quarta-feira, 15 de julho de 2020

Novidades Beemoov: Venda Flash no Eldarya + Rota do Aaron em Moonlight Lovers!!


Olá, amantes de dating games! ☆

Recentemente rolaram duas novidades no universo da Beemoov! Como são tópicos bem curtos de abordar, resolvi fazer tudo em um post só!

Bora conferir?

Eldarya: Venda Flash


Com os nervos à flor da pele para a chegada da New Era, os guardiões e guardiãs estão ansiosos e até temerosos com cada post lançado! Recentemente houve rumores de um tipo de Loja Uau estar para vir. Os eventos de Eldarya acabaram de vez, a última coisa que teríamos é uma loja para relembrar os velhos tempos e aí, dia 21, teríamos mais novidades sobre a New Era!
Porém, infelizmente, a expectativa de muitos foi por água abaixo. Ao invés de liberarem algo na vibe da Loja Uau do Amor Doce ou a Loja Efêmero da própria Eldarya, fizeram um "Evento Flash", com itens aleatórios dos eventos anteriores, que estarão disponíveis apenas por um dia.

Funciona da seguinte forma:
  • Teremos 1 item por dia disponível no site do jogo, até o dia 31 de dezembro;
  • Os itens estarão disponíveis em dias aleatórios;
  • Todos os itens aparentemente serão por M.O;
  • Os itens são aleatórios, não respeitam ordem de lançamento nem ordem de evento, a própria Beemoov que escolhe;
  • Os itens podem ser peças de trajes ou mascotes;
  • Os itens têm variações de cores disponíveis.
Hoje, dia 15/07, temos a pele Salty Queen disponível. Olhando o nível do nosso primeiro item, eu realmente não espero coisa melhor nos próximos.
Sobre os demais itens, para não ficar editando esse post o tempo todo, eu irei ficar atualizando um gadget ao lado que nos mostrará qual será o item do dia até o fim do ano! Então fiquem ligados nele!

Considerações finais:

Sinceramente, achei esse evento bem bosta. Os itens são aleatórios, escolhidos pela própria Beemoov que não entende nada dos seus próprios clientes e nem procuram entender. Liberaram uma pele que ninguém liga, ao invés de liberarem itens mais interessantes como de eventos exclusivos da França ou mascotes disputados como Ciralak ou Valuret.
Claro que temos outros dias aí, vai que liberem algo de maior valor. Porém, comparado à quantidade de trajes e mascotes já liberados em Eldarya, esse resto de ano é um tempo muito curto.
Liberar um item por dia é a coisa mais estúpida que eu já vi! O que é que eles ganham fazendo isso? O que é que eles perdem liberando itens que já foram criados?

Eles estão, literalmente, dando migalhas pra a gente! No próprio post oficial do fórum diz que os itens à venda estavam "perdidos nos estoques dos purrekos". É tipo uma queima de estoque com o resto das coisas que sobraram. E ainda por cima escolhidos pela própria Beemoov! Sem falar com a gente, sem pedir opinião, sem fazer enquete. Tanto que olha só a beleza do nosso primeiro item.

E, pra piorar, por M.O! Só por M.O! A pele Salty Queen, por exemplo, também tem o seu valor em maanas e ele foi totalmente ignorado pela empresa! Eles tão passando fome pra ter que tentar extorquir o público tão descaradamente assim?!

Att.: Noite passada eu descobri que os itens poderiam estar disponíveis apenas em dias aleatórios. Por exemplo, hoje, dia 16/07, não teremos nada disponível. Eu esperei dar meia-noite aqui para confirmar e é verdade. Nós já tínhamos poucos dias se fosse até o fim do ano, e agora, com alguns dias faltando, é que a gente não terá acesso a muitos itens mesmo! Queria reclamar mais, mas já to anestesiada...

Tem gente que nos chama de mal agradecidos e que esse evento é melhor que nada. Pra mim, sinceramente, esse evento e nada são a mesma coisa. Se acabasse hoje pela enxurrada de reclamação do pessoal, eu não me importaria.

E vocês, o que acharam do evento?

✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ 

Moonlight Lovers: Aaron


Deixando um pouco de lado o assunto ruim, vamo falar de coisa boa agora! Vamo falar de TekPix Aaron!
A rota do Aaron lançou de ontem pra hoje. Eu realmente só sei que entrei no site, bem tranquila, pra jogar e vi ele lá! Foi a melhor notícia de hoje, viu? Finalmente uma rota nova liberada!

Ao logarmos pela primeira vez na página do Aaron, receberemos os 500 P.A bônus + 3.600 P.A adicionais. E não se esqueçam que no banco tem 3.200 P.A's gratuitos!

Dica: fora os 500 P.A bônus, os demais P.As que vocês tiverem são seus! Não tem essa de perder quando passar 24 horas! Então o que eu recomendo é que gastem apenas os 500 de bônus até chegarem no primeiro diálogo com alternativas, enquanto não lança um guia.
Dessa forma, vocês não perdem seus PA's diários e ainda avançam na rota!

Att.: Gente, eu fui tentar aplicar a minha dica no jogo e o capítulo praticamente já abre com as alternativas UAHSUAHS mano, a Eloise enrola tanto nos episódios, que quando eu QUERO que ela enrole, as coisas decidem ser diretas :v Espertinhos eles, viu?
Bom, já vimos que o negócio não funciona. Vou tentar liberar o guia o quanto antes!

O Aaron terá seu guia aqui no blog o mais rápido possível! No início do lançamento é normal essa euforia, mas vamos ser só um pouquinho pacientes até que tudo se regularize!

Considerações finais:

Eu realmente to bem empolgada pro Aaron! Sua personalidade nas outras rotas é de um cara sincero e sem frescura, sincero até demais, talvez um pouco bruto. Ele me parece um pouco o Valkyon, porém mais comunicativo.
Eu espero que sua rota explore bastante do seu passado, de seu presente como um lobisomem vampiro, que saiba dosar sexo e trama, e que a protagonista não seja fresca, amém?

Quem vocês acham que será o próximo a ser lançado? Eu não sei se já tem algo oficial liberado por aí, mas meu achismo diz que é o Raphael, já que o trailer dele foi vazado recentemente.

✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ ✲ 

Fim de post, pessoal!
O que acharam? Comentem!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Eu 😁)



2 comentários:

  1. Oii! Venh utilizand seus guias desde o ep. 4 do Beliath e o 1 do Ethan, e serio, ta me ajudando e muuuito!💖💖💖💖💖
    Provavelmente a próxima rota do MoonLovers será a do Ethan ou do Raphael. Um já saíram Spoilers das imagens, o outro vazou o trailer. Então dá pra ficar bem na dúvida (mesmo que na minha opinião o Ethan podia ser o último ksksksk)
    Parabéns pelo blog! Ele é incrível!🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Eu fico muito feliz em estar ajudando, sério mesmo! <3
      Verdade, como lançou a foto do Ethan, eu tenho mais dúvidas sobre quem será o próximo, mas ainda sinto que é o Raphael por causa do trailer.

      Eles estão deixando os melhores paqueras pro final XD eu to xonada no Raphael, e curiosa pra como o Ethan vai se apaixonar pela Eloise uashaus

      Obrigada pelo seu comentário e volte sempre <3 <3 <3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.