quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 13 - Não Sou Seu Inimigo!!


Não Sou Seu Inimigo
"Chegou a hora de fugir junto com todos os faeries que desejam voltar para o seu mundo de origem. A fuga não será fácil, muito menos ouvir as revelações do seu pai."

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.900 maanas
Pontos de experiência: 1.250 pontos de experiência
QTE: nenhum QTE nesse episódio
Revisão do guia: não iniciada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Atenção!!

Nesse episódio, temos 3 imagens disponíveis! É possível ganhar 2 delas na mesma jogada;
Provavelmente a imagem do Mateus só pode ser obtida na rota dele;
Para ganhá-las, apenas responda corretamente e tenha 50% ou mais de loveô com todos os personagens (Lance, Leiftan, Mateus e Nevra). Não precisa marcar o crush.

Bom episódio a todos!

Começamos o episódio descobrindo que a Caméria é uma das prisioneiras.

Caméria: Tá... Mas... Como você sabe disso?

Nós viemos para cá investigá-los depois que eles atacaram o Q.G.
Não importa! O que importa é que podemos vencê-los.
Os templários... em todo caso, aqui... São dirigidos pelo meu pai.

Caméria: Desculpe se não estou entusiasmada, eu estou... cansada, sabe.

Se eu me concentrar, devo poder explodir a porta. (poder Daemon)
Se eu conseguir atrair um templário, poderei pegar o seu crachá.
Graças ao meu treino com o Leiftan, talvez eu consiga manipular a fechadura. (poder Aengel)

Após isso, saia para a Celas 2.

Novo objetivo: Você precisa pegar um crachá de um Templário.

Siga para Sala dos Guardas.

Novo objetivo: Encontre a Caméria para libertar os faeries prisioneiros.

Retorne para a Celas 2.

Novo objetivo: Liberte os outros faeries capturados.

Siga para a Cela 1.

Soldado: Sei lá, fazer uma boa ação? Você está do lado dos bonzinhos, não é?

E você está do lado dos vilões. Isso nos torna inimigos.
Estou do meu próprio lado.
Eu estou do lado da Guarda. Não sei se isso responde à sua pergunta.

Depois desse diálogo, você encontrará a Huang Chu.

Huang Chu: ...

Eu ouvi uns Templários falando de você... Eles disseram que você tinha sido interrogada...
Você disse que um Templário a reconheceu quando você chegou ontem?

[...]

Soldado: ...

Está bem. Aproxime-se das grades, vou colocá-lo para dormir por algumas horas.
Não, sinto muito, mas ficarei mais tranquila sabendo que você está preso.

Novo objetivo: Encontre a Caméria e os faeries libertados.

Vá para a Entrada das Masmorras.

Novo objetivo: Fujam da comenda!

Siga para as Escadas e, em seguida, para o Hall.

Atenção!!
Momento da ilustração. Lembrando que precisa ter um bom loveô tanto com o Lance e o Nevra quanto com o Leiftan (que não aparece na imagem).

Nevra: Depressa. Quanto mais rápido sairmos daqui, melhor será!

(Pensei no Mateus e no Leiftan... Nós voltaremos para buscá-los.)
Huang Chu, leve todo mundo para o portal. Eu não irei enquanto não encontrar os outros. (Imagem) (-5 Lance)
Nevra, por favor, ouça... Você tem certeza de que não quer esperar nem o Leiftan, nem o Mateus? (Imagem) (+5 Lance)

Nesse momento, você ganhará a imagem.


Nevra: E não tenho a mínima vontade de falar sobre isso agora.

Devemos poder encontrar algo para proteger o seu rosto do sol.
Nas lendas daqui, os vampiros se queimam sob a luz do sol. (+5 Huang Chu) (-5 Lance)
De qualquer forma, nós não temos tempo. Os outros já estão se distanciando. (+5 Lance)

Se você já tem 100% de loveô com algum personagem, eu recomendo aumentar o loveô com outro! Porém dispensem qualquer alternativa negativa!

Depois de chegar na floresta onde tudo começou, você desbloqueará alguns diálogos.

Huang Chu: Estou brincando. Tá? [Guardiã]? [Guardiã], eu estou brincando.

Ha! Ha... Eu... Você me assustou, achei que...
Mas não tem graça. E não temos tempo para piadas!
Não foi uma piada de bom gosto, né?

[...]

Charles: A Guarda não contou tudo para você, sobre nós, sobre os seus poderes...

Ouça bem o que vou dizer. Quando a Guarda salvar o Leiftan das suas garras, eu voltarei para cuidar pessoalmente de você.
(Dei de ombros. Já tinha ouvido o suficiente.)
Se você disser mais uma palavra, eu o matarei.

[...]

Koori: Não acho que ficar sozinha seja bom para você.

Não estou sozinha... Koori, obrigada por ter ficado.
Difícil dizer, já que, justamente, você não me deixou sozinha.
Não sei se existe alguma coisa que possa me fazer bem.

Novo objetivo: Volte para o Q.G. com a Koori.

Novo objetivo: Tome seu tempo para tomar um banho e se trocar.

Lá vem a parte mais sem noção do jogo...
Vá até a Praça do Mercado, lá a Purriry vai te empurrar um traje.


Custa 930 maanas.
Depois disso, vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Vá até a sala do Conselho para fazer o seu relatório à Huang Hua.

Você verá o Mateus na Sala das Portas. Nesse momento você pode ganhar a imagem dele automaticamente.


Então, gente... pra ganhar essa imagem, dizem que só precisa ter um bom loveô, mas li casos de pessoas que não ganharam a imagem, mesmo com boa pontuação com o Mateus, porém que não têm ele como paquera. A suspeita é de que essa seja uma imagem exclusiva para a rota dele! Portanto, se você não ganhar, leve isso em consideração.
Se alguém aqui ganhar, mesmo sem ter ele como paquera, por favor deixa um comentário! ♡

Depois desse momento, vá para a Sala do Conselho.

Huang Hua: Estou à beira de um ataque de nervos.

Se você quiser que deixemos para amanhã...
Eu entendo... Todos nós estamos à beira de um ataque de nervos.
Eu também... Gostaria que resolvêssemos isso rapidamente.

Huang Hua: ...

Não, nada de mais... Sua história me parece convincente...
Ele conhece o meu pai. Eu acho que o Mateus faz parte da Ordem dos Templários.

Novo objetivo: Vá dormir, o dia foi difícil.

Nesse momento, se você tiver uma boa pontuação com o Leiftan, ganhará a imagem dele automaticamente.


Novo objetivo: Vá até a toca para meditar.

Fim do episódio!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.