sábado, 3 de setembro de 2022

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 8 - Vozes na Floresta!!


Vozes na Floresta
"Novos sentimentos surgem. Entre culpa, medo e amor, você se sente confusa e se recusa a acreditar que o seu destino já está traçado. Cuidado com o perigo iminente: ele poderá mudar completamente a sua percepção do mundo."

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.500 maanas
Pontos de experiência: 750 pontos de experiência
QTE: nenhum QTE nesse episódio
Revisão do guia: finalizada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Aviso:

Nesse episódio, teremos 2 imagens!

Para ganhar a imagem com a Huang Chu, tenha no mínimo 30% de loveô com ela! P.S.: algumas pessoas também conseguiram com 25%, mas é melhor prevenir.
A segunda imagem é automática.

Bom episódio a todos!

Novo objetivo: Vá tomar o seu café da manhã.

Você vai desbloquear um diálogo com a Ewelein na Sala das Portas.

Ewelein: Você acabou de acordar? Todos os outros guardiões estão lá fora...

Sério?! Por que ninguém nunca me avisa sobre nada?!
Maravilha...Vou chamar atenção mais uma vez.
Ainda bem que você me avisou! Obrigada! Vou indo, então.

Novo objetivo: Encontre os outros na planície para o treino geral misto.

Aqui, teremos um pensamento sobre o paquera que é totalmente neutro, portanto escolha o que desejar.

Novo objetivo: Ache um local no jardim para o piquenique.

Vá para o Jardim de Música.
Nesse momento, pode ou não aparecer pra você algum desses diálogos com a Karenn.

Se o seu paquera é o Lance:

Karenn: [...]

Fico pensando se eu não estou somente querendo recuperar o que eu perdi...
Com a atmosfera atual do Q.G...
Às vezes eu tenho a impressão de que é a metamorfose dele que me fascina mais que tudo.

Se o seu paquera é o Leiftan:

Karenn: [...]

Me pergunto se uma parte de mim não está atraída por ele somente pelo fato de ele ser um aengel.
Fico pensando se eu não estou somente querendo recuperar o que eu perdi...
Com a atmosfera atual do Q.G...

Se o seu paquera é o Mateus:

Karenn: [...]

Com a atmosfera atual do Q.G...
Fico pensando se eu não estou somente querendo recuperar o que eu perdi...
Me pergunto se uma parte de mim não está atraída por ele somente pelo fato de ele ser humano.

Logo após, Feng Zifu irá aparecer.

Feng Zifu: [...]

(Eu decidi fingir que nada tinha acontecido e olhei para o Feng Zifu.)
Ah, engraçadinha! Desculpe, Feng Zifu, a Karenn é besta.
(Eu ainda estou em choque. Fiquei olhando para o Feng Zifu sem realmente vê-lo.)

Novo objetivo: Encontre a Huang Hua na sala do Conselho.

Huang Hua: Imagine. Como eu disse, você fez bem. Não se preocupe com isso.

Sua irmã... Não sei o que deu nela, mas ela não é muito fácil.
(Eu quero perguntar por que elas estavam brigando... Mas não é da minha conta.)
Você... Quer falar sobre isso? Sobre a briga de vocês?

Depois disso, ao sair da sala, você irá esbarrar com o seu paquera.

Se o seu paquera é o Lance:

Lance: [...]

Ah é, espero que bem.
Ah, engraçado. Pois eu estava pensando na Huang Hua.
Desculpe, mas estou sem tempo. Porque...

Se o seu paquera é o Leiftan:

Leiftan: [...]

Não, não, foi culpa minha. Eu também estava perdida nos meus pensamentos...
Você não sentiu a minha presença? Como?
Não se preocupe, não foi nada. Eu me assustei, mas não me machucou.

Se o seu paquera é o Mateus:

Mateus: [...]

Hahaha! Impressionante para um perneta.
Eu... Não, está tudo bem. Mas agora preciso ir porque...
Não, a culpa é minha, eu não estava olhando por onde andava...

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: [...]

Você não olha por onde anda?! Eu não sou invisível!
Desculpe! Tudo bem? Eu não te machuquei?
Não, a culpa foi minha... Eu estava pensando... Na Huang Hua.

Gente, deu até dó :')

Depois desse diálogo, no Laboratório de Alquimia você terá um diálogo com a Huang Chu.

Huang Chu: [...]

Neste caso, vou fazer o possível para te ajudar.
(Melhor não perguntar por que, senão ela vai se irritar mais ainda.)
Você parece estar bem mal humorada. O que te deixa assim?

Novo objetivo: Chegou a hora de ter aquela conversa.

No Portão, Feng Zifu interrompe nossos planos e nos dá uma missão.

Novo objetivo: Encontre os outros no mercado para interrogar os Purrekos.

Novo objetivo: Hora de inspecionar o círculo de cogumelos.

Depois dos babados, vá com o seu paquera para o Exterior do Q.G.

Se o seu paquera é o Lance:

Lance: [...]

Fazia tempo que não ficávamos a sós.
Lance? Eu quero falar com você sobre uma coisa.
Imagino que você tenha percebido que eu tenho te evitado nestes últimos dias...

Se o seu paquera é o Leiftan:

Leiftan: [...]

Fazia tempo que não ficávamos a sós...
(Eu coloquei a mão no braço dele. Estou tremendo.)
Leiftan? Preciso te falar uma coisa.

Se o seu paquera é o Mateus:

Mateus: [...]

Mateus? Você percebeu que eu estava te evitando nos últimos dias?
Mateus? Eu queria conversar com você sobre uma coisa.
Fazia tempo que não ficávamos a sós...

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: [...]

Fazia tempo que não ficávamos a sós.
É somente impressão minha, ou você está me ignorando?
Nevra? Eu queria conversar com você sobre uma coisa.

Após esse diálogo, vá para o Círculo de Cogumelos.

Novo objetivo: Vá relatar sua descoberta para a Huang Hua.

Vá para a Sala do Conselho.

Novo objetivo: Você precisa de um traje adaptado para substituir os guardas.

Vá ver a Purriry na Praça do Mercado p*ta da vida kkkk
e se prepare pra gastar maana :')


Custa 1.260 maanas.

Novo objetivo: Junte-se ao Jamon na grande porta.

Antes disso, Karuto e Mateus aparecerão no Quiosque Central.
Depois disso, vá para o Portão.

Novo objetivo: Os terráqueos estão aqui! Encontre a Huang Hua!

Vá até a Sala do Conselho.

Novo objetivo: Junte-se aos outros na Grande Porta.

Depois de correr bastante, siga até o Portão.

Huang Chu: Talvez eles só estavam querendo assustar um mascote selvagem.

Os guardas não voltaram. Os humanos os mataram, eu tenho certeza.
Espero que você tenha razão... Mas eu não acredito muito.
Claro, eles vieram em grupo, armados, para fazer uma caminhada, e foram surpreendidos por um sabali.

Novo objetivo: Encontre os humanos que apareceram no círculo de cogumelos.

Volte para o Círculo de Cogumelos.

Atenção!!
Nesse momento, se você tiver pontos suficientes com a Huang Chu, ganhará a primeira imagem!


Depois disso terá um monólogo da guardiã que é completamente neutro, mas eu recomendo escolher a alternativa do seu paquera.
Depois, você ganhará a segunda imagem automaticamente.


Fim do episódio!!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

É isso, gente! Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.