domingo, 16 de outubro de 2022

Eldarya A New Era: Guia e Respostas do Episódio 10 - Onde a Magia Opera!!


Onde a Magia Opera
"Não está mais na hora de hesitar. Se você quiser entender quem são os invasores do Q.G. e salvar Eldarya, vai precisar viajar... E não para um lugar qualquer. Seus amigos estarão com você, mas será que eles estão prontos para enfrentar o que vem pela frente?"

Laranja: neutro | Verde: aumenta | Vermelho: diminui | Azul: anotações

Mannas gastos: cerca de 3.800 maanas
Pontos de experiência: 950 pontos de experiência
QTE: nenhum QTE nesse episódio
Revisão do guia: finalizada

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Atenção!!

AAAH, FINALMENTE A TERRA!!
Gente, esse episódio vai ser louco! Teremos 2 imagens, portanto, preste atenção para ganhá-las!

Para ganhar a primeira imagem, se certifique de ter pelo menos 35% de loveô com todos os personagens que aparecerão nela (Huang Chu, Lance, Leiftan, Mateus e Nevra);
A segunda imagem é obtida automaticamente com o paquera que a sua guardiã beijou no episódio anterior (verifique sua paixão por precaução).

P.S.: Para pegar as imagens com os outros paqueras, faça replay livre e mude sua paixão!

Bom episódio a todos!

Começamos o episódio na Sala do Conselho.

Ewelein: Mas acho que teremos tempo de conversar sobre isso mais tarde.

Se voltarmos da missão, sim...
Tem razão, não é o assunto principal. Vamos em frente.
Eu é que peço desculpas, me empolguei. Serei mais sucinta.

Huang Hua: ...

Desculpe, acho que ouvi você dizer que eu passaria a semana com a Purriry...
O negócio é que... Não tenho muita habilidade com os dedos, não sei costurar...
Você não está me dizendo que vou passar sete dias costurando, está?

Huang Chu: Não duvido que seja um lugar encantador, mas quero poder voltar para o meu mundo.

(Eu me contentei em balançar a cabeça, sem relevar a sua indelicadeza.)
É bem complicado você dizer as coisas dessa forma na minha frente e na frente do Mateus.
Não tinha pensado nisso... É verdade, é mais prudente. Você tem razão.

Novo objetivo: Vá encontrar a Purriry para ajudá-la a confeccionar as roupas de terráqueos.

Vá para a Praça do Mercado.
O primeiro diálogo com a Purriry é neutro, escolha o que desejar.

Purriry: Você terá o traje mais bonito! O que é normal, já que você vai me ajudar.

Acho que não é exatamente o caso de fazer trajes bonitos...
Ótimo, muito obrigada! Huang Chu ficará louca de inveja!
Obrigada, mas não precisa...

Novo objetivo: Bom trabalho. Pode ir dormir.

Vá para o seu quarto.
Se preferir, você pode desbloquear um diálogo com o Aldaric no Cruzamento dos Caminhos.

Aldaric: ...

Desculpe a minha ignorância, mas... Vocês, silfos, dormem?
(Provavelmente. De qualquer maneira, é estranho... Preferi não dizer mais nada.)
(Talvez eu possa ser esperta e perguntar sem dar a entender que estou perguntando...)

Depois disso, vá para o quarto.

Novo objetivo: Encontre seus companheiros de aventura para tirar as medidas deles.

Vá para o Jardim de Música.

Mateus: ...

(Li no seu olhar um pedido de ajuda. Preciso socorrê-lo.)
(Acho que eu deveria ajudá-lo... Mas, ao mesmo tempo, é bastante divertido...)

Koori: Mas suponho que, desta vez, a ocasião era perfeita demais...

Ah, e você não veio aqui por isso, né?
Eita, Koori... Será que você não está com um pouco de ciúmes?
Concordo com você. É ridículo. Elas devem ter coisa melhor para fazer...
E você com isso? Se elas estão contentes... (pode aparecer pra você)

Novo objetivo: Leve para Purriry as medidas que você anotou.

Vá para a Praça do Mercado.
Depois de dormir, você irá automaticamente para o exterior do Q.G, onde desbloqueará alguns diálogos.

Chrome: Mas você precisa se sentir bem para a missão que tem pela frente...

Está de brincadeira? Estou transbordando de energia! Pode me dar minha revanche! (+5 Karenn)
Obrigada, Chrome… Acho que seria melhor eu ir descansar um pouco.
Estou morta... Sabia que eu não devia ter treinado com vocês... (-5 Karren)

Novo objetivo: Você está com tempo livre. Vá dar uma volta!

Vá para a Cerejeira Centenária.

Huang Chu: É crucial sabermos se tem alguma relação com a nossa missão.

Tem certeza de que você não está dizendo isso porque não gosta dele?
Sem dúvida, sem dúvida... Vou ver o que posso fazer.
Tem razão. Também fiquei surpresa. Ele não anda bem.

Novo objetivo: Encontre o Mateus e tente saber o que o deixa preocupado.

Vá para a Sala das Portas.

Mateus: Agora, se você me der licença, os outros estão me esperando.

Claro, pode ir. Se você quiser conversar, eu... Bom, estou aqui.
Espere um segundo. Tenho a impressão de que você está escondendo alguma coisa.
Não, eu... Vá, fique à vontade. Boa sorte...

Novo objetivo: Vá ser se Jamon e Karuto estão se virando bem com os novos trajes!

Vá para a Praça do Mercado.

Karuto: [Guardiã], o que você acha? Fazer apenas uma imitação dos bolsos é o suficiente, não?

O que vocês acham de fazer cara ou coroa? Ou fazer só os bolsos do lado direito... (-5 Jamon)
Concordo com o Jamon. É sempre prático ter bolsos... (+5 Jamon) (Recomendado)
Acho que sim... Aliás, isso também se faz na Terra, em certas calças. (-5 Jamon)

Gente, esse diálogo é meio confuso. Tem gente que diz que a primeira opção é neutra, mas a maioria falou que é negativa. Recomendo escolherem a opção que perca ponto com o personagem que tem mais afinidade com você, assim não faz um estrago tão grande.

P.S.: Escolhi a opção do Jamon e não perdi pontos com o Karuto. Não sei se as outras funcionam assim também, mas recomendo escolher essa!

Novo objetivo: Encontre seus companheiros no ateliê da Purriry.

Vá para a Praça do Mercado (de novo).

[Guardiã]: ...

Desculpe, não disse nada, estou... É muito curioso ver vocês assim.
Não é para me gabar, mas vocês estão lindos, Todos vocês. (+5 Huang Chu, Lance, Leiftan e Nevra)
Nada mal... Onde estão as minhas? Purriry me disse que seriam as mais bonitas...

Nesse momento, obteremos o traje Casual Urban.


Custa 840 maanas.

Novo objetivo: Vá até a floresta para atravessar o portal.

Vá para a Floresta Profunda.

Nesse momento, se você tiver 35% ou mais de loveô com o seu grupo, ganhará a primeira imagem!


Huang Chu: Por que não podemos pagar com ouro se ele vale muito?

Não é a moeda de circulação aqui.
Se as roupas da Purriry custam caro, por que não podemos pagar com elas?
Chamaríamos muita atenção. É melhor sermos discretos.

Depois de andamos automaticamente por vários lugares, ganharemos a segunda imagem.




Fim do episódio!!

▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴▴

Qualquer erro, sugestão, etc, falem nos comentários! E não esqueçam de nos seguir no Discord para ver as notícias mais rapidamente!

Obrigada por ter acompanhado até aqui! ♡

Créditos: Wiki Eldarya Br - Helpdarya - Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.