domingo, 6 de novembro de 2022

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 12 - Dois Rostos do Passado!!


Dois Rostos do Passado
"Você enfrentou o passado e ficou mais perdida do que antes. Um dos campos não está dizendo a verdade, mas em quem você deve acreditar? Entretanto, nunca algo ficou tão claro: você precisa dele."

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.200 maanas
Pontos de experiência: 1.150 pontos de experiência
QTE: nenhum QTE nesse episódio
Revisão do guia: em andamento

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Atenção!!

Nesse episódio teremos 4 imagens, 1 pra cada paquera. Para ganhar as outras imagens, faça replay e mude sua paixão;
Para ganhar a imagem com o seu paquera, verifique sua paixão e responda exatamente como no guia.

Bom episódio a todos!

Começamos o episódio com o reencontro entre a guardiã e o pai dela.

Charles: ...

Oi, pai. Eu... Você queria me ver?
(Sem pensar duas vezes, eu avance na sua direção para abraçá-lo)
(Eu recuei. Não estava pronta para isso.)

Charles: Mas tudo parecia bater. Nossas histórias eram tão parecidas...

Se for uma coincidência, de fato, é muita coincidência...
Consigo entender a ligação, mas daí a achar que é a mesma história...
(Eu me mantive em silêncio. Estava em estado de choque.

Charles: Vá encontrar seus amigos, e nós nos veremos daqui a uma hora.

(Não gosto de mentir para ele. Preciso contar que vou embora à noite.)
(Não tive coragem de confessar que voltarei à noite para Eldarya).
Acho que meus amigos preferem dormir em outro lugar

Charles: Você pode me prometer que voltará?

Não faço promessas que não tenho certeza de poder cumprir.
Não posso prometer nada, não depende só de mim.
Eu prometo. Nós nos veremos novamente.

Novo objetivo: Encontre os outros na biblioteca de mídia.

Atenção!!

Do lado de fora do prédio, teremos um monólogo decisivo para a imagem!

[Guardiã]: ...

(Pare, [Guardiã], calma, eles nunca fariam isso.) (Caminho para a imagem)
(Já tínhamos esse dilema de deixar alguém para trás. Aconteceu com Edgard.)
(Talvez eles acharam que eu estivesse presa e foram buscar reforço...)

Nesse momento, se o seu paquera é o Leiftan, você ganhará a imagem.


Novo objetivo: Encontre o seu pai na mansão da família.

Inácio: ...

(Bem feito. É o que ele ganha por nos denunciar.)
Você quer ajuda, Inácio? Ela parece pesada.
(Eu me levantei para ajudá-lo.) (Recomendado)

Atenção!!

Diálogo decisivo para as imagens dos outros.

Charles: Eles não são muito grandes, mas são muito confortáveis.

(Perfeito. Preciso ficar sozinha para colocar as ideias em ordem.) (Caminho para a imagem do Mateus)
(Vou dar um jeito para que o Lance/Nevra venha dormir no meu quarto.) (Caminho para a imagem do Lance/Nevra)
Não precisa incomodá-lo, nós dormiremos no meu quarto.

Após isso, vá para o quarto. Lá, você ganhará a imagem com o seu paquera.

Se o seu paquera é o Lance:

Lance: ...

(Eu fechei os olhos e me deixei embalar por esse som.)
Será que... Será que posso abraçar você? (Imagem)


Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: ...

(Fechei os olhos e deixei esse barulho me adormecer.)
Será que... Será que posso me aproximar de você? (Imagem)


Se o seu paquera é o Mateus, a imagem aparecerá automaticamente.


Se você escolher o Lance/Nevra (ou os dois):

Na rota do Leiftan:

[Guardiã]: ...

O Leiftan e eu, nós estamos... Enfim, nós estamos... Juntos.
É... Não, não importa, é bobeira.
Não consigo parar de pensar nos outros...

[...]

Na rota do Mateus/Leiftan:

Você pode desbloquear o diálogo seguinte.

[Guardiã]: ... 

Vocês devem ter razão. Nós vamos achá-los.
Será que... Enfim, será que eu poderia... Dormir com vocês?

Novo objetivo: Junte-se aos outros lá embaixo.

Cobra: Bom dia, senhorita. Estou feliz em revê-la.

Sinceramente, preferia revê-lo em circunstâncias mais alegres.
Por favor, poupe-nos dos seus comentários. Não estou com disposição para isso.
Eu também, senhor. Como você está, logo de manhã tão cedo? (Recomendado)

[...]

Charles: Apesar de não conseguir acreditar na honestidade plena deles.

O que o faz pensar que eles teriam mentido para você?
Confio plenamente neles. Confiaria minha vida a eles.
(Eu não disse nada. Não queria me precipitar.)

Charles: Ele resume a situação bem melhor do que eu, sem... Enfim, sem se irritar.

Sim, claro. Estou interessada em conhecer a sua versão dos fatos.
Você concorda que eu não sou uma potencial recruta, né?
(Balancei a cabeça em sinal de consentimento.)

Charles: ...

O quê... Como assim? O que você espera que eu faça?
É... demais. Eu vim entender e tenho a impressão de estar ainda mais perdida.
Preciso pensar, conversar com os outros...

[...]

[Guardiã]: ...

(Vou seguir o conselho do meu pai e ir até o terraço da cobertura). (+5 Charles)
(Acho que prefiro a rua ao terraço da cobertura).
(Pensando bem, é melhor eu ir ver o Nevra e o Lance). (-5 Charles)

Siga para as Escadas da comenda.

[Guardiã]: ...

(Talvez ainda desse tempo de fugir...)
(Talvez eu devesse ir buscar os outros...)
(Não tinha tempo de chamar reforço, alguém precisava de mim!) (Recomendado)
(Se houvesse alguém atrás, ou em qualquer lugar por onde eu passasse, eu o mataria.) (Pode aparecer)

Novo objetivo: Explore os calabouços templários para descobrir de onde vêm os gritos.

Desbloqueie monólogos/diálogos na Sala dos guardas, Cela 1, Celas 2 e Sala de experimentos.

Na Sala de experimentos, você pode desbloquear esse monólogo abaixo:

[Guardiã]: ...

(Ele usava o mesmo uniforme que o comandante e seus homens usavam quando nós os combatemos na floresta.)
(Ele usava o mesmo uniforme que os caçadores que nós tínhamos combatido na floresta.) (Escolhi essa)

Esse monólogo é provavelmente neutro, pois qualquer opção dessas não influenciou em nada.

Novo objetivo: Você está correndo perigo, é preciso agir!

Volte para a Entrada das masmorras.

[Guardiã]: ...

(Reuni em um instante a energia dos aengels.) (Recomendado)
Até que enfim, eu os encontrei! Eu estou perdida, estou morrendo de medo!
Parados! Eu sou a [Guardiã], filha do seu Mestre de Jurisdição!

Fim do episódio!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Esse episódio tá melhor que o outro, com muito mais revelações e tretas! Já tô ansiosa pro próximo!

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.