quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Eldarya New Era: Guias e Respostas do Episodio 7 - A originaria dos dois mundos.

Guia e Respostas do Episodio 7.
A Originaria dos dois mundos.
"Os dois mundos que você conhece parecem estar se misturando, e a Guarda Reluzente está mais preocupada do que nunca. A situação é grave, mas você e os demais guardiões estão decididos a desfrutar do presente."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: São gastos 3000 mannas a 3600 mannas para completar o episódio. Podendo chegar a mais ou menos dependendo de suas escolhas no episodio.
Pontos de Experiência: São ganhos ?? pontos de experiências nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Nenhum QTE nesse episodio.
TODAS AS IMAGENS PERTECEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO!

  • Há no total, 5 imagens disponíveis nesse episodio, sendo 4 delas para os paqueras, e a 5º imagem com a Karenn e o Chrome.
  •  Você só pode desbloquear uma imagem por jogada, se quiser as dos outros personagens, terá que fazer replay.
  • Para ganhar as imagens, precisa responder os diálogos corretamente, por isso, preste atenção no guia.
Um bom episodio a todos ♥

Começamos o episodio tendo um dialogo na sala da Huang Hua, onde teremos um dialogo com ela:

Huang Hua: Se tivermos de voltar a viver lá, melhor ter o máximo de informações possível.
(Eles poderiam perguntar diretamente para nós... Bom, eles devem ter suas razões.) (0)
Para quê? Se vocês quiserem saber mais sobre a Terra, vocês têm duas fontes de informação à disposição.
Se vocês quiserem perguntar coisas para aprofundar seus conhecimentos, o Mateus e eu estamos à disposição. (Aumenta +5 pontos com o Feng Zifu)


Ao sair da sala, terá um dialogo com a Koori:

Koori: Estou muito melhor. Eu me recuso a me deixar abater pela perspectiva da nossa morte iminente.
Como assim? Você está pensando numa noite de duelos, como da última vez? 
Você está pensando em quê? Um tipo de festa para dançar? 
Sabe o que seria ótimo? Uma noite entre meninas, só nós!

Novo objetivo: Você quer falar com a Ofélia. Ela deve estar em algum lugar do QG.
Vá para o Jardim de Música, lá você encontrará Ofélia e terá um dialogo com Aldaric:

Aldaric: Ah! Olha só quem esta aqui! Guardiã! Não ouvi você chegar!
Desculpe, não queria surpreender vocês no meio da conversa. 
Não fiz barulho. Não quis atrapalhar vocês...
Você diz que pode prever o futuro, mas está sempre surpreso em me ver...

Novo objetivo: É hora de ir dormir.
Vá para o corredor das guardas, onde terá um dialogo com a Ewelein e com a Huang Hua:

Ewelein: É... Que situação constrangedora... Na verdade, é muito constrangedora...
Vocês não precisam se sentir assim. A culpa é minha, eu deveria ter me manifestado. 
Dar uns amassos, assim... Não sei se é muito digno das suas funções. 
Eu... Desculpe. Eu estava indo dormir, eu não queria... 

Em seguida, vá para o quarto.

OBS: GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A próxima cena é tudo pra mim, que delicia caraaa!!!

Lance: ...
(Não conseguia parar de ficar olhando para ele.) 
(Tapei meus olhos. Não quero ver isso!) 
O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! 

OBS: GENTE KKK HAVEMARIA QUE HOMEM GOSTOSO!

Novo objetivo: O dia está lindo! Vá ao mercado.
Caso queira ter um dialogo com o Nevra, vá para a Biblioteca antes de ir diretamente para o mercado, ele estará lá.

Nevra: ...
Aprendi a lição de ontem. Tossi violentamente.)
(Seria melhor deixá-lo trabalhar... Vou até o mercado.)
(Eu me aproximei sem fazer barulho. Não quero que ele leve um susto.)

(...)

Nevra: Precisamos fazer de tudo para continuar bem dispostos. Isso é importante."
Ontem cruzei com duas pessoas que, de fato, estão fazendo de tudo... 
Como você faz para se manter bem disposto? Você também lê? 
Está contente que eu tenha vindo te "distrair" um pouco? 
    Depois, siga em direção ao mercado, onde terá um dialogo com Jamon:
Jamon: ...
Se eu treinar os meus poderes, com um pouco de sorte, nunca mais precisarei dela!
Mas só o fato de tê-la comigo me deu a coragem de que eu precisava.
Se eu puder usá-los para evitar um combate, prefiro.

(...)

Jamon: Resistir a isso ser difícil, e consequências ser, às vezes, terríveis...
Não acho que seja difícil resistir. 
Acho que ele exagera um pouco. Esse poder é muito forte, mas pode ser controlado.
Novo objetivo: Vá a enfermaria para ver o Leiftan.
Ainda no mercado, você terá um dialogo:

...
(Não, não posso fazer isso. Seria muito cruel.) 
(Ao mesmo tempo, minha barriga está roncando... Um salgadinho não me faria mal...)

Depois do dialogo com a doida da Purriry, siga em direção a enfermaria.
Lá, você conversará com a Karenn:

Karenn: Oi, Guardiã! Morreu! Eu estava escondida atrás da porta!
Tá, me pegou, mas... Por quê?! 
MAS O QUE DEU EM VOCÊ?! ACHEI QUE FOSSE TER UM ATAQUE CARDÍACO! 
Não levei o menor susto. Eu sabia que você estava aqui... 

Novo objetivo: Vá almoçar com a Karenn.
Vá para o Salão Principal.

ATENÇÃO!!
Dialogo decisivo para a imagem do episodio. 
Preste atenção no Guia!! 

Karenn: ...
(Rir com a Karenn me faz um bem danado.) (IMAGEM COM A  KARENN E O CHROME)
(Eu ria, mas meus pensamentos foram para o Leiftan.) (IMAGEM COM O LEIFTAN)
(Entre uma risada e outra, a imagem do Mateus se impôs na minha cabeça.) (IMAGEM COM O MATEUS)
(Enquanto ria com a Karenn, comecei a pensar no Lance.) (IMAGEM COM O LANCE)
(Em plena gargalhada, comecei a pensar no Nevra.)(IMAGEM COM O NEVRA)

(...)

Karenn: Chrome, não fale de boca cheia. Você é um adulto. Tenha modos.
Concordo com a Karenn. É horrível. Você está cuspindo tudo...(Diminui -5 pontos com o Chrome)
Eu... Não, está tudo bem. Estava aqui nos meus pensamentos. (0)
Ah, Karenn, deixa ele. O que conta é a intenção. Ele está preocupado comigo. (Aumenta +5  pontos com o Chrome)

Atenção!!
Os objetivos a seguir dependem de que guarda você esta:

SE VOCÊ FOR DA GUARDA SOMBRA:

Novo objetivo: Encontre o Purral e descubra o que ele está escondendo da Guarda.
Siga em direção ao Mercado.

Novo objetivo: Dê as informações ao Chrome. Ele está te esperando no salão principal.
Volte para o Salão Principal.

Novo objetivo: Junte-se ao Chrome na prisão para interrogar o Purral.
Vá para a prisão.

SE VOCÊ FOR DA GUARDA ABSINTO:

Novo objetivo: Encontre o Adalric e acompanhe-o até a floresta.
Vá para o  Portão do Q.G.

Novo objetivo: Um gênio rodeia o Q.G! Corra avisar a Huang Chu!

Huang Chu: Eu não posso ficar esperando ele terminar de observar o movimentos das folhas até o anoitecer
Hahaha! Claro, eu vou encontrá-lo. Logo, logo estaremos de volta. 
Você não confia nele nem um pouco. Você é muito severa... 
Ou então ele poderia muito bem esquecer o que estava fazendo e voltar de mãos vazias... 

Retorno à rota comum.

Novo objetivo: Encontre alguém para treinar com você.
Vá para o Quiosque Central. Se você for da guarda Obsidiana, vá para a forja primeiro. Depois, você terá um dialogo com o Mateus:

Mateus: E a Huang Chu disse que a personalidade dela é incompatível com os idiotas."
(Ela é engraçada e coloca o dedo na ferida... Eu adoro essa mulher.) 
(Eu tentei com todas as minhas forças segurar a minha risada.) 
(Ela não tem nenhum filtro... Ela é severa demais com o Mateus.) 

Novo objetivo: Vá treinar com o Matues no exterior do Q.G
Siga em direção a toca, onde terá um dialogo com ele:

Mateus: ...
(É hora de usar o meu truque secreto: desviar no último momento,) 
(Eu larguei a minha espada e pulei para cima dele para derrubá-lo na grama.) 
(Quando o Mateus veio para cima de mim, eu criei um escudo de luz entre a gente. 

Depois do treino, volte para dentro do Q.G

No Salão Principal, vamos ter um dialogo com o Karuto:

Karuto: ...
Vá com calma, Karuto, senão ele vai passar mal. E eu vou precisar limpar depois.
Se você continuar dando comida para ele desse jeito, ele vai querer morar na cozinha! 
Hahaha! Você deveria ensinar alguns truques para ele.

Novo objetivo: Encontre o Leiftan na toca.
Você será levado a toca automaticamente. Onde terá um dialogo com o Aengel:

Leiftan: Você quer experimentar? Eu posso te mostrar... As condições ideais...
Claro... se você diz que é tão incrível, é porque deve ser... 
Não, eu tenho outras coisas para fazer depois... O que você queria me dizer? 

(...)

Leiftan: Ou pelo menos, uma certa serenidade no meio do caos...
(Sinto tanta pena por ele... Estou com vontade de abraçá-lo.) 
Talvez você deva tentar um método mais... ativo? 
Eu sinto muito, Leiftan... Eu sei como é.

Novo objetivo: O seu vestido te espera na loja da Purriry.
Você será levado ao mercado automaticamente, onde terá um dialogo com a Purriry:

Purriry: Vamos, você pode me dizer... Quem será o seu cavaleiro?
Eu estava pensando em jogar o meu charme no Chrome. Você acha que o vestido vai ajudar?
(Eu sei muito bem com quem eu quero dançar hoje à noite...) 
O que te faz pensar que eu estarei acompanhada?

Depois, já teremos o vestido no nosso guarda roupa.



Novo objetivo: Vá se preparar para o baile, ou aproveite o tempo livre para passear.
Se você quiser ter um dialogo com o Lance, vá para a Cerejeira Centenária antes de voltar para o seu quarto.

OBS: QUE CENA FOFA CARAAAAA!!!

Novo objetivo: É hora do baile!

Vá para a Sala do Cristal. Nessa parte, ganharemos a imagem do episodio:






FIM DO EPISODIO 7.

14 comentários:

  1. Simplesmente amei essas imagens, me sinto completamente perdida. E agora, com quem eu fico?.

    ResponderExcluir
  2. a Cena do Lance KKKKKKKKKKKKKKK cara, eu me sinto mt culpada por seguir a rota com ele, pq na última temporada o meu namorado era o Valk, e sabemos oq aconteceu né, mas eu não consigo gostar dos outros, nunca me interessei pelo Nevra e o Leiftan, e acho o Matheus bobinho demais, os antigos um morreu e o outro meteu o pé. O jeito é eu seguir com o Lance e fingir q nunca aconteceu nada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih amiga, eu gosto dos loucos, desde a temporada passada gostei dele, eu sempre tive um fraco por viloes, não precisa se sentir culpada, se joga amiga, a gente só vive uma vez

      Excluir
  3. Você vai fazer o guia do EP. 8? Tenho uma preferência pelos guias desse Blog, pelos diálogos estarem em ordem cronológica e os objetivos estarem em conjunto cronologicamente. Se puderem trazer o guia ficarei imensamente grata. O trabalho de vocês é muito bem feito, parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. Perdi a cena fofa com Lance. AAAH sou tristeeee!!!

    ResponderExcluir
  5. Todas as imagens desse episódio estão lindas!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Depois do dia 6 dou continuidade :3 já temos o guia 8 no blog! <3

      Excluir
  7. Vocês vão continuar com guias da New Era? estou guardando muito manna só pra jogar com seus guias certinhos voltem por favoooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Depois do dia 6 vou continuar os guias. Já temos o 8 disponível no blog <3

      Excluir
  8. Eu era caidinha pelo lance na primeira temporada, e agora eu so consigo odiá-lo 🤡 e o valk nem era meu paquera, mas eu sofri tanto na morte dele, sou mais irmã do valk do que o lance kkk

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.