sábado, 29 de outubro de 2022

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 11 - O Burburinho da Cidade!!


O Burburinho da Cidade
"Entre o seu novo relacionamento e o seu passado que ressurge, nem sempre é fácil manter-se concentrada na missão... Fique atenta e não perca o seu objetivo de vista, pois o perigo paira até no coração da cidade."

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.100 maanas
Pontos de experiência: 1.070 pontos de experiência
QTE: nenhum QTE nesse episódio
Revisão do guia: finalizada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Atenção!!

Nesse episódio teremos 2 imagens, e é possível obter as duas na mesma jogada;
Responda corretamente e tenha aproximadamente 50% de loveô ou mais com todos os personagens (Huang Chu, Lance, Leiftan, Mateus e Nevra).

P.S.: muita gente revelou ter dificuldade em conseguir as imagens, mesmo com a pontuação boa. Não sei se isso pode ser um bug, mas estejam avisados.
(Era um bug de lançamento, o guia funciona! Foi testado e aprovado.)

Também recomendo olhar na lista de imagens para confirmar se você ganhou mesmo a imagem ou não! Vi relatos de pessoas que ganharam a imagem e ela não apareceu no momento. 

Bom episódio a todos!

Começamos o episódio no antigo quarto da guardiã.

Inácio: Eu fiquei por lealdade...

(Balancei a cabeça. Ele era mais leal ao meu pai do que à minha mãe...)
Sim, e também para manter o seu emprego...
Entendo perfeitamente. Tenho certeza que ele precisou de você mais do que nunca.

Inácio: É melhor que eu o chame, para que ele possa se preparar...

Eu o proíbo de chamá-lo. Está claro?
Por favor, não o chame. Eu tenho outras coisas a fazer antes disso...

Novo objetivo: Chegou a hora de ir até a sala e roubar o cofre do seu pai!

Vá para a Sala da Mansão.

Huang Chu: ...

(Eu pisquei discretamente para ela. Ela reagiu positivamente)
Muita sorte, realmente.
(Eu a fulminei com o olhar para que ela parasse de sorrir)

Novo objetivo: Afastem-se da mansão antes do seu pai voltar.

Vá para o Bairro Histórico.

O primeiro diálogo com o Mateus é todo neutro, então escolha o que desejar.

Huang Chu: ...

Eu acho que deveríamos permanecer na Terra o mínimo possível. Comer pode esperar. (-5 Lance e Mateus) (+5 Leiftan)
Na verdade, eu também estou com fome. Voto a favor de irmos comer. (+5 Lance e Mateus) (-5 Leiftan)
Vou me abster. Nevra, vou deixá-lo decidir. (+5 Nevra) (Recomendado)

Gente, esse é um daqueles diálogos ridículos que a Beemoov coloca só pra ferrar a gente. Eu escolhi a 3ª opção porque só um personagem é negativamente afetado, mas no geral eu recomendo escolher aquela cuja pontuação afete o(s) personagem(ns) que mais tem afinidade com a sua guardiã. Assim não faz um estrago tão grande.

Após isso, vá para o Centro da Cidade. Nesse momento, desbloquearemos um diálogo com a Huang Chu.

Se o seu paquera é o Lance:

Huang Chu: Eu entendo... Mas então, você confia plenamente nele?

Eu gostaria... Mas um pedaço de mim continua na defensiva.
Digamos que eu confie tanto nele quanto confio em... você, por exemplo.
Sim, cegamente. Eu sei que ele é digno de confiança.

Se o seu paquera é o Leiftan:

Huang Chu: ...

Que eu saiba, não é uma fachada.
Eu... É um medo que nós dois temos.
Ele está... Ele está bem atormentado. O passado dele o persegue...

Se o seu paquera é o Mateus:

Huang Chu: Você esperava que eu tentasse dissuadi-la, né?

Bem... sim, já que você o detesta de uma maneira cordial...
Não... Nem um pouco! O que a faz pensar nisso? (Talvez neutra)
Digamos que você não seja sempre muito doce com ele...

Se o seu paquera é o Nevra:

Huang Chu: Aliás, para você... É o cargo que ele ocupa que chama sua atenção? A atração pelo poder?

Não é a primeira coisa. É que... ele é inteligente, sabe?
Não. Na verdade, gosto dele apesar disso.
Digamos que seja um fator importante. Gosto de vê-lo no comando...

[...]

Se o seu paquera é o Mateus, você pode desbloquear esse diálogo:

Lance: Se ele precisar de ajuda ou de consolo, ele saberá onde me encontrar.

Obrigada, fico mais tranquila. Ele não quer conversar comigo...
Você acha que ele o procuraria se quisesse consolo?!
Espero que ele se lembre disso. Ele pode precisar...

[...]

Mateus: Tem algo quase poético nisso, você não acha?

Sinceramente? Não, nem um pouco. Aliás, é até o contrário.
Não sei se você está falando sério, mas sim, na verdade, até que é.
Não sei se é pra tanto...

Nevra: Eu acho que esses disfarces não são o suficiente para passarmos despercebidos.

O disfarce não resolve tudo. Não esconde sua cicatriz, por exemplo.
Eu concordo, nós fomos meio presunçosos.
É o mínimo que possamos dizer. Todo mundo está olhando para o nosso grupo.

Após essa conversa, vá para a Lanchonete.

Leiftan: ...

Pare, não preciso disso agora.
Sinto muito, mas... Agora não é a hora.
Eu entendo o que você está tentando fazer, obrigada. Mas não adianta.

Atenção!!

Huang Chu: Diga, [Guardiã], tenho uma pergunta a respeito dos telefones.

(Não queria conversar agora. Preferia me manter em alerta).
(Talvez eles tenham razão, eu estava nervosa demais. Seria melhor eu relaxar). (Imagem)

Nesse momento, se tudo der certo, você ganhará a primeira imagem.


Consegui a imagem! Realmente só precisa ter 50% ou mais com todos os personagens e responder corretamente, então tomem cuidado com isso.

[Guardiã]: ...

(Nós precisávamos nos concentrar mais)
(Ele poderia muito bem ter fugido se o Nevra não o tivesse encontrado)
(Algo poderia ter acontecido com ele, e nós não teríamos sido capazes de fazer nada)

Depois disso, vá pra o Centro da Cidade.

Novo objetivo: Vá até a biblioteca de mídia para começar a pesquisar.

Atenção!!

Nevra: ...

(Mas ele tinha razão, precisávamos avançar)
Nevra? Você gostaria de ficar conosco? (Imagem)


Eu ganhei a imagem com as mesmas regras dos 50% ou mais, porém ela não apareceu pra mim. Isso foi um bug, eu atualizei a minha biblioteca e a imagem estava na minha lista, então se a imagem não aparecer pra vocês, deem uma olhada nisso.

O diálogo seguinte com o Mateus é neutro, escolha o que desejar.

Huang Chu: Dar aos que não possuem nada, combater a tirania e a injustiça.

Eu entendo... Quer saber? Você deveria ficar com o livro.
Eu fico feliz que você esteja gostando tanto do livro. Mas vim por outro motivo.
Eu achava que a Guarda tinha sido fundada para manter a ordem...

O diálogo com o personagem novo também é todo neutro.

Fim do episódio!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Fim do episódio, gente! Um episódio ridículo, curtíssimo, cheio de diálogos idiotas somente pra gastar maana e com um bug nas imagens, só o básico. Eu realmente esperava mais da ida deles na Terra. Enfim, se quiserem opinar, me falem nos comentários, vou amar ler!

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.