domingo, 19 de julho de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 2 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 2

Capítulo 2
Será que você vai conseguir lidar com o mundo do Aaron?

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 6.640. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Nota sobre o guia: Minhas fontes atualizaram seus posts, e as respostas pra esse capítulo que mais funcionam eram, de fato, as do guia 2. Para fins de não confundir ninguém, eu irei manter apenas as respostas do guia 2 aqui.


    Aaron: Se estou lhe incomodando, peço desculpas. Acho que nós deveríamos conversar. Eu dei tempo para você, depois da outra noite, mas eu preciso explicar algumas coisas.

    A. Ah! Porque você ainda tem boas notícias do tipo "Você é prisioneira de um vampiro"?
    B. E eu também tenho perguntas para fazer.
    C. E eu, como disse, preciso que você me deixe tranquila.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu sou... enfim, eu era um lobisomem.

    A. Afinal, você é vampiro ou lobisomem?
    B. Como assim? Eu achava que você fosse um vampiro!
    C. Você mudou, é isso? Antes, você era um lobisomem e, agora, você é um vampiro?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu sou o que chamam de híbrido. Em mim correm dois sangues diferentes. Duas naturezas se misturam. Uma parte de mim é vampiro, e a outra é lobisomem.

    A. Eu não entendo... Como é possível?
    B. O seu pai era um e a sua mãe era outro?
    C. Uma fabulosa história, não duvido...

    (Coloquei letra B, mas a resposta para a discussão não é essa. Porém, aparentemente você só desbloqueia o próximo diálogo se respondê-lo, então fica a seu critério.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se respondeu letra B:

    Aaron: Já faz muito tempo que eu me tornei um vampiro e que eu vivo assim.

    A. (Eu não ouso cortá-lo. Talvez, eu descubra um pouco mais sobre ele assim.)
    B. Isso significa... por muito tempo?
    C. É verdade... você já me disse que era um velho vampiro.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Aaron: Em resumo, eu asseguro que você não precisa temer a minha parte lobisomem. O tempo me ensinou dominar as minhas diferentes pulsões.

    A. Não foi o que aconteceu quando você foi transformado pela primeira vez? Como foi?
    B. Se você me assegura, então, está bom... sem problema!
    C. E eu posso perguntar como você faz?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Saiba apenas que eu me isolo durante vários dias na lua cheia. Afastar-me dos outros vampiros foi o meio mais seguro que encontrei para não haver problemas.

    A. E comigo, você acha que haverá problemas?
    B. Por que houve problemas?
    C. É melhor do que você se fechar consigo mesmo, não é?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo.

    Aaron: [...]

    A. Eu senti muita dor.
    B. Nada. Nem um pouco.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Vejo que você deseja encerrar esta discussão. Não tem problema. Eu só queria pedir uma última coisa.

    A. Pedir? Sério?
    B. (Vamos deixá-lo terminar, antes de dizer qualquer coisa.)
    C. Você pode pedir sempre.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu precisava de calor.

    A. (Eu preciso de um banho quente.) (Encontra Ivan)
    B. (Eu preciso me esquentar em frente à lareira.) (Encontra Beliath)

    (Escolhi o Ivan. Se quiser tentar um caminho alternativo, as respostas para o Beliath estão abaixo, mas eu recomendo seguir o guia à risca.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se encontrar Ivan:

    Protagonista: Eu estava persuadida de que era preciso desconfiar daquela aparente tranquilidade.

    A. (Talvez, eu devesse avançar?)
    B. (E agora? Será que eu simplesmente devo dizer "Olá"?)
    C.  (Só um aceno com a mão já parece uma boa ideia.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ivan: Eu peço desculpas! Eu não deveria ter... O erro foi meu e...

    A. Você já se desculpou, mas eu aprecio você se desculpar hoje novamente.
    B. É mesmo, toda essa situação é sua culpa. É bom que você esteja consciente.
    C. Eu confesso que tenho dificuldade de compreender: por que você fugiu na última vez?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ivan: Tê-lo escolhido foi uma ótima decisão da sua parte. Tenho certeza de que ele se mostrou muito atencioso e que ele tentou fazer com que a situação fosse a mais fácil possível.

    A. Eu devo confessar que foi isso sim, mas tudo ainda está muito complicado.
    B. Não leve a mal, mas acho que não quero falar sobre isso com você.
    C. Em todo caso, isso não é da sua conta!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se encontrar Beliath:

    Protagonista: (Se for a mesma esquete da última vez, ele vai fazer o papel de sedutor barato.)

    A. É a minha aparência de cachorro abandonado que dá essa impressão?
    B. (É melhor ignorá-lo. Não tenho mais forças esta noite.)
    C. Sinceramente, não é das noites mais fáceis.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: [...]

    A. É preciso acreditar que de tanto revelar segredos, a força da surpresa não é mais a mesma.
    B. Nem um pouco. Só não consigo ver muito a diferença.
    C. Pelo contrário! Tenho pressa para esclarecer todos os mistérios.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu tinha que tirar vantagem disso.

    A. Por quê? Você também... você é diferente, não é?
    B. Você acha que é isso que o Aaron sente?
    C. É verdade... eu também sei.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: Não me interprete mal, o Aaron mantém o equilíbrio que nós criamos aqui, ele está mantendo tudo coeso, como um bom cão de guarda.

    A. Eu duvido que ele aprecie que você o denomine assim.
    B. É falta de inspiração? Parece que você tem dificuldade de renovar o seu repertório de apelidos desagradáveis.
    C. Pode ser que a sua natureza o incite a formar um bando, você não acha?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    A partir daqui, rota prossegue:

    Protagonista: (Eu já tinha escutado as meninas no orfanato falando esse nome. Eu imagino que seja um clube seleto.)

    A. O Beliath e o Ethan saem à noite! Eu gostaria de ir também, se for possível.
    B. Você tem sorte: eu também gosto de cerveja!
    C. Pessoalmente, eu prefiro café ou chocolate à cerveja.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Mas você me faz perguntas sem parar, e eu não sei nada sobre você.

    A. Acho que eu não tenho grandes coisas para dizer.
    B. O que você quer saber?
    C. A minha vida foi menor do que a sua. É óbvio que eu não tive tantas aventuras como você.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se colocar letra B, esse diálogo aparece agora. Senão, ele irá aparecer um pouco depois.

    Aaron: Por exemplo... eu não sei o que você gosta de fazer.

    A. Eu adoro livros, devoro vários por semana desde que eu era bem pequena.
    B. Eu sempre gostei do ar livre. Antes, eu gostava muito de passear aos domingos.
    C. O que me interessa... a beleza, especialmente. Eu gosto de me arrumar, de me vestir bem.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Eu me habituei, mas o que você quer saber exatamente?

    A. Como você vivia antes?
    B. Quando você chegou aqui, na mansão?
    C. Na sua vida humana, quem você era?

    (Coloquei letra B. Não sei como ele reage com as outras, mas como ele era um mercenário e não mostra ter muitas lembranças positivas disso, preferi não perguntar sobre seu passado.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Boa noite, [Protagonista]. Fico feliz em encontrá-la aqui, embora não esperasse. Achei que o Aaron estivesse presente hoje à noite.

    A. Ele estava, por um breve tempo. Antes que o Vladimir o expulsasse.
    B. As novidades circulam rápido nesta mansão. Mas você não está atualizado: o Aaron saiu.
    C. Não. Mas eu estou.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: É verdade, aliás, se você tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar.

    A. Você já se encontrou com outros lobisomens como o Aaron?
    B. Não realmente. Eu não sei muito bem por onde começar...
    C. Você me disse que falaríamos de você...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu não o vi chegar.)

    A. Eu estava perdida em meus pensamentos.
    B. Eu não estou olhando a escada. Estou admirando as pinturas. Você sabe de quando elas datam?
    C. Eu... estava procurando por você, na verdade. Estava pensando se poderíamos conversar.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Houve... bons momentos, apesar de tudo. Mas eu me recuso a me entregar ao saudosismo.

    A. (Falar do passado não parece ser fácil para ele... Ele está contrariado. Talvez, por enquanto, eu devesse deixar esse assunto de lado.)
    B. (Talvez, seja o momento para descobrir mais... Eu deveria aproveitar esse momento de confidência para lhe fazer outras perguntas!)

    (Se escolhermos letra A, o assunto termina por aqui. Se escolhermos letra B, ele nos diz que talvez falaria sobre isso outra hora. Fica a seu critério.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Com esse belo passeio, eu quase já havia me esquecido dessa história.)

    A. (Bem, isso não é muito tentador... mas... talvez, possamos tentar.)
    B. (Eu realmente não tenho vontade de estragar essa bela noite.)
    C. (É verdade que talvez ele tenha fome. Isso nem me passou pela cabeça.)

    Imagem:

    ♡ Link para a imagem do Aaron ♡

    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!
    Assim que eu jogar, volto para dar meu parecer.

    Como o capítulo 2 é, de certa forma, recente, essas são as informações que eu tenho disponíveis. Ainda preciso traduzir uns diálogos, mas isso eu faço durante a revisão.
    Se estiver faltando diálogo ou qualquer outra errata, por favor, me avise para que eu corrija imediatamente!
    O que acharam desse capítulo?

    Att.: Ainda não terminei o capítulo, mas já passei da cena da imagem. Algumas pessoas ficaram em dúvida se o guia funcionava, e posso garantir que pra mim funcionou, acabei de ganhar a imagem.
    Eu segui o guia A e fiz algumas alterações pelo caminho no capítulo 1 (vocês podem ver minhas anotações por lá) e eu segui o guia 2 por aqui (sem mudar nenhuma resposta), porque achei as respostas desse caminho mais empáticas. Se suas respostas foram muito diferentes das minhas, é capaz de não funcionar da mesma forma.
    Em breve volto para falar sobre o capítulo.

    Spoiler:

    Gente, terminei o capítulo. Nada novo sob o sol, mais um capítulo com o Aaron sendo fofinho, o Vladimir sendo escroto, e a gente descobrindo mais sobre o lobão. Ele ainda tá meio tímido pra contar as coisas, mas quem acompanha as outras rotas já sabe do passado dele.
    A Eloise terminou o capítulo com uma visão bem ruim do lobão. Eu entendo a coitada, ela tá se sentindo uma despensa de comida, bichinha, mas o Aaron só é meio franco demais, não sabe se expressar. Acredito que em breve ela vai entender melhor como lidar com ele.

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - Wiki Moonlight Lovers PlMoonlight Lovers Espanol)



    36 comentários:

    1. vc conseguiu a imagens utilizando o guia 2??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu estou usando o guia 2, mas ainda não cheguei na cena da imagem.

        Excluir
    2. Eu não consegui a imagem, estou chateada.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você seguiu o guia deste blog, do capítulo 1, do Aaron?
        Se sim, qual dos guias vc seguiu neste post? O 1 ou 2?

        Ainda estou em fase de revisão, por isso não posso assegurar o guia, mas estou seguindo o guia 2 e até o recomendei no post.

        Excluir
    3. MDS EU ACERTEIKDFFKDFDSAKFD o aaron é realmente pra mim

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Aaron é muito legal XD eu espero que a rota do Rapha seja um sonho como tá sendo a dele uahsaush

        Excluir
      2. eu também espero isso, as coisas estão ótimas, os outros tem um receio de deixar a gente sair, o Aaron e o Ivan deixam e ainda nos divertem, sinceramente.

        Excluir
      3. Siiim até então eles foram os mais legais. É engraçado porque a coisa foi só evoluindo e a rota do Ethan nem lançou ainda XD Logo ele que é bem difícil uahsaus

        Excluir
    4. Estou quase no final do capitulo e venho salvando minhas respostas. Seria util para vc eu compartilhar o q coloquei caso ganhe a imagem?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se você ganhar a imagem, seria muito útil, toda ajuda é bem-vinda! Vc pode mandar por aqui, mas eu acho melhor no privado pelo chat. É só ir no meu perfil May2000 e deixar mensagem lá :3

        Excluir
    5. Coloquei as mesmas respostas que constam como Guia 2 e consegui a imagem

      ResponderExcluir
    6. Tô triste, não ganhei a imagem, porém eu segui os seus guias, talvez seja pq eu escolhi respostas do guia 1 e tbm o 2?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se você misturou muito, é capaz de não funcionar mesmo :c Tenta seguir apenas as respostas do guia 2, eu testei e recomendo :3

        Excluir
      2. Fiquei muito triste e com raiva quando não ganhei a imagem, pois como não tenho dinheiro para comprar PA tenho que entrar todo dia no jogo... E é um saco affff,queria que pudesse acumular (个_个)

        Excluir
      3. Eu sinto muito ;c Eu sempre coloco nos posts que não é bom misturar muito os guias porque eles não tem eficiência dessa forma.
        Eu espero que vc ganhe a imagem da próxima vez o/

        Excluir
    7. não consegui a imagem, estou muito triste, talvez se eu refazer o capitulo 2 eu ganhe a imagem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenta dar as mesmas respostas que eu. Eu ganhei a imagem com essas respostas, e outras pessoas que tentaram também ;3

        Excluir
      2. você acha que eu devo refazer desde o capitulo 1 ou só refazer o 2?

        Excluir
      3. Se vc seguiu o guia do capítulo 1 nesse blog, e por lá respondeu a mesma coisa que eu ou seguiu o guia A sem editá-lo muito, acredito que vc já estará com pontos suficientes para ganhar a imagem desde também, só precisa melhorar as respostas deste.

        Agora, se vc não seguiu os guias daqui desde o início, ou seguiu e não seguiu o caminho que eu falei logo acima, seria legal vc começar do início pra acumular pontos com o aaron.

        Excluir
    8. para mim apareceu o vladimir em vez do raphael :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc pode me dizer em qual cômodo encontrou ele? Os diálogos são os mesmos ou são outros?
        Se forem outros, vc pode me dizer quais? Eu pesquisei aqui e n achei outras pessoas na mesma situação que vc :c mas vai ajudar bastante pra editar o guia com mais informações.

        Excluir
      2. É no ponto em que a protagonista ta bebendo cerveja com o Aaron na cozinha, em vez de entrar o Raphael entra o Vladimir com raiva expulsando a protagonista e o Aaron. infelizmente não anotei o dialogo, mas se acontecer mais alguma coisa diferente eu mando pelos comentários. Provavelmente apareceu diferente pra mim porque eu não segui esse guia no capítulo 1, só fui achar ele quando já estava no 2.

        Excluir
      3. Aaah mas é isso mesmo! O Vladimir expulsa a Elo com o Aaron, e depois ela vai conversar com o Raphael :3

        Excluir
      4. ah bom! tava com medo de ter ido pra outra rota. espero conseguir a imagem. obrigada!

        Excluir
      5. Eu espero que você consiga também! \o/

        Excluir
      6. Consegui a imagem, obrigada!

        Excluir
    9. Eu estou amando a rota do Aaron, esperando que nem uma louca pela do Raphael, ele é tão educado e sensível. Vou seguir aqui o guia e ver se consigo a imagem :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim o Aaron é um amor! Eu sinceramente não esperava tanto. Achei que só veria isso na rota do Raphael.

        Se ganhar a imagem e puder me avisar, ficaria muito agradecida! <3

        Excluir
    10. eu segui sua guia direitinho na parte Aaron: Saiba apenas que eu me isolo durante vários dias na lua cheia. Afastar-me dos outros vampiros foi o meio mais seguro que encontrei para não haver problemas.

      A. E comigo, você acha que haverá problemas?
      B. Por que houve problemas?
      C. É melhor do que você se fechar consigo mesmo, não é?

      Até ai tudo bem mais depois aparace um dialogo é depois tenho duas alternativas

      A.Eu senti muita dor
      B.Nada.Nem um pouco.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc respondeu letra C no diálogo anterior? Porque esse diálogo extra não devia ter aparecido ;c

        Eu realmente não tenho a resposta pra ele. Se vc tiver interesse, poderia me dizer qual respondeu e se ganhou a imagem assim que acabar o capítulo? Para eu acrescentar essa informação ao post ;3

        Excluir
      2. Sim eu respondi á letra C. eu ainda não peguei a imagem ainda não sei qual alternativa escolher A OU B.

        Excluir
      3. É pq não tem nenhuma gameplay que eu conheça que tenha desbloqueado esse diálogo. Infelizmente vc vai ter que chutar ;c mas eu sinceramente não acho que esse diálogo influencie na imagem.

        Excluir
      4. Eu Consegui obdg pela atenção, eu coloquei a "b" mais a resposta correta era a "A".

        Excluir
      5. Sinto muito ;c mas não se preocupe, provavelmente não é um diálogo de peso para o ganho das imagens.

        Muito obrigada pela informação ;3 vou acrescentar isso ao post o/ Qual o seu nome pra eu poder te creditar?

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.