domingo, 30 de maio de 2021

Moonlight Lovers: Guias e respostas do capítulo 6 (Ethan)!!

Guia e respostas do capítulo 6

Capítulo 6

A cada dia que passa, o Ethan parece ficar mais atormentado… e você decidiu que quer entender o motivo das crises dele. Quer ele se abra com você… ou não.

É hora de confrontá-lo!. 
"

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Vermelho para pontos importantes
Pa's gastos: 6,960. Pode chegar a mais o menos, a depender das suas respostas.

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem á empresa Beemov!


Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.

Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!


Protagonista: " Eu não sei. Eu o encontrei diante da mansão. "

A. Ele estava delirando. Achou que eu fosse outra pessoa.

B. Ele estava fraco. Eu o acompanhei até aqui.

C. Ele estava me esperando, mas não conseguiu explicar. Ele não estava se sentindo bem, então eu o ajudei.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o quarto da protagonista, corredor do Ethan, corredor e biblioteca. 

C. Acho que você está indo longe demais... Mas cada um o interpreta como quiser. 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " (...) Ele tem outros planos para encher o meu saco ainda mais? "

A. Ele está preocupado com você.

B. Sabe, o Beliath não me diz o que fazer.

C. Se fosse o caso, pelo visto seu plano parece funcionar bem.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " (...) Cale a boca, me dê o seu sangue. Pronto. "

A. Pare de se fingir de durão, Ethan.

B. Entretanto...

C. Muito bem.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Não. Eu não me lembro do que acontece durante estes episódios. E ainda bem... "

A. Pois bem, ontem, você tentou cavar um túmulo com as mãos e arrancou todas as flores ao redor.

B. Nas duas crises de ontem, parecia que você estava falando com alguém que já está morto.

C. Foram momentos dolorosos. Você estava de luto, eu acho.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

: " (...) "

A. Mas a situação não parece melhorar.

B. Como você consegue viver com isso?

C. Mas sou eu quem junto os seus cacos depois.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " (...) Nem o direito de me julgar. "

A. Talvez eu não tenha sofrido tanto quanto você.

B. Não se irrite, Ethan. Estou tentando ajudá-lo, só isso.

C. Não o estou julgando. Só estou conversando.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " (...) os gritos de dor que atravessam a noite quando não há mais morfina... "

A. Eu não sabia que você tinha vivido a guerra. Sinto muito, Ethan.

B. Que horror...

C. Você nunca tentou conversar sobre tudo isso?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Essas alternativas podem aparecer agora ou mais tarde, mas a resposta será a mesma.

Ethan: " Ele me oferece isso agora... " 

A. (É melhor eu comer.) 

B. (Não consigo comer. Vou vomitar...)

C. (Comer, não. Mas preciso beber algo que me dê energia.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Pare de me tratar como uma idiota. Com todas as aulas que tivemos sobre o assunto... "

A. Quase três milhões de mortos nos campos de concentração.

B. Mil novecentos e trinta e nove a mil novecentos e quarenta e cinco.

C. As primeiras bombas atômicas, Hiroshima e Nagasaki.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " (...) para que ele morra sem gritar muito... "

A. Que horror! Agora eu entendo melhor as suas crises...

B. Entendo, não era o que você esperava...

C. E você fez isso durante quanto tempo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Chega de interrogatório. E agora, estou com fome, me dê comida. Depois de tudo que você me fez passar, você me deve pelo menos isso. "

A. Uma dose de energia? Acho que você merece...

B. Tome, meu punho. Mas já vou avisando que não é para tomar muito.

C. Aqui? Quero dizer... Na cozinha? Não no banheiro?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

: " (...) "

A. Obrigada pelo elogio, imagino...

B. Isso deveria me agradar?

C. Eu não sabia que o sangue tinha gostos diferentes.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Não. Você poderá me divertir. Um cálice precisa servir para alguma coisa, né? Você sabe jogar xadrez? "

A. Não muito.

B. Sim. Gosto de jogar.

C. Nem um pouco.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Vou buscar meu tabuleiro no meu quarto. Vá ao pequeno salão. Vá se sentar. "

A. E se eu recusar? Tenho mais o que fazer.

B. Ótimo! Vou poder lhe mostrar com quantos paus se faz uma canoa!

C. Por que não? Afinal, eu não tinha previsto nada.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

: " (...) "

A. (Se eu sacrificar a minha dama, pegarei a sua.)

B. (Se eu avançar o meu cavalo, ele protegerá a minha torre. Parece-me sensato.)

C. (Preciso salvar o meu bispo. Se eu colocá-lo aqui...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " (Tenho tão poucos peões... Como posso jogar? Ele ganhará em poucas jogadas...) "

A. (Vou arriscar tudo. É tudo ou nada.)

B. (Preciso aguentar firme. Ele está confiante demais, acabará cometendo um erro...)

C. (Já perdi mesmo. É melhor abreviar a partida. Não conseguirei mais ganhar.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o jardim

Vladimir: " O Ethan sempre foi... Distante, e sempre um pouco estranho, mas daí a destruir o trabalho que o Aaron fez para mim, para nós, no jardim... Não. " 

A. Você sabe que o Ethan tem... Crises? "Episódios", como ele diz.

B. (Ele não sabe... É melhor não dizer nada.)

C. E você não insistiu para saber o que tinha acontecido? Por que ele faz isso?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " (O que eu acho... Você está sonhando se acha que eu vou lhe contar, Vlad.) "

A. (Pior é que eu não sei de nada. Está tudo muito confuso.)

B. (Os problemas do Ethan são as menores das minhas preocupações.)

C. (Ethan... Confesso que gostaria de poder acalmá-lo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

B. (É a única maneira de ele reencontrar a paz, se sentir melhor.) 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Pode falar. O que você quer comigo? "

A. É sobre o que você me contou, o seu problema... Pensei no assunto e tive uma ideia. 

B. Eu vim ver se você estava bem.

C. Nada de mais. Eu pensei que pudéssemos conversar.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Com você, é isso? De jeito nenhum! Além disso... O que você tem haver com o que tem na minha cabeça? "

A. Você me salvou. Estou tentando retribuir o favor.

B. Não quero viver a minha vida com um depressivo...

C. Você não se dá conta, mas eu gosto de você. Um pouco.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Por que você acha que eu não pensei nisso? Não é tão simples assim... "

A. Você está preocupado com a viagem?

B. É verdade. É preciso coragem para isso.

C. É por causa do dos assassinatos? Você não quer deixar o grupo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Hum... Isso me parece uma desculpa. Eu tenho certeza que você já encontrou mil motivos para não ir antes. E hoje, você está fazendo a mesma coisa. "

A. O Vladimir não para de dizer que não sabemos realmente o que é este laço.

B. Eu tenho a impressão de que se você não me fizer desmaiar, podemos nos distanciar.

C. Talvez por um curto tempo, você não precise se alimentar muito.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Enfim, o certo é que se você não tentar, não saberá. "

A. Não posso garantir que funcionará. Mas podemos tentar, não?

B. Talvez você goste de permanecer nesta depressão.

C. Se você não o fizer por si mesmo, pelo menos faça por mim.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Nada funciona. Nada. Preciso viver assim e ponto final. "

A. Mas você não tentou tudo.

B. Você está desistindo um pouco rápido demais...

C. Você não é o único afetado por isso.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A. (Ethan... Não achei que teria sido tão difícil deixá-lo partir...)

Imagem:



᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)



12 comentários:

  1. Eu encontrei o Ivan aiai hahaha morri

    ResponderExcluir
  2. nossa mano o ethan ta muito fofinho nesses eps kkkjjkjjjk, to amando apenas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até estranho kkkkkkk Ethan e fofinho não são bem palavras que combinam XD mas tá ótimo, a gente que não vai reclamar ❤️

      Excluir
  3. Eu não consequi a imagem, vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como, eu faço pra fazer replay?

      Excluir
    2. Vai em Diário, depois lá embaixo, na parte debaixo do site, tem um botão escrito ''Jogar novamente um capítulo''. Aí depois é só escolher o capítulo que vc quer repetir.

      SE vc tiver no capítulo 6 e quiser repeti-lo, vai precisar terminar ele antes de voltar.

      Excluir
  4. eu não consegui a imagem, vou fazer replay pq eu sou insistente kkkk

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.