quinta-feira, 2 de julho de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 7 (Vladimir & Beliath)!!

Guia e respostas do capítulo 7

Capítulo 7

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: Rota do Vladimir: 13.000 Rota do Beliath: 15.000. Pode chegar a mais ou a menos.

Status:

Tradução: 🟢 | Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.


A resposta à sua pergunta era simples: para mim, o assassino voltou para terminar o que ele não conseguiu acabar na floresta. E nada poderá detê-lo.

Protagonista: Eu tinha que dizer alguma coisa... Mas dizer o quê quando nós somos atacados na nossa própria casa, na nossa própria cama?

A. (Eu estou cheia de ficar no meio do fogo cruzado.)
B. Hum... Considerando que fui eu que fui atacada, eu não vou contradizer vocês... (Guia 1)
C. Gostaria de ter tanta certeza quanto você... Mas quando ele estava lá no meu quarto... (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Minha linda, eu desconfio de que seja uma pergunta estúpida depois do que acabou de acontecer... Mas está tudo bem?

A. O que vocês acham? É óbvio que não está tudo bem!
B. (Será que a gente vai ter que ficar mesmo remoendo esse ataque a noite inteira?) (Guia 2)
C. De fato, eu não sei de nada. É evidente que as coisas não estão bem. Não depois do que aconteceu... (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: Eu só fiz uma observação.

A. Meu Deus! Mas você tem algum problema com o Vladimir para acusá-lo desta forma?!
B. Como é que poderia ser o Vladimir? (Guia 1)
C. Você pode me dizer quando é que você achou que essa sua observação iria interessar alguém, Ethan? (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Por favor, me diga... como você está se sentindo.

A. Oh, Vladimir... Eu sei que eu não devia chorar na frente dos outros, mas estava com vontade. Foi horrível. Não posso esquecer.
B. Agora que você está aqui... Eu me sinto melhor. De Verdade. Você me salvou e me defendeu.
C. Sinceramente, eu teria dispensado os comentários do Ethan...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Ele falou da mãe, mas ainda não falou do pai! Deve ser importante também! Como posso fazer para que ele conte mais coisas para mim?)

A. (Se for um assunto tão delicado como foi quando ele falou da mãe, talvez eu tenha que incentivá-lo a falar de um jeito mais sutil.)
B. (Será que a gente já não passou da fase em que eu tinha de ficar pisando em ovos, com medo da reação que ele poderia ter?) (Recomendado)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu letra A:

Vladimir: São as origens do meu pai, principalmente. Não vejo como isso poderia te interessar tanto.

A. Você falou para mim da sua mãe, mas não me lembro de você ter mencionado o seu pai.
B. Vladimir, considerando a sua condição, viajar para o exterior deve ter sido algo muito difícil. Isso devia ser mesmo muito importante para você, não é?
C. Vendo o que você me disse, imagino que compreender as suas origens tem realmente uma importância para você.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu letra B:

Vladimir: O quê? Verdade? Mas... Você...

A. É o seu pai. É o homem que transmitiu a metade do que você é.
B. Você fala do seu pai, como você falou da sua mãe... (Guia 1)
C. Vladimir, tudo o que diz respeito a você e se refere a você, me interessa. (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Vladimir: Eles não conseguiram entender as mudanças da época, as terras não rendiam mais dinheiro, as dívidas se acumulavam. E para evitar perder tudo... o meu pai aceitou se "rebaixar" casando com uma proletária. Aceitou deixar o seu meio e o seu país para achar uma herdeira rica.

A. Mas... ele escolheu a sua mãe exclusivamente por causa do dinheiro, ou tinha... (Guia 1)
B. E a família dele? Isso não os deixou incomodados?
C. Eu imagino que não foi uma decisão fácil de ser tomada... (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Algum problema? Isso te incomoda?

A. Dez de vocês poderiam estar no meu quarto, isso não ia me ajudar muito... Eu não estou me sentindo segura. Não estou me sentindo bem.
B. Não, claro que você não é o problema. É que... depois do que aconteceu, não sei se vou conseguir voltar a dormir na minha cama...
C. Não é você que está me incomodando... É que eu não consigo esquecer... o que aconteceu.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Ah, mas eu tenho que achar uma companhia, em princípio não podemos mais andar sozinhos. Para quem eu poderia pedir isso?)

A. (Pelo menos, estou quase certa de que o Raphael deve estar na biblioteca. Espero que ele queira ir um pouco comigo lá fora.) (Recomendado, pois gasta menos PA's)
B. (Acho que o Aaron deve ter ido caçar, mas não custa nada procurá-lo. Ele costuma ficar lá pelos lados do Grande Salão, tenho que ir lá ver.)
C. (O Beliath tinha que ir ao centro da cidade com o Ethan, eu acho, mas eu posso tentar encontrá-lo mesmo assim. Ele costuma estar no hall ou no grande salão.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu letra A:

Protagonista: (Eu queria perguntar sobre os olhos dele... Mas será que não é mal educado?)

A. Raphael... Eu estava pensando... Não se sinta obrigado a responder, mas você sempre foi... Cego?
B. (Talvez, um dia ele me falará sobre isso, mas enquanto isso não acontecer é melhor ser discreta.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Protagonista: (Ele está com uma cara tão séria, ele não tira os olhos de mim. E parece que é algo realmente importante. Mas, meu Deus, é a minha vida que também está em jogo! O que eu devo fazer?)

A. (Não, eu realmente não posso deixar o Vladimir cuidar disso sozinho. Agora, não mais. Estou muito envolvida nessa situação toda.) (Recomendado)
B. Vladimir, você realmente está falando sério ao me pedir isso?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu letra A:

Protagonista: Vladimir, por favor! Aparentemente, ele está mais interessado na ideia de beber o meu sangue do que lutar com você!

A. Não posso esquecer esse medo desgraçado e de como ele me deixou paralisada! (Guia 2)
B. Será que você imagina como eu me senti vulnerável e impotente? A que ponto aquilo foi atroz? (Guia 1)
C. E isso me deixa louca! Eu não suporto quando o Ethan diz que eu sou uma "despensa de comida". A ideia de ser realmente isso para alguém me corrói.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu letra B:

Vladimir: Eu preciso me concentrar na continuação dos acontecimentos e pensar que você não vai ficar ainda mais horrorizada com o que nós vamos descobrir, com os nossos preparativos. Não quero alimentar ainda mais os seus pesadelos!

A. Apesar de toda a sua vontade, você não poderá mudar o que aconteceu, Vladimir.
B. E você não acha que ficar imaginando as piores coisas não vai provocar ainda mais pesadelos?
C. Como é que você pode falar dos meus sonhos, quando você acabou de dizer, um pouco antes, que "precisa se concentrar"? Você está fazendo isso tanto por mim como por você.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Protagonista: (É estranho... Já cruzei com ele várias vezes durante o dia.)

A. Você não tinha saído com o Aaron?
B. Espera, eu pensei que o Vladimir tinha pedido para não ficarmos sozinhos.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Quanto mais eu olho para essa porta, menos me dá vontade de sair. Mas agora, se eu ficar plantada aqui no hall, vou me sentir uma idiota.)

A. É, eu vou sair mesmo, mas talvez mais tarde. Eu... tenho outra coisa pra fazer.
B. Ivan... Se você pudesse, você sairia mais frequentemente?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Ah, não, de novo não...)

A. Posso te perguntar qual é a notícia?
B. Aaron, bem que eu queria pensar em outra coisa mas... Ele atacou novamente?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Oh...

A. E vocês viram ou sentiram alguma coisa? (Guia 2)
B. Você acha que o assassino atacou por que vocês estavam lá? Para provocar vocês? (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Mas isso não pode ser verdade!)

A. E vocês pretendem perder quanto tempo assim, sofrendo inutilmente? O que vai acontecer em seguida depende de vocês! Façam alguma coisa! (Guia 2)
B. (Se eles continuarem assim, vai acabar em briga!) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Quê?

A. Vladimir, fico feliz em saber que você quer me proteger, mas acho que não precisa se concentrar em mim...
B. Vladimir, eu tenho quase o mesmo ritmo que você, você acha que é realmente necessário? Será que você não está tomando cuidado demais?
C. Escuta... Se isso pode te deixar mais tranquilo, a gente faz desse jeito. Mas eu quase sempre acordo na mesma hora que você, e...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!

Esse diálogo não interfere na imagem, mas provavelmente interfere no futuro da rota. A letra B é mais recomendada.

Protagonista: Essa esperança repentina e incontrolável que senti na voz do Vladimir me deixou sem palavras. Meu coração ficou apertado. E senti que a minha resposta, fosse ela qual fosse, não seria sem consequências.

A. Eu não quero que isso te ofenda, mas... (humanidade)
B. Eu sei que você certamente vai matizar o que eu vou te dizer, talvez vai dizer para eu tomar cuidado. Mas... (vampirismo/Guia 1)
C. Eu não sei, de verdade. Tem tantas coisas que se misturam. (neutro/Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Mas um filho inútil se eu, um dia, não fosse capaz de comandar toda essa herança.

A. O quê? Mas é totalmente irracional! E injusto!
B. Vladimir... Eu sei que não conheci a mesma situação. Mas mesmo assim...
C. Tenho dificuldade em entender por que isso gerava um problema tão grande...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu não posso ficar sem fazer nada...)

A. (Estendi o braço para tocar com os dedos as costas de Vladimir, estava sensibilizada com seus ombros curvados e seu aspecto contraído.)
B. (Não sabia como deveria me comportar.) (Guia 2)
C. (Minha mão se moveu antes que o meu pensamento formulasse o que deveria fazer.) (Guia 1)

Imagem:

♡ Link para a imagem do Vladimir ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Os mistérios aumentam em torno do Beliath: uma pessoa que ele conhece seria a causa de todos estes desaparecimentos. Mas quem é ela?

Aaron: Há algum problema, [Protagonista]? Eu achei que a situação estivesse melhor entre você e o Ethan...

A. Hum... O problema não é realmente entre mim e o Ethan, mas sobretudo entre ele e... Certas pessoas que estavam na festa.
B. Não é nada, não fiz uma careta por causa dele. Deve ser terrível ter que ouvi-lo reclamar de cuidar de você quando você precisa de cuidados. Ele é seu amigo...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Considerando sua natureza, eu seria idiota se não desconfiasse. Mas enquanto o Beliath autorizá-la a vir aqui, eu não tenho nada a dizer. Ele não nos colocaria em perigo se ela representasse um risco para nós.

A. O Beliath mencionou a sua "natureza" vagamente, mas ele não quis ser mais claro.
B. Eles são tão próximos assim?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Só se forem "aproximações" mortais, essas contam? Rá...)

A. Ela deu em cima de mim, sim, inclusive na presença do Beliath.
B. Eu não sei... eu acho que a relação dela com o Beliath é estranha. Ele parece não suportá-la, ele a rejeita, ele não deixa que ela se aproxime de mim, ele é extremamente grosso com ela...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Mas considerando o que eu ouvi no final da noite, se eu não fizer nada, eu valho menos do que uma heroína de série B que morre no começo do episódio porque foi estúpida demais para ver os sinais de alerta que diziam para ela fugir.)

A. (Eu sou mais esperta do que isso. É o Beliath quem esconde informações há tempos, ele poderia ter me contado sobre ela bem antes. E ele sabe que eu não vou ficar inerte para sempre.)
B. (Mas ao mesmo tempo, isso foi entre o Beliath e a Leandra. É melhor eu resolver isso diretamente com ele para saber o que se esconde por trás de todas essas ameaças cruzadas.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Tudo bem, sinto muito, eu não imaginava que fosse tão grave. O que você ouviu?

A. Leandra estava falando com o Beliath sobre a mudança dela para a mansão, estava insistindo.
B. O Beliath a aconselhou a não aproximar-se de mim se ela não quisesse que ele a machucasse e ela o pressionou para ficar na mansão.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Que surpresa deliciosa, nós estávamos justamente falando de você!

A. Estou vendo, é verdade que se você quiser ajuda para melhorar o seu estilo, você pode perguntar. Você sabe, usar um vestido, uma calcinha...
B. (Pode esperar sentada se você acha que eu darei atenção ou responderei às suas provocações...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Será que poderíamos evitar brigar na frente dela?

A. Oh, perdão, é verdade. Leandra, você se incomoda?
B. Oh, perdão, é estressante para você? Ou você se incomoda que ela penetre a nossa intimidade?
C. Talvez você esperava que eu não notasse que você desapareceu com ela a noite toda...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: O que foi? Isso o espanta tanto assim?

A. Há motivos, você não acha? Você está falando sério ou é mais uma piada?
B. Caso você não tenha notado, essa conversa é entre o Beliath e eu. Qual é a importância da sua opinião?
C. (Droga, piada ou não, não posso negar um apoio, mesmo que seja o dela!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Sem querer, fiz uma careta. A Leandra tinha chegado antes do Beliath.

A. (Se ela realmente quer me matar, posso fazer um esforço para adiar esse momento.)
B. O Beliath não está com você? Já que vocês andam grudados feito duas cerejas, ultimamente...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Você acha que eu vou acreditar na paixão com que ele a defendeu, quando vocês mal tinham acabado de amarrotar os lençóis e você ainda estava lá? Essa relação não faz nenhum sentido. Quanto mais rápido ela terminar, melhor será.

A. Ahm você acha que me impressiona quando se comporta como uma vadia odiável comigo? Sabe, eu já passei por isso. Não é alguém como você que me distanciará do Beliath.
B. Mas qual é o seu problema? Por que você se importa com o fato de eu estar com o Beliath se você não o quer e ele vive rejeitando-a?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Você não parece muito à vontade, minha querida. Você não gosta da floresta?

A. Eu não sei se a noz que você tem no lugar do cérebro já se esqueceu, mas há um vampiro sanguinário à solta. É preciso ser idiota ou inconsequente para esquecer.
B. Não, por quê? Eu já moro aqui há um tempo, não vejo por que estaria desconfortável. É a minha casa.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: E se você tivesse se calado ao invés de ficar se divertindo em me lembrar coisas evidentes, não estaríamos aqui, então não se manifeste.

A. Então, você admite? Eu estou vendo como você fala com ela e o quanto você está desconfiado.
B. Beliath, qual é a relação de vocês?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Mas agora é tarde demais. Diga-lhe a verdade, Beliath. Isso também vai me poupar tempo e energia.

A. Isso pouparia a todos nós... Não tem nenhum sentido continuar por esse caminho, eu garanto.
B. (Eu já disse o que precisava dizer... Agora, está em suas mãos.)
C. Beliath... Não importa o que você me diga, isso não vai mudar em nada a minha opinião sobre você. Tudo vai dar certo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Beliath... Em que medida essa parte de íncubo influenciou a sua personalidade ou as suas reações comigo...?)

A. Beliath, essa história de parte demoníaca... Será que... Ela tem muita influência no seu caráter?
B. Mas... Então você só pode ser diferente dos outros vampiros, é isso?
C. Então, se você é semi-íncubo... Me desculpe por perguntar, mas isso deve influenciar os seus sentimentos, não?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Vamos embora! Vamos voltar para a mansão!

A. O quê?! Mas assim, o levaremos aos outros! O Aaron está machucado e o Ivan...
B. À mansão?! Mas não seria melhor chamar o Ethan e o Vladimir? Você disse que eles não estariam longe...
C. Eu... Nós não temos nenhuma chance, é isso?!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Eu posso ajudar e vou tirar o meu irmãozinho dessa. Se você concordar em não ficar no meu pé, você me fará um grande favor!

A. Você mesma disse que vocês não podiam vencê-lo a dois, então imagine você sozinha! Você precisa de ajuda para espantá-lo!
B. Mas o que você quer fazer?! Você acha que é mais poderosa do que esse vampiro? Eu não posso ajudá-la?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Ou... Fazer como a Leandra tinha sugerido sem pensar... Servir de isca?

A. (Se eu fugir, será que eu vou me perdoar?! Eu não posso deixá-los! Eu...)
B. (Será que eu sou realmente tão inútil?! Será que eu estou condenada a deixar o Beliath me defender sempre?)
C. (Se eu fugir, eu poderei ajudá-los, mas terei que chegar até a mansão...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Leandra: Pois é. Eu também achava, mas quando ele percebeu que você estava fugindo, ele mudou totalmente a abordagem. Ele me nocauteou, mas ao invés de terminar com o Beliath, ele correu para alcançá-la.

A. É estranho, eu era a menos ameaçadora de todos, ele não deveria ter nenhum interesse em largá-los e me perseguir ao invés de neutralizá-los primeiro...
B. Ele deveria estar com medo que encontrasse os outros vampiros e ele sabia que vocês estavam neutralizados naquele momento. Cuidar de mim era mais importante.

Imagem:

♡ Link para a imagem do Beliath ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!
Em breve volto para falar sobre o capítulo.

Spoiler:

Acabei de terminar o capítulo para ambos, e ganhei a imagem.
Sobre a estória com Vladimir, gente, ele realmente não é o meu paquera aushausa mas devo admitir que está um pouco mais suportável por agora. Descobrir sobre o seu passado foi bastante interessante também! E a dúvida ainda persiste sobre esse assassino. Eu realmente to evitando spoiler pra ver se consigo alcançar o episódio 9, acho que lá essa dúvida será sanada.
Sobre o Beliath, senti as revelações desse episódio um pouco mais chocantes que as de Vladimir. Descobrimos que Leandra é sua irmã, por definitivo, mas ficou a dúvida no ar sobre o motivo dela ser tão super protetora. E também tem esse vampiro assassino esquisito que aparentemente tinha um lance com os pais da Eloise, que por sua vez eram seus devedores. Essa foi a maior pulga atrás da orelha, e espero saber mais em breve!

Uma coisinha importante que eu tenho pra falar. Eu vi muita gente que não ganhou a imagem nos capítulos 5 e 6. Isso se deve ao fato de que, nos capítulos anteriores, a pessoa não seguiu os guias desse blog à risca ou então deu muitas respostas diferentes das minhas.
Para ganhar as imagens, sigam os guias desde o início, sigam à risca e prefiram dar as mesmas respostas que eu (a não ser que eu deixe um avisinho falando que outra resposta é melhor).

Algumas pessoas também já me perguntaram porque eu to colocando Guia 1 e Guia 2. Lembram desse post aqui? Foi por causa desse problema que eu precisei dar uma limpa nos guias, me basear em outras gameplays e afins. Eu deixo o guia bem variado pra depois não vir nenhum fulano a mando dessa pessoinha me encher o saco.

Nos primeiros guias, quando tinha mais de uma alternativa marcada, eu só dizia que coloquei tal resposta, aí você pode se basear nelas que é sucesso. Muito depois eu vim aderir esse negócio de guia 1 e 2.
Mas sempre deixo avisado que o guia 1 é mais consistente, por ele ser testado por várias pessoas. Eu tiro esse guia de uma wiki gringa, ele passa pela gameplay de muita gente pra ter certeza de que é eficiente. Eu utilizo muito ele com mais frequência, mudo as respostas pouquíssimas vezes, então se você quiser ganhar as imagens, segue ele à risca e/ou as minhas respostas que é sucesso também.

Printzinhos de como os guias são eficientes. Essa é a galeria da minha conta até agora:
É, eu não to muito avançada nos capítulos, mas dá pro gasto.

Valeu aí, amores! Até o próximo capítulo!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog!

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Pl - Wiki Moonlight Lovers Br em especial Gabi89323 AnaCp - Helen)




20 comentários:

  1. eu já tô ansioso pelo próximo :( sou muito grato pela ajuda que os posts fornecem, já perdi tantas imagens fazendo os capítulos sozinho que comecei a ficar frustrado com o jogo, então saiba que você(s) têm uma parcela no meu ânimo pra jogar! sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aanw muito obrigada pelo carinho! Eu fico feliz por estarmos ajudando :3 Infelizmente esse jogo é pouquíssimo acessível, foi feito pra gastar mesmo, mas fico feliz de estar ajudando a desfrutar da história dele :3

      Obrigada pelo comentário e volte sempre! <3

      Excluir
  2. Oiê :) a inteligente aqui sem querer apertou a opção de diálogo quando tem essa fala ( B-Vladimir, você realmente está falando sério ao me pedir isso?) Eu ganhei a imagem mas vou recomeçar o capítulo pq não sei se interfere na rota. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi o/

      Então, eu tinha dito que era melhor a letra A porque não achei gameplay nenhuma de gente que ganhou a imagem com a outra alternativa. Mas como vc conseguiu, vc pode me dizer oq vc respondeu nesse diálogo aqui?

      A. Apesar de toda a sua vontade, você não poderá mudar o que aconteceu, Vladimir.
      B. E você não acha que ficar imaginando as piores coisas não vai provocar ainda mais pesadelos?
      C. Como é que você pode falar dos meus sonhos, quando você acabou de dizer, um pouco antes, que "precisa se concentrar"? Você está fazendo isso tanto por mim como por você.

      Obrigada!
      Já no caso de refazer o capítulo, se nos capítulos anteriores vc jogou seguindo guias, tomando cuidado com as respostas e tudo, não acho que uma alternativa diferente interfira no futuro da sua rota, mas se vc quiser se assegurar mais fica a seu critério ;3

      Excluir
  3. Depois respondi a letra A (Apesar de toda a sua vontade, você não poderá mudar o que aconteceu, Vladimir) Vou refazer o capítulo kk acho que foi sorte eu ter ganho fiquei até surpresa de ter ganhado a imagem no final :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Obrigada X3
      Eu vou editar o post. Se você quiser que eu te de créditos, me passa um nome ou apelido, ok? ;3 Obrigada <3

      Excluir
    2. Fico feliz em ajudar, se quiser pode colocar como AnaCp 🤭

      Excluir
  4. Protagonista: (Ele falou da mãe, mas ainda não falou do pai! Deve ser importante também! Como posso fazer para que ele conte mais coisas para mim?)

    A. (Se for um assunto tão delicado como foi quando ele falou da mãe, talvez eu tenha que incentivá-lo a falar de um jeito mais sutil.)
    B. (Será que a gente já não passou da fase em que eu tinha de ficar pisando em ovos, com medo da reação que ele poderia ter?)

    Eu respondi a "A" e ganhei a imagem no final seguindo o restante do guia.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua contribuição!
      Você pode me dizer o que você respondeu nesse diálogo aqui?

      Vladimir: São as origens do meu pai, principalmente. Não vejo como isso poderia te interessar tanto.

      A. Você falou para mim da sua mãe, mas não me lembro de você ter mencionado o seu pai.
      B. Vladimir, considerando a sua condição, viajar para o exterior deve ter sido algo muito difícil. Isso devia ser mesmo muito importante para você, não é?
      C. Vendo o que você me disse, imagino que compreender as suas origens tem realmente uma importância para você.

      Excluir
    2. Respondi a letra "B". Ele fala algo como "Ah, então é isso" e conta a historia do pai

      Excluir
  5. Eles tem problema só pode,os dois no meio da floresta a noite com um louco sanguinário a solta e eles falando sobre problemas no relacionamento,depois morrem e não sabem por que ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk não é a primeira vez que M.L tem essas cenas sem-noção XD mas foi bem observado!

      Excluir
  6. Mds,segunda vez que eu perco a imagem ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você usou os guias do blog desde o primeiro capítulo?

      Excluir
    2. Desde o segundo mas eu ganhei as duas imagens.

      Excluir
    3. Entendi. Vc tem usado o guia 1? Pq eu testei na minha conta com o guia 1, então eu tenho mais propriedade pra falar dele do que do outro.
      Se for o guia 2, eu realmente não posso assegurar pq foi a gameplay de uma outra garota que conseguiu a imagem com ele ;c

      Excluir
  7. Ta eu não aguentei tive que lacrar e botar o Ethan no lugar dele, infelizmente Vladimir acabou com meu lacre KAKAKAKA

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.