sexta-feira, 24 de julho de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 8 (Vladimir & Beliath)!!

Guia e respostas do capítulo 8

Capítulo 8

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: Rota do Vladimir: 12.240 Rota do Beliath: 16.260. Pode chegar a mais ou a menos.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.


Todas as barreiras enfim caíram e, com a noite por testemunha, eu me entreguei aos seus braços. A calmaria no meio da tempestade.

Protagonista: (Posso tentar acordá-lo devagarinho.)

A. (Vamos lá devagarinho, não tenho coragem de tentar alguma coisa mais... íntima.)
B. (Depois do que aconteceu entre a gente, acho que posso tentar um pouco mais de intimidade. Vamos ver.)
C. (Vamos ver como posso acordá-lo suavemente... mas sem passar muito dos limites.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Será que foi por minha causa que ele dormiu demais?)

A. Mas... se você não acordou, é porque eu estava com você, não é?
B. Desculpe, talvez eu faça uma pergunta idiota, mas foi por minha causa que você dormiu tanto, não é?
C. Não é normal, não é...? Você dormir tanto assim?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Tenho que dizer alguma coisa, esse silêncio é desesperador.)

A. Vladimir, você acha realmente que era uma provocação? Afinal de contas, ele já atacou bem próximo da mansão... Lembre-se do sangue no jardim.
B. Vladimir, você não diz nada já há algum tempo... Você está pensando no que vai fazer?
C. O Aaron parecia particularmente irritado com você... Isso te preocupa? Eu nunca o vi se opor abertamente a você.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: Ah, agora é fácil ficar se fazendo de superior e fingir que tem a situação sob controle! Mas deixa eu dar uma outra visão das coisas!

A. Será que você não está se achando demais? (Guia 2)
B. (Eu não vou atacar agora, há tempo suficiente para eu intervir daqui a pouco. Vou observar.) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Mas será que no final das contas sou eu que tenho mais condição para falar sobre isso? Será que não seria melhor eu deixar isso com eles e simplesmente ajudá-los seja qual for a decisão tomada?)

A. (Bom... Mesmo sendo muito perigoso... eu não consigo esquecer o que aconteceu. Todas esses mortos, todos esses ataques.)
B. (Reflita. Não se deixe levar pela agitação e pelos sentimentos.)
C. (Quanto mais eu penso, menos eu vejo uma solução ideal.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (E pelo jeito eu não sou a única que pensa assim. Quero ter a opinião de outra pessoa.)

A. (Beliath tem a mesma opinião do Vladimir e, no entanto, eu o senti desconfortável quando fez a sua declaração. Ele não disse nada demais mas podia sentir a sua surpresa. Sem dúvida ele tem os mesmos questionamentos que eu na cabeça.) (Guia 2)
B. (Esta noite o Aaron parecia estar particularmente distante do Vladimir. Ele o olhou com suspeita durante toda a discussão. Talvez, ele tenha enxergado alguma coisa que eu não percebi.) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu falar com o Aaron:

Protagonista: (Parece que ele está mergulhado nos seus pensamentos e diria que esses pensamentos estão mais para sombrios. Para ele não me ouvir chegando deve ser algo sério.)

A. (Não tem um jeito delicado de eu fazer com que ele perceba a minha presença.)
B. (Bem, se ele não me ouviu chegando, nem sentiu a minha presença, vou tentar então me fazer notar de um jeito delicado.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Não sei se você pode chamar isso de um "bom motivo", mas tenho a impressão de que o Vladimir é incapaz de lidar com essa situação. E é a primeira vez que eu duvido as capacidades dele.

A. Escuta, não quero duvidar da sua objetividade, mas isso não tem a ver com o fato de que você é totalmente contrário à decisão?
B. Incapaz? A esse ponto? No entanto, parece que ele está tão envolvido e desejando que tudo acabe o mais rápido possível tanto quanto vocês, além de querer nos proteger!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Mas com a proximidade que você mantém com ele, e os seus dons de cálice que estão aumentando, você também deve ter sentido que ele está com algum problema.

A. De que poderes você está falando? Eu sei que eles existem, mas eu sinceramente não tenho consciência, de verdade.
B. Eu sou tão transparente assim, em relação aos meus laços com o Vladimir?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Nada mal, os seus sentidos ficaram muito desenvolvidos. Em compensação, isso não explica o que você está fazendo aí perto dessa mancha de sangue, cheirando o sangue dessa infeliz.

A. Refleti sobre tudo o que você disse no grande salão... E fiquei perguntando como poderia te ajudar.
B. Aliás, você poderia ter cuidado disso?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Eu gosto bastante do seu plano. Pode ser que combinando os nossos esforços, isso dê algum resultado.

A. Espera, você vai me ajudar? Você não vai me dizer para eu me afastar ou para avisar o Vladimir?
B. De verdade? Se você estiver comigo, com certeza seremos muito mais eficazes. Muito obrigada por que ajudar... e por confiar em mim.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Eu não estou pedindo para você se alimentar do sangue, mas para prová-lo. Isso deve aguçar a sua sensibilidade com esse sangue e vai ajudar a avançarmos.

A. Espera, se provar esse sangue vai me ajudar, por que você mesmo não fez isso?
B. Eu... Aaron, eu sinceramente não sei...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Sim, claro, eu sei, mas estava pensando uma coisa: se esse sangue provocou esse efeito em você, talvez você devesse prová-lo de novo? A sua mão está cheia de sangue.

A. Eu não sei... Eu sei que você é um vampiro, mas você sabe que lamber a sua mão porque você se cortou e lamber o sangue de um desconhecido, é diferente para mim, não é?
B. (Argh... Como se já não fosse o bastante...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: [Protagonista], está tudo bem?

A. Eu... eu não sei de nada. O que aconteceu? Eu comecei a ver tudo em preto e branco, como se fosse uma espécie de visão...
B. Eu... eu acho que sim. Fiquei enjoada, mas já estou melhor... O que aconteceu? Todas as cores desapareceram e eu tive uma espécie de visão em preto e branco...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Você... Você tem certeza?

A. (Como eu poderia estar? Isso não durou nem mesmo um minuto, e o sangue sumiu quase por completo! O que eu posso dizer? Se eu me enganar, estarei indicando a todos uma pista falsa.)
B. Não sei até que ponto tenho certeza. É a primeira vez que uma coisa assim acontece comigo e foi tão breve. Eu só posso me basear no meu instinto... mas você disse para eu ouvi-lo, não é?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Bem, ainda ficam aqui eu, o Raphael e o Vladimir. Vai dar certo.)

A. Isso realmente não me agrada muito, você deve desconfiar, mas eu sei que é inútil tentar dissuadir você, não é?
B. (Eu não gosto muito da ideia de que eles saiam novamente, mas afinal de contas, foi para isso que eu quis ajudá-los.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu falar com o Beliath:

Eu não encontrei os diálogos dessa escolha, porém essas são as respostas de uma gameplay que ganhou a imagem escolhendo o Beliath. Siga na ordem!

A - B - B - B - A - B - A - B - A

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A partir daqui, rota prossegue:

Protagonista: (O Vladimir acabou de entrar no quarto. O que eu faço? Faço cara de quem não sabe nada e bato na porta ou entro de repente?)

A. (Eu vou me preservar e vou levá-lo em banho maria, assim vai ser mais fácil fazer com que ele fale.)
B. (Pensando em tudo que eu tenho para explicar, obrigatoriamente a gente vai brigar.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Fantástico. O que eles fizeram dessa vez? Eles estão debochando da minha opinião ou então da nossa decisão em conjunto? A gente já está quase lá.

A. Vladimir, não seja tão agressivo. Todos nós estamos do mesmo lado, você se lembra disso?
B. Vladimir, está tudo bem? Eu estou sentindo você tão... amargo... (Guia 1)
C. Vladimir, você sabe que o inimigo não é ninguém do grupo, não é? Por que você está tão desconfiado em relação a eles? (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Você também?! Meu Deus, como é que você pôde participar dessa palhaçada! O que deu em você?

A. O que deu em mim foi querer servir para alguma coisa, defender a minha casa, defender todos nós! (Guia 2)
B. O meu papel de animal preso na armadilha e que fica esperando ser capturado acabou.
C. Você tenta me proteger há muito tempo, Vladimir. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: O quê? É verdade que depois de ter lambido, isso desencadeou uma verdadeira reação, mas era o que eu queria!

A. E você, você não tem nada para me dizer? Você pode me criticar pelo o que eu fiz, mas quando nós voltamos, eu não achava você de jeito nenhum! (Guia 1)
B. Você me critica, mas você desapareceu depois da reunião para se trancar na cozinha. Pode me dizer o que havia de tão interessante lá? (Guia 2)

Atenção!!

Imagem (+18):

♡ Link para a imagem do Vladimir ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

A ligação que lhe une ao Beliath será forte o bastante para salvá-lo?

Protagonista: (Ela ficou...)

A. E mais nenhum detalhe picante sobre as circunstâncias em que você gostaria de fazer isso? (Guia 1)
B. Eu faço o que eu quiser, ainda mais no meu quarto. (Guia 2/3)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Não. Eu nasci de dois demônios e não há nada no meu sangue que mudaria isso. Quando o Beliath nasceu, eu era jovem para um súcubo, mas já velha para os padrões humanos. Eu já tinha tido tempo para desfrutar do meu status e dos humanos.

A. Em resumo, não há nenhuma razão para você mudar... (Guia 1)
B. E... o nascimento do Beliath mudou alguma coisa? Mas ele não era seu filho... (Guia 2/3)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: O lado vampiro dele logo deu problema. Quase sempre esse lado se mostrou mais forte do que o lado demoníaco. Ele fez de tudo para corresponder às expectativas da minha mãe. Eu cuidei do resto.

A. Mas... você só fala de você e da sua mãe. (Guia 1)
B. Mas... me desculpa, por que você fez isso? (Guia 2/3)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

Protagonista: (Realmente, vendo o estado dele...)

A. (Tenho a impressão de que se eu deixar a Leandra ir primeiro, estou dando razão a ela... Mas se eu forçar, corro o risco de passar por uma egoísta.) (Recomendado)
B. (Sério? Me mantiveram afastada de tudo durante esse tempo todo e justo quando o Beliath precisa realmente de mim e que está acontecendo alguma coisa de grave, eu tenho que ceder o lugar e acreditar que a minha opinião conta?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se ficar com o Aaron:

Aaron: Falando sério, de fato nós temos que esclarecer a situação e decidir sobre as nossas próximas ações. E parece que você se tornou um elemento chave.

A. A Leandra é que travou o combate mais difícil... Eu intervim por acidente e já no final. Eu nem entendi o que estava acontecendo. (Guia 2/3)
B. Eu fui a primeira a me surpreender... Eu passei de um estágio em que eu não possuía nenhum poder específico para um outro no qual eu pude sentir o sofrimento do Beliath e a influência do agressor dele. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Eu tenho que falar com o Raphael e com o Vladimir. No momento temos que trancar a mansão. Depois desta noite ninguém sai e nem entra, já que todo mundo estará alimentado. E vamos preparar o contra-ataque.

A. Mas você acha que a gente tem alguma chance, depois de todo esse poder que vimos? Não é suicídio querer enfrentá-lo? (Guia 1)
B. Então nós vamos realmente fazer isso? Vamos persegui-lo para vencê-lo? Como é que vamos fazer isso? (Guia 2/3)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se deixar a Leandra com o Aaron:

Não achei a tradução oficial desse caminho.
Alguns diálogos não possuem resposta.

Aaron: [...]

A. Tudo bem, depende de você. Mesmo pensando que vou desinfectar os lençóis com certeza e vou precisar de um tempo para apagar essas imagens do meu cérebro, você deve saber que não estou brava com você.
B. Que assim seja, mas, por piedade, da próxima vez que você sentir vontade de deixá-la se envolver consigo, não faça aqui onde eu durmo todas as noites.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: [...]

A. Ainda assim, eu teria que ser capaz de usar novamente.
B. Mesmo que ainda seja uma surpresa, é o que eu acho também.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: [...]

A. Aaron, você deve perceber que, depois da nossa conversa, eu ia falar com você sobre isso.
B. Aaron, escute, eu sei que você não aprova que eu fui ver Beliath primeiro.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: [...]

A. Você quer que eu vá falar com Leandra?
B. Você prefere conversar com Leandra?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A partir daqui, rota prossegue:

Beliath: Sim. E você salvou a minha vida.

A. Não tanto assim... Foi principalmente graças à Leandra. Eu só a ajudei...
B. Não sei se podemos dizer isso. Aconteceu sem querer, sabe.
C. Foi graças a você, eu acho. Eu ouvi a sua voz e...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Ela não vai fazer isso. Ela é uma súcubo. Ela não tem que intervir nos nossos assuntos, nem nos assuntos dos humanos. Ela se defendeu, mas não vai perseguir esse vampiro com a gente.

A. Mas... É egoísta demais!
B. Sério? É tão rígido assim, lá de onde ela vem? Ela nem sequer vai tentar? (Guia 1)
C. O quê?! Mas... Como você sabe disso? É definitivo? (Guia 2/3)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Arregalei os olhos por um momento. O Aaron também não é totalmente um vampiro? Mas então... de que raça ele é?

A. (Será que ele também é metade demônio ou íncubo?) (Guia 1)
B. (Não acho que ele também seja um demônio...) (Guia 3)
C. É um mestiço? Ele nunca me falou disso... (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Só que...

A. Você não conseguiu ficar indefinidamente no seu canto.
B. Você começou a conviver não somente com vampiros, mas também com humanos... (Guia 2/3)
C. Com o tempo, ficar separado dos seus semelhantes demoníacos e recusar aceitar a sua parte de vampiro acabaram isolando você, tanto do lugar de onde você vinha, quanto do lugar onde você estava agora. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Ele estava começando a saber o que mexia comigo.

A. (Ah, e claro que ele tem que estar nesse estado quando resolve fazer isso comigo!)
B. (Mesmo num estado desses, ele é capaz de ir em frente? É realmente um meio-íncubo.)
C. (Que idiota! Me provocar mas ser incapaz de fazer seja lá o que for!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Eu estou vendo que você não menciona você mesma. É um bom reflexo. Mas correndo o risco de te decepcionar, participar de um combate que não é o meu não me motiva nem um pouco.

A. Sendo seus semelhantes ou não, o fato é que aqueles de quem você gosta estão em perigo!
B. Claro que sim, ele é um dos seus!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se flagrou o Aaron com a Leandra:

Não é a tradução oficial.
Não tenho a resposta para esse diálogo.

Leandra: [...]

A. Eu gosto de Aaron e posso até acabar gostando de você também. Eu não sou tão hipócrita.
B. Certo, tudo bem, admito que seu negócio com Aaron é a menor das minhas preocupações, principalmente porque ele não parece tão entusiasmado. Mas com relação ao resto...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Beliath: Ei, tudo bem? Você está bem silenciosa...

A. Sim, está tudo bem... Eu estou cansada, a noite foi difícil. (Guia 3)
B. Não quero questionar a sua força ou a confiança que tenho em você... (Guia 1/2)
C. Não, não é nada. Eu estava pensando... na Leandra.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Asmodée: Bom dia, minha doçura. Você ficou com medo de mim? Você não tem nenhum motivo para temer... Eu estou aqui para te fazer bem.

A. Quem é você?! O que você está fazendo aqui? Como é que você me conhece?
B. Escute, eu não sei quem você é, eu não sei o que você veio fazer aqui, mas você não tem nada para fazer aqui! Saia imediatamente!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Impossível evitar o combate!

A. (Se eu for procurar alguém, ela certamente terá tempo para me ferir e eu a terei levado a um dos meninos.)
B. (Se ela for mais poderosa do que a Leandra, é inútil tentar.)
C. (Então, a gente não poderá conversar. Eu não tenho escolha, eu não posso rechaçá-la e mandá-la embora sozinha.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Asmodée: E isso é tão surpreendente, quando se é o cálice de um vampiro que tem sangue de uma súcubo?

A. (Quem é essa mulher? Como é que ela pode saber disso? Será que ela é telepata?)
B. (Ela está falando do Beliath, evidentemente... Ela deve conhecê-lo de uma maneira ou de outra.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se respondeu letra A:

Não achei a tradução oficial.

Asmodée: [...]

A. É do Beliath quem você está falando?
B. Seis vampiros e um cálice com poderes. Acho que temos uma boa chance de bater em você.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Beliath: Sem dúvida para ver como você reagiria. Meu Deus, os seus braços... Eu tenho que examinar você!

A. Isso... Isso não é nada, não é? Se ela não me feriu realmente como no meu ventre...
B. Beliath, isso é real? Ela realmente feriu os meus braços, ou é como o meu ventre? Eu não consigo mais saber!
C. Beliath, que inferno é esse?! Como ela conseguiu chegar aqui? E por quê?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Se o combate tivesse durado mais tempo...

A. Beliath, a que ponto isso é grave? Vai ficar tudo bem...? Isso vai sarar? (Guia 1)
B. Ela quis me matar, é isso? Foi a Leandra que pediu a ela? Por que ela fez isso?!
C. Ela falou de você, Beliath. Será que foi por sua causa que ela veio? E eu estava no lugar errado e na hora errada? (Guia 2/3)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Eu sei que não é o momento, mas meu Deus, você não quer saber o que eu tenho na cabeça.

A. Ah, é? E por que eu não iria querer? Iríamos pensar em coisas bem ousadas...? (Guia 2/3)
B. (Eu gostaria de saber, na verdade, mas sim, eu sei que não é o momento...) (Guia 1)
C. Pode ser que com pequeno extra, eu poderei inspirar ainda mais você...

Imagem:

♡ Link para a imagem do Beliath ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!
Em breve volto para dar meu parecer.

Spoiler:

Terminei o capítulo do Vladimir seguindo o guia 1 e ganhei a imagem.
Gente, esse sistema de P.A realmente é horrível, e fico triste que eles queiram implantar uma coisa parecida no Eldarya também. Eu juro que eu nem lembro muito o que aconteceu nesse capítulo já que só dá pra jogar pedaços e pedaços, a não ser que eu pague (o que nunca vai acontecer). Mas enfim... pelo pouco que eu me lembro, foi legal ver os poderes da Eloise se desenvolvendo, mas acho que foi a maior coisa que aconteceu nesse capítulo. Tive a sensação de que ele foi meio parado. Sobre a cena quente, a única coisa que chama atenção aqui, pra mim tanto fez. Eu estava com curiosidade quando a vi provando o sangue dele, eu jurava que ela tinha se tornado vampira ou algo do tipo, mas foi só um fetichezinho estranho mesmo. Ela disse que meio que sentiu o ser do Vladimir nela, algo do tipo, mas no fim não aconteceu nada demais por hora.

Terminei o capítulo do Beliath seguindo o guia 1 e ganhei a imagem.
É um capítulo okay. Achei que a presença da mãe dele ia deixar as coisas mais intrigantes, mas pra mim ficou bastante confuso. Eu só espero que tudo seja explicado mais pra frente. O lance da Elo beber sangue, como eu disse sobre o capítulo do Vladimir, eu achava que o motivo era outro bem mais intrigante, mas acabou que não foi. Paciência...

O que acharam desse capítulo?

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br em especial AlienyT, Aylin Giltine e Gabi89323Wiki Moonlight Lovers Pl)



8 comentários:

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.