domingo, 14 de fevereiro de 2021

Moonlight Lovers: Guias e Respostas do capítulo 5 (Ethan)!!

Guia e respostas do capítulo 5

" Os vampiros estão preparando uma reunião. Será que você poderá participar? Ou será que você aproveitará para descobrir mais sobre o Ethan às escondidas? A menos que você prefira fugir dos seus tormentos e fazer outra coisa... "

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Vermelho para pontos importantes.
Pa's gastos: 4,920. Pode chegar a mais o menos, a depender das suas respostas.

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem á empresa Beemov!


Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.

Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!


Aaron: " Você está acordada, muito bem. Em breve haverá uma reunião, você é bem-vinda se quiser."

A. Há quanto tempo você está aqui? Você estava esperando do lado de fora da minha porta? (Guia 2)

B. É sobre o... cadáver, não é? Para decidir como proceder. 

C. Por que eu não iria querer? (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: " Na verdade, não. Mas eu prefiro não ter de me repetir. Nós conversaremos sobre isso juntos. Aliás, preciso ir. Faça como quiser, protagonista."

A. ( Ir à reunião... Por que não? Eles verão que, agora, eles precisarão me inserir no grupo. ) 

B. ( Afinal, se for para ser inútil, é melhor fazer algo que eu goste. Eu poderia ler. )

C. ( Pensando nisso... O Ethan também estará presente na reunião... Portanto, ele não estará no seu quarto... )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para á cozinha

Ethan: " Ah é... Você veio? Achei que você não teria coragem de aparecer. Ontem, você estava com uma cara diante do corpo ensanguentado."

A. É possível. Mas a minha cara não é nada comparada à sua.

B. É preciso dizer que não tenho o hábito de ver cadáveres. (Guia 1)

C. Não sei do que você está falando. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: " Como da última vez, tentei ir atrás do assassino. Nada. "

A. Você investigou todos os convidados? (Guia 1)

B. Você tentou ir ver fora da mansão? (Guia 2)

C. Vocês não sentiram a presença dele?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Talvez tivéssemos esse problema antes, mas agora, com o número de vampiros mortos pelos homens, não sofremos de superpopulação. "

A. Talvez ele queira a mansão? (Guia 2)

B. Mortos por homens?

C. Mas vocês são seis em uma casa só... (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " Bom... Não falem todos ao mesmo tempo... "

A. Eu realmente não vejo outra explicação... Não entendo muito bem o que está acontecendo.

B. Para vingar-se? (Guia 2)

C. Para provocá-los? (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " É este o plano de vocês? Esperar? Vocês querem que nos tranquemos na mansão e vejamos quantos tempo levará até nos pegarem de surpresa? Realmente? "

A. É o mais prudente.

B. É verdade que não é muito corajoso... (Guia 1)

C. E você, o que propõe? Tirando reclamar... (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜
  
Vá para o quarto rosa

Ethan: " Não fique zangada, Coisa. Vim para verificar se ainda estava viva. Você deveria ficar feliz. "

A. Na verdade, estou surpresa que você não saiba.

B. Você veio ver como eu estou? Obrigada.

C. De ainda esta viva, sim. Já de vê-lo... acho que não...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Foi bom você ter ido, mesmo que não tenha sido muito útil. "

A. O que foi isso? O que eu ouvi? Algo simpático? 

B. E você acha que suas contribuições eram necessárias?

C. Como ninguém estava ouvindo ninguém...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Seus braços estavam cruzados. Eu queria soltá-los até que ele fosse obrigado a me abraçar. ) "

A. ( A sua pele contra a minha... E eu, em cima dele... O que está acontecendo comigo? )

B. ( Sinto que vou me arrepender... Mas posso pedir que ele fique para conversar um pouco. ) (Sem coisas +18)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu conversar com o Ethan)

 Ethan: " Eu, nada. Só lembrando que é você quem quer conversar. Vamos, fale-me sobre você... Esta é a sua chance de me convencer que você não é uma chata de galocha. "

A. Posso lhe contar sobre a vez em que eu fiz um professor comer rãs, se você quiser.

B. Fui selecionada para um concurso de poesia.

C. Com uma anedota? Realmente? Eu também poderia mentir para você...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Você já transou com algum homem? Se você pudesse mudar uma coisa do seu passado, o que seria? Por que você insiste em conversar comigo? "

A. Eu... Bom, a primeira é a mais simples.

B. O passado. É fácil, todos nós já pensamos nisso.

C. A terceira é óbvia. Eu já lhe disse há pouco.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Exatamente. A vida não é justa. Eu me pergunto quando você colocará isso na cabeça. "

A. (Que canalha! Eu não esquecerei. Isso é certeza. Ele verá com quantos paus se faz uma canoa.) (Guia 2)

B. ( Caí feito pato... Mas pelo menos, conversamos um pouco. ) (Guia 1)

C. ( Um furo n'água... )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu A. " A sua pele contra a minha...")

Protagonista: " ( Ele estava me olhando fixamente. Aguardando. Cabia a mim decidir, dar o passo que nos faria ultrapassar dos limites. ) "

A. ( Eu quero. Eu o desejo. Agora. Pouco importa o que acontecerá depois. )

B. Não. Não. Não. Eu não quero. (Sem coisas +18)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Protagonista: " ( Ontem... O que aconteceu ontem? Ethan... ) "

A. Foi um erro. Eu tomarei mais cuidado no futuro.

B. Foi um momento... Estranho. Mas passou. Não adianta fazer drama. (Guia 1)

C. Foi um combate difícil. Mas estou orgulhosa de mim. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se foi para a biblioteca)

Raphael: " (...) Por acaso, você não a viu? "

A. Não, mas você quer que eu o ajude a procurá-la?

B. Não, mas esta fica bem em você.

C. Não, mas eu lhe direi se encontrá-la.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Vá para o jardim

Protagonista: " ( Eu observava este homem tão arrogante e desdenhoso comigo agitar-se e chorar como uma criança perdida. Ao seu lado, como uma pelúcia abandonada, havia um pedaço de pano. ) "

A. ( O que é isto? Eu poderia pegá-lo... ) (Guia 2)

B. ( Não sei como reagirá se eu me aproximar. É melhor eu manter distância. )

C. ( Droga, estou divagando. Preciso me recompor. ) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Bom... Como posso fazer para despertá-lo? E será que realmente quero fazer isso com delicadeza? ) "

A. ( Ele parece estar sofrendo. Não posso deixá-lo assim. )

B. ( Ele verá que eu conheço seu segredo. Vai parar de ser condescendente comigo. )

C. ( Isto o surpreenderá. Ele ficará perdido. Talvez eu possa aproveitar. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " E se eu ainda fosse humano, talvez você tivesse me perdoado... Mas eu não consigo evitar. Não consigo evitar, não consigo mais... "

A. ( Eu sou seu cálice. Talvez se eu me concentrar na nossa ligação... ) (Guia 2)

B. ( Preciso sacudi-lo com força. É isto que tenho que fazer. )

C. ( As palavras. Falar é a melhor solução. ) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para á cozinha e depois pro hall

Aaron: " Vantagem... Não sei, não. Se contarmos com os outros, somos mais vulneráveis. Não prestamos tanta atenção... É sempre assim que as coisas dão errado... "

A. Não. O Aaron tem razão. Juntos, nós o encontraremos.

B. Mas vocês moram juntos há anos e funciona bem.

C. Você não está errado.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: " O Ivan fez a ronda ontem. Só sobrou você e eu. É normal. "

A. E eu? Eu posso ir.

B. Que gentileza sua.

C. Normal, mas não tínhamos certeza de que o Ethan iria.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( O Ethan mandando o Aaron ir pastar só porque ele pediu que ele fosse mais gentil... Este é o vampiro que eu conheço. )"

A. Eu quero ouvir o seu conselho. (Guia2)

B. Nós ainda estamos descobrindo nosso relacionamento, Aaron.

C. O Ethan não está errado. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Bom, Ethan... Acho que precisamos conversar. "

A. Ontem à noite... (Guia 2)

B. Há pouco... (Guia 1)

C. O que você disse ao Aaron...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Ah, não... Você também vai começar? Não aguento mais conversar, 'tô' morrendo de fome... Chega. Faremos a sua sessão de queixas mais tarde. Encontre-me no banheiro quando estiver pronta. "

A. ( Bom, se isso o agradar... Por que não? ) (Guia 1)

B. (Muito bem. Já entendi. Se este é o preço a pagar para obter informações, não me importo...)(Guia 2)

C. ( Agora ou mais tarde, não muda nada... )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o banheiro

Ethan: " Ah... Nossa. Que delícia. Eu me sinto novo em folha. Obrigado, coisa. "

A. ( Ele parece estar disposto. É o momento perfeito para ter uma conversa. )

B. ( Talvez ele mesmo comece a conversa. Vamos Ver. ) (Guia 2)

C. ( Foi um momento... Interessante. Não quero estragá-lo com conversa fiada. ) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Você tem razão. Relaxar será bom para mim também. "

A. ( Será um momento agradável para nós dois. Não posso recusar. )

B. ( Há tempos que quero ir ao Moondance... Pelo visto, é super exclusivo. )

C. ( Relaxar... Ou não. É uma oportunidade de ouro para observá-lo, questioná-lo. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele saiu como se tivesse apressado... Mas eu não o deixarei escapar assim! ) "

A. ( Se for para ir sozinha, tomarei meu tempo para me arrumar. )

B. (Não preciso encontrar um vestido especial. Estou bem assim, vamos nessa. ) (Guia 1)

C. (Vou pentear os cabelos rapidamente e passar um pouco de batom, pronto.) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

( Poderá escolher avisar o Raphael, o Vladimir ou o Aaron que você irá sair. )

Se escolheu o Raphael vá para a biblioteca 

Não importa qual você escolha, ele não te deixará falar

Raphael: " Não. Contemplava os meandros do meu destino e as horríveis peças que os tecelões da minha vida me pregaram. "

A. São os assassinatos que...?

B. Eu vim vê-lo porque...

C. É um momento complicado para todos, mas...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

Se escolheu o Vladimir vá para á cozinha.

Até o momento não tem alternativas, se tiverem pra vocês enviem o diálogo e as alternativas por aqui ou pelo Discord, por favor.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

Se escolheu o Aaron vá para o pequeno salão

A.

B.

C. Que gentil.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Após os monólogos no exterior da mansão e na floresta, vá para o caminho da cidade

Protagonista: " ( Eu não deveria ter vindo... Atravessar a floresta sozinha. Que burrice! Se eu não reagir, acabarei como a moça do baile... ) "

A. ( Dar meia volta, e rápido. Preciso de ajuda. )

B. ( A cidade não está longe. Com um pouco de sorte, haverá gente. ) (Guia 2)

C. ( Ethan! ETHAN! ) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: "  ( Parece que há vários...Vários vampiros inimigos? Ou estou imaginando coisas e são animais? Impossível saber... Mas preciso agir, rápido. ) "

A. ( Se eu gritar, deverá espantar quem estiver aqui. Ou pelo menos, avisar alguém... )

B. ( Aqui... Um pedaço de madeira. Vou me defender! )

C. ( Correr... Na direção do barulho. Pegá-lo desprevenido. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Já faz séculos que saí da mansão, o que você estava fazendo? "

A. Eu me arrumei, não está vendo?

B. Eu estava procurando alguém para me acompanhar... Já que você saiu sem me esperar.

C. Não tenho de lhe prestar contas, Ethan.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para á cidade

Protagonista: " Ainda sob o choque, segui o Ethan até a cidade sem dizer uma palavra. Mas a pergunta que me atormentava acabou saindo da minha boca. "

A. Os lobos... O que eles estavam fazendo aqui?

B. Ethan... Por que você voltou? Para me ajudar?

C. O bar... Como é?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o Moondance

Ethan: " Então... Você gostou? Está à vontade? "

A. Sim... É... Fascinante.

B. Não. Eu não deveria ter vindo. O que deu em mim?

C. Eu acabei de chegar. Ainda é cedo demais para dizer!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele parece querer conversar, hoje. É o momento para descobrir mais... Eu vou me sentar ao seu lado. ) "

A. ( Mas antes... Um coquetel, porque eu sim posso aproveitar! ) (Guia 1)

B. ( Vou pedir uma cerveja e me sentar. ) (Guia 2)

C. ( Não vou deixá-lo fugir. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

 Protagonista: " ( A tensão da véspera, que provocava meus sentidos e meus nervos, reapareceu. Primeiro, como um leve formigamento nos dedos e depois, como calafrios. ) "

A. ( Não é hora de pensar nisso... Ele parece querer conversar. Preciso aproveitar. )

B. ( Por que eu quero estar perto dele, de dançar colada nele? )

C. ( Por que estou me sentindo assim? É melhor não ficar muito perto dele. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " ( Bom, não encontro o Ethan. Por outro lado, impossível não ver o Beliath. Ele é o centro das atenções! ) "

A. ( Mas não vejo como conseguirei falar com ele. Melhor ir para casa sozinha. ) (Guia 1) (Gasta mais Pa)

B. ( Vou pedir para ele me acompanhar até a mansão, é mais seguro. ) (Guia 2) (Gasta menos Pa)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Volte para à mansão

Ethan: " Venha, venha, meu pequeno. Não tenha medo. Eu só quero conversar com você. "

A. Seu pequeno? Do que você está falando?

B. Por quê? Não se aproxime de mim!

C. Ethan? Você está bem? Estamos na mansão... 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Eu sinto muito.... Eu tentei fazer com que eles não o machucassem. Tentei salvá-lo. Mas não consegui. "

A. Quem queria me machucar?

B. Eu o perdoo. (Guia 1)

C. Não tem problema, você tentou. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Eu permaneci ali, em seus braços, enquanto ele sussurrava frases incompreensíveis. "

A. ( Ele realmente parece não aguentar mais... )

B. ( Se eu não fizer nada, talvez ele fale mais, dê outras pistas que possam me ajudar. )

C. ( Eu estou falando com ele e ele não responde... Não adianta forçá-lo. Vai passar. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Ao me livrar do abraço do Ethan, eu tinha despertado sua ira e agora ele gritava, gesticulava, como se ele chamasse os primeiros raios de sol que apareciam no horizonte. " 

A. (Já vai amanhecer. Preciso ajudá-lo...)

B. (Ele não parece querer sair daqui. E não há ninguém.)

C. (Se ele ficar aqui, ele morrerá... E eu? O que acontecerá comigo?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Precisamos entrar na mansão. Mas como farei? Ele não me ouve! ) "

A. ( Se eu o puxar pela mão... Ele parece estar perdido, vai que funciona. ) (Guia 1)

B. ( Eu poderia guiá-lo... Ele não parece resistir, hoje. ) (Guia 2)

C. ( Se eu lhe der uma ordem. Clara e direta. Talvez ele me ouça? )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Nós passamos na frente do meu quarto e, por um instante, pensei em ir para a cama. Eu estava tão cansada. ) "

A. ( Coragem, você está quase lá. Ele a salvou, você pode retribuir. )

B. ( Ele precisa confiar em você, vê-la como uma aliada. ) (Guia 1)

C. ( Bom, ele realmente parece estar mal... Desta vez, vou ajudá-lo. ) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele estava dormindo serenamente. Eu estava acordada e atormentada. Era a primeira vez que eu o via assim, silencioso e inofensivo. ) "

A. ( Agora é a hora... A oportunidade... Não posso deixá-la passar. )

B. ( Ele está tão calmo, assim. Se ele pudesse ser um pouco mais feliz... ) (Guia 1)

C. ( Ethan... Decididamente, eu não o entendo. ) (Guia 2)

Imagem:




᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)


15 comentários:

  1. Eu escolhi ir para a cozinha encontrar o Vladimir.

    E ele da a entender que está frustrado com os últimos acontecimentos (por não ter percebido a presença do inimigo e nem saber quais eram seus motivos para ter feito o que fez), e a protagonista avisa que iria ao Moondance, mas ele não deixa ela terminar de falar, e diz que ja que ela vai com o Ethan tudo bem e que bom que estavam se dando bem, então ele deseja uma boa noite para a gnt, diz que tem outras coisas para fazer e depois vai embora apressado deixando a protagonista sozinha.

    Espero que tenha ajudado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, basicamente não tem escolhas né? Apenas diálogos.
      E obrigada, ajudou sim.

      Excluir
    2. Sim, não tem nenhuma escolha apenas diálogos. De nada 😊

      Excluir
  2. Sinceramente, morri jogando esse capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq, tipo, nos primeiros capítulos ele estava todo agressivo e a prota querendo matar ele, agora ele todo fofo e até elogiando (do modo dele).
      Sinceramente aqueceu meu coração

      Excluir
    2. Simmmm. O Ethan tem esse efeito nas pessoas kkk O clássico: A pessoa é fria e calculista por fora, mas por dentro é um amor kkkk

      Excluir
  3. este capitulo é para dar enfarte?
    as falas do Ethan e as opções de resposta manoKKKKK
    mas ele sendo fofo é tudo para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo da Beemoov é pra dar enfarte!
      Kkkkkkk
      Sim, e aliás aguenta o coração aí em, pq vai vir muito mais Ethan fofinho.

      Excluir
  4. Alguém conseguiria me ajudar...eu entrei no quarto do Ethan e tenho três opções, é para procurar nas coisas dele
    A. (A gaveta da escrivaninha. Não parece estar trancada)
    B. (A prateleira.Nossas leituras dizem tanto sobre nós)
    C. (Na cômoda. Tenho certeza que ele esconde coisas nas suas meias)

    ResponderExcluir
  5. Amg vc sabe qual é melhor pra rota? Ficar mais quietinha ou ir com tdo logo (cenas +18)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que você é a pessoa que perguntou isso no discord. Mas se não for:Isso é muito indiferente, já que no final ambas as respostas estão corretas e além do mais, não mostra o Loveo dele nessas horas, porém por experiência própria eu acho que indo com tudo você tem uma aproximidade maior com o Ethan do que ficando quieta e a conversa que a Eloise tem com o Ethan é vaga se eles não fazem +18.

      Excluir
  6. Oi,esse guia funciona pra conseguir a imagem do capítulo 5 do Ethan? Boa noite.

    ResponderExcluir
  7. oii, eu fui para a cozinha encontrar o Vladimir, e antes de me aparecer as alternativas ele se queixou pelo jardim que foi destruído, aí as opções são essas:

    A) Eu sei quem fez isso... Não posso escondê-lo!
    B) Bom... Não dizer nada não é mentir.
    C) Argh... Não trairei o Ethan.

    Ps.: eu não sei qual a resposta certa, e estou com medo de arriscar

    ResponderExcluir
  8. Fui pra cozinha e encontrei o Vladimir, ele diz que está chateado pelos últimos acontecimentos e por terem destruído umas flores do jardim dele se eu não me engano, pra mim apareceram as seguintes respostas:
    A.(Eu sei quem fez isso...Não posso escondê-lo!)
    B.(Bom...Não dizer nada não é mentir.)
    C.(Argh...Não trairei o Ethan.)
    Respondi a C e depois o Vladimir me perguntou se eu queria vê-lo por algum motivo, mas aí meu PA acabou kkkk

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.