sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Amor Doce: Halloween 2022! - Respostas dos Dialogos, mas explicação do mini-game!


 Evento Halloween 2022.
 

Tudo bem com vocês?? Espero que sim!
Mas um Halloween chegando, e como sempre, os eventos estão sempre em dia, as imagens estão super caprichadas, o evento parece simples e agradável com a estética de zumbi!... Porem, como nem tudo são flores, mas uma vez, não iremos ter os meninos colírios no evento(Lys, Armin e Kentin)
Querem saber mais? Então bora pro post!
O evento começa hoje, dia 21 e outubro e vai até o dia 31 de outubro, tendo assim, 10 dias para concluir o evento.


Assim como nossa queria tia fada na temática de dias das bruxas disse, vamos participar de uma realidade virtual da temática Halloween, e claro vamos fazer isso com os paqueras.
Estarão disponível no evento:
  • Três trajes, sendo possível adquirir 2 de forma gratuita, apenas jogando os eventos. Um pelo mini-game e outro pelas respostas certas dos diálogos, e 1 apenas pelo banco.
  • 5 imagens exclusivas, uma para cada paquera.
  • Um item bônus, se alcançarmos 100% no medidor coletivo, força pessoal! Quero muito aquele item! hehe'
 
Cara,eu não sei vocês,mas eu amo essa temática de zombi! 


Neste mini jogo, teremos que fazer o máximo de kits de primeiro socorros possíveis, é tipo aquele jogo da galinha, das mascaras, e de outros eventos que já estamos acostumados, nada de muito novo não.


Quantos mais Kits você memorizar e montar em um intervalo de 40 segundos, mas pontos você vai ganhar,  quando chegar ao final da barra de pontos, já terá completado o primeiro traje e completado THE SCAVENGER e também a primeira parte do evento.
 

 
 

É possível jogar o mini-game gratuitamente 3 vezes ao dia, ou pagando 50 PA's(um roubo) para jogar mais vezes.


 
Você responderá 4 dialogos para cada paquera, podendo ser jogado 3 diálogos por dia, se quiser jogar mais, deverá pagar novamente os tão temidos 50 PA's.
Depois de completar os 4 diálogos, ganhará a imagem de cada paquera correspondente.
 


 
Castiel: Parecia que estávamos no Matrix! Rolar no chão e bang! Um carregador inteiro na cabeça! Infinitos pontos de estilo…
Você acha mesmo que, numa invasão zumbi de verdade, se jogar e rolar no chão nos salvaria? (CORRETA)
Sim, mas é fácil quando se passa a vida rebolando no palco!
Pessoalmente, o que eu achei estiloso foi termos conseguido sobreviver.
 
(...)
 
 Castiel: ...
Pessoalmente, acho que não poderia machucá-lo, mesmo sob essa forma.
Se fosse comigo, acho que eu me defenderia a todo custo, não importa as consequências. (CORRETA)
Pessoalmente, acho que eu tentaria fugir para não ter de escolher.
 
(...)
 
Castiel: ...
 Corremos para a delegacia para encontrar o Nath. Lá tem armas!
Corremos para casa e ficamos na nossa trincheira! (CORRETA)
Fugimos da cidade o mais rápido possível para aumentar nossas chances de sobrevivência!
 
(...)

Castiel: Acho que a única pergunta que resta é: quem será o primeiro de nós?
Você. Com certeza, você. Quer que a gente fale sobre as nossas respectivas pontuações no jogo de realidade virtual? (CORRETA)
Receio que seja eu. Em algum momento, a melhor de nós dois teria de tentar achar uma saída.
Seríamos infectados juntos, claro, como um casal de verdade.



 
Nathaniel: Prometo nos salvar... e bater meu recorde!
 Ei... O ego não está inflado demais? Em caso de invasão de verdade, você não faria essa pose de espertinho.
  Ainda assim, você assumiu alguns riscos desnecessários... (CORRETA)
Ei, eu me saí muito bem! Está achando o quê!
 
(...) 

Nathaniel: ...
Acho que eu faria qualquer coisa para fugir sem machucar o zumbi em questão. Seria muito doloroso.
Acho que prefiro ser mordida a ter de atacar um ente querido, mesmo sendo um zumbi.
Mas, em casos como esse, que outra escolha teríamos para nos defender? A pessoa não é mais aquela que conhecemos. (CORRETA)
 
(...)
 
Nathaniel: Nesses casos, o principal é seguir o plano...
Acho que minha prioridade seria reunir nossos amigos. Somos mais fortes juntos.
Acho que deveríamos nos esconder no Cosy Bear. Lá tem comida! (CORRETA)
Teríamos de ir até a delegacia para nos armar, não? 
 
(...) 

Nathaniel: ...
Mas aposto que, com um pouco de prática, eu poderia superá-lo!
Mas eu defenderei nosso forte enquanto você tenta conseguir um meio de transporte.
Isso deve ser levado em conta na nossa estratégia. (CORRETA)
 

 

Hyun: Eu entenderia se você me abandonasse para salvar a própria pele. Receio que eu seria um verdadeiro peso.
Se você está mesmo preocupado com a possibilidade de uma invasão zumbi, podemos jogar outra partida para praticar...
Não é bem assim! Aposto que ninguém temperaria as últimas conservas da forma como você saberia fazer!
De jeito nenhum! Prefiro morrer ao seu lado a sobreviver sozinha! (CORRETA) 

 (...)

Hyun:...  
O mais urgente seria ficarmos com as pessoas que conhecemos para sobrevivermos juntos, certo? A união faz a força.
Eu acho que a prioridade seria sair da cidade, você não acha?
Na minha opinião, o mais importante é encontrar um abrigo. (CORRETA)  

(...)

Hyun: Na sua opinião, qual seria o melhor lugar para fazer nosso ninho para enfrentarmos a invasão?
  Agora que estou pensando nisso, precisamos ir para a casa da Rosa. É um lugar afastado, e poderíamos pescar para sobreviver.
Não sei... Por que não no Cosy Bear? Lá tem comida, kit de primeiros socorros... (CORRETA)
Hmm... A delegacia, talvez? Lá tem armas, poderíamos nos defender. 

(...)

Hyun: Sou obrigado a admitir que, no meio de uma maré de zumbis, minhas chances de sobrevivência não são altas.
Mas vou defendê-lo!
Tenho certeza de que, se fosse para me proteger de uma verdadeira invasão, você revelaria suas qualidades ocultas. (CORRETA)
  Você poderia cozinhar alguns bons pratos, que poderíamos trocar por favores com os aventureiros mais experientes.
 



Priya: Imagina? Se acontecesse um apocalipse zumbi de verdade? Eu seria um peso morto para nós, amor.
Não se preocupe! Se isso acontecer, estarei lá para salvá-la mais uma vez, prometo!
Não é bem assim! Você não estava totalmente envolvida, acontece. Quer jogar de novo?
Acho que não. Na verdade, se isso realmente acontecesse, tenho certeza de que você é quem nos salvaria. (CORRETA) 

 
(...)
 
Priya: Para mim, a verdadeira pergunta é: "O que você faria se encontrasse um conhecido que virou zumbi?"
Acho que eu não seria capaz de fazer nada. Prefiro ser mordida a ter de "fazer o que é necessário".
Receio que você não tenha escolha a não ser se defender, custe o que custar, mesmo que isso signifique...
  Acho que eu tentaria fugir a todo custo para não ter de matar ninguém que conheço, mesmo que a pessoa tivesse virado zumbi. (CORRETA) 
 
(...)
 
Priya: ...
Acho que devemos nos esconder no Cosy Bear. Lá tem comida... E facas de cozinha.
  Na minha opinião, a primeira coisa a ser feita seria nos distanciarmos o máximo possível de Amoris. (CORRETA)
Acho que a prioridade seria encontrar outros sobreviventes e nos unirmos a eles para sermos mais fortes juntos.
 
(...)
 
Priya: ...
Mas... Você sabe montar a cavalo? Porque eu não sei. (CORRETA)
Mas você não tem medo de que o cavalo entre em pânico no meio de toda a agitação?
Mas onde encontraríamos cavalos?
 
 




Rayan: Sendo que o tema levanta várias questões. Na verdade, não estamos longe da teoria cartesiana do cogito.
Descartes falava de um universo virtual estilo Matrix, não? No caso, estamos falando de outra coisa. Com os trajes sensoriais, as sensações são reais.
Prometo que, no caso de uma verdadeira invasão zumbi, farei o melhor possível para proteger este belo cérebro! (CORRETA)
Não tente fugir do assunto! O que Descartes teria dito sobre seu desempenho em relação ao meu?
 
(...)
 
Rayan: ...
 Sinceramente, eu ficaria tão paralisada com a ideia de atirar em uma das minhas melhores amigas que, provavelmente, acabaria infectada... (CORRETA)
  Mas se a cura for só uma hipótese, para mim, é claro: você tem de se defender enquanto ainda for saudável.
É óbvio que eu tentaria fugir
 
(...)

Rayan: De tudo o que vi e li, as primeiras horas são cruciais se você quiser ser um dos heróis da história, e não um zumbi.
Acho que a prioridade é se juntar às pessoas não infectadas, não acha?
Acho que é preciso fugir dos centros urbanos o mais rápido possível para reduzir o risco de ser mordido. (CORRETA)
Pessoalmente, eu correria para casa e me esconderia com você.

(...)

Rayan: E ainda nos depararíamos com alguns focos de pessoas infectadas no caminho...
Em todo caso, eu preferiria morrer ao seu lado a sobreviver sem você!
Há diferentes maneiras de combater zumbis. Um cérebro altamente funcional pode ser mais importante do que grandes músculos! (CORRETA)
Não se preocupe. Já falei, eu o protegerei!

 

 
 Depois de ter completado o dialogo com todos os paqueras, você já terá completado o segundo traje THE INFECTED.



 Se você tiver disposta a gastar 5 reais no banco, você pode adquirir o traje THE SCIENTIST.



 
GENTE PELO AMOR DE DEUS! JOGUEM O EVENTO, eu quero muito esse doguinho do medidor coletivo, se batermos 100% vamos ganha-lo!
 

Muito fofo cara, não tem como!
 
 
----------xx---------
 
 
Mas é isso gente, o que vocês acharam do evento? Gostara? Comentem ai em baixo por favor! E não esqueça de seguir a gente!
 
 
 

2 comentários:

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.