sábado, 23 de maio de 2020

Eldarya: Guia e Respostas do Episodio 30 - Por Eldarya. Episodio Final de Temporada.

Guia e Resposta do episodio 30.
Por Eldarya.
"Os estragos da guerra estinguem pouco a pouco as suas chances de sobreviver, mas a cidade continua em pé, pronta para o combate. Uma ultima esperança aparece nesse inferno: Você o agarrara para salvar os seus?"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: 2100 a 3000 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Pontos de Experiencia: São ganhos 2.150 pontos de experiencias nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Temos VARIOS QTE nesse episodio.


TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTECEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO!!

Bom gente, eu vou começar esse post dizendo sobre essa ultima temporada, confesso que eu to com medo...Medo do que eles podem fazer com o jogo depois desse "fim"...Por que a gente já viu essa historia antes, mais do que eu e a May, vocês sabem  o que aconteceu com o AD depois do fim do HSL e que o Eldarya provavelmente ta indo para o mesmo caminho, eu sinceramente eu to cagando pro que eles fazem com os paqueras ou deixem de fazer, eu só não quero que mexam com os sistema de mannas só isso...Bom vamos para o episodio.

SOBRE AS IMAGENS.

Existem ao todo  7 imagens nesse episodio. Uma para o Valkyon(como sempre o menos privilegiado) e duas para o Leif, Nevra e Ez. Porém só é possível conseguir 4 imagens no episodio, cada uma representando cada paquera.
Mas Vicky como assim?
Seguinte existem 2 versões das imagens, a versão se você é namorada do paquera, e a versão que você é amiga do paquera.
Então por exemplo, o seu paquera é o Leiftan, você vai conseguir a imagem dele na versão de namorada dele e dos outros meninos você vai conseguir a versão de amigo. (menos a imagem do Valk que é uma versão só mesmo, tanto de amigo quanto de namorado)
Não sei se expliquei muito bem, qualquer duvida comenta ai que eu respondo.

AH, outra coisa muito importante...Os replays.
Normalmente nos episódios mostra quantas imagens tem no episodio, que podemos conseguir tanto nos replays quanto em uma jogada só, porem nesse episodio aparece apenas 4 imagens, sendo que tem 7.
Então eu não sei se vocês vão conseguir as outras imagens fazendo replay historia ou livre, realmente não sei, ainda não consegui essa informação. Por ser o episodio final acho que pode influenciar em algo né, sei lá. Qualquer coisa eu atualizo aqui depois.

ATUALIZAÇÃO SOBRE AS IMAGENS.

Andei fazendo umas pesquisas e descobri que são apenas 4 imagens mesmo, pelo que fiquei sabendo as outras versão das imagens dos paqueras eram imagens que seriam usadas no jogo, porem a beemov desistiu e resolveram fazer outras imagens.
Só podem ser conseguidas mesmo as 4 imagens que vou colocar no jogo, sendo uma para cada paquera.

ATUALIZAÇÃO 2 - IMAGEM DO NEVRA.
Algumas meninas me relataram para que você ganhe a imagem do Nevra você tem que escolher ser franca e dar o sangue para ele em um dialogo qual vou indicar no guia, porém algumas me relataram que você só conseguia a imagem sendo namorada dele, e outras conseguiram mesmo não tendo ele como paquera, enfim, eu não sei pode ser um bug da imagem mesmo. Eu sei que eu testei o guia e outras meninas também e ganhamos a imagem do Nevra mesmo não tendo ele como paixão.

NOSSA GENTE QUANTA COISA NÉ? AF.

As imagens desse episodio são obtidas através das respostas corretas, por isso, preste atenção no guia.

SOBRE OS QTE.
Gente, esse episodio é lotado de QTE, por isso, se você não tiver PC jogue pelo APP okay?

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Enfim...
Bora pro episodio meus amores... ♥
Pro ultimo episodio...

Começamos o episodio na Praia.

ATENÇÃO!
QTE nessa parte do episodio, se você tiver jogando no celular mude para o aplicativo ou jogue através do computador.

Novo objetivo: Socorra o inocente!
Saia da Praia e siga em direção da toca.

Novo objetivo: Volte para o Q.G. para colocar o pequeno a salvo.
Vá para o Q.G

Novo objetivo: Volte para a praia para retomar o combate.
Volte novamente para a praia.

Novo objetivo: Vá até o rochedo!
Siga para o rochedo.

Novo objetivo: As praias se tornaram perigosas demais, é preciso recuar para as planícies!
Siga em direção as Planícies, nas escadarias você vai ter um dialogo.

(E'éreb lsios ut, ecnarf fu'os ated euq, rec nonna'uq siafen ut strom se itno diot. Sia majà à elov'nes xiovat euq, é'éllec seh cuobal, se'é siorcsniam se'l.) (Recomendado\Resposta correta.)
(E’éreb lsios tu, ecnarf fu’os ated euq, rec nonna’uq siafen tu strom se ltno diot. Sia majà à elov’nes xiovat euq, é’éllec seh cuobal, se’é siorcsniam se’l.)
(E’éreb lsios ut, ecnarf fu’os ated que, rec nonna’qu siafen ut strom se ltno diot. Sia majà à elov’nes xiovat que, é’éllec seh cuobal, se’é siorcsniam se’l.)


Novo objetivo: Proteja as hamadríades da floresta de Eel!
Você terá que encontrar e falar com a Caméria na Beira da Floresta, em seguida terá que desbloquear outros dois diálogos, podendo ser desbloqueados na Clareira dos Cedros, Círculo dos Cogumelos e Floresta Profunda.

....
(Precipitar-se sobre o einherjar)
(Deixar o Valkyon/Ezarel/Nevra/Leiftan cuidar da situação.)
(Deter o einherjar.)

Novo objetivo: Vá até a planície da vacuidade.
Siga para a planície.
Passe por: Toca de Urzes, Bosque Rígido, Assembléia do Vidoeiro Prateado, Poda Natural e por ultimo  Planície da Vacuidade.

Atenção!!!
 QTE nessa parte do episodio, se você tiver jogando no celular mude para o aplicativo ou jogue através do computador.

Novo objetivo: A Caméria foi gravemente ferida, volte para o Q.G.!
Saia da Floresta e siga em direção ao Q.G

Atenção!!
Dialogo importante para desbloquear a imagem com o Ezarel.
Cuidado ao responder, as respostas são diferentes caso ele seja seu namorado ou não.

Se o seu namorado FOR o Ezarel:

Valkyon: Pelo Oraculo, Ezarel eu poderia...
Ezarel, seu imbecil! O que você fez?
Ezarel! Por favor, fique comigo! (IMAGEM)

Se o seu namorado NÃO for o Ezarel:

Valkyon: Pelo Oraculo, Ezarel eu poderia...
Ezarel, seu imbecil! O que você fez?
Ezarel...Esta tudo bem, não se mova... (IMAGEM)


Essa seria a imagem que eles tinham escolhido anteriormente para colocar no jogo, mas desistiram.
(perdoa a qualidade)


Novo objetivo: Esta batalha a deixou abalada. Vá caminhar para espairecer.
Você terá que desbloquear 3 monólogos, o primeiro pode ser desbloqueados no Caminho dos Arcos ou Cerejeira Centenária. O segundo Refúgio de Eel ou Espaço do Mercado. E o terceiro no
Quiosque Central.

Novo objetivo: Você precisa saber a verdade... Corra até a enfermaria!
Vá para a enfermaria.

Ewelein: Eu não sei como esse milagre aconteceu mas, em meio as cinzas de sua arvore, nos encontramos uma muda.
Pare de achar que sou boba. Não nasci ontem!
Jura? Que alivio! Estou tão feliz!
Uma muda? Como assim?

Novo objetivo: Saia daqui.
Saia da Enfermaria e vá para o Corredor das Guardas.

Miiko: Hmm..Me desculpem-me, mas preciso rezar para o Cristal.
Ok, boa sorte!
Miiko, você deveria descansar um pouco. (Aumenta com Huang Hua também)
Miiko, você não deveria exagerar.

Novo objetivo: Tente saber se os seus amigos estão bem.
Você terá que encontrar os seguintes personagens:
Miiko e Huang Hua: Corredor das Guardas;
Valkyon: Refúgio de Eel, Quiosque Central ou Corredor Simples;
Leiftan: Parque do Chafariz ou Refúgio de Eel;
Nevra: Refúgio de Eel ou Quiosque Central;

Valkyon: ...
(Gritar o nome dele)
(Tentar alcança-lo.)
(Deixa-lo em paz.)

(...)

Atenção!!
Primeira parte do dialogo importante para a imagem com o Nevra.

Nevra: Como eu estou absorvendo bem menos sangue do que antes, preciso de grandes quantidades.
O Q.G não pode lhe dar mais?
Por que você não pede para um membro do Q.G lhe dar um pouco do seu?
Você quer um pouco? (Caminho para a imagem com o Nevra.)

Não teremos diálogos de escolhas com os demais personagens.

E por ultimo.
Miiko e Kero: Sala das Portas.

Novo objetivo: O Lance os colocou em uma situação delicada. Converse com os outros para formar a sua própria opinião.
Você terá que conversar com alguns personagens:
Valkyon: Corredor Simples;
Purrekos: Espaço do Mercado;
Nevra: Refúgio de Eel ou Quiosque Central;
Jamon e Colaia: Corredor Simples ou Jardim de Música;
Alajéa e Karenn: Jardim de Música ou Refúgio de Eel;
Karuto e Twylda: Salão Principal
Ewelein, Ezarel e Chrome: Enfermaria;
Kero: Biblioteca;
Miiko e Huang Hua: Corredor das Guardas.

Chrome: Eu perdi alguma coisa?
(Dizer a verdade ao Chrome.)
(Não dizer a verdade ao Chrome.)

(...)

Valkyon: É normal, não é uma escolha fácil...
Deveria ser! Eu não deveria hesitar tanto diante de tantas vidas inocentes!
Você acha que essas pessoas ficaram ofendidas se eu escolhesse...Viver?
Eu estou completamente perdida.O que você faria no meu lugar?

(...)

Kero: Para ser sincero, não sei o que dizer..
Como assim?
Você deve ter opinião. Afinal, você detesta o Leiftan não é?
O Leiftan matou a Ykhar, isso não influencia a sua opinião sobre ele?

(...)

Karen e Alajéa: Guardiã, faça a ouvir a voz da razão!
Para que ela concorde com você? Deixe-a pensar como quiser, Alajéa. (Neutra com Karen e Diminui com Alajéa.)
Não me metam na briga de vocês! (Neutra com as duas/ Recomendada.)
Eu ainda não sei o que pensar dessa historia, Aliie. Como você quer que eu faça isso? (Aumenta com a Karen e diminui com a Alajéa.)

(...)

Nevra: ...Sinto muito, estou dominando a conversa.
Você prefere deixar o Lance ganhar?
Não se desculpe, você precisa desabafar..
É uma situação extremamente delicada...

O objetivo é finalizado na Sala das Portas.

Novo objetivo: Você continua desamparada... E só há uma pessoa que possa compreendê-la: o Leiftan. Vá encontrá-lo!
Vá ao Quarto do Leiftan.

O dialogo com o Leiftan é totalmente neutro, escolha as opções que desejar. :3

Novo objetivo: Apesar de não ser fácil, o Leiftan e você tomaram uma decisão. Vá ver a Miiko para anunciá-la.
Vá a Sala das Portas.

Novo objetivo: Encontre o Lance.
Você desbloqueara um monólogo na Grande Porta. Em seguida, vá para o Exterior do QG, onde terá um dialogo com o Lance.

Lance: Ou você prefere oferecer a sua amada o espetáculo patético de um combate que já esta perdido?
Você é um ser desprezível, Lance.
Lance! Não é tarde demais para voltar atras com ela loucura!
(Com essas palavras, a raiva me invadiu. Não me importo com o plano, vou mata-lo.)

Novo objetivo: O Lance está voando na direção da praia, alcance-o rápido!
Vá para o Rochedo.

ATENÇÃO!!
Dialogo importante para a imagem com o Leiftan. Preste atenção no guia.

(Não, é um risco que eu me recuso a correr, mesmo agora.) (IMAGEM)
(Sim, o poder das treva é certamente minha unica opção!)


Essa é a imagem que recebemos, que eles decidiram que seria a imagem oficial do episodio, vou deixar abaixo a imagem que foi substituída, igual fiz com a imagem do Nev.


(Perdoa a qualidade parte 2)

Novo objetivo: O Lance voou e começou a ameaçá-los! Voltem para o Q.G.!
Siga em direção ao Q.G

Novo objetivo: Encontre a Miiko para relatar o confronto.
No Refúgio de Eel, você encontra o seu paquera(Apenas se o seu paquera não for o Leif). Siga em direção a Sala do Cristal, onde terá um diálogo importante para as próximas imagens.

Atenção!!
Dialogo decisivo para as próximas imagens, preste atenção no guia.
(Prefiro ser franca com eles.) (Caminho para a imagem do Nevra e do Valkyon)
(Não vale a pena eu me apegar a esse sentimentos.)

Novo objetivo: Vá buscar a Huang Hua para pedir sua ajuda.
Você encontra ela na Enfermaria ou Corredor Simples.

Huang Hua: O que você acha disso?
Deve ser terrível para o Valkyon ter que enfrentar o próprio irmão... E para a Miiko, ter que pedir que ele faça isso.
Não tenho nada para pensar. Não temos outra opção.
Espero que Valkyon não vacile na hora de matar o irmão.

Novo objetivo: Vá encontrar os outros.
Vá para o Corredor das Guardas.

Novo objetivo: Vá falar com o Valkyon.
Vá para o quarto dele.

Novo objetivo: Volte para a sala do cristal para realizar o ritual.
Vá para a Sala do Cristal.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto descansar, você mereceu.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Peça conselho ao Fáfnir.
Você terá um  monólogo na Trilha. Siga para a Porta dos Dragões onde terá outro monólogo. Você Encontra Fáfnir na Sala dos Dragões.

Novo objetivo: O Valkyon acordou e quer falar com você!
Vá a Enfermaria.

Ewelein: Um lugar de descanso, não uma feira.
Ewelein! O Valkyon pediu para me ver?
Sim, sim, conheço essa historia. Vir ver o Valkyon
Desculpe, Ewelein. A Alajéa me contou sobre o Valkyon, fiquei impaciente...

Novo objetivo: Encontre o Fáfnir.
Você desbloqueará um monólogo nas Ruínas. Em seguida, siga os draflayels até o Penhasco Esquecido.

Novo objetivo: Vá até as portas do Q.G.: a última batalha vai começar!
Você terá um diálogo no Refúgio de Eel, um no Quiosque Central, um no Caminho dos Arcos e outro na Grande Porta.

Kero: O Lance voltou?
Kero, a batalha começou! Por favor, vá se esconder em algum lugar...
Sim, ele voltou, para nos destruir.
O que você acha? Claro que ele voltou! Estamos em guerra, Kero, acorde!!

Novo objetivo: Participe da última batalha de Eldarya!
Saia do Q.G

Eu não vou ficar colocando atenção toda hora, por que vocês já sabem né? kkkkkkk
O próximo objetivo terá alguns QTE

Novo objetivo: Vá ajudar os seus amigos.
Você vai ter que desbloquear diálogos no Cruzamento dos Caminhos. Depois, Praia Isolada. Volte para a Toca. Depois, vá para a Floresta.

Atenção!!
Se você respondeu tudo certinho no guia (ou não depende do bug, que nem eu disse no começo do post sobre a imagem do Nevra) é nesse momento que você vai ganhar a imagem dele)


Vou deixar aqui a imagem que foi substituída.


(Perdoa a qualidade parte 3 - Ato final.)

Novo objetivo: Volte para as portas!
Vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: Vá ver se o Valkyon está bem!
Vá para a Sala do Cristal.

Novo objetivo: Vá dizer adeus aos seus amigos.
Você terá que encontrar alguns personagens:
Kero e Miiko: Biblioteca.
Huang Hua e Ewelein: Enfermaria,
 Karuto e Twylda: Salão Principal.
 Alajéa, Chrome e Karenn: Corredor das Guardas.
Caméria: Refúgio de Eel.
Jamon e Colaia: Parque do Chafariz.
Nevra e Ezarel: Espaço do Mercado

 Por fim vá a Cerejeira Centenária, onde ganhará a imagem do Valkyon


Novo objetivo: Vá até o cristal.
Vá para a Sala do Cristal.

E é com muita dor que eu anuncio...
FIM DO EPISODIO 30.

KRL EU TO MUITO TRISTE VSF

---------------------------xx----------------------------

EU ESTOU SEM O QUE FALAR
PARECE QUE A BEEMOOV GOSTA MSM DE ACABAR COM A GRAÇA DOS OUTROS NÉ?
QUE CARALHOS!
Enfim... o epi foi bem bonito fora isso, não muda o fato que foi bem legal e tudo só que sei lá, muita energia ruim o episodio inteiro sabe??
E O SISTEMA? MENINAS EU TO NO MAIOR CAGAÇO!


16 comentários:

  1. EU TBM TÔ COM UM CAGAÇO DE MUDAR O SISTEMA, TÔ COM MUITO MEDO AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU ENTAO MENINA KKKKKK TO RINDO DE DESESPERO CARAAAA

      Excluir
  2. O episodio foi bom, mas bem triste, principalmente o final. Estou com muito medo do que vai acontecer com o sistema do jogo e também com os paqueras (essa parte ficou meio imprecisa, mas acho que assim como ocorreu em amor doce, só vai ficar um). Além disso, estou em dúvida com relação ao mascote. Enfim, essa fase terminou com muita coisa no ar e deixou um sentimento de tristeza e medo que a Beemovie estrague o jogo, se acontecer vou acabar abandonando como fiz com AD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, não irei abandonar por causa do blog, porém só vou jogar os eventos e dar meu jeito para fazer os guias.
      Também achei o episodio bom, quanto ao mascote..Eu não sei, acho que vai ter um outro mascote na segunda temporada, já que esse morreu...É difícil dizer qualquer coisa por que eles não tão falando nada pra gente, principalmente sobre o que irão fazer com o jogo e com o site.
      É foda
      Obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  3. Eu estou no ''Novo objetivo: Tente saber se os seus amigos estão bem.''
    Avistei o Leiftan e ele estava movendo corpos e tem as seguintes opções de diálogo "VOLTAR PARA TRÁS" ou "PERGUNTAR PQ ELE ESTÁ FAZENDO ISSO". Pelo que pesquisei esse diálogo é neutro. Eu cliquei na segunda opção. Ele fala q não era pra ela estar vendo isso e pede pra ela sair e concorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se não me engano só algumas pessoas desbloquearam esse dialogo por isso não coloquei ele no post, por que nas vezes que eu joguei não apareceu ele pra mim.

      Excluir
  4. Olha, até um momento (hj, dia 23/07 pq já é +de meia noite) as imagens pra mim foram as primeiras q estão nesse post, falta a do Nevra e a do Valkyon só.
    E o q vc temia (e provavelmente todas nós) aconteceu. Eles vão mudar a tatica de maana. Ainda vão ver se vai ficar assim ou não, mas caso fique eles precisam aumentar o ganho de maana diário E, e não OU, abaixarem o preço da fala, 10 MAANAS POR CLIQUE É MUITA COISA. Decepcionada, mas não surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, apesar de eles terem confirmado que não iriam mexer no sistema, eles não cumpriram com a sua promessa né, bom é a beemoov a gente não tinha que ter criado expetiativas.
      Pelo menos não vão mexer no leilão eu acho

      Excluir
  5. quantas maanas foram gastas ? vc lembra?

    ResponderExcluir
  6. Finalmente finalizei a primeira temp, foi bem emocionante, a música de fundo dxou tudo mais bad mds. Adorei fazer a rota do Ez (ainda tenho esperança que ele vai voltar), e adorei mais ainda passar por isso tudo com os guias, então mais uma vez, obrigado pelo trabalho e partiu segunda temp

    ResponderExcluir
  7. Parei o EP só pra vir dizer que tô rindo a hrs do Chrome na forma de lobisomem 🤭🤭🤭

    ResponderExcluir
  8. Achei o episódio bem emocionante!
    O final foi triste, mas bem bonito.
    Obrigada pelos guias, eu segui todos! <3

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.