quarta-feira, 8 de julho de 2020

Amor Doce Love Life: Guia e Respostas do Episodio 6 - Panico a bordo.

Guia e Respostas do episodio 6.
Panico a bordo!
♥Post sujeito a edições conforme vão aparecendo mais spoilers.♥
Eu ainda não sei sobre alguns dialogos desse guia, por isso eles então sem cores.
Por isso, vou atualizando o post conforme vão aparecendo se o dialogo aumenta, diminui ou é neutro.
"O primeiro leilão foi um verdadeiro sucesso! Você está se saindo bem e não deve parar por aí. Você ainda tem muita coisa para organizar, mas... que azar! A Nina não virá trabalhar hoje. Quem poderia dar uma mãozinha no lugar dela? O seu crush, quem sabe...?"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 800 a 1300 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dolares Gastos:  175 dólares.


TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.


ATENÇÃO!!

Não esqueça de deixar sempre o "crush" no seu paquera.
As imagens são ganhas com as respostas corretas, por isso, preste atenção no guia!




Novo objetivo: Vá ver se esta tudo bem no café.
Vá para o Café.

Novo objetivo: Atenda os clientes que estão do lado de fora.
Vá para fora do Café.

Novo objetivo: Entre para lavar a louça.
Vá para a Cozinha.

Novo objetivo: Volte para cuidar do Café.
Saia da Cozinha.

Novo objetivo: Volte para o seu encontro.
Vá para o Restaurante.

Novo objetivo: Volte para o Cosy Bear.



Atenção!
Caminho para conseguir o presente da fada.
Nessa parte do episodio antes de voltar para o Café, vá para a Passagem, onde você encontrará a fada e ganhará o seguinte item.



Muito fofo esse ratinho!

Novo objetivo:  Vá ver como estão as coisas lá fora.
Vá para fora.

Novo objetivo: Volte para dentro do Café para entrevistar a Dambi.
Vá para o Café.

Novo objetivo: Encontre Nathaniel/Castiel/Hyun/Rayan/Priya.
Nath e Cast: Passagem.
Priya: Exterior do Café.
Hyun e Ryan: Cozinha

Novo objetivo: Volte para o Cosy Bear.
Vá para o Café.

Novo objetivo: Volte para a sua casa.
Vá para a Casa.

FIM DO EPISODIO 6.




Traje do Castiel.




Castiel: Mas eu trabalho melhor quando estou descansado. Se não, vou acabar trocando as bolas.
Bom, ok. Faça o inventario no meu lugar. Vou te substituir no Salão. (Não sei se é neutra ou negativa..)
Vou preparar um café para te ajudar a aguentar! Vamos! Ao trabalho.

ATENÇÃO!!
Diálogos decisivos para a imagem, preste atenção no guia.

Castiel: Na era do 4G, não se pode ficar sossegado...
Ao mesmo tempo, se as pessoas vierem consumir para ver você, não reclamarei.(Não sei ao certo se é positiva ou neutra.)
Oh pare...Aposto que no fundo, você ficou feliz...

(...)

Castiel: Oh, vá com calma...Nem com o Panqueca você falaria assim...
Bom Castiel...Precisamos aceitar as evidencias...Não foi uma boa ideia.
Mas, da próxima vez, é para ele que pedirei, se eu quiser ajuda. Pode ter certeza disso!
Preciso dizer que ele obedece ser discutir, quando pedimos a ele alguma coisa... (IMAGEM)


Traje do Hyun: 



Hyun: ...
Lamento muito, mas não posso...
Mas, como é sua irma, vou ver se posso fazer alguma coisa.

Se Hyun for seu namorado:

Hyun: ...
Sim, não pense duas vezes antes de reduzir o ritmo, se você se sentir cansado. Quero que você fique bem. (Não sei se é neutra ou negativa.)
Acho que o Hyun gosta tanto de confeitaria que ele se mataria de trabalhar se precisasse!

(...)

Hyun: Poderíamos colocar uma fonte manuscrita, talvez uma xícara e cupcakes desenhados...
Gosto dos cardápios assim. São simples e eficazes.(Não sei se é neutra ou negativa.)
Não sei...Queria acentuar o lado da galeria no momento. Se não, ficaria muito estilo "cafeteria.

(...)

Hyun: Não. Quero levar as duas carreiras para frente, espertinho.
Pode acreditar, Steve. O Hyun é perfeitamente capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo
Seja sincero Hyun. Não é por que o Steve é...  Que se deve negar as evidencias.(Não sei se é neutra ou negativa.)

(...)

Hyun: Temos  que começar uma hora ou outra, não? Você também, Docete, quando começou foi...
Bom, Hyun. Ela é capaz de responder sozinha, não? ( Aumenta com Dambi e Diminui com Hyun.)
Haha, sim, uma verdadeira catástrofe! Ainda bem que você estava por perto. +
Hyun...No  momento, estou fazendo uma entrevista no meu café. Talvez não seja a hora de lembrar do meu inicio...


ATENÇÃO!!
Diálogos decisivos para a imagem, preste atenção no guia.

Hyun: ...
O que você diria se eu reescrevesse cada um dos seus tweets pela suas costas, sem te consultar? (Caminho para a imagem.)
Bom, Hyun...Precisamos aceitar as evidencias...Não foi uma boa ideia.
Se você sente tanta falta assim do mundo dos restaurantes, abra seu priprio café. Mas o Cosy Bear é minha casa.

(...)

Hyun: Então? Foi tudo bem com a Dambi? Ela se saiu bem?
Já vimos melhor para um primeiro dia...Ela quebrou uma bandeja de louça e se queimou com o cachimbo da maquina de cafe. (IMAGEM)
Você poderia ter me avisado que ela era assim, tão desastrada! 

Imagem com o Hyun - Clique aqui. ♥


Traje do Nath:



Nath: ...
É verdade Nath. Além do mais, a Rosa pode ter uma visão interessante sobre a questão.(Não sei se é neutra, negativa ou positiva.)
É verdade. Estamos só nos. Podemos confiar na Rosa e no Leigh, não? (Não sei se é neutra, negativa ou positiva.)
Desculpe, Rosa. Nem eu posso saber mais do que isso. Imagine a frustração diária...

(...)

Nath: Posso fazer uma pausa, patroa?
É que...Estou um pouco ocupada agora. Você precisará aguentar mais um pouco.
Hmm, Ok. Venha me substituir no inventario, então. Você tem que anotar os estoques nessa folha.

(...)

Nath: O que é isso? Bom, acho que isso não vai mudar minha vida...
Err, Nath, isso pode mudar a minha. Então por favor, peça desculpas.
Steve...Você não acha que esta exagerando? Você vem aqui todos os dias, ou quase todos. (Diminui com Steve.)

(...)

ATENÇÃO!!
Diálogos decisivos para a imagem, preste atenção no guia.


Nath: Nesse exato instante, eu deveria estrar trabalhando em coisas mais importantes que cafés.
Você realmente não esta com a cabeça no que esta fazendo aqui, não é?...Se é assim tão insuportável não vou te segurar! (Caminho para a imagem.)
Bom Nath...Precisamos reconhecer essa evidencia...Não foi uma boa ideia.
Ei! Talvez não se poça alvar o mundo com cafés...Mas contribuirmos para isso! 

(...)

Nath: ....Não sou feito para ser garçom, nem por um dia.
Ou, deixar o seu ego de lado por um dia?
Não tem tanta importância assim. Seu orgulho faz parte do seu charme. (IMAGEM.)

Imagem do Nath - Clique aqui. ♥


Traje da Priya:


Priya: Justamente. Se tivesse os jornais de amanha, os cleintes poderiam se ocupar com eles, e ficariam menos apressados.
Não sei...Hoje as pessoas leem noticias pelo celular. 
Err...Vou pensar nisso. Por que não? (Não sei se é neutra ou negativa.)

(...)

Priya: Você nem se da conta da chance que tem em poder ser insolente dessa maneira.
Steve, ela esta dizendo isso para o bem de vocês, Vocês deveriam ouvi-la sabia? (Diminui com Steve.)
Deixa Priya...De certa forma, eles tem razão. Não é nosso papel dar lição de moral.

ATENÇÃO!!
Diálogos decisivos para a imagem, preste atenção no guia.

Priya: Deixei tudo de lado para te ajudar. Você poderia ser um pouco mais flexível comigo, não?
Bom, Priya...Precisamos aceitar as evidencias...Não foi uma boa ideia.
Se você não queria fazer isso, deveria ter recusado desde o inicio. Eu teria entendido!
Minha linda, não vou mentir. Você é a pior garçonete da historia desse café. (IMAGEM)

Imagem da Priya - Clique aqui. ♥


Traje do Rayan: 



Rayan: ...
Se eu tivesse tempo, iria.Isso me traz lembranças...
Você deveria aproveitar. Talvez o Rayan não dara mais aula aqui ano que vem. 

Rayan: ... E fui eu quem pegou o pedido. Talvez você tenha ouvido mal.
Confie em mim. Com o tempo adquirimos certos reflexo. E é o seu primeiro dia! Já passei por isso. (Não sei se é neutra ou negativa.) 
Bom, já que você esta dizendo...Um cremem dois expressos e um cappuccino. É para já. 

(...)

Rayan: Lamento, mas precisarei recusar. Preço é Preço.
Oh, Rayan...Não é como se você precisasse realmente de dinheiro. E Yeal é uma amiga.  (Aumenta com Yeal.)
Lamento, Yeal. Sabe...O Rayan tem uma certa reputação. É normal que ele cobre pelo que faz.(Diminui com Yael)

(...)

Rayan: Espere. Vamos recomeçar. Vocês me deixaram perdido...
Steve...Eu agradeceria se você não enlouquecesse o meu namorado. Ainda preciso dele.(Diminui com Steve.)
Deixe, Ryan, vou cuidar disso. Então, um cappuccino, um leite com morango e um chá gelado com canudo e sem limão. É isso?

ATENÇÃO!!
Diálogos decisivos para a imagem, preste atenção no guia.

Rayan: Achei que estivesse fazendo uma boa coisa. Desculpe ter tentado ajudar...
E acho que esse é o problema... Se você quiser realmente me ajudar..É melhor parar de me ajudar! 
Sou eu que peço desculpas...Acho que o seu lugar é mais numa sala de aula do que em uma cozinha.  (IMAGEM)
Bom, Rayan..Precisamos aceitar as evidencias...Não foi uma boa ideia.

Imagem do Rayan - Clique aqui. ♥



Eric

Eric: ... Com aquela nova pista, só pensei nisso...
Bom, você estava ocupado. Acontece...Você adora o seu trabalho. É melhor do que se fosse o contrario. 
Ela esta exagerando um pouco, não? Ela também poderia ter ligado para você.
Eu também teria feito cara feia no lugar dela. Uma semana é bastante.

(...)

Eric: E estou pensando se realmente vale a pena continuar.
Sim! Claro que vale a pena. Estamos melhor a dois do que sozinhos, não?
Sabe a vida de casal nunca é facil. Nos também..As vezes chegamos a brigar.
De fato, tudo o que você esta contando não é um bom sinal...

Se você respondeu: ..."Sabe a vida de casal nunca é facil. Nos também..As vezes chegamos a brigar"

Eric: Não me diga que vocês também brigam sem parar...?
Você ficaria surpreso...Fica entre nós, mas ultimamente temos discutido mais do que de costume. (Não sei se é neutra de fato.)
Não. É verdade que, nos últimos tempos, temos entrado em desacordo. Mas não a esse ponto. 

CHANI

Chani: ...Então, como esta se saindo seu novo(a) recruta?
É...Complicado. Enfim, não posso brigar com ele. Ele já foi um amor por ter aceitado. (Não sei se é neutra ou positiva.)
Tem seu lado positivo e negativo, mas não vou reclamar. Ele(a) já foi um amor por ter aceitado. =
Ótimo! Se eu pudesse, eu o(a) contrataria! =

NINA.

Nina: ...
Nina, Desculpe, mas...Ninguém mais poderia visitar a sua mãe? Pelo menos até o inicio da tarde..?
Ok, Nina. Não se preocupe. Vá ver a sua mãe. É o mais importante. Vou me virar. 

ROSALYA.

Rosa: Quer que a gente ligue para ele?
Não. Se ele precisar conversar, ele sabe onde nos encontrar. Pode ser que ele queira ficar sozinho. +
Via me dizer que você não esta com vontade de saber...
Quero! Não é bom ele ficar isolado num canto.

Se o Castiel for seu namorado:

Rosa: ...
Talvez a Rosa esteja errada, Castiel...Sei que é difícil, mas não faz muito tempo que essa historia começou. (Não sei se é neutra ou diminui.)
Entendo seu ponto de vista, Rosa. Mas o Castiel esta sob uma enorme pressão. E de maneira totalmente injusta. (Fica neutra ou aumenta com o Castiel)

YEAL

Yael: UKJ é um dos meus talentos mais promissores da arte feia. É uma tendencia peso pesado da arte.
Estamos de acordo. Lamento Yael, mas isso vai longe demais... (Aumenta com o Castiel)
Demora um pouco para agente se acostumar, mas a ideia não deixa de ser interessante... (Diminui com o Nathaniel.)

DAMBI

Dambi: ...Espere, eu vou buscar a vassoura.
Bom, é só a louça. Acontece...
Tente prestar mais atenção..

DAN

Dan: ...
10 dias? Nem pense nisso! Da ultima vez, 15 dias quase não foram suficientes. 
As datas são muito proximas. Nesse ritmo, o senhor não acha que corremos risco de deixar compradores esgotados? 
10 dias...Vai ser corrido, mas posso me virar. 

(...)

Dan: O que você tem em mente?
Vendo os prazos...Acho que precisamos nos contes com o minimo: Divulgação no site e mailing. 
Estava pensando...a Yael também cuida da assessoria de imprensa dos artistas dela. Ela poderia nos ajudar. 

EVA

Se o seu namorado for o Nathaniel:

Eva: Docete?!? Você vai realmente deixar isso acontecer?
Lamento, Eva, mas você também não pode tratalo como imbecil..Ele se desculpou pela confusão. (Aumenta com o Nath)
Nath, você não pode falar assim com ela...Você se enganou..Acontece, mais é importante reconhecer os erros.(Diminui com o Nath.)

Se o seu namorado for o Castiel:

Eva: Oh...Mas..Que insolencia! Docete, você não vai deixa-lo falar desse jeito, vai?
Lamento, Castiel. Ela tem razão. Esse trabalho também conclui socialização.(Diminui com o Castiel.)
Lamento, Eva. Ele esta começando. Você pode entender que ele tenha outras coisas para fazer não? Ele esta um pouco estressado. (Aumenta ou diminui com o Cast.)

Se a Priya for sua namorada:

Eva: Mas poderia estar! E não fale assim comigo! Docete! Você vai deixar tudo por isso mesmo?
Bom, Priya...Deixa quieto...A Eva tem o direito de ter uma opnião sobre o assunto.(Diminui com a Priya.)
Desculpe, Eva. Mas ela tem razão. (Aumenta com a Priya.)

Se o Hyun for seu namorado:

Eva: E você, docete? Vai deixa-lo falar desse jeito comigo? Sou uma cliente. Ele me deve respeito!
Desculpe, Eva. Mas eu confio totalmente no Hyun. Se ele disse que limpou, acredito nele. (Aumenta com o Hyun.)
Deixa pra lá, Hyun... Peça desculpas e poderemos mudar de assunto. (Diminui com Hyun.)

GUSTAVO.

Gustavo: Como a senhora fez?
Desenvolvi uma nova clientela, aumentando a atividade da galeria... -
Sem demitir ninguém, para começar. Dei um jeito como tinha prometido. +

(...)

Gustavo: Acreditamos de verdade nas industrias locais.
Ah, sim, o senhor não tem vergonha mesmo. Há um mês, você pareci fugir de mim como quem foge da peste. Agora, o senhor me estende o tapete vermelho.
Talvez ainda seja um pouco prematuro, mas me lembrarei disso, se necessário.

(...)

Gustavo: ....por que perderam o único cliente de casa.
Ótimo conselho. Esta anotado. Bom, não tenho muito tempo agora... +
Oh, não sei...Já estou com bastante trabalho. E o Sr. Abeny parece ter uma solidez financeira.

STEVE

Steve: Mas não sabia que era a esse ponto.
Bom...Pode guardar um segredo? Ele esta me ajudando hoje, ma ele não quer que fiquem comentando. 
Você deve estar confundindo...É verdade que eles se parecem um pouco, mas ele é só um estudante que esta substituindo alguém.

------------xx---------------


É isso meus amores!! Conforme as pessoas forem jogando eu vou colocando as cores dos diálogos que faltam!
Comentem ai o que vocês acharam do epi!!E do post também claro!
Um beijo pra quem quiser, até o próximo post
Tchaaau!!! ♥


4 comentários:

  1. Agradeço novamente pela postagem guia dos episódios. Aqui é tudo muito fácil de seguir. Você é um amor. Valeu mesmo!! Dessa vez o episódio foi melhorzinho que o anterior, mas ainda tá longe de ser o ideal... saudade do High school Life :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,pra mim UL e LL não passa de um delirio coletivo kkkkkkkkkk
      Nao gostei da historia do AD nisso
      Muito obrigada pelo seu comentário <3 volte sempre meu amorzinho

      Excluir
  2. Obrigada pelo guia ♥
    Até que eu gostei desse Ep., é interessante ter uma treta com o paquera de vez em quando KKKKKK (de preferência que termine com uma reconciliação boa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Concordo, apesar de que nao gosto de nenhum paquera do Ul e do Ll
      Pra mim ad morreu no HSL
      Porém gosto de fazer oa guias pra vcs

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.