quinta-feira, 1 de abril de 2021

Amor Doce Love Life: Páscoa 2021 + Variações dos trajes!!


🍬 Olá, doces e docetes! 🍬

A páscoa já chegou no Amor Doce e, junto com ela, muitas novidades de trajes e colecionáveis exclusivos! Se você não quer perder nada desse evento, dá uma olhadinha nesse post que tá incrível!
Mas já vou avisando... tem minigames chatinhos e alguns bugs.

Bora conferir?

"Minha querida!
Ouvi falar que você está organizando uma surpresa para a Páscoa. O que você pretende fazer?
Eu vou dar uma passadinha para te ver depois que eu terminar a minha colheita de ovos de chocolate. Ao contrário do que você possa pensar, essa atividade não é somente para as crianças!
Você poderia reservar alguns docinhos para mim? Quanto mais chocolate, melhor!"

O evento

Vai do dia 31/03 às 18:59hrs do dia 9/04, ou seja, teremos 10 dias para finalizar o evento! Ele consiste em decorar chocolates em forma de bilbies (pequenos marsupiais). Durante essas decorações você poderá desbloquear peças do primeiro traje, o Sexy Bunny! Ao finalizar o traje, você passará para a parte 2.
A parte 2 consiste em esconder os doces preparados na parte um. Você terá diálogos decisivos para o ganho das imagens com os paqueras, além do segundo traje, o Joyful Kite.
Você pode ganhar 2 trajes + 5 imagens individuais + um prêmio extra!
Além desses prêmios, 1 traje pago também poderá ser adquirido.

Ajuda

Teremos 3 ações gratuitas e diárias para jogar os minigames ou os diálogos no evento. Se você não quiser esperar o dia seguinte, poderá adquirir mais ações por 50 PA's cada.
Se você quiser pular os minigames, poderá adquirir os bilbies já prontinhos por 10 PA's cada (nem preciso falar que é bem mais vantajoso comprar feito mesmo).
Se você quiser mudar o paquera que foi escolhido aleatoriamente para o encontro, custará 70 PA's.

Dica: para memorizar os bilbies, eu faço exatamente o que eu fazia quando o minigame era com galinhas num evento passado: eu dizia em voz alta as características do bichinho! Palavras simples mesmo, só o suficiente para você entender que se trata de determinada decoração.
Tem gente que também printa, é bom ir testando pra ver qual jeito te beneficia mais. No primeiro dia é osso, mas depois se pega o jeito.

Minigame

Gente, ele não é nada diferente do minigame das galinhas de 2020! É só decorar o bilby que se pede, reproduzir e passar para o bilby seguinte (não se esqueça de clicar em confirmar). São 40 segundos para decorar o máximo de bilbies possível! Cada bichinho desses vale 5 pontos para o nosso medidor de bilbies, que serve para ganhar o traje Sexy Bunny!

Nota: Se você joga pelo aplicativo, pode se deparar com o bug do botão de confirmar que não está funcionando. Nesse caso, basta apenas atualizar o app que vai dar tudo certo!

Respostas

Os diálogos são a parte 2 do evento! Responda corretamente para ganhar o traje Joyful Kite e a imagem com o paquera em questão!

💕 Rayan 💕
 
1. Ok... Eu aceito! Começamos com a caça e depois com o seu desafio.
2. A piñata?
3. Se você achar o último chocolate, eu coloco a fantasia.
4. (Eu peguei o cabo de uma vassoura.)

💕 Castiel 💕

1. O que você acha de ajudar o Castiel com uma caça aos chocolates?
2. Polônia?
3. Espere... Precisamos terminar a caça!
4. (Eu puxei o gatilho e ele recebeu um jato de água bem na cara!)

💕 Priya 💕
 
1. É um animal que não precisa beber água. Ele vive em um ambiente árido e é bem pequenininho.
2. Bermudas?
3. Oh, sim! Vai ser legal. Ótima ideia!
4. 200 km/h?

💕 Nathaniel 💕
 
1. Pois é. Você não acha que eles são a sua cara?
2. Noruega?
3. Eu não sabia que eu te desconcentrava tanto assim...
4. Por que você não lê para mim uma passagem deste livro: "Assassinato no Expresso Oriente"?

💕 Hyun 💕

1. Ele é onívoro e escava túneis embaixo da terra.
2. Menos de 10 000.
3. Você achou que assistiríamos a "Toy Story".
4. Não tem problema! Essa caneca era velha.

Recompensas

Sexy Bunny

Adquirido durante o minigame de decoração!
Após desbloqueado, disponível na loja por 280 cash.

Variações:

Créditos especiais ao usuário Ursuh da Wiki Amor Doce Br pelas variações!

Joyful Kite

Adquirido durante a caça aos chocolates!
Após desbloqueado, disponível na loja por 320 cash.

Variações:

Spring Stroll

Adquirido após uma recarga de qualquer valor no banco!
Após desbloqueado, disponível na loja por 335 cash.

Variações:

Imagens

    
(Spoiler: clique na imagem de sua preferência para conferir.)

Desbloqueadas após o término de cada encontro!

Extra: medidor coletivo!

Assim que o medidor coletivo chegar em 100%, todas as jogadoras ativas no evento ganharão o prêmio acima! Mas, para isso, é necessário esforço coletivo e decorar o máximo de bilbies possível!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ 

Fim de evento! O que vocês acharam?
Eu gostei! Não posso deixar de concordar que é um evento batido, eles usaram a mesma jogabilidade do evento de páscoa passado e acrescentaram um detalhe que estreou no evento de namorados de Eldarya, que foi esse medidor coletivo. Mas, mesmo assim, pra mim está bom, pelo menos é algo que nós conhecemos, o que torna as coisas mais fáceis (ou menos difíceis).
Sobre os trajes, eu achei eles lindos, embora não sejam nem de perto os melhores que o jogo já teve. Achei lindos, mas pouco temáticos. O coelho sexy foi de matar kkkkkk mas a intenção é a que conta :v
Como sempre, o do banco está de parabéns!

Bom... é isso!
Comentem o que acharam! Vejo vocês no próximo post! ♥



6 comentários:

  1. Eu admito, não gosto nem um pouco dos minijogos de eventos,eles são chatos e horríveis de jogar no celular.
    O traje do banco é lindo, uma pena ser pago, é o que eu mais iria querer pegar.
    Não gostei da peruca do traje pipa e o traje da coelhinha é apenas "okay, é o que tem pra hoje
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que concordar. O bom desse minigame é que ele já é conhecido e cada doce vale 5 pontos, diferente do ano passado que valia 1 só, mas jogar pelo celular deve ser um inferno mesmo ;c
      E sobre os trajes, concordo plenamente kkkk XD

      Excluir
  2. Oiee adorei o guia me ajudou muito, mto obrigada 😊♥️

    Queria perguntar uma coisa a vcs... Vcs irão postar o cap 3 de eldarya ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc pelo comentário ♥

      O guia do episódio 3 de Eldarya A New Era já tá disponível ;3
      https://escola-de-eel.blogspot.com/2021/01/eldarya-new-era-guia-e-respostas-do.html

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.