terça-feira, 19 de maio de 2020

Importante: o futuro dos guias de Moonlight Lovers (atualização)!!


Olá, vampiros e vampiras! ♰

Eu inicio esse post como qualquer outro, mas pra contar uma notícia triste. Se você, leitor, costuma acompanhar os guias de M.L por aqui, eu recomendo muitíssimo que leia, pois tem a ver com os futuros guias!

Siga em frente para mais!

O Caso

Eu não sei se vocês estão acompanhando, mas a fonte no qual eu baseava a maioria das respostas proibiu todo mundo de repostar seus guias. Não só isso, ela exige a exclusão ou alteração dos guias que se basearam nela, mesmo com os devidos créditos!

O que é estranho, pois antes da procura pelos guias ficar grande, ela deixava as pessoas repostarem, desde que com créditos. Isso foi comentado em seu antigo Tumblr, que foi censurado recentemente devido a uma imagem do jogo.

Agora aparentemente ela mudou de ideia, então, de acordo com as novas regras, se você quiser acessar seus guias, terá que fazer parte de seu grupo no Facebook. Quem não tiver acesso à plataforma, infelizmente ficará sem os guias.

Isso implica no blog, porque M.L não tem eventos, fórum ou conteúdo vasto de informações. Se eu não puder postar os guias, infelizmente vou ter que remover todo o assunto daqui porque não terá mais nada para comentar.

A única solução é achar outra fonte de informações, mas como eu disse nos primeiros guias, o conteúdo é escasso. Vai ser difícil fazer uma substituição agora.

Resultado:

Futuros guias não serão lançados por enquanto e eu irei fazer algumas alterações básicas nos guias que eu já lancei e a usei como única fonte de informação. Os guias com mais fontes de informação eu manterei intacto porque há outras gameplays envolvidas que não tem nada a ver com ela.

Infelizmente é uma atitude frustrante. A pessoa posta os guias pra ajudar, mas quer ter o direito de postar sozinha. Nesse caso, era melhor ter guardado os guias pra si e pros amigos do que ter perdido tempo com isso.

Eu fui solicitada a excluir os posts, mas não vou fazer isso porque os meus guias ajudam muita gente. Nem todo mundo tem acesso à plataforma e nem é obrigado a fazer porque fulano quer. Eu mesma detesto Facebook, uso por necessidade.
Eu faço o guia pra vocês porque gosto de ajudar e se quiserem repassar eles, com os créditos a mim e às fontes que eu usei, não vejo problema nenhum, a intenção é o fandom todo se ajudar.

Enfim, é isso, pessoal. Os guias que estiverem indisponíveis não foram excluídos, só estão sendo editados. Em breve eles serão postados novamente, ok?

Obrigada pela sua atenção!

Atualização:

Gente, os guias já estão liberados novamente! Eu editei todos usando as gameplays de outras pessoas como referência e creditei todos no meu post! Mas mesmo assim eu registrei as respostas que eu usei, pra vocês não ficarem confusos com o tanto de respostas destacadas.

Já sobre a fonte dos guias anteriores, eu não procuro mais os guias dela, minhas novas fontes de informação são as Wikis Br e Pl, além das minhas próprias gameplays e de vocês que também podem mandar suas respostas pra cá pelo chat ou pelos comentários! ♡
Se por acaso as respostas dessas fontes forem parecidas com as dela, posso fazer nada. Primeiro, reclame com eles, segundo, guia não é propriedade intelectual de ninguém.

Em breve tem mais guia, viu? Continuem acompanhando, meus amores! ♥

P.S.: não acreditem em informações duvidosas. Se tiverem alguma dúvida em relação a nós ou ao blog, podem nos contatar por chat, falar conosco no privado ou usar o espaço de comentários, nós vamos te responder.



8 comentários:

  1. Fiquei aliviada pela atualização >< vcs ajudam dms ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Infelizmente é muito comum acontecer estrelismo quando só há uma fonte. Mas isso não vai nos impedir de continuar por vcs ♥

      Excluir
  2. levei um susto quando os eu abri os guias e deu "essa pagina é inexistente" que bom que deu tudo certo, aproposito, vocês jádviram as imagens do cap 10 do Vladimir? não consigo acreditar que fizeram isso, e teve mais, só qeu não irei contar para não estragar a gameplay de vocês
    ps.: essa informação "secreta" não influencia na imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque você falou, acabei de ver as fotos e estou pasma! Como eu decidi jogar M.L muito tarde, infelizmente to bem atrasada e não sei o contexto. Espero chegar lá logo!

      Muito obrigada pela sua contribuição ao blog e pelo comentário! ♥

      Excluir
    2. eu acabei perdendo a senha da minha conta e quando fui logar, apareceu no lugar de onde vc vai criar a conta, por conta disso estou no cap 2 ;-;
      e na minha conta perdida conta eu estava no cap 5. então você tbm não é única que está para trás kkkk ;-;

      Excluir
    3. Aaaaah ;u; Poxa, que pena. Não tinha mesmo jeito de recuperar a senha?
      Mas pelo menos vc já tá bem entendida dos primeiros capítulos e não vai perder a imagem X3

      Logo logo a gente chega lá! ♥

      Excluir
    4. Não, eu acabei perdendo a senha de vez ;w;, sim vamos chegar lá algum dia XD, eu não vou gastar nem a pau o meu money, tô usando os 60 pas extras que a gente ganha vendo um video no app de 3:00 em 3:00 hrs ;3;

      Excluir
    5. Tática inteligente XD uma hora a gente chega lá haha ♥

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.