sexta-feira, 24 de julho de 2020

Amor Doce: Evento de Verão 2020! + Explicação dos Mine Games + Variações dos Trajes


Oi meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
O evento de verão chegou no AD e cara, as imagens os trajes(principalmente o do banco como sempre) estão muito lindos! 
E eles variaram um pouco o tema desse ano, para um tema que eu particularmente adoro! 
Vamos conferir?
Então segura na mão da Tia Vicky e Bora pro post!
Como sempre, assim que logamos na pagina já vemos uma mensagem da nossa tia nos informando sobre o evento.


Você consegue acessar o evento clicando no gatinho do canto esquerdo da pagina :3

O evento.

O evento vai desde o dia de hoje, 22 de julho até o dia 10 de agosto. Tendo assim, 20 dias para completar o evento.

O evento será composto de 5 mine games,(barraquinhas) cada mine game corresponde a um paquera.


Já não bastava 1 mine game pra gente sofrer, eles colocaram mais quatro KKKKKKKKKKK
Tem que rir pra não chorar mesmo gente. 

A gente pode jogar os mine games a cada 3 horas.
Podendo ser capaz de treinar duas vezes antes de começar a jogar de fato para entender a mecânica. Vou explicar como cada um funciona aqui no post.

1° Mine Game - Wanage.


Wanage é o mine game do Castiel.

Você tem que acertar as argolas no pinos, você precisa segurar com o mouse e puxar a distancia que preferir, e em seguida soltar para acertar os pinos.
Se puxar muito, lança mais longe se puxar pouco lança mais curto.


Nossa que desastre que mine game, meu deus.

2° Mine Game - Koi poi.


Koi Poi é o mine game do Hyun.

São 3 redes de pesca, e um mar de peixes.
Quando um peixe passar por debaixo da rede você precisa clicar antes que ele vá embora, quantos mais peixes você pegar mais pontos você acumula.

Pra mim, esse é um dos mais fáceis.

3° Mine Game - Ikebana.


Ikebana é o mine game do Rayan.

Esse mine game é de memorização, bem no estilo dos pintinhos de pascoa (aquele evento horrível meu senhor) você deve memorizar uma planta e repetir ela apenas.

4° Mine Game - Origami.


Origami é o mine game da Priya.

Você tem que ligar os origamis as suas sombras, se você errar você perde ponto.

5° Mine Game - Bon Odori.


Bom Odori é o mine game do Nath.

Você tem que pegar a bolinhas e puxar no ritmo da musica, você tem que deixar sempre em cima da bolinha vermelha.

-----------------xx--------------------

Dependendo de como você se sair no mine game, você pode fazer 30, 50 e 80 pontos por jogada. A cada 500 pontos você libera uma parte do traje.

Caso você não consiga as variações de pontos que você acha que esta bom, antes de acabar o tempo aperte F5 a pagina ira reiniciar e você poderá jogar o mine game novamente.

Os trajes.

Serão 3 trajes, cada parte do traje será liberada a cada 500 pontos que você fizer em cada mine game.


Esses 3 trajes podem ser adquiridos "gratuitamente"

Variações





------------xx--------------



--------xx--------




Traje do Banco

E como sempre, temos um traje maravilhoso que é do banco né, por que a beemoov nunca facilita pra nós infelizmente.
Assim que você fizer uma recarga você poderá pega-lo.
Na minha opinião, se você tiver condições e não tiver ódio dessa empresa como eu, eu aconselho você a comprar, por que esse traje é muito lindo e valhe a pena sabe? Pra mim, é um dos únicos trajes que vale a pena.



Variações.




Imagens.

Se você conseguir todos os pontos dos mine games de cada paquera e as partes dos trajes também, você ganha no final uma imagem com ele.






Imagem extra:

Se você completar todos os trajes e ganhar todas as imagens, você ganha a seguinte imagem:


 -------------------------------xx--------------------------

Considerações Finais.

Gente, uma coisa que eu percebi sobre a Beemoov é que, ou ela faz algo muito mal feito que fica horrível ou ela faz algo tão bem feito que estraga, que é o caso desse evento.
O evento ta maravilhoso, os trajes, as imagens a jogatina tudo, porém é praticamente impossível você conseguir completar sem gastar nada. É muito maçante jogar esse mine games a cada 3 horas, quem tem tempo de ficar olhando o AD e jogando a cada 3 horas? Sem contar que o mine game do Castiel é quase impossível de jogar e o tempo que temos é muito pouco.

Mas e vocês? O que acharam do evento? Comentem aqui.

Um beijo pra quem quiser, até o proximo post.
Tchaaau!!


13 comentários:

  1. Eu AMEI esse evento, de longe um dos melhores, imagens maravilhosas, roupas também, temática perfeita, já que o verão japonês é realmente tão marcante.
    Dei um jeito de conseguir pontuação máxima do jogo do Rayan, Castiel e Priya, nos outros dois só consigo 50 e espero não gastar ou gastar o mínimo possível de PA no final. Pelo menos, temos 20 dias. A jogabilidade é difícil demais, eu perdi os dois primeiros dias só me acostumando com os jogos e criando macetes, felizmente deu mais certo do que errado. Sem falar no preço altíssimo! 4k700 de PA são gastos pra completar o evento comprando, nunca um evento foi tão caro. Ao mesmo tempo que o evento é extremamente positivo, também é extremamente negativo (fora os bugs e travadas no site desde o primeiro dia).

    Eu tenho dúvida em relação aos diálogos das cenas finais pra conseguir as imagens, eu tinha visto em algum lugar que é preciso dar a resposta certa pra conseguir desbloquear, vocês sabem sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei não tem multiplas escolhas nao,mais vou pesquisar sobre e se precisar post

      Excluir
    2. Eu não precisei dar resposta certa pra conseguir desbloquear. É apenas um diálogo sem influência no evento.

      Excluir
  2. Acho que tô odiando mini game! Que tortura! O do Hyun e do Rayan são bem fáceis e divertidos, mas os outros me dão uma angústia. Como você disse, o evento tá lindo, mas tô numa preguiça de fazer, parece que a coisa ficou grande demais, demorada demais. Nunca que vou conseguir fazer tudo. Se conseguir do Nath já me dou por satisfeita.... De qualquer forma, obrigada pela postagem e por todo trabalhão que você tem nos eventos pra colocar aqui pra nós. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu meu amor,espero que vc consiga viu <3 volte sempre

      Excluir
  3. Ok... O evento está maravilhoso porém,Como você disse no post,Quem vai entrar em AD a cada 3 horas?E se não quiser perder tempo terá que gastar 30 Pa's!!!E realmente o Mini game do Cast é muito difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tava quase perdendo minha sanidade com esse evento

      Excluir
  4. Imagens lindas e algumas roupas também, de resto, os minigames são horríveis!!!

    ResponderExcluir
  5. Terminei o evento ontem (02.08.20) mas devo dizer que foi o evento mais difícil do AD (na minha opinião e desde que comecei a jogar). Os trajes são lindos, as imagens também, mas se eu não tivesse gasto 35 euros (aproximadamente, 215 reais), eu não teria conseguido terminar esse evento. Lembrando que esses 35 euros nem foram suficientes pra terminar, eu ainda tive que ficar entrando de 3 em 3 horas durante dois ou três dias.
    Enfim, Beemoov.

    ResponderExcluir
  6. queria avisar que aparentemente a Bemoov mudou a pontuação dos Minigames pra 60,100 e 160 pontos,porque até que enfim eles perceberam q era impossível terminal o evento a tempo (provavelmente você já viu isso no jogo,então desculpa se tiver te incomodado ou feito perder seu tempo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vc nao ta encomodando que isso <3 obg por avisar meu amor
      Vou atualizar o post com isso

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.