domingo, 3 de maio de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 1 (Ivan)!!

Guia e respostas do capítulo 1

Capítulo 1

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.

PA's gastos: 9.200. Pode chegar a mais ou a menos.

Nota: o guia tem como propósito o ganho da imagem, além de uma tentativa de obter um loveô bom para desbloquear o melhor final! O loveô influencia no ganho das próximas imagens e no final do jogo.
Esse guia pode sofrer alterações futuramente, se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!


Protagonista: (E além disso, eu não ouvia ninguém... Não podia ser verdade...)

A. (Eu deveria chamar alguém.)
B. (Eu deveria ficar quieta.)

(Eu recomendo a segunda opção, por ser mais cautelosa)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (... Eu espero.)

A. (Eu vou continuar sendo simpática.)
B. (Eu nem o conheço e ele já se comporta como se estivesse em casa.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: Se dependesse do Vladimir, a gente ia parar de respirar para não incomodá-lo. Ele é fisicamente incapaz de se divertir. Mas agora... A gente vai ter com o que se divertir, eu acho!

A. (Eu não vou deixar barato.)
B. (Eu não o conheço!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Seguramente, aquela mesma desajuizada que escolheu a própria pessoa que a matou. E por outro lado, eu estou pouco ligando, você está me devendo uma grana, é isso que me interessa.

A. (Eles estão me cansando!)
B. (Eu não vou ficar aqui escutando isso!)

(Coloquei letra B)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: No canto dos seus lábios, eu notei uma mancha de sangue... E o outro homem continuava me segurando, o que impedia qualquer tentativa de fuga.

A. (Eu não vou deixar que ele se aproxime de mim...)
B. (Vejamos o que ele tem a dizer.)
C. (E então, o que mais?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ivan: Meus amigos são... Eles são melhores do que eu para cuidar de você. Eles vão te ajudar, tudo bem? Eu irei te ver quando... as coisas melhorarem e a gente puder conversar. Está certo?

A. (Isso está fora de questão!)
B. (Eu vou tentar enrolar.)
C. (Se eu o ignorar, talvez ele compreenda...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Mas você não para nunca?

A. (Não, mas quem ele pensa que é?)
B. (Ele vai se ver comigo!)

(Respondi a letra B)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!

Protagonista: (O que eu devo fazer? Eu fecho? Eu ia me sentir mais segura, mas se é para arrumar encrenca depois...)

A. (Eu deveria trancar a porta.)
B. (Eu vou deixar a porta aberta.) (Recomendado)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu não terei uma oportunidade como essa tão cedo, eu tenho que escolher.)

A. (Caramba, por que eu estou hesitando?)
B. (Não, o risco é muito grande.)

(Escolhi letra B)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu fugir:

Beliath: De pé, coelhinho, o seu passeio ao ar livre terminou.

A. (Eu não volto para a mansão de jeito nenhum!)
B. (Eu não vou me deixar levar!)

(A maioria respondeu a letra A, mas o guia principal recomenda a letra B)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Então, vá em frente, isso vai te deixar ocupado.

A. (Tudo que eu preciso é de uma boa oportunidade!)
B. (Eu não vou deixá-lo fazer o que quiser!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu ficar:

Raphael: Como você está se sentindo? Você conseguiu descansar?

A. Podemos dizer que está tudo bem...
B. (Ele está falando sério ao me perguntar como eu me sinto?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: [Protagonista]? Aonde é que você está indo?

A. (Aonde eu poderia ir?)
B. (Eu estou indo, simplesmente!)

(A maioria respondeu a segunda opção)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A partir daqui, prossegue-se:

Protagonista: Eu estava com a boca seca.

A. (Vamos tentar de uma maneira suave.)
B. (Eu tenho que me manter firme.)
C. (Ele está horrível, eu me pergunto o que ele tem...)

(A maioria respondeu a primeira opção, mas eu respondi a terceira, acho que essa mostra mais empatia com o Ivan.)

Imagem:

♡ Link para a imagem do Ivan ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Olha eu de novo! ♡
Gente, eu fiquei realmente animada por essa rota! Ivan não é o meu preferido no quesito simpatia, mas a sua rota é bem cheia de acontecimentos e o seu passado também é bastante curioso, visto que aparentemente ele é muito próximo da nossa realidade! Ele seria um jovem, fruto do século XX - XXI? O que ele foi fazer na mansão para ter esse destino? Espero mesmo que tudo isso seja respondido no decorrer!

Por hora, vamos ter nossa protagonista tentando se adaptar às novas condições, dessa vez sendo ''alimento'' de um vampiro mais descontrolado. A única coisa que tenho a reclamar é o tanto de falas e detalhes desnecessários que essa menina dá/diz. Eu imagino que seja proposital, para gastarmos mais PA e comprarmos, mas ainda sim podiam ser mais discretos na hora de tentar nos extorquir, a Eloise realmente fala demais.
No mais, a história é interessante e cativa no primeiro capítulo! Já estou ansiosa para jogar o capítulo 2!

P.S.: gostaria de agradecer à leitora Veida por uma informação no guia!

E vocês, o que acharam?

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - guia baseado em diferentes gameplays, inclusive a minha.)



14 comentários:

  1. Talvez baixe o loveô (não sabemos né rsrs) mas eu tranquei a porta e ganhei a imagem mesmo assim pq arrombou e atacou a Eloise do mesmo jeito kkkkkkk
    Só queria deixar registrado

    ResponderExcluir
  2. Segui o guia e consegui a imagem. Muito obrigada!!! ❤

    ResponderExcluir
  3. muitoooo obrigada, eu consegui a imagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah fico feliz por isso, obrigada pelo feedback ♡ ♡ ♡

      Excluir
  4. você sabe onde encontro o guia do episódio 2? eu não acho essa caceta em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não sei se você é a mesma pessoa que comentou no outro post, mas sempre no fim dos guias tem os capítulos seguintes e anteriores :3 Abaixo tem o link do cap. 2:

      https://escola-de-eel.blogspot.com/2020/05/moonlight-lovers-guia-e-respostas-do_13.html

      Excluir
  5. Obrigada, graças ao guia eu consegui a imagem<♡

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer se por acaso tem algum site q alguém esteja postando o vídeo das rotas??
    eu gostaria muito de ver, pq n tenho muita paciência em entrar tds os dias pra conseguir PA's pra mal ter uma conversa! E eu n gasto dinheiro com esse jogo, se alguém souber me diga pfv...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo do facebook Moonlight Lovers Brasil tem gente que grava e posta por lá ;3

      Excluir
  7. Foi só eu que não conseguiu a imagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena ;c Pior que o guia tá certinho, foi testado por mim e até agora ngm apareceu falando que mudaram. Vc seguiu minhas respostas ou as outras?

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.