivo: Vá tomar um banho e se trocar.
Siga em direção ao quarto. 

Nesse momento, vamos escolher o traje do episódio. Ele custa 170 dólares.
 

Depois de escolher o traje, você terá um dialogo.

(Preciso me lembrar de perguntar para o Lysandre.)(Caminho para imagem Escritório ou Horta)
(Talvez a chave esteja escondida em algum lugar... Na mesinha do abajur, por exemplo...?)
(Coloquei a mão na maçaneta. Talvez ele a tenha destrancado...)(Diminui -5 pontos se o seu Loveo tiver acima de 70%) 

Novo Objetivo: Vá com o Lysandre até o escritório.
 
ATENÇÃO! 
 
Caminho para o presente da fada.
Antes de ir para o escritório, vá em direção ao PASTOS, ela estará lá!
Bom, vocês já sabem né? Se ela não aparecer de primeira e só ir e voltar, uma hora ela aparece.
 

 Quando acharmos a fada, ganharemos um carrinho de mão super fofo!

Depois, siga normalmente para o Escritório.
 

ATENÇÃO! 

A partir dos próximo dialogo, você vai escolher entre uma imagem ou outra, a imagem da Horta e a Imagem do Escritorio.
Lembrando que, se você escolher uma, automaticamente, perderá a outra okay?

Lysandre: Está com fome? Vou preparar alguma coisa para comermos.
Vou com você, vou te ajudar!(Caminho para imagem na Horta)
Não, posso esperar... Queria que você me contasse o que anda escrevendo. (IMAGEM ESCRITÓRIO.)

 Se você escolheu a imagem do escritório, ganhará ela depois de alguns diálogos. 

 
(...)
 
Lysandre: Claro, escrevo bem mais do que o Castiel poderia cantar, mas pelo menos, as que combinam com ele podem ir mais longe.
Você não precisa de ninguém para cantar as outras, precisa?
Você não precisa cantá-las. Você pode fazer uma coletânea de poesia.
O Castiel não te convidou para continuar com ele?
 

Novo Objetivo: Você esta com fome, desça para jantar.
Vá para a cozinha.

Lysandre: É um problema para você? Você quer que a gente compre para amanhã?
Não, não, não precisa. Talvez eu também precise pensar nisso.
  Na verdade, já faz alguns meses que também não como carne.
Tudo bem, acho que consigo viver sem carne por uma semana. (IMAGEM HORTA.)

 Novo Objetivo: Espere cinco minutos na sala antes de juntar-se ao Lysandre lá fora.
Vá para a Sala.
 
Novo Objetivo: Encontre o Lysandre lá fora.
Vá para a Horta, em seguida, depois de alguns dialogos, se você escolheu a imagem da horta, a desbloqueará nesse momento:
 

 Se você escolheu a imagem da Horta, terá o dialogo abaixo:

 
Lysandre: Claro, escrevo bem mais do que o Castiel poderia cantar, mas pelo menos, as que combinam com ele podem ir mais longe.
Você não precisa de ninguém para cantar as outras, precisa?
Você não precisa cantá-las. Você pode fazer uma coletânea de poesia.
O Castiel não te convidou para continuar com ele?
 
(...) 

Lysandre: Na última vez que nos falamos por telefone, você não tinha muita certeza...
Idealmente, eu partiria para uma carreira acadêmica, se eu quiser fazer pesquisa.
Para ser muito sincera, não tenho nem certeza de querer continuar. 
Não tenho a menor ideia. Gosto do que estou fazendo agora, mas... 

  Novo Objetivo: O dialogo foi longo, vá dormir.
Siga em direção ao quarto, e terá o ultimo dialogo do episodio:

  Boa noite Lysandre, durma bem.
  (Não estou com muita vontade de dormir. Estou com vontades mais... carnais.) 
  (Eu me aninhei nele para dormir abraçada a ele.)
 

FIM DO EPISÓDIO 2.

-------------------------xx------------------------
 
Comentem o que acharam do episódio e não esqueça de seguir a gente!!
Isso faz muita diferença para nos!
Um beijo, até o próximo episódio
Tchaaau!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.