sábado, 8 de outubro de 2022

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 9 - Aulas Particulares!!


Aulas Particulares
"Ofélia tinha razão. Sua vida não podia acabar justo agora, bem no meio de uma guerra que se anuncia. Você está se preparando para o que vem pela frente. O Q.G. precisa de você da mesma forma que você precisa dele. Agora você tem certeza disso."

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.000 maanas
Pontos de experiência: 850 pontos de experiência
QTE: 1 QTE nesse episódio
Revisão do guia: finalizada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Aviso:

Nesse episódio teremos 4 imagens, 1 para cada paquera!

Preste atenção nos diálogos e responda exatamente como no guia!
Não se esqueça de colocar a paixão no seu paquera!
Para ganhar a imagem, recomendo ter pelo menos mais de 80 de loveô com o paquera! 
Teremos 1 QTE nesse episódio!

Bom episódio a todos!

No início do episódio, teremos a chance de mudar de paquera pelo resto dos episódios seguintes. Faça isso se quiser mudar definitivamente ou permaneça com o seu paquera para seguir na rota dele.

Começamos o episódio na enfermaria.

Ewelein: Claro, se você se controlar e não ficar caindo da cama.

(Fiz uma careta. Eu poderia ter me machucado feio...)
Desculpe... Eu aprendi a lição. Obrigada, Ewelein.
(Revirei os olhos. Entendi, eu só fiquei com medo.)

Karenn: ...

Continuar acreditando... Não sei se tenho forças. Estou esgotada. (-5 com Karenn e Chrome)
Muito obrigada por terem vindo, isso me fez bem. Mas estou quase dormindo... (+5 com Karenn e Chrome)
Meus amigos, não quero faltar com educação... Mas estou muito cansada.

O diálogo seguinte com a Ewelein é completamente neutro, portanto escolha o que desejar.
Logo após o diálogo com o paquera, iremos desbloquear um monólogo.

[Guardiã]: ...

(Pelo menos, pude ver o [Paquera] a sós. Isso não acontece com muita frequência.) (Recomendado)
(Consegui ver a maioria dos meus amigos. E eles estão bem.)
(Huang Hua... Ela podia ter vindo me ver!)

Se o seu paquera for o Leiftan:

[Guardiã]: ...

(Pelo menos, passei um tempo sozinha com o Leiftan.) (Recomendado)
(Consegui ver a maioria dos meus amigos. E eles estão bem.)
(Huang Hua... Ela podia ter vindo me ver!)

Novo objetivo: Huang Hua reuniu o Conselho. Eles estão te esperando.

Após sua recuperação, vá para a Sala do Conselho.

Nevra: Eles sabem perfeitamente que sou da Guarda, eles me consideram um inimigo.

Eu... Talvez eu possa ir. Eles não me conhecem...
Será que vocês não deveriam ter enviado uma força armada em vez de enviarem só o Nevra?
(Segurei minha cabeça entre as minhas mãos. Eu não estava preparada para isso...)

Nevra: ...

(Vamos mudar de assunto. Eu me levantei e me virei na direção da Huang Hua.)
Seria perigoso demais. Ele poderia sucumbir aos impulsos de daemons. (-5 Leiftan)
(Melhor não me meter nisso. Seria, sem dúvida, suspeito...) (+5 Leiftan)

Novo objetivo: Vá tomar um ar se quiser. Depois, vá dormir.

Você pode ir ao Jardim de Música ou ir diretamente ao quarto.
Se escolher o Jardim, você vai encontrar a Koori e o Aldaric. Depois de falar com eles, vá para o quarto.

Eu recomendo ir direto pro quarto. Gasta menos maanas e você não perde nada ao ignorar a conversa deles.

No quarto, a escolha dos livros é neutra, escolha o que desejar.

Novo objetivo: Junte-se ao Lance para começar seu treinamento intensivo.

Você encontrará o Mateus na Sala das Portas. Depois disso, siga com ele até o exterior do Q.G.

Lance: Você pode até pegar de surpresa um adversário mais poderoso que você.

É verdade, isso já funcionou no passado.
Se eu usar meus poderes, nenhum adversário será mais poderoso do que eu.
Você sabe melhor do que ninguém. Se eu me lembro bem, você sofreu as consequências disso.

Mateus: Aliás, [Guardiã], está na hora de você achar o seu, não?

Será que está na hora de pensar nisso? Prefiro que a gente se concentre.
Eu tinha pensado em: "A mim, [nome da espada]! Força e honra!"
Confesso que ainda não pensei no assunto.

Atenção!!
Nesse momento teremos um QTE com o Mateus.
Após o desafio, desbloquearemos alguns diálogos com o Lance.

Lance: Qual o seu maior trunfo?

Minha vivacidade, minha paciência e minhas habilidades analíticas.
Meus poderes de aengel, e o fato de não saberem que eu sou um. (Correta)
Minha resistência. Devo deixar meu adversário se cansar e atacar no momento certo.

Lance: [Guardiã], hipótese: você precisa lutar contra mim. O que você faz?

Sem tempo para responder, já estou longe, fugindo. (Correta)
Não dá para conversar? Podíamos tentar achar um consenso...
Bato rápido, forte e repetidamente.

Novo objetivo: Encontre o Nevra e a Karenn no Jardim da Música.

Nevra: Pode me explicar em poucas palavras a noção de furtividade?

É o fato de poder se deslocar sem ser notado para poder atacar de surpresa? (Correta)
É o fato de se divertir o tempo todo dando susto nos seus amigos, sem nenhuma razão.
Sei através de fonte segura que é a Guarda Sombra que cuida disso.

Novo objetivo: Ache a Karenn: Ela está escondida em algum lugar do Q.G.

Saia e retorne ao Jardim de Música imediatamente.
Se você quiser, antes de voltar ao Jardim, pode desbloquear um diálogo com o Nevra na Cerejeira Centenária. Se você não quiser gastar maanas, recomendo a primeira opção. 

Karenn: Fui eu que escolhi esse nome. Astuto, não?

Na verdade, estou surpresa que você tenha entrado na brincadeira, Nevra. Você não parece gostar muito disso.
É meio ridículo, não? Presa. "Cuidado com o Presa!"...
Acho legal. É curto, de impacto, temático... (+5 com Karenn e 0 com Nevra)

Novo objetivo: Vá para a aula da Huang Chu no laboratório de Alquimia.

Huang Chu: ...

Ei! Será que você podia parar de gritar perto de pessoas que ainda estão acordando?
Eu... Huang Chu? Estou aqui. Não diga nada que você não queira que eu ouça...
(Confesso que quero saber mais... Do que ela está falando?)

Atenção!!
Nesse momento teremos um teste de perguntas e respostas com a Huang Chu. Abaixo estão as respostas certas.

1. Você pode me dizer uma maneira simples de reconhecê-la?
A cor. Ela deve ser azul elétrico.

2. Próxima pergunta: Como você fabricaria uma bomba de fumaça de tontura?
É só colocar uma pérola de energia num saquinho de cinzas.

3. E quando uma bomba de fumaça estiver pronta, como você deve usá-la?
Devo chacoalhá-la e jogá-la onde quiser.

4. Bom. Vamos supor que você tenha se machucado e esteja com uma ferida aberta. O que você deve fazer?
Antes de qualquer coisa, desinfetar a ferida.

5. E você acha que deve desinfetar a ferida com o quê?
Com álcool. Tanto faz de quê, aliás.

Novo objetivo: Vá dormir. O dia de amanhã promete ser longo.

Ao sair do Laboratório, você irá se deparar com o Chrome.

Chrome: Eu... Estou dando uma volta. Pensando... em algumas coisas...

Mas... Coisas que estão te incomodando ou só... coisas?
Coisas sobre as quais você queira conversar com uma amiga?
Ah, fico mais tranquila. Achei que você estivesse assaltando a cozinha.

Depois disso, vá para o quarto.

Novo objetivo: Encontre o Leiftan para tentar desenvolver os seus poderes.

Ele está na Cerejeira Centenária.
O diálogo com o Leiftan é neutro, escolha o que desejar.

Novo objetivo: Seu treino rendeu frutos! Vá dormir. Você merece.

Vá para o quarto.

Novo objetivo: Ache o [Paquera] antes que a Reluzente te convoque para uma missão.

O Lance está no exterior do Q.G.
O Leiftan está na Sala do Cristal.
O Mateus está no Laboratório de Alquimia.
O Nevra está na Floresta.

Nesse momento, você ganhará a imagem.



Novo objetivo: A fase dois foi lançada. Junte-se ao Conselho para saber do que se trata.

Vá para a Sala do Conselho para finalizar o episódio.

Fim do episódio!!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.