quarta-feira, 13 de maio de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 2 (Ivan)!!

Guia e respostas do capítulo 2

Capítulo 2

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.

PA's gastos: 12.300. Pode chegar a mais ou a menos.

Nota: Esse guia pode sofrer alterações futuramente, se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!


Protagonista: (Ele de novo!)

A. (Ele não me inspira confiança, é bom evitar provocá-lo demais.)
B. (Eu não acredito! Ele não se enxerga!)

(Embora nenhuma das duas tenha interferido na imagem desse capítulo, eu recomendo a primeira opção para futuros capítulos.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Não me agradeça, foi normal... e eu não fui muito habilidoso com o Ethan. Poderia ter sido mais educado.

A. (Eu me pergunto o que este Ethan tem...)
B. (Eu não me importo mesmo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: A gente pode se tratar sem formalidades... nós vamos passar muito tempo juntos, é melhor a gente se habituar a conviver.

A. (Ele se esquece do fato de que eu não pretendo ficar aqui.)
B. (Eu vou entrar no seu jogo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Ou devo tentar passar pela porta principal, correndo o risco de perdê-lo de vista?

A. (Vamos lá! Vou tentar!)
B. (Eu prefiro não arriscar.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Desculpa te incomodar...

A. (Eu vou tentar uma abordagem mais educada.)
B. (Vamos direto ao ponto!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ivan: Responda-me imediatamente!

A. (E quanto a ele? O que ele está fazendo aqui?)
B. (Eu preciso me livrar dele!)
C. (No que eu estou me metendo?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Mas talvez eu tivesse um meio de defesa. Como poderia utilizá-lo para sair dessa?

A. (Eu não vou me deixar levar!)
B. (Talvez eu consiga negociar com ele.)
C. (Eu quero tentar descobrir mais.)

(Respondi a segunda opção.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se responder A:

Ivan: [...]

A. (É preciso que eu insista ainda mais.)
B. (O que ele poderia encontrar?)
C. (Bem... Do que adianta insistir? É inútil.)

Para algumas pessoas, esse diálogo é o último, como se ele fosse o substituto do diálogo seguinte. Na minha jogatina eu desbloqueei só o diálogo seguinte mesmo. Não sei se alguém desbloqueou os dois de uma vez.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: De repente ele ficou estático e nervoso. Meus sentidos ficaram em alerta. Sua vida passada?

A. (Vamos tentar acalmar as tensões...)
B. (Talvez eu consiga tranquilizá-lo...)
C. (Bem... não dá para ir contra a maré.)

Imagem:

♡ Link para a imagem do Ivan ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Mais um guia finalizado!
Confesso que esse capítulo eu ainda não terminei, por isso os diálogos podem estar meio confusos, porque eu tirei alguns textos de jogatinas gringas e traduzi como pude pra trazer o guia o mais rápido possível para vocês!
O que posso garantir pra vocês é que as respostas funcionaram para a maioria das pessoas, inclusive eu mesma estou testando elas na minha jogatina e logo logo volto para contar minha experiência!

Spoiler:

Terminei o capítulo!
É interessante como, já no segundo capítulo, descobrimos mais coisas sobre o Ivan que nos capítulos de Vladimir e Beliath, sobre eles! Essa história me lembra muito um diálogo da Eloise com o Ivan no capítulo 5 de Beliath, sobre a resistência à sua nova vida. Ivan tem dificuldades em aceitar o seu eu vampiro e possui hábitos ainda humanos. Ele também mostra um ligeiro interesse por uma pessoa que ainda é um mistério para nós (e, obviamente, a Eloise já acha se tratar de ex ou namorada).
Está muito interessante! Vamos ver esse desenrolar nos próximos capítulos!

Se você já terminou o capítulo, conseguiu a imagem e deu respostas diferentes, me fala aqui pra eu deixar uma notinha no guia! ♥

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br - em especial NalolpesRyosu e Viatrix - guia baseado em diferentes gameplays, inclusive a minha.)



18 comentários:

  1. woah obrigada de verdade eu não estava achando o guia desse episódio em lugar nenhum 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡ Não há de quê! Fico feliz que tenha te ajudado! ♡

      Excluir
  2. eu cheguei em uma parte q tenho que escolher entre
    A. É preciso que eu insista ainda mais
    B. O que ele poderia encontrar?
    C.Bem...do que adianta insistir? É inútil

    vc sabe qual é a certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No guia tem esse diálogo. Os guias pelo qual me baseei dizem que a letra C é a certa :3
      Eu não confirmei porque eu desbloqueei outro diálogo, mas como muita gente que jogou ganhou a imagem respondendo C, recomendo ela!

      Excluir
    2. muito obrigada ^^
      se eu conseguir a imagem eu te falo :3

      Excluir
    3. Me avisa sim, esse feedback é muito importante! ♡

      Excluir
    4. CONSEGUI AAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA
      SEGUI TODAS AS RESPOSTAS E CONSEGUI A IMAGEM obrigada to mt feliz :'D <3

      Excluir
  3. me ajudou muitoo! obrigadaaaaaaa ^^
    adoro esse jogo mas é bem chato o lance dos PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah fico feliz de ter te ajudado! <3
      Sobre os PA's, é verdade. Esse detalhe é bem chato, mas é o que eles fazem pra tentar extorquir a gente uashaus

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá no guia sim ;3 Eu respondi a letra B, mas a letra A também não afeta na ilustração.

      Excluir
  5. Pra mim apareceu um dialogo que o Ivan fala que sente muito por ter mordido a protagonista pela segunda vez aí tem essas opções de resposta que eu não sei qual é a correta:
    A. Sim, tudo bem, eu entendi, e você também "não queria me machucar", não é?
    B. Sim, sim, eu sei, eu já ouvi muito isso. Agora , eu gostaria de me concentrar para ter menos dor.
    C. (Jura?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o capítulo 3 o/

      Tem guia dele aqui no blog X3

      https://escola-de-eel.blogspot.com/2020/05/moonlight-lovers-guia-e-respostas-do_18.html

      Excluir
  6. Mano a Eloise é muito babacaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa
    Continua pls, to amando :3 quero muito pegar o final bom, por que não tenho tanto PA ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ♥

      Os guias da rota do Ivan já estão completos aqui no blog! Vc pode acessar todos na página Moonlovers u3u

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.