segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Eldarya New Era: Guias e Respostas do Episodio 6 - A vingança do Rei.

Guia e Respostas do Episodio 6.
A vingança do rei.
"Um novo companheiro se juntou à missão, enquanto outros desapareceram… Mas uma descoberta poderá mudar o rumo da história: a Terra está mais perto do que pensávamos."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: São gastos 2500 mannas a 3100 mannas para completar o episódio. Podendo chegar a mais ou menos dependendo de suas escolhas no episodio.
Pontos de Experiência: São ganhos 550 pontos de experiências nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Temos um QTE nesse episodio.
TODAS AS IMAGENS PERTECEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO!
  • Há duas imagens disponíveis no episodio.
  • Você pode conseguir as duas imagens em uma só jogada.
  • A primeira imagem é ganha automaticamente, porém, a segunda imagem você precisa ter no mínimo um love-o de 30 por cento com a Koori.
Um bom episodio a todos ♥

Começamos o episodio conversando com o humano Edgar:

Edgar: ...
Você se chama Edgard, não é mesmo? Eu sou a [Guardiã]. 
Vamos, me conte tudo. O que aconteceu? Por que você está sozinho? 
Não se preocupe, nós não vamos te machucar. Só queremos entender o que houve. 

(...)

Edgar: E ninguém tem cartão de crédito. Que... Onde estamos?
Eu prefiro ser sincera: você vai precisar de tempo para se acostumar.
(Prefiro deixar o Mateus responder. Não sei o que dizer...) 
Você diz isso porque ainda não conhece este lugar... Aqui é demais! 

(...)

Edgar: ...
(Não, nós realmente não temos tempo. Muita coisa está em jogo)
(Acho que estou me preocupando à toa. Eu confio no Mateus, ele deve ter acalmado o Edgard.)
(Deve ser difícil para ele... Não posso deixá-lo assim.)


Depois dos diálogos com o Edgar, vamos ter um dialogo com a Koori:

Koori: Guardiã... O que está acontecendo comigo? Eu não me sinto...
São as suas pedras, Koori. O Leiftan tinha te avisado. Você precisa se livrar delas. 
Venha, sente-se aqui. Tem alguma coisa errada. 
Você ainda está carregando as pedras?! Mas você sabia que era perigoso!


Novo objetivo: É preciso vasculhar o prédio, começando pelo ultimo andar.
Vá para o 90º andar.

Depois de alguns diálogos com o Edgar, desbloquearemos a primeira imagem do episodio:




Em seguida, temos um dialogo com o Leiftan:

Leiftan: ...
(Não posso me irritar... Eu estava prestes a cometer um enorme erro.) 
E isso é motivo para se meter no que não é da sua conta?! 
Espere, o quê?! Você sentiu o que eu estava sentindo longe desse jeito?! 

Em seguida, um dialogo com o Nevra:

Nevra: E isso vale para você também. Não faça nada precipitado. Não me obrigue a te machucar.
Nevra, seja gentil. Você não sabe o quanto é difícil para ele. 
Ele está falando sério, Edgard. Não repita o que você fez mais cedo. 
Calma, Nevra. Ele entendeu. Não é, Edgard? 

(...)


Nevra: Você não deveria ter olhado... Sinto muito que seu mundo te faça falta.
Não é nada, não se preocupe. Precisamos permanecer concentrados, a nossa missão ainda não acabou. (+5 se tiver loveô baixo, não sei ao certo quanto.)
Claro, não deveria ter te ouvido! Desculpe por ter me deixado levar pelas minhas emoções!
Eu... Não é isso. Justamente, a terra não me faz mais falta... (+5 se tiver loveô alto, não sei ao certo quanto.)

Novo objetivo: Vá respirar um pouco de ar fresco no terraço com o Mateus.
Siga em direção ao terraço, lá, terá um dialogo com ele:

Mateus: ...
Como foi quando vocês encontraram a Koori?
Bom, chega de enrolação, vou direto ao ponto. O que você sentiu quando olhou através do portal? 
A vista é linda... Mas confesso que mal posso esperar para voltar para a cidade de Eel.

Novo objetivo: Vocês foram atacados! É preciso encontrar os outros!
Vá para o 90º andar. Em seguida, vá para o 3º andar.

Depois, teremos um dialogo com o Lance:

Lance: ...
Ele é tão fofo, que saudade de [Nome do seu mascote].
(Eu aproximei lentamente a minha mão do Draflayel para acariciá-lo.) 
É muito melhor salvá-los do que matá-los, não acha? 

obs: Que cena mais fofa cara aaahhhh ♥

Novo objetivo: É hora de ir embora. Junte-se ao Mateus e ao Nevra com os outros.
Siga em direção ao térreo, em seguida, para o planalto hostil.

Nas montanhas, você terá um dialogo:

(Não. Cansei de insistir. Vou tentar sozinha)
(Vou pedir ajuda para ele. No pior dos casos, ele dirá não.) (-5 com leiftan)

Novo objetivo: Vocês precisam chegar ao barco antes dos kitsunes!
Novo objetivo: Você não tem escolha: é preciso lutar!

ATENÇÃO!!

QTE nessa parte do episodio, se você estiver no celular mude para um computador ou para o aplicativo.

Depois teremos um dialogo:

(Que covarde! Ele nos abandona nos piores momentos!)
(Espero que ele tenha conseguido se esconder e que ele esteja a salvo.) 

(...)

(Eles estão longe demais. A única maneira de impedi-los é usando os meus poderes.)(Eu escolhi essa)
(Preciso avisar alguém, precisamos ajudar o Mateus!)
(Preciso tirar a Koori do seu transe para que as ilusões desapareçam.)

Se você escolheu: Preciso avisar alguém, precisamos ajudar o Mateus!:
Nevra! SOCORRO! O MATEUS PRECISA DE AJUDA! (-5 pontos com Lance e Leiftan)
Leiftan! SOCORRO! O MATEUS PRECISA DE AJUDA! (-5 pontos com Lance e Nevra)
Lance! SOCORRO! O MATEUS PRECISA DE AJUDA! (-5 pontos  com Leiftan e Nevra)
Depois dessa parte, se você tiver no mínimo 30% de love-o com a Koori você ganhará a segunda e ultima imagem do episodio: 



FIM DO EPISODIO 6.

4 comentários:

  1. Nevra: Você não deveria ter olhado... Sinto muito que seu mundo te faça falta.
    Não é nada, não se preocupe. Precisamos permanecer concentrados, a nossa missão ainda não acabou. (+5 se tiver loveô baixo, não sei ao certo quanto.)

    Con 30 loveo, sube a 35!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto traindo o Valkyon, não quero outro namoradooooooooooo :(

    ResponderExcluir
  3. "Não é nada, não se preocupe. Precisamos permanecer concentrados, a nossa missão ainda não acabou. (+5 se tiver loveô baixo, não sei ao certo quanto.)"

    Fiz com loveô de 40% e aumentou

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.