sábado, 20 de fevereiro de 2021

Moonlight Lovers: Guias e respostas do capítulo 7 (Raphael)!!

Guia e respostas do capítulo 7

Capítulo 7

" Conforme os dias e as conversas vão passando, os meus medos em relação aos vampiros da mansão vão desaparecendo. Mas o Raphael está cada vez mais distante… Será que os sentimentos que ele tinha por mim também estão desaparecendo? "

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Vermelho para pontos importantes
Pa's gastos: 5.800. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:
🟢 Tradução: 🟢 | 🟢 Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! 

Todas as imagens pertencem á empresa Beemov!

Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.

Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!


Algumas pessoas encontraram o Vladimir ao longo da rota, porém como não sei exatamente onde e quando encontraram ele, vou colocar no começo do guia por enquanto, então quem não o encontrou só pular essa parte do guia e ir direto pro diálogo abaixo desse que é com o Beliath : )

Vladimir: " Ele fala alguma coisa sobre a protagonista ser usada de isca."

A. Não. Está fora de questão

B. Tenho certeza que essa idéia foi do Ethan...

C. Sim, claro!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a cozinha

Beliath: Há o suficiente aqui para alimentar um batalhão.

A. Você quer me engordar, é isso? Pode confessar....

B. Você não está pretendendo organizar uma nova festa, não é?

C. Mas... eu achei que vampiros se alimentavam de sangue...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu a letra A, irá aparecer esse diálogo)

Beliath: Eu posso contar nos dedos as vezes que ele saiu por livre e espontânea vontade. 

A. No entanto, nós treinamos lá fora...

B. Ele fez um duelo com o Aaron, na floresta...

C. Agora que você está dizendo... É verdade. Por que você acha que ele não gosta de sair?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Protagonista: Em todo caso, não preciso do Raphael para cuidar de mim.

A. Eu posso me virar sozinha.

B. Você já faz isso perfeitamente.

C. Eu posso viver vários séculos com tudo isso que você comprou! Em caso de um apocalipse zumbi, eu estou pronta!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a biblioteca

Protagonista: " ( Ele está aqui. Bem, vamos lá... Coragem! Não tem porque dar errado... ) "

A. Hum... Raphael? Estou incomodando o senhor?

B. Bom dia, Raphael! Como você está? (Guia 1)

C. Hum... Raphael... Podemos conversar um pouco? (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Protagonista, estou ocupado agora, mas podemos nos ver mais tarde, se você quiser. "

A. Faz dois dias que você está me evitando... Eu gostaria de saber o que está acontecendo.

B. Você gostaria que nós fizéssemos alguma coisa juntos esta noite? (Guia 2)

C. Sem problema, podemos nos ver mais tarde! Quando você acha que terá terminado? (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu a letra B. " Você gostaria que nós fizéssemos... ")

Protagonista: Não achei o texto e nem as alternativas desse diálogo.

. Se você está absorto na sua leitura... Eu posso ficar ao seu lado, como na última vez.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Não achei o texto e nem as alternativas desse diálogo.

. Estou com vontade de estar com você Raphael.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Escolha treinar com o Aaron ou ir ler no quarto rosa e eventualmente jogar xadrez com o Ethan, pode escolher qualquer um, isso realmente não irá afetar em nada, na verdade só irá afetar seus Pa.

Atenção!!

(Se escolheu ir treinar com o Aaron) (Guia 2 e gasta menos Pa)

Vá para o exterior da mansão

Aaron: " Muito bem. Diga-me um pouco sobre o que o Raphael lhe ensinou. "

A. A me esquivar, a me defender, a ser paciente...

B. A me manter firme, custe o que custar.

C. A fazer ataques leves e sucessivos.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: " Enfim, quer tentar? Eu não me incomodo de ser a cobaia! "

A. ( Ele vai ver só! Irei atacá-lo direto! )

B. Aaron... Você realmente está com vontade de continuar a lutar?

C. Aaron... Você deveria largar a sua arma.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu ir ler no quarto e eventualmente jogar xadrez com o Ethan) (Guia 1)

Vá para o quarto rosa

Protagonista: Não achei o texto desse diálogo.

A. Ethan! O que você está fazendo aqui? (Guia 1)

B. Saia imediatamente! Aqui é o meu quarto. E você não foi convidado.

C. Eu estou lendo. Mas, talvez, você não saiba o que isso significa...(Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Por que eu estou entediado. Estou dando voltas em círculo nesta maldita mansão. "

A. Por que você quer jogar comigo? (Guia 1)

B. E, por isso, você acha que eu também estou entediada... (Guia 2)

C. Você pode sair... E começando pelo meu quarto. Eu não sou um brinquedo que você pega e abandona quando quer!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan " (...) isso me ajudaria a espairecer as ideias. "

A. Hum... não estou a fim, Ethan.

B. Talvez, uma próxima vez?

C. Por que não... veremos no que vai dar.   

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Eu tinha a impressão de que o meu primeiro golpe seria decisivo e eu demorei alguns instantes para me decidir. "

A.  (Vamos com prudência... Tome o tempo necessário para analisar o jogo...)

   B. ( Talvez, se eu sacrificar aquele peão, eu poderei fazer alguma coisa depois... )

C. ( E se eu começar pelo cavalo... É um movimento original. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Vá para a cozinha, o banheiro (dependendo de suas escolha você pode ter um monólogo no corredor principal depois de ir no banheiro) e por fim para o pequeno salão.

Protagonista: " Eu fui me aproximando, mas ele não me via. Todos os seus membros tremiam e seus punhos estavam cerrados. "

A.  ( Ele precisa despertar... Quem sabe se eu sacudi-lo... )

B. B. Ethan! Ethan, escute-me! É a Protagonista! Eu estou aqui.

C. Ethan! Volte! Volte aqui! Você está na mansão. Está tudo bem.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " O quê... O quê... Protagonista? O que eu estou fazendo aqui? "

A. Eu... Você não estava bem, então eu tentei ajudá-lo.

B. Eu estava passeando. Eu não tenho o direito?

C. Está tudo bem Ethan? Parece que você está fora de si...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele está com uma voz estranha até agora... ) "

A. Você está muito pálido... Você não quer... Você tem certeza de que está tudo bem, Ethan?

B. Mas... O que aconteceu?

C. Vou te deixar em paz, então. Boa noite.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o quarto rosa

Protagonista: " Suas presas estavam para fora e sobre os seus lábios, eu notei duas feridas avermelhadas. Ele havia mordido os lábios até sair sangue. "

A. Raphael... O que você está fazendo aqui?

B. Está tudo bem?

C. Ah... Você está aqui para isso, é claro... 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o quarto do Raphael

Raphael: " Acho que é melhor não. Mas estou ouvindo. "

A. ( A mordida... É como um elefante entre nós... Precisamos cortar o mal pela raiz... )

B. ( Do jeito que ele está na defensiva... É melhor esperar para falar de ontem... )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Não achei o texto desse diálogo.

A. Eu queria perguntar... você gostaria que nós treinássemos, hoje?

B. Há uma pintura que eu realmente gostaria de descrever para você... Se você tiver tempo esta noite...

C. Estou com vontade de estar com você, Raphael.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Você precisa ir embora, agora, me perdoando ou não pelo que eu fiz. "

A. Raphael... Está acontecendo alguma coisa. Fale comigo. Com certeza eu vou entender...

B. Pedir desculpas assim, do nada... Não faz sentido!

C. Raphael... Meu vampiro... Por que você está fazendo isso comigo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o Hall

Beliath: " Boa noite, Protagonista! O que uma jovem tão bonita como você esta fazendo sozinha numa noite bela como esta? "

A. Nada demais...

B. O programa de hoje é ficar aqui mofando, se você quer saber...

C. Eu estava pensando em ler...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " Eu não sou como o Vladimir, nem como o Aaron, você sabe... Eu não vou lhe dar uma lição de moral ou seja lá o que for... "

A. É... o Raphael... As coisas não estão indo bem.

B. Eu... Eu prefiro não falar disso, se isso não lhe incomoda. Antes, eu preciso deixar as coisas às claras na minha cabeça, eu acho. (Guia 1)

C. Não se preocupe. Eu só preciso espairecer um pouco. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: "  Eu vou ao Moondance, com o Ethan. E você virá conosco! Afinal de contas, na última vez, eu disse que a levaria. Você já foi? "

A. Não... E realmente não é o meu negócio, eu confesso. (Guia 1)

B. Eu sempre quis ir! Mas será que eu poderei entrar?

C. Eu não sei se é a melhor ideia. O Raphael... (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " De nada, minha querida. O que eu faço, eu faço com prazer. "

A. Eu só espero que... hum... você não esteja esperando nada em retorno.

B. Eu queria saber... Você está fazendo isso por mim ou... pelo Raphael?

C. No começo eu não tinha percebido como as pessoas eram unidas aqui na mansão.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Mas... O que esta coisa está fazendo aqui? Você está achando que é o Raphael? "

A. ( Não, não vou aguentar o Ethan esta noite, deixarei o Beliath se virar sozinho. )

B. Eu não sei se você sabe, mas eu não sou colada com o Raphael.

C. Eu faço o que eu quiser, a cidade não é propriedade sua.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " Mas você está um pouco pálida, algum problema? "

A. É impressionante, seguramente...

B. O quê? O que você está dizendo?

C. Eu só preciso me adaptar um pouco, e estará tudo bem!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " É, eu também vou vazar... mas não se sinta obrigada a vir me ver. Sobretudo, daqui a cinco minutos. "

A. ( Bem... Eu tenho que me lançar. Vamos dançar )

B. ( Primeiro alguma coisa para beber. E depois vemos. )

C. ( Por enquanto... observarei tudo isso e veremos depois. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " Protagonista! Eu não esperava vê-la por aqui. Eu fico feliz! "

A. Podemos evitar as frases prontas, talvez. Você vem sempre aqui?

B. Por que eu não viria em um lugar como esses? E você? Você vem sempre?

C. Eu também! Esse lugar é um pouco louco... Você vem sempre?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( O cardápio é bem variado... Mas não tem chope... Estou com vontade do quê?) "

A. Dois coquetéis, mas sem álcool por favor!

B. Vamos experimentar... dois Blue Lagoon, por favor!

C. Hum... Esse com Champagne, por favor!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " (...) as pessoas fazem coisas sem sentido. "

A. O pior é quando você pensa que conhece a pessoa.

B. Às vezes, você nem consegue conversar... É como se não falássemos a mesma língua...

C. Eu também! Eu fico com vontade de gritar ou de chorar quando é assim.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " E você, ainda é estudante? "

A. Não mais... Já chega para mim.

B. Eu estou entre duas coisas atualmente. É um período um pouco indefinido para mim.

C. Sou sim... Mais ou menos....

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " Sinto muito! Sobre o que você gostaria de conversar? "

A. Eu não sei... O que você gosta de fazer? (Guia 2)

B. Conversar ao redor de uma bebida... Esse momento onde recriamos o mundo, não é? (Guia 1)

C. Não sei... No momento estou preocupada com o meu relacionamento. E você, tem alguém na sua vida?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu A.Eu não sei...")

Alessio: " Eu não era muito bom, mas isso me tranquilizava. E você? "

A. Eu gosto de ler... E às vezes de escrever.

B. O piano. Como você, eu não sou excelente, mas relaxa.

C. Recentemente, eu descobri uma paixão pela pintura!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu B.Conversar ao redor de uma bebida...")

Alessio: " Seguramente. E o que você mudaria, se você tivesse o poder? "

A. Acabaria com a pobreza, a fome, a guerra. É evidente. (Guia 2)

B. O coração das pessoas. Para não existir mais maldade, isso resolveria tudo.

C. Hum... Se cada pai amasse e criasse o seu filho, já seria bom... (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Alessio: " E se você tivesse que ter um único poder. Qual que você escolheria? "

A. A imortalidade, com certeza!

B. Poder ler os corações... Isso seria bem útil para mim!

C. Cuidar? Não... poder reviver alguém.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " (...) mas espero que você se divirta bastante. "

A. Fico contente em saber que você pensa em mim... 

B. Por enquanto, está tudo dando certo.

C. Mais ou menos, mas acho que você não está muito interessado em saber.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " (...) lá fora é perigoso... "

A. Eu posso me virar sozinha. IMPORTANTE

B. Não! Eu não preciso de acompanhante!

C. É verdade que eu me sentiria mais tranquila, eu acho...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para a floresta 

Protagonista: " Alguém estava ali, atrás de mim, eu tinha certeza. Eu precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa. Rápido. "

A. ( Não havia tempo para refletir. Tenho que correr. Com todas as minhas forças. )

B. ( Se acalme. Ande tranquilamente. ) IMPORTANTE

C. ( Se ele ver que eu notei ele, talvez ele vá embora... Vou me virar. Coragem. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Em seguida, os meus pensamentos ficaram cada vez mais claros e eu murmurei no seu ouvido."

A. Eu estava com saudade...

B. Raphael... O que você está fazendo aqui?

C. Você está aqui...

Imagem:


᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)


18 comentários:

  1. Muito obrigada, estava precisando mesmo das respostas. hihihihi

    ResponderExcluir
  2. aaaaa obgd pela guia,tava com saudades da aguia do raphael <3

    ResponderExcluir
  3. Beliath
    1º- Há o suficiente aqui para alimentar um batalhão.
    A) Você quer me engordar, é isso? Pode confessar...
    B) Você não está pretendendo organizar uma nova festa, não é?
    C) Mas... Eu achei que vampiros se alimentavam de sangue...

    ResponderExcluir
  4. Beliath
    2º- Eu posso contar nos dedos as vezes que ele saiu por livre e espontânea vontade(algo assim eu acho)
    A) No entanto, nós treinamos lá fora...
    B) Ele fez um duelo com o Aaron, na floresta...
    C) Agora que você está dizendo... É verdade. Por que você acha que ele não gosta de sair?

    ResponderExcluir
  5. Protagonista
    3º- Em todo caso, não preciso do Raphael para cuidar de mim(não tenho certeza, mas acho que é isso)
    A) Eu posso me virar sozinha.
    B) Você já faz isso perfeitamente.
    C) Eu posso viver vários séculos com tudo isso que você comprou! Em caso de um apocalipse zumbi, estou pronta!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. https://escola-de-eel.blogspot.com/2021/03/guias-e-respostas-do-capitulo-8-raphael.html

      Tá aqui ;3

      Excluir
  7. Esses diálogos com o Beliath na cozinha interfere na imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom não arriscar, mas caso vc tenha perdido eles, segue em frente e se atenta aos avisos importantes do guia :3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.